News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Chievo Verona - SC Braga---previsões

Started by jaimec, 25 de September de 2006, 16:27

Previous topic - Next topic

jaimec

O meu 11 para Verona :

PSantos
LFilipe -- Nem -- PJorge --- CFernandes?
Madrid -- Chaves
HLeal ---- JPinto --- Castanheira
ZédoGol

Olho Vivo

A minha equipa:

PSantos

Frechaut -- Nem -- PJorge --- Luís Filipe

Madrid

HLeal ---- Chaves

João Pinto

Zé Carlos --------- Maciel

Confio no Pedro Costa, mas face à estatura da equipa do Chievo, precisamos de mais centímetros na linha defensiva - adnitindo que Carlos Fernandes não esteja em perfeitas condições para jogar.

Quanto ao resto, aposto numa frente de ataque com dois jogadores com velocidade, capazes de partir das alas em diagonais. Zé Carlos é suficientemente versátil para fazer isso e Maciel (que não é um extremo de raíz) parece talhado para um jogo em que as oportunidades de contra-atacar poderão aparecer com frequência. Para além disso, parecem-me homens com capacidade para fechar também nas alas, permitindo ao meio-campo concentrar-se em fechar o centro do terreno.

Parece-me também que o lançamento de Cesinha durante o jogo pode ser uma boa alternativa, pois também ele tem características que lhe permitem aproveitar oportunidades de contra-ataque.

Kintaro

O meu 11: 

Paulo Santos

Frechaut -- Nem -- PJorge -- Luís Filipe

Madrid -- Chaves/Castanheira/Frechaut

Wender ------ João Pinto ------ Maciel

Zé Carlos

A meio do jogo apostava na entrada:do Cesinha(a apostar no contra-ataque) ou do Matheus, do Hugo Leal e do Mauricio para os livres e cantos.

BRAGA FOREVER

bChievo – SCBraga: Carlos Megía Dávila é o Árbitro

O Árbitro espanhol Carlos Megía Dávila foi nomeado pelo UEFA para dirigir o Chievo – SCBraga, segunda-mão da I Eliminatória da competição.
Na próxima quinta-feira, este Árbitro vai ser auxiliado pelos compatriotas: Vicente Egido Rozas, Juan Carlos Yuste Jiménez, e o quarto Árbitro Antonio Rubinos Perez.

SCBraga.com

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kintaro

Chievo – SCBraga: "Pensar em nós próprios" - Hugo Leal

Hugo Leal foi o jogador chamado ao Auditório do Estádio Municipal de Braga para fazer uma primeira abordagem ao jogo da segunda-mão da I Eliminatória da Taça UEFA.
O médio está "confiante", mas "não podemos pensar que a eliminatória está ganha ou defender o resultado, isso será dar vantagem ao adversário. Temos de pensar em nós próprios, sabemos que é complicado e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar." A equipa está confiante e para Hugo Leal, vamos "fazer o nosso jogo que passa por atacar e tentar fazer golos."
No balneário, "ainda não ouvi falar do jogo com o Porto, o que demonstra uma grande concetração e um grande sentido de responsabilidade" do grupo de trabalho. "Estamos a um passo de fazer história no Clube e ninguém quer deixar fugir esta oportunidade", disse.
Em relação aos últimos jogos, Hugo Leal admite que as exibições não têm sido as melhores, mas aqui, "há que ter em conta que há jogadores novos que precisam de mais tempo para se integrarem ainda mais ao estilo de jogo da equipa", dando como exemplo a linha avançada, com Maciel, Marcel, Zé Carlos e João Pinto, contrapondo com uma defesa que já se conhece e onde "não temos tido problemas".
Hugo acredita que "vamos melhorar bastante, acredito que precisamos de uma grande exibição para animar ainda mais, mas acredito também que esse jogo acontecerá em breve..."

SCBraga.com

bragaénosso

Em primeiro lugar desejar ao Carvalhal a melhor sorte. Enquanto for treinador do Braga para mim é o melhor treinador do mundo.
Mas como toda a gente gosta de ser treinador de bancada, e eu não jugo à regra, aqui vão algumas dicas para o mister:
1º - Não meta o João Pinto. Em Braga deu para ver que eles são altos, fortes e rápidos, o JP na primeira parte nem conseguia tocar na bola. Ganhou a falta do 1º golo, mas com um árbirtro à europeia não ganha falta nenhuma.
2º - Se o Carlos Fernandes estiver em condições deve jogar. Embora não goste dele, os italianos vão ter de jogar ao ataque, e no jogo de cabeça vai dar jeito. Se não puder, punha o Ireneu.
3º - Não esquecer o ataque. Neste caso, de certeza vai ter de ser o contra-ataque. Para além do Maciel, tem de jogar o Zé do Golo e, na esquerda o Wender.Para os servir, claro, o Hugo Leal. Na 2ª parte, para os partir todos, Cezinha de um lado e Mateus do outro.
Força Braga.

JOAO CARLOS

Atenção que a hora é 19.45 portuguesas e não 20.45 como está anunciado aqui no fórum.

Ricardo

Ou melhoramos ou vamos de vela. Estou confiante que vamos melhorar e que vamos passar. Quanto ao meu onze

-----------------P.Santos-----------------
L.Filipe-----Nem---P.Jorge-----P.Costa
-------<--------Madrid--------->----------
---------------R.Chaves-------------------
Maciel-----------H.Leal----------Wender
----------------Zé do Gol------------------

Precisamos de uma equipa que defenda bem e que parta bem para o contra-ataque. Para isso uma defesa coesa (o normal) com um Madrid com Ricardo Chaves na protecção. Depois temos que ter uma equipa miuto muito rápida. Para isso temos o Maciel e o Wender. POnho o Hugo Leal porque acho que pode render mais a dar apoio à equipa cá atrás mas pode lançar contra-ataques mortíferos com passes milimétricos. No entanto sei que o CC vai por o JVP.

Mas o que eu quero mesmo é que o Braga ganhe!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pé Ligeiro

A minha equipa é aquela que se apresentar em campo para cumprir a nobre missão de assegurar a passagem à fase de grupos.

Vamos passar a eliminatória.

VAMOS LUTAR...
                     VAMOS FAZER HISTÓRIA
                     CORRER E SALTAR
                     ATÉ À VITÓRIA

EUROPA É O CAMINHO
                   QUE VAMOS TRILHAR
                   O ENORME DO MINHO
                   SÓ SABE GANHAR!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ricard8

o meu 11:

P.Santos
L.Filipe        Nem        Paulo Jorge      P.Costa

Madrid
                               Chaves

H.Leal
Maciel                                            Cesinha

Ze do Gol

Por o Maciel e o Cesinha é importante para poder jogar em contra ataque: eles não costumam inventar e põem rapidamente a bola no ataque graças a velocidade deles. Embora H.Leal seja mais lento que o João Pinto para contra atacar, ele pode ser importante a distribuir bolas como o fez no primeiro jogo com o chievo o que originou o penalti.
Penso que o Braga vai ganhar 2-1. Mas o importante é passar a fase de grupos.

Saudações Braguistas

david_senn4

a ideia é marcar um golo, cedo se possivel, para nos garantir a tranquilidade que precisamos e a partir dai vamos jogar muito mais a vontade o que nos fará desenvolver um futebol muito mais fluente.

a táctica que creio ser a melhor se tiverem todos em boas condiçoes ( excepto o vandinho) é a mesma dos ultimos jogos embora ache que em relação ao Ricardo Chaves poderiamos arranjar alguém para o substituir como o Castanheira ou mesmo o Gama.

Braga a 100%

Ricardo

ao que parece o Carlos Fernandes já está à disposição do CC.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Aquiles

Só sei que vamos jogar com os onze melhores do mundo, e mais nada!

BRAGA FOREVER

Vandinho fica em terra
Carlos Fernandes joga em Itália

"O total restabelecimento do atleta, que ontem treinou sem limitações, em conjunto com as características que se perspectivam para o confronto, deverão proporcionar-lhe a titularidade
LINO DEVESAS

Carlos Fernandes é opção para o lado esquerdo da defesa arsenalista no confronto com o Chievo. Depois de ter sofrido uma ligeira contractura, curiosamente na fase inicial do embate de primeira mão, que motivou a sua ausência nos jogos com o Leiria e o Estrela da Amadora, o futebolista reintegrou ontem de manhã os trabalhos do grupo sem limitações e cumpriu toda a sessão sem apresentar qualquer queixa. A disponibilidade de Carlos Fernandes aumenta o leque de escolhas do técnico Carlos Carvalhal que, em virtude das características que se perspectivam para o embate, deverá apostar no regresso à titularidade do atleta.

O restabelecimento do defesa deixou Vandinho como único utente do departamento médico. Apesar da significativa evolução da situação clínica do centrocampista, a verdade é que este tarda em regressar ao seio do plantel às ordens de Carlos Carvalhal, prosseguindo a fase de reintegração progressiva à parte dos companheiros, ora sob a orientação do fisioterapeuta Francisco Miranda ora do preparador-físico Miguel Cardoso. O brasileiro, que ainda apresenta ligeiras queixas em determinados movimentos, foi ontem ao final da tarde sujeito a um exame de rotina e cujo resultado apenas hoje será conhecido, deverá estar apenas em condições de defrontar o FC Porto, na próxima jornada, embora tudo dependa da condição física que na altura apresentar, em virtude da prolongada paragem a que esteve sujeito, cerca de um mês e meio."

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

karon

;D
Prognósticos só no fim do jogo  :D  :D!, Quando estivermos a festejar, é claro!

Ciao bambinos!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lipe

Estou confiante que vamos passar mas teremos que ter uma grande capacidade de sofrimento.

FOOOORÇA BRAGA!!!!!

100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

amtbraga

Orgulho Bracarense

jaimec

Alguém me corrija se estiver errado ... mas 5ª feira não dá o jogo em lado nenhum .Já fui ao site da RAI, e nada !

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"