News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense vs Braga (Sexta, 20h15) «««««Lançamento do jogo»»»»» Força Gverreiros!

Started by Legião, 20 de September de 2009, 11:54

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: barinho on 24 de September de 2009, 13:57
Quote from: Bvna on 24 de September de 2009, 10:21
Estou ansioso! Este para mim vai ser o jogo mais complicado.

Tás como eu.Mas eu também tava assim para os jogos com o marítimo e o porto, a pensar que iam ser muito complicados (e foram) e que se calhar até não era mau o empate e o que é certo é que a equipa esteve à altura.Tenho confiança que desta vez vai ser igual ;).

Depois do que tenho visto...
Só tenho motivos para estar confiante na vitória, apesar de ter a noção que será um jogo complicado, só receio o facto de termos sido tão badalados, que os arbritos no papel daqueles que nos querem ver a perder tenham interferencia no nosso jogo e no resultado.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

Grandes palavras do nosso Mister.. A dar uma alfinetada com classe a Jesus, ao dizer que algumas pessoas caem no ridiculo ao tentarem de todas as formas nos destabilizar e depois a sacudir a pressão ao dizer que é completamente precoce falar em qualquer objectivos senão os que já estavam delineados no inicio da época.

Muito bem Mister!

Saudações Ultras

Karl

Quote from: Pedro_RBA on 24 de September de 2009, 14:44
Grandes palavras do nosso Mister.. A dar uma alfinetada com classe a Jesus, ao dizer que algumas pessoas caem no ridiculo ao tentarem de todas as formas nos destabilizar e depois a sacudir a pressão ao dizer que é completamente precoce falar em qualquer objectivos senão os que já estavam delineados no inicio da época.

Muito bem Mister!

Saudações Ultras
Concordo. Nem dizer um nome. The guy has class.

ELSA

Excelente resposta do Domingos às provocações...

Destaco a inclusão do Adriano na convocatória...pode ser que o Meyong se sinta motivado a fazer o melhor que sabe por causa da concorrencia!

E o que nós queremos são golos!

BRAGA.COM

Faz-me lembrar o Jesualdo em Braga....Mal amado inicialmente e idolatrado com o tempo!

De uma coisa não nos podemos queixar, ele tem um descurso de ganhador e isto reflecta-se na equipa! É destes treinador que o clube necessita.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Ni Gomes

Boa Tarde...

Depois da euforia de sabado é preciso agora descer a Terra e pensar no jogo que temos amanha...
Se jogarmos como temos jogado e o senhor do apito nao inventar muito, acredito que possamos trazer ao da vitoria pa casa...

Subscrevo o que se tem ditas palavras do Mister... Não dar importancia a certos senhores é o que fazemos melhor, mas se ele quiser continuar a falar de nós, força, é sinal que o andamos a incomudar, quanto mais tempo melhor...

Quanto à convocatória, especial atenção para a inclusao do Adriano... Pode ser que volte aos tempos de gloria, mas agora no Braga...

Agora é so jogar e ganhar...

Força Gverreiros...

Juntos seremos mais fortes...

sheli

Quote from: Karl on 24 de September de 2009, 15:29
Quote from: Pedro_RBA on 24 de September de 2009, 14:44
Grandes palavras do nosso Mister.. A dar uma alfinetada com classe a Jesus, ao dizer que algumas pessoas caem no ridiculo ao tentarem de todas as formas nos destabilizar e depois a sacudir a pressão ao dizer que é completamente precoce falar em qualquer objectivos senão os que já estavam delineados no inicio da época.

Muito bem Mister!

Saudações Ultras
Concordo. Nem dizer um nome. The guy has class.

Cada vez mais o nosso Mister me tem feito engolir em seco sobre a minha "não-concordancia" com ele como treinador...ja o disse no topico relativo ao jogo anterior,repito aqui novamente:fui das que sempre criticou D.Paciencia...e vejo que cada vez mais sou obrigada a "calar" e engolir muita coisa que fui dizendo..............obrigada Mister,continue assim ;) ;)
FcCastro

A.Castro

Sim a convocação tanto do Adriano como do Osvaldo, são estreias absolutas, éu tenho as minhas duvidas em relação ao Adriano, visto ter estado sem competição durante bastante tempo, o que por vezes até pode funcionar ao contrario e vir com "fome de bola", é um facto a ter em atenção.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pezinhuh

Sp. Braga candidato? «Jamais», diz Domingos

Cinco vitórias em outras tantas partidas e a liderança isolada da prova não são suficientes para alterar o projecto de uma época. Pelo menos na óptica de Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, para quem os objectivos do clube se mantêm idênticos, pese o entusiasmante início de prova.

«Jamais vamos assumir que o Braga é candidato ao título. Há equipas que investiram para ser campeões e os objectivos da equipa são os mesmos que definimos no princípio da época. Quando o campeonato tiver 25 jogos, e se estivermos nesta posição, assumo a candidatura», afirmou em conferência de imprensa, citado pela «Lusa».

Domingos não entra em euforias, quer uma equipa «com os pés bem assentes na terra», uma vez que os principais candidatos ao título, nesta altura atrás do Sp. Braga, irão tentar «algumas estratégias». «A mim, que nasci no futebol, nada me surpreende. Alguns até caem no ridículo», lamentou.

O próximo obstáculo ao conjunto bracarense dá pelo nome de Olhanense e é nessa partida que Domingos quer que esteja a mente dos jogadores: «Se calhar a concentração tem de ser maior, porque eles vão querer derrotar pela primeira vez o líder. A equipa não pode mudar em nada e, se possível, melhorar.»

«Temos consciência das dificuldades que vamos ter em Olhão, eles realizaram um bom jogo em Alvalade, são uma equipa de jovens, com irreverência, e essa intensidade pode criar-nos dificuldades», previu o técnico.

O Olhanense-Sp. Braga é o jogo de abertura da 6ª jornada, estando marcado para a próxima sexta-feira, pelas 20h15. "

In Mais Futebol

Falou bem..

Pés bem assentes na terra...




barinho

A convocatória do Adriano deve ser uma espécie de prémio ou então uma maneira de ir integrando o jogador porque ainda não deve ter o ritmo necessátio.O Ney também deve ter sido convocado por precaução não vá o Moisés ter uma recaída.Por isso devem ficar os dois de fora,ou então fica o Osvaldo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteCampeonato perfeito não faz Domingos levantar os pés do chão

Com um registo totalmente vitorioso nas primeiras cinco jornadas da I Liga, o que lhe vale a liderança destacada do campeonato, o Sporting de Braga desloca-se ainda hoje ao Algarve, onde amanhã defronta o Olhanense de Jorge Costa, outra das agradáveis surpresas deste início de temporada.


O técnico bracarense, Domingos Paciência, mostra-se irredutível em manter os pés bem assentes na terra, apesar do excelente desempenho dos "arsenalistas" até ao momento, inclusive já com vitórias sobre FC Porto e Sporting no currículo desta temporada. Domingos é peremptório ao afirmar que "jamais assumirá que o Sp. Braga é candidato" ao título, até porque considera haver equipas mais habilitadas do que a sua para discutirem a vitória final.

Quanto ao desafio com o Olhanense, liderado por Jorge Costa, seu ex-companheiro dos tempos de futebolista, Domingos revela grande respeito, recordando, por exemplo, o desempenho dos algarvios no recente jogo em Alvalade contra o Sporting.

O treinador do Sp. Braga tece rasgados elogios à equipa do Olhanense, de quem diz ser um conjunto "jovem e irreverente", características que podem "trazer muitas dificuldades" ao actual líder do Campeonato. Mas Domingos também garante saber o que fazer para contrariar as qualidades exibidas pela equipa de Jorge Costa.

in RTP Desporto

estou a estranhar tanto a Antena Minho, como a TVBraga ainda não terem disponibilizado o áudio e vídeo da conferência de impressa do mister Domingos...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteDomingos Paciência quer manter liderança

Para o técnico do Sp. Braga, a liderança invicta do Campeonato é para manter na deslocação ao Algarve, onde esta sexta-feira os arsenalistas defrontam o Olhanense na abertura da sexta jornada da competição.

«Sabemos que o futuro depende de nós e que queremos continuar a ter sucesso, continuando a ser líderes invictos. Agora, isso implica muito sacrifício e disponibilidade da nossa parte, e é nesse sentido que vamos continuar a trabalhar», afirmou Domingos Paciência, em conferência de imprensa, na qual recusou a ideia de a sua equipa ser candidata ao título.

Mas, dado os resultados, pode haver maior pressão sobre os bracarenses, algo que não preocupa Domingos Paciência: «Quem está atrás é natural que tente algumas estratégias. A mim, que nasci no futebol, nada me surpreende. Alguns até caem no ridículo.»

Certo é que não espera facilidades em Olhão, realçando que talvez seja um jogo em que a sua equipa tenha de ter índices de concentração maiores, uma vez que, referiu, «os adversários vão querer ser os primeiros a derrotar o líder».

in A Bola
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteJorge Costa: Sporting Braga pode entrar na luta pelo título

O treinador do Olhanense, Jorge Costa, disse hoje que o Sporting de Braga, líder invicto da Liga e próximo adversário dos algarvios, na sexta jornada, pode assumir a candidatura ao título.

"Se me surpreende a carreira do Sporting de Braga? Não propriamente. Tendo em conta a classificação actual e o grau de dificuldade que já teve em alguns jogos, como em Alvalade e na recepção ao FC Porto, é significativo e sinónimo de que esta equipa pode, definitivamente, entrar na luta pelo título", disse.

Falando na antevisão da recepção aos bracarenses, sexta-feira, o técnico reconheceu que será um "jogo difícil, frente a uma equipa que lidera, ainda não perdeu e está com a motivação em alta".

A partida assinalará também o reencontro com os "arsenalistas", o seu primeiro clube enquanto técnico: "Se será especial? Não, de maneira alguma. É um jogo como outro qualquer, em que queremos conquistar os três pontos".

Jorge Costa assinala que o Olhanense tem capacidade para se bater com o Sporting de Braga: "Temos vindo a demonstrá-lo ao longo dos jogos. Estamos a atravessar uma fase boa e a equipa está a dar respostas positivas".

A única coisa que preocupa o treinador do conjunto de Olhão é o tempo de recuperação, "claramente inferior ao do Braga", mostrando-se, porém, confiante "de que os jogadores consigam recuperar e estejam na melhor condição física possível".

Em relação à arbitragem, Jorge Costa disse esperar "um bom jogo" de duas das três equipas em campo - "a minha e a de arbitragem" -, afirmando-se mais preocupado com a "estratégia" da equipa e mostrando "confiança em todos os agentes do jogo".

A partida de sexta-feira entre Olhanense, sétimo classificado, com seis pontos, e Sporting de Braga, líder invicto, será apitado por Jorge Sousa (Porto) e arranca às 20.15, no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

in
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

nuno17

desculpem o off topic mas registei me hoje e gostava de saber como se chama a musica se a direcçao poe no fim dos jogos para gozar com os adversarios e nos gritamos OLEEEEE...
SE ALGUEM SOUBER AGRADECIA

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RcRb2

Eu aposto no 1-3!!!!

Viana livre inexistente, Paulo César em fora de jogo, Meyong em penalty inexistente....lol

Só para continuar a ouvi-los falar!!!!

ENORME SCB

Zeus

Quote from: nuno17 on 24 de September de 2009, 19:53
desculpem o off topic mas registei me hoje e gostava de saber como se chama a musica se a direcçao poe no fim dos jogos para gozar com os adversarios e nos gritamos OLEEEEE...
SE ALGUEM SOUBER AGRADECIA
Podes sacar aqui sem qlquer tipo de programa ;)
http://search.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=John+Revox&searchmode=2&searchName=John+Revox&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0

John Revox vs Timbaland "Olé" (DJ FLORUM CLUB MIX)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lince


jeba

Apesar de ser um jogo difícil acho que vamos ganhar com maior ou menor facilidade. Um dos aspectos mais positivos que tenho notado além do espírito e discurso ganhador é a sua humildade! Traço que acho preponderante para se ser um vencedor. A humildade leva os jogadores a não menosprezarem o adversário só pelo nome. Acredito que vamos fazer um excelente campeonato e que amanhã sairemos vencedores.