News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 1 vs F.C.Porto - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de September de 2009, 10:11

Previous topic - Next topic

Braguinha


HappyBraga

http://img692.imageshack.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

duasbancadas

Quote from: rasarb on 20 de September de 2009, 12:35
Quote from: Adepto on 20 de September de 2009, 12:18


K FALTA FAZ ESTE VIANA NA SELEÇAO... ABRE OS OLHOS QUEIRÓS...

A 5ª vitória consecutiva, a liderança do Enorme, todo o nosso mérito está, como convém a um jornal da mourama, em letras pequenas, afinal o que conta é a "traição" do Domingos porque para aqueles pasquins o Mingos está em Braga ao serviço do Porto (mas em Leiria não...) e só vale a pena realçar a miséria dos tripeiros, há quanto tempo eles não perdiam, há quanto tempo não marcam golos (não marcam golos há mais de 3 horas?! Mas que m**** é esta?!?!), etc...
Enfim, nada de admirar num jornal que publica textos do Rui "só comento os 3 estarolas" Santos...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

Quote from: joaobl03 on 20 de September de 2009, 22:16
Mais uma vez o benfica ganhou com a ajuda preciosa do arbitro que inventou um penalty numa alutra em que eles não estavam a conseguir criar perigo ...

Quanto apostamos que amanhã os anormais dos jornais do costume e os retrógados da SIC e da TVI vão encobrir o penalty caído do céu e endeusar os milhafres perto da liderança? O que vale é que acredito no Enorme para dar mais umas dores de barriga àqueles broncos dos jornalistas durante umas boas semanas!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Anabela

Jesus sobre o Sp. Braga: «Os jogadores foram escolhidos por mim»

Por Catarina Machado

O sucesso do Sp. Braga no arranque do campeonato não surpreende Jorge Jesus. O agora treinador do Benfica lembra que os jogadores do líder da prova foram praticamente escolhidos por si e que antes de se mudar para a Luz tinha-lhes dito que iriam lutar pelo titulo nesta época.

«Não me surpreende. Naquele onze só o Viana é que não estava lá no ano passado, todos os jogadores foram escolhidos por mim e já lhes tinha dito que íamos jogar para ser campeões neste ano, eles são testemunhas. O Sp. Braga está a fazer um excelente trabalho, nada disto me surpreende», analisou Jorge Jesus, após a vitória sobre a U. Leiria.

Sobre a derrota do F.C. Porto em Braga e se agora o Benfica já era melhor, numa alusão às considerações de Jesualdo Ferreira antes do encontro, o treinador encarnado optou por dizer que melhor só mesmo o líder do campeonato.

«No futebol não há ses, não me focalizo em situações virtuais. O F.C. Porto tem três pontos a menos que nós, a melhor equipa continua a ser o Sp. Braga, que é primeiro», concluiu.

in Mais Futebol


Nem sei que diga...fiquei revoltada.
Até pode ser verdade mas, não tem nada de tirar o mérito ao Domingos e à sua equipa técnica assim como aos nossos guerreiros.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaomf on 20 de September de 2009, 13:58
Grande jogo, grande atitude, grandes guerreiros!!!
Esta vitória foi muito importante para continuarmos a acreditar que podemos fazer um bom campeonato.
Não convém pormos a fasquia muito alta, pelo menos de forma pública. Creio que o plantel internamente terá ambições altas (acabar nos 3 primeiros lugares), mas que só devem ser exteriorizadas, se tal ainda vier a ser possível, quando estivermos a 7 ou 8 jogos do fim.
Com uma comun. social tão adversa, qualquer assumpção de objectivos mais altos que aqueles a que normalmente nos propomos será objecto de gozo, caso não venham a ser atingidos.
Finalmente, gostaria de dar uma palavra ao Domingos, pela forma séria e profissional como abordou este jogo. Não deve ser fácil conviver com a constante insinuação de que ele está sempre disponível para fazer o frete (i.e., prestar vassalagem) ao FCP. Se perde, dizem logo que fez de propósito. Mesmo ganhando, há gente que diz que as declarações dele, no fim do jogo, são para pedir desculpa ao FCP por ter ganho. Vejam os comentários nos jornais online desse gente tacanha!!!
O Domingos, a meu ver, também esteve bem na gestão do jogo após o nosso golo. As 3 substituições que fez, serviram para quebrar o impêto final do FCP. Talvez devesse ter feito a 1ª substituição um pouco antes e a 3ª um pouco depois, mas isso são teorias "à la Azenha"...  :=)

por isso é que eu ando a insistir para que nós Braguistas/Bracarenses vamos para as páginas desses jornais online encher de comentários merdosos os tópicos dessas equipinhas da treta como eles fazem nas notícias do nosso MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA diária e constantemente  >:(;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

capa do JN edição norte


capa do JN edição puorto


capa do JN edição resto do país


infelizmente para muitos ontem todos, principalmente os aziados, tiveram que comer connosco em todo o Portugal e Ilhas mesmo que não gostassem ;D

podem confirmar a veracidade das capas aqui: http://jn.sapo.pt/edicaoimpressa/
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Satmar

Não há muito para falar, já tudo foi dito. Abram alas ao Líder. Todos gostamos dos jogadores do nosso Mágico, o Vandinho luta, o Viana direcciona, o Alan imagina, o Meyong "mata", mas amigos há um jogador que é simplesmente o melhor "reforço" desta equipa, que se chama simplesmente MOISÉS. É ele o patrão, é ele o chefe dentro de campo, o nosso Xerife.
Força Guerreiros!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jorgexina on 20 de September de 2009, 15:58
Ps: Ganhamos ao porto, que está longe de ser uma equipa qq! É simplesmente a equipa mais forte fisicamente do nosso campeonato! Fiquei impressionado com a capacidade física deles, fora o Fucile são todos ursos, até o A.Pereira e Falcão que parecem franzinos na tv tem um porte físico de meter respeito. Reparem que o porto tentava sempre ir ao choque, e qdo assim era raramente ganhávamos uma bola! E nós soubemos fugir muito bem a essa situação... Lição ia bem estudada...


Força Braga!!!

nota mental para o Mister Domingos Paciência e restante equipa técnica: DOTAR O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL TODOS OS FUTEBOLISTAS QUE COMPÕEM O PLANTEL DE MAIS E MAIS CAPACIDADE DE CHOQUE E PORTE FÍSICO(isto é, massa muscular. Porque altura já se sabe que é praticamente impossível...)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jeba

Um pequeno aparte:

JJ no flash: " O Braga, não me surpreende estar na posição que está! A equipa que jogou ontem com excepção do Hugo foi escolhida toda por mim e no ano passado já tiha dito a estes jogadores (BRAGA) que se ficasse lá iríamos lutar para sermos campeões. Eles sabem disso! "

Então se era para lutar para ser campeão, porque foi esse mer*** para os benfas?  ::) Segundo ele foi ganhar o mesmo que cá... É um balelas!!! Deus queira que lhe nasça um pinheiro iluminado num sítio que eu cá sei, pois está a tentar amenizar o comflito que o espera em Braga com palavras mansas.

A.COSTA

O JORGE JESUS é ainda mais porco do que eu imaginava.

Escolheu os jogadores --- pacífico. Não os colocava a jogar (exemplo: MOSSORÓ ou PAULO CÉSAR) --- desperdício.

O Braga ia lutar pelo título, segundo as suas palavras --- Então porque é que saiu para o SLB quando ser campeão no Braga dar-lhe-ia uma dimensão claramente superior? A gente sabe ... e não é pelas "chicletes" da luz.

Vai pastar e deixa-nos em paz ... já prejudicaste o Braga que chegasse e sobrasse ao não planificar a época, nem a deixar que fosse planificada em condições.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Bem nem sei o que dizer.. No Sabado estava demasiado em extase para comentar, ontem ainda não estava em mim e não comentei.. hoje passado 2 dias ainda não consigo dizer nada..

Desculpem mas desta vez não faço comentários ao jogo, se bem que há jogadores que o merecem (todos o merecem, esta equipa não é de individualidades).

Apenas quero disfrutar o momento.. e Abram alas ao Lider!

É tão bom ser do Braga!!

Saudações Ultras

Imbelloni

Quote from: Pedro_RBA on 21 de September de 2009, 09:32
Bem nem sei o que dizer.. No Sabado estava demasiado em extase para comentar, ontem ainda não estava em mim e não comentei.. hoje passado 2 dias ainda não consigo dizer nada..

Desculpem mas desta vez não faço comentários ao jogo, se bem que há jogadores que o merecem (todos o merecem, esta equipa não é de individualidades).

Apenas quero disfrutar o momento.. e Abram alas ao Lider!

É tão bom ser do Braga!!

Saudações Ultras

Ora cá está um bom post para citar!

Não me canso de destacar o Vandinho!

José Soares

Que alegria. Com soube bem. Quem dizia que estavamos feitos com o Porto que cale a boca pois vai ter o mesmo tratamento quando por cá vier.

Para cada jogo que aí vem quero é bom que façam de conta que tudo está a começar. Tanto são importantes os 3 pontos do jogo com o Porto como os do próximo jogo com o Olhanense.

Não se esqueçam que agora já estamos a incomodar. O benfica tem 1 grande penalidade garantida em cada jogo e ai de quem ouse meter-se no caminho... Vamos pelo nosso, o do trabalho e da qualidade. Acredito que vamos chegar mais longe do que no ano passado.

Casual 1921

onde andam os profetas da desgraça que quase queriam o linchamento do Domingos, ainda antes de começar o campeonato?

Nem ele era tão mau naquela altura, nem ele é tão bom agora... Disto é que vocês não se podem esquecer!





krugger


Bem se há uns meses achava k não havia necessidade de anunciarem estado de calamidade, penso que agora tb não é altura de nos colocarmos nos pincaros.

Acho que temos de ser muito, mas mesmo muito, inteligentes na forma como gerimos toda esta situação, cada jogo é uma final, mentalidade muito dificil de implementar nos jogadores, quanto aos adeptos, temos de estar sempre do lado da equipa, se é coisa k nao admito ouvir e após um resultado menos conseguido virem logo os velhos do restelo apregoarem que ja demos o que tinhamos a dar, que não tinhamos capacidade para agurntar, etc.


Contra o OLhanense é mais uma final, força !!!!!!

Hemped

Quote from: Anabela on 21 de September de 2009, 00:04
Jesus sobre o Sp. Braga: «Os jogadores foram escolhidos por mim»

Por Catarina Machado

O sucesso do Sp. Braga no arranque do campeonato não surpreende Jorge Jesus. O agora treinador do Benfica lembra que os jogadores do líder da prova foram praticamente escolhidos por si e que antes de se mudar para a Luz tinha-lhes dito que iriam lutar pelo titulo nesta época.

«Não me surpreende. Naquele onze só o Viana é que não estava lá no ano passado, todos os jogadores foram escolhidos por mim e já lhes tinha dito que íamos jogar para ser campeões neste ano, eles são testemunhas. O Sp. Braga está a fazer um excelente trabalho, nada disto me surpreende», analisou Jorge Jesus, após a vitória sobre a U. Leiria.

Sobre a derrota do F.C. Porto em Braga e se agora o Benfica já era melhor, numa alusão às considerações de Jesualdo Ferreira antes do encontro, o treinador encarnado optou por dizer que melhor só mesmo o líder do campeonato.

«No futebol não há ses, não me focalizo em situações virtuais. O F.C. Porto tem três pontos a menos que nós, a melhor equipa continua a ser o Sp. Braga, que é primeiro», concluiu.

in Mais Futebol


Nem sei que diga...fiquei revoltada.
Até pode ser verdade mas, não tem nada de tirar o mérito ao Domingos e à sua equipa técnica assim como aos nossos guerreiros.


O que eu pergunto é que se tinhas o mesmo plantel (e talvez melhor com o LA22) que o ano passado, porque não conseguiste fazer melhor?É só azia! Com o mesmo plantel o Domingos já está a fazer melhor que tu, cabr**!

Imbelloni

Quote from: Anabela on 21 de September de 2009, 00:04
Jesus sobre o Sp. Braga: «Os jogadores foram escolhidos por mim»

Por Catarina Machado

O sucesso do Sp. Braga no arranque do campeonato não surpreende Jorge Jesus. O agora treinador do Benfica lembra que os jogadores do líder da prova foram praticamente escolhidos por si e que antes de se mudar para a Luz tinha-lhes dito que iriam lutar pelo titulo nesta época.

«Não me surpreende. Naquele onze só o Viana é que não estava lá no ano passado, todos os jogadores foram escolhidos por mim e já lhes tinha dito que íamos jogar para ser campeões neste ano, eles são testemunhas. O Sp. Braga está a fazer um excelente trabalho, nada disto me surpreende», analisou Jorge Jesus, após a vitória sobre a U. Leiria.

Sobre a derrota do F.C. Porto em Braga e se agora o Benfica já era melhor, numa alusão às considerações de Jesualdo Ferreira antes do encontro, o treinador encarnado optou por dizer que melhor só mesmo o líder do campeonato.

«No futebol não há ses, não me focalizo em situações virtuais. O F.C. Porto tem três pontos a menos que nós, a melhor equipa continua a ser o Sp. Braga, que é primeiro», concluiu.

in Mais Futebol


Nem sei que diga...fiquei revoltada.
Até pode ser verdade mas, não tem nada de tirar o mérito ao Domingos e à sua equipa técnica assim como aos nossos guerreiros.

A culpa disto acaba por ser do Antonio Salvador ele é que culpou o Jorge Jesus do mau inicio de epoca (eliminação Europeia). Jesus na altura sacudiu agua do capote mas vem agora reclamar esses louros. Esta é mais um episodio da guerra entre Jesus e Salvador...espero ver durante muito tempo Jesus a falar sobre o Braga é sinal que incomodamos o seu clube