News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense vs Braga (Sexta, 20h15) «««««Lançamento do jogo»»»»» Força Gverreiros!

Started by Legião, 20 de September de 2009, 11:54

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bragamo-te

Quote from: Adepto on 21 de September de 2009, 23:16
Quote from: Nunex on 21 de September de 2009, 22:54
Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de September de 2009, 22:31
Já experimentaram ouvir o Eduardo Barroso adepto do SCP no programa prolongamento que está a dar agora em directo na TVI 24. Só fala mal do Braga diz que estamos à frente pelas arbitragens. A semana passada dizia que no Braga vs Porto é que se ia ver o que era o Braga hoje já não lhe interessa falar do jogo. Só fala do penalti que não foi assinalado em alvalade contra o sporting mas esqueçe-se daquele que foi feito sobre o Alan no mesmo jogo que foi um derrube clarissímo.

Diz que parecemos o Boavistão!

Este tipo de comentários só servem para nos unirmos e ignorarmos estes comentários facciosos.

Força Braga!
pois, devia la estar um representante do Braga e perguntar se o penalty de hoje foi penalty.. azia que anda por ai

caro Nunex, mas para isso é que os sites dos jornaleiros, e o resto dos sites dedicados ao desporto, tem lá opção de deixar mensagens dos adeptos do futebol...

essas perguntas se o penalty foi penalty somos nós Braguistas/Bracarenses que as temos que ir fazer nos comentários desses sites dos jornaleiros e dos outros todos!!!

isto se queremos lutar com as mesmas armas que eles lutam contra nós ;)

Adepto é capaz de me dizer qual a parte do hino que diz: jogai com muita raça e valor...?!
Talvez fosse melhor mudar a sua assinatura...

Foi no ano 21 que o meu Braga nasceu
Mas a força bracarense
estudou e ele cresceu

Desde toda a sua história
Já tem grandes tradições
No ano 66 na taça de Portugal
arrumou os tubarões

Refrão
Braga, Braga, Braga, Vamos para a frente
Braga, Braga, Braga, olha a tua gente
Braga, Braga, Braga, és a nossa glória
Braga, Braga, Braga, Vamos para a vitória

Muitos querem derrubar-te
mas tua gente não quer
vamos para o campo lutar
venham eles quem vier

ò meu Braga, ò meu Braga
dá um gosto à tua gente
Quando o tema é vencer
e com a força do querer
tu és polivalente

Refrão
Braga, Braga, Braga, Vamos para a frente
Braga, Braga, Braga, olha a tua gente
Braga, Braga, Braga, és a nossa glória
Braga, Braga, Braga, Vamos para a vitória



goncal1_fili

Grandes golos do Olhanense.  Penalty inventado.  Cuidado com o Olhanense.

Quote from: Adepto on 21 de September de 2009, 23:27
porque é importante estudar muito bem o olhanense deixo aqui os lances dos golos.

os golos do olhanense... muita atenção Às movimentações ofensivas que eles executaram para os obter:

http://rutube.ru/tracks/2400105.html?v=22d8190f1c0be9755ef0c1630f3f67b5&autoStart=true&bmstart=0

http://rutube.ru/tracks/2400128.html?v=39bafa6ad57c0b3ff70c5f44d990415d&autoStart=true&bmstart=0

os golos do zbordeing... muita atenção às falhas defensivas que eles cometeram para as sabermos aproveitar:

http://rutube.ru/tracks/2400221.html?v=5d00478b3efd10eba0e8a92dc8cdce5b&autoStart=true&bmstart=0

http://rutube.ru/tracks/2400219.html?v=6f47b453277c0f8795888c6dbd6ef2e7&autoStart=true&bmstart=0

http://rutube.ru/tracks/2400419.html?v=eae66930398cb18a99546dcfcdf0024b&autoStart=true&bmstart=0

eu bem sei que o golo do penalty foi gamado... mas a ver-se/estudar-se vê-se/estuda-se tudo  ;D
Braga e Basta

VVCEPHEI

Quote from: A.COSTA on 21 de September de 2009, 23:09
Coisas estranhas da última jornada:
...
3. S.C.P. 3 vs Olhanense 2 ... Penalti fantasma assinalado...
Pelo exposto estão criadas as condições para que o árbitro compense os algarvios no próximo jogo ... que eu não sei contra quem é?

Não devemos ir por aí, pois aos 33 minutos ...

Postiga cruza por alto da direita, Vukcevic cabeceia ao poste e a bola é cortada por Miguel Garcia, batendo-lhe depois no braço. O árbitro nada assinala ...

Só temos é que fazer o nosso jogo, pois se formos verdadeiramnete superiores até o subconsciente dos homens do apito estará do nosso lado, como aconteceu neste caso em que com um erro compensou outro erro.   

Legião

Foi do jogo passado mas acho que estas faixas merecem o destaque. E depois do jogo até parece que ganharam duplo sentido.






Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GanDhi

Vi o jogo deles contra o Sporting e ha que ter cuidados com eles..apesar de o Sporting estar muito fracote este ano o Olhanenses mostrou muito bom futebol.

jaimec

Esta equipa do Olhanense é uma equipa competitiva que convém respeitar !

Mesmo assim, está bem dentro das nossas possibilidades .Se jogarmos como até aqui .

A equipa ? Os 11 que estiverem melhor .Contamos com todos !

Força Braga !

mágicoBRAGAallez


Pedro_RBA

Estive a ver ontem o jogo do Olhanense e admito que fiquei um pouco apreensivo.
Não que não tenhamos equipa para lhes ganhar, pois temos claramente, mas porque eles tratam melhor a redondinha do que estava a espera.

Gostei de ver a forma como foram jogar ao campo de um grande de peito feito e a partir para o ataque, em vez de meter o autocarro em frente á baliza como é norma no nosso campeonato.

Resultado, estiveram a ganhar por 2-0 e essa vantagem até podia ter sido ampliada, mas depois alguma imaturidade veio ao de cima e deram a opurtunidade do sborden recuperar.

É uma equipa com muito sangue na guelra que não tem medo de jogar o jogo pelo jogo, e com jovens valores que se querem mostrar, e como tal dão tudo por tudo em cada jogo.

Penso que temos de jogar com a experiência dos nossos jogadores e explorar a falta de maturidade deles, e ter cuidado com os contra-ataques rápidos que podem trazer alguns dissabores.

Resultado 0-2

Saudações Ultras

Aquiles

Carissimos,

Mais um jogo, mais uma possibilidade de obter 3 pontos.

Os resultados do passado, não garantem vitórias no futuro, há que lutar e muito por uma nova vitória neste jogo contra a Olhanense.

Estou certo que que aqueles que entrarem em campo com a nossa camisola tudo farão para conquistar novo sucesso. Com humildade, empenho e entrega inexcedivel, vamos lutar por trazer mais 3 pontos para Braga!

Vós no campo nós na bancada, um só Braga em busca da Vitória!

Abraço Braguista.

1

Segundo 1 amigo meu do olhanense na equipa de ontem faltavam 5 titulares entre castigados e lesionados... muito cuidado

barinho

Quote from: 1 on 22 de September de 2009, 11:40
Segundo 1 amigo meu do olhanense na equipa de ontem faltavam 5 titulares entre castigados e lesionados... muito cuidado

Para o jogo contra nós vão continuar a faltar pelo menos 3:Djalmir,Carlos Fernandes e Rui Baião.

José Soares

1- Respeito pelo adversário. São melhores do que se podia pensar no início do campeonato.
2- Jogar o nosso jogo com a maior concentração possível. Esquecer quantos pontos temos e fazer de conta que é uma final.
Motivação não nos falta mas também eles querem vencer o Braga. Se eles meterem um nós metemos dois. Se meterem 2 nós metemos 3.
Cuidado com a arbitragem. Já estamos a incomodar muita gente e não estão a achar piada.
Se ganhamos este e depois voltamos a ganhar em casa vamos dar cá um avanço aquelas equipas que querem o 4º lugar...E é jogo a jogo que poderemos chegar ainda mais longe.
Muito trabalho, muita luta, muito colectivismo.

Força BRAGA.   

eduardo_manulo

Só é pena o jogo ser muito longe  :-\ senão gostava mesmo de acompanhar a nossa equipa... :(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteO líder voa para Olhão
CHARTER ALUGADO POUPA EQUIPA EM MEDIDA INÉDITA NO CLUBE
   
      
      

Uma medida de gestão de esforço que vai custar na ordem de 40 mil euros aos cofres da SAD, mas também a prova de que a liderança surpreendente está a ser levada a sério em Braga. Como nada pode ser deixado ao acaso, tudo foi tratado em tempo devido e está confirmado o aluguer de um charter para levar o líder do campeonato até ao Algarve.

Assim, a equipa ganha tempo e muitas horas de descanso, dado que se a opção fosse ir de autocarro eram necessárias pelo menos 7 horas para cumprir os 610 quilómetros entre Braga e Olhão. Além disso, o melhor seria seguir viagem já amanhã e, como o jogo é sexta-feira à noite, o regresso seria só no sábado. Com esta medida poupam-se duas pernoitas e Domingos Paciência pode ultimar a estratégia ainda 5.ª feira de manhã no Estádio Axa.

A comitiva segue num Embraer ERJ-145, avião igual aos 8 da frota da Portugália Airlines e com capacidade para 49 pessoas, na tarde de 5.ª feira, voltando a casa logo após o jogo. Mesmo com as formalidades de embarque e as curtas viagens entre Braga e Porto e Faro e Vilamoura, onde vai pernoitar, gasta pouco mais de duas horas...

in record
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

pamg

O presidente do Olhanense em declarações à bola branca da RR disse que a série de vitórias do nosso mágico ia acabar em Olhão...

É preciso ter cuidado com eles, não pelas declarações do presidente deles, mas ontem também vi o jogo contra o scp e eles jogam muito bem para equipa que acaba de subir, mas como ja foi dito, apresentam alguma imaturidade que pode ser aproveitada por nós.

A.Castro


Começamos mal a preparação para Olhão, Moises é baixa, e temos apenas 1 central disponivel!!

Soluções?Ney?
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Jamiro

vamos mostrar ao presidente do olhanense que esta enganado.


VAMOS INVADIR OLHAO OS GUERREIROS MERECEM

Jamiro

Quote from: Adepto on 22 de September de 2009, 14:15
QuoteO líder voa para Olhão
CHARTER ALUGADO POUPA EQUIPA EM MEDIDA INÉDITA NO CLUBE
   
      
      

Uma medida de gestão de esforço que vai custar na ordem de 40 mil euros aos cofres da SAD, mas também a prova de que a liderança surpreendente está a ser levada a sério em Braga. Como nada pode ser deixado ao acaso, tudo foi tratado em tempo devido e está confirmado o aluguer de um charter para levar o líder do campeonato até ao Algarve.

Assim, a equipa ganha tempo e muitas horas de descanso, dado que se a opção fosse ir de autocarro eram necessárias pelo menos 7 horas para cumprir os 610 quilómetros entre Braga e Olhão. Além disso, o melhor seria seguir viagem já amanhã e, como o jogo é sexta-feira à noite, o regresso seria só no sábado. Com esta medida poupam-se duas pernoitas e Domingos Paciência pode ultimar a estratégia ainda 5.ª feira de manhã no Estádio Axa.

A comitiva segue num Embraer ERJ-145, avião igual aos 8 da frota da Portugália Airlines e com capacidade para 49 pessoas, na tarde de 5.ª feira, voltando a casa logo após o jogo. Mesmo com as formalidades de embarque e as curtas viagens entre Braga e Porto e Faro e Vilamoura, onde vai pernoitar, gasta pouco mais de duas horas...

in record

cera que ha lugar para mim? hehe

A.Castro

Eu para defender a liderança, vou jogar com aqueles que tem treinado melhor durante a semana, para defender a liderança...cá vai!!!

O meu 11

                                                    Adepto
                              Eumesmo      Ric        Vlad        Pedro Ribeiro

                                                    Cardoso
                              Braga Forever       Karl            PedroRBA
                                        Anabela           Amo-te Braga


Lamento pessoal mas o resto vai ter de ficar na bancada!!! ;D ;D               
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR