News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Chievo Verona - SC Braga---previsões

Started by jaimec, 25 de September de 2006, 16:27

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: Vlad on 26 de September de 2006, 15:34
Dá na sporttv2

Realmente está um espaço na grelha da Sportv por definir ,á  hora do jogo do Braga ... tens a certeza que é o Braga ?Ou será que o Oliveirinha anda a regatear o valor da transmissão com o Salvador ?

p.s. - Espero que sim !

Vlad

Quote from: jaimec on 26 de September de 2006, 15:58
Quote from: Vlad on 26 de September de 2006, 15:34
Dá na sporttv2

Realmente está um espaço na grelha da Sportv por definir ,á  hora do jogo do Braga ... tens a certeza que é o Braga ?Ou será que o Oliveirinha anda a regatear o valor da transmissão com o Salvador ?

p.s. - Espero que sim !

Mas agora que falaste nisso...
Sei que há dias o jogo estava anunciado no site da sporttv2 (eu vi!!!)... mas agora já não está!! Diz: jogo a definir

Será que mudaram os planos?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ferna

O meu 11
Paulo Santo
Luís Filpe - Maurício (Mais alto que o Nem, apenas isso) - Paulo Jorge - Carlos Fernandes
Madrid - Ricardo Chaves
Mateus (defende melhor que o Maciel) - JVP - Wender
Marcel (é mais alto que o Zé Carlos, apenas isso)

Olho Vivo

Chievo – SCBraga: Os 19 guerreiros para Verona

Carlos Carvalhal convocou 19 jogadores para o Chievo x SCBraga da próxima quinta-feira. Estes são os guerreiros que vão partir para Verona já amanhã (quarta-feira) e que vão com confiança e o apoio de todos os Bracarenses, tentar fazer história:

1- Paulo Santos
12- Dani
2- Pedro Costa
3- Paulo Jorge
4- Maurício
5- Nem
6- Hugo Leal
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
15- Wender
17- Frechaut
19- Maciel
20- Luis Filipe
21- Ricardo Chaves
23- Madrid
29- Marcel
77- Zé Carlos

FORÇA BRAGA!!!

in SCBraga.com

Ausência por lesão de Vandinho. De fora, por opção, Eduardo, Paíto, Irineu, Matheus (!), Davide e Bruno Gama...

Azambuja

Mais uma x irineu paito e matheus de fora...

Não entendo :s

Manuel Pereira

FORÇA BRAGA!!
RUMO À FAZE DE GRUPOS.
CONCENTRAÇÃO, SERENIDADE, AUTOCONFIANÇA, RAÇA, EQUIPA SOLIDÁRIA,ESPÍRITO DE SACRIFÍCIO... O que tem de ser tem muita força.
TEMOS DE PASSAR À FASE DE GRUPOS.

Saudações braguistas.

cusco

p.santos

luis filipe              p.jorge                    nem            carlos fernandes

madrid

hugo leal                                      castanheira

joao pinto

maciel                                                              wender

Zeus

p.santos

luis filipe              p.jorge                    nem            carlos fernandes

madrid

hugo leal                                    R. Chaves (mas vai jogar o frechaut, tá no contrato...)

maciel                                                              wender
                                                                                            Zé Carlos
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lynce

O importante será sacudir a pressão dos primeiros minutos e conseguir não sofrer golos.
Vamos ter FÉ! Estamos a frente da eliminatória!
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Aquiles

Vamos lá jogar para ganhar e mais nada! Queremos a fase de grupos e 3 pontos para Portugal. Fomos a melhor equipa na primeira mão, marcamos dois e não sofremos nenhum e agora vamos lá completar o serviço. E no final vamos ter a elegancia de os cumprimentar dando-lhes uma lição de fairplay que não tiveram cá no fim do jogo.
Força Enorme Braga, da-nos mais esta alegria, faz com que o nosso coração transborde de orgulho nestes guerreiros, BRAAAAGA! BRAAAGA! BRAAAAGA!

Kilo

Adepto incondicional

"Espero que os meus amigos não demorem a informar-me, quinta-feira, sobre o desfecho do jogo com o Chievo"

João Tomás, ex-jogador do Braga

In "O Jogo"

Rato_RedBoys92

Quote from: Kilo on 27 de September de 2006, 02:34
Adepto incondicional

"Espero que os meus amigos não demorem a informar-me, quinta-feira, sobre o desfecho do jogo com o Chievo"

João Tomás, ex-jogador do Braga

In "O Jogo"

Ex-jogador nao...ele so esta emprestado...Por isso ainda é nosso...

BRAGA FOREVER

O diário do minho de hoje informa que muito dificilmente o jogo será transmitido pela televisão,mas vai dar e já há confirmação na grelha da Sport tv 2! ;)

http://www.sporttv.pt/Programacao/Programacao2.asp#
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Paulo Machado

O meu 11: 

Paulo Santos

Luís Filipe -- P.Jorge -- Nem --  Carlos Fernandes

Madrid ---- Hugo leal

Maciel ------ João Pinto ------ Wender

Zé Carlos

RESULTADO: Chievo Verona - 0 - 1 - S. C. Braga

Paulo Machado
Por um S.C.Braga campeão
Força Carvalhal
A sorte protege os audazes

Cmcorreia

Boas

Estou com confiança q.b. mas acho que vamos sofrer muito!!!!!
Acredito que vai ser possível (há um ano tb era) mas sinceramente já estou preparado para sofrer.
Espero estar enganado, mas confio nos jogadores e no seu espirito de sacrificio.

Boa Sorte e que Quinta-feira à noite esteja feliz!!!!!!!!
Cláudio Correia

2378

Estou com o Cmcorreia, sofrer, saber sofrer, como aconteceu um pouco nas Aves.

Temos de ter espírito de sacrifício e quem pensa que está ganho, está enganado.

Não vai ser fácil mas acredito na vitória e de certeza que o nosso jogo vai ser o contra-ataque.

Extremos rápidos s aproveitar todas as balas, ok Zé do Golo??? ;)

BRAGA FOREVER

Taça UEFA: Sp. Braga já está em Verona para «fazer um golo»

Depois de vitória por 2-0 no jogo da primeira mão, na Cidade dos Arcebispos, o Sporting de Braga já se encontra em Verona, onde, amanhã, quinta-feira, defronta novamente o Chievo, em jogo da primeira ronda da Taça UEFA. Em causa está a qualificação para a fase de grupos da prova.
Em declarações aos jornalistas à partida de Portugal, o treinador dos arsenalistas, Carlos Carvalhal, assegurou que, apesar do resultado na primeira mão, «temos consciência de que é importante fazer um golo, por isso, será com esse pensamento que vamos abordar o jogo.»

Desta forma, a estratégia para o encontro em Verona passa por «defender bem e atacar melhor», sendo que, «se jogarmos para o 0-0, o máximo que poderemos conseguir será o empate, por isso, vamos tentar não sofrer e marcar um.»

Esta ideia foi, de resto, partilhada por João Vieira Pinto, o mais experiente jogador do plantel que, apesar da vantagem conquistada em Braga, não deixou de alertar para «o perigo que representa defrontar uma equipa italiana».

SAPO.PT

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

FamiliaReal

acredito que vai ser um jogo muito dificil, vai-se sofrer muito, no entanto tambem confio na nossa equipa, tudo é possivel e vamos dar todo o nosso apoio e juntos conseguiremos a vitoria. 8) Força Mágico
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

2378

Espero mesmo que dê o jogo na TV.

Se der na TV, onde é que o pessoal se pode juntar para ver??

Celtic?? vai estar aberto???

e mais uma coisa....

SE e repito SE passarmos á fase seguinte, eu gostava de ir esperar os jogadores ao aeroporto,

alguém alinha??????

Estou a colocar aqui esta hipotese só para o pessoal ir pensando na ideia, e se amanhã correr como todos queremos que corra
era bonito ter muita gente á espera da equipa. Devem de chegar por volta das 02:00, digo eu.

braga grande

força scb vamos passar!!!vamos todos recever a nossa equipa no aeroporto !eu tou la e tu??????13905
braga è scbraga!!!!