News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Porto (Sábado, 21h15) ««««««««Lançamento do jogo»»»»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 13 de September de 2009, 13:32

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: krugger on 18 de September de 2009, 12:06

Bem o facto de o Viana estar totalmente recuperado ainda vem reforçar mais a minha convicção que vamos fazer um grande resultado amanha.

Vai ser um jogo complicado, isso é certo, os indices de concentração têm de esar a 100%, jogadores como Falcão, Varela, Hulk, e por aí fora não podem ter espaço nem tempo para pensar, temos de ser asfixiantes para ganharmos

Confirma-se a recuperação do Hugo a 100%?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de September de 2009, 12:57
Quote from: krugger on 18 de September de 2009, 12:06

Bem o facto de o Viana estar totalmente recuperado ainda vem reforçar mais a minha convicção que vamos fazer um grande resultado amanha.

Vai ser um jogo complicado, isso é certo, os indices de concentração têm de esar a 100%, jogadores como Falcão, Varela, Hulk, e por aí fora não podem ter espaço nem tempo para pensar, temos de ser asfixiantes para ganharmos

Confirma-se a recuperação do Hugo a 100%?

Confirma-se a reabilitação de Hugo Viana, tendo treinado ontem à tarde sem limitações com os seus colegas.

Está assim ultrapassada a lesão do jogo com o Marítimo e, como o experiente médio não perdeu ritmo, Domingos Paciência não se vê obrigado a mexidas na estrutura da equipa que defrontará o FC Porto.

Hoje à tarde (17 horas), de novo à porta fechada, o grupo dará os últimos acertos, basicamente em matéria de lances de bola parada. Minutos antes, Domingos Paciência fala aos jornalistas.


in Record

;)

eduardo_manulo

Os nervos estão à flor da pele... Não só durante o dia, mas pela noite dentro o pensamento neste jogo tem entrado pela cabeça, tenho sonhado todas as noites... que ansiedadee.. Nunca mais chega a hora deste jogo... Ver o nosso ENORME cada vez mais primeiro  8)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Carvalhinha

Porto expect tough battle against Braga: The highlight match of the upcoming round will occur in Braga as the Arsenalist http://url4.eu/SuCI @ no Twitter do Barcelona

Ao menos, os de fora dão-nos valor.

papapremios

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de September de 2009, 03:04
Renteria

"O Braga é favorito e vai lutar pelo título"

Renteria deixou saudades no Minho, não tantas no Dragão. O colombiano representa a aproximação recente de Braga e FC Porto e poucos podem deixar uma garantia tão certificada

Poucos arriscariam um prognóstico tão ousado como Renteria, o avançado que marca poucos golos mas que rima com alegria. Em Braga, ninguém se esquece da dupla com Meyong, o mesmo que hoje vê perseguir o também colombiano Falcao na lista de melhores marcadores. Renteria continua pouco afinado no Atlético Mineiro (um golo em seis jogos), mas ainda alegra os minhotos, principalmente porque os considera candidatos ao título. O avançado preferia ter continuado em Portugal e disputar este jogo do que vê-lo na internet, uma vez que na televisão será impossível. Renteria não desvenda que cachecol vai usar mas garante não se importar de ver campeão qualquer um dos seus amores. E Jorge Jesus também merece...

Aos 24 anos, Renteria voltou ao Brasil (Atlético Mineiro) depois de três anos na Europa, dois dos quais em Portugal. Amanhã defrontam-se as duas equipas da sua preferência na Liga Sagres e a perspectiva que faz do grande jogo é, no mínimo, surpreendente.

Jogou no FC Porto e, depois, no Braga, onde foi mais feliz. Por quem torce no jogo de amanhã?


Não me pergunte isso. Não posso dizer por quem torço. Era indelicado. Digamos que torço pelos dois clubes, pois é verdade que gosto muito de ambos. De forma diferente, ambos me marcaram muito. Quero que ganhe quem jogar melhor. Pode ser assim?

Então e se lhe perguntar quem acha que vai ganhar, a resposta é mais fácil?

Poderia ser, mas também não posso dizer isso, porque só no fim se saberá. Ambas as equipas estão bem no campeonato. O Braga está a fazer uma grande época, mesmo. Vai ser um jogo bonito para se ver na televisão. Infelizmente aqui não posso ver, só pela internet. Ao nível da qualidade, as duas equipas são muito parecidas. Mas o favorito é o Braga: joga em casa e tem aquele público todo a favor.

Um clube grande é quase sempre favorito. Acredita que o Braga pode mesmo ser candidato ao título?

O Braga pode fazer muito melhor do que no ano passado. Tem um bom plantel e a estrutura é quase de um grande. Este ano lutará pelo título.

Porque é que o ano passado não lutou?

Faltou sorte. Só isso. É mais simples do que se diz. A equipa era boa e jogava bem. Não ganhou mais vezes por azar. Por isso, acredito que este pode ser o ano do Braga. Mas também acredito que pode voltar a ser o do FC Porto.

Jorge Jesus disse muitas vezes que se não fossem algumas arbitragens, a classificação poderia ter sido outra. Concorda?

Houve jogos em que os árbitros se comportam mal ou, até, muito mal. Mas eles são homens e têm o direito a errar. Não os culpo e talvez não seja por aí.


"Resultados de Jesus não me surpreendem"

Foi com Jorge Jesus que atingiu o seu melhor nível em Portugal. Surpreende-o que ele esteja a ser muito bem sucedido no Benfica?

Não me surpreende, nem um bocadinho, a saída de Jorge Jesus para o Benfica nem os resultados que ele está a conseguir. Fez uma boa época no Braga e agora está em grande. Mas é uma pessoa que merece. Gostava dele, aprendi muito com ele. Deu-me muitas oportunidades e é boa pessoa. Foi dos treinadores com quem mais gostei de trabalhar e merece ter sorte para o futuro, seja onde for.

É ele o treinador que fará do Benfica finalmente campeão?


É um dos favoritos ao título, como sempre. Mas não será fácil, pois, como já disse, o FC Porto e o Braga também têm muita qualidade.

O Falcao leva quatro golos e logo atrás está o seu ex-parceiro no Braga, Meyong, com três. Quem é melhor?

São jogadores muito diferentes.O Meyong é um bom atacante de área. O Falcao joga de forma diferente. São igualmente eficazes a atirar à baliza e não podemos dizer que um seja melhor do que o outro.

Mantém contacto com o Meyong, Falcao, ou outro jogador em Portugal?

Sim. Deixei muitos amigos em Portugal. Sem dúvida que o melhor é o Mossoró. Continuo a falar com ele. Tem muita qualidade e felizmente agora é titular.. Depois, também o Alan e o Vandinho tornaram-se meus amigos. Mas há mais gente, desde os adeptos aos directores.

Os adeptos gostavam muito de si. Quer dizer-lhes alguma coisa?


Quero, sim. Obrigado por se terem portado sempre bem comigo. Eu também gostava de vocês.


O Jogo




Renteria estás perdoado de todos os falhanços que tiveste ao serviço do nosso clube! ;)

Um abraço

És o maior, Rentería!  ;)

A.Castro

Quote from: papapremios on 18 de September de 2009, 16:08
Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de September de 2009, 03:04
Renteria

"O Braga é favorito e vai lutar pelo título"

Renteria deixou saudades no Minho, não tantas no Dragão. O colombiano representa a aproximação recente de Braga e FC Porto e poucos podem deixar uma garantia tão certificada

Poucos arriscariam um prognóstico tão ousado como Renteria, o avançado que marca poucos golos mas que rima com alegria. Em Braga, ninguém se esquece da dupla com Meyong, o mesmo que hoje vê perseguir o também colombiano Falcao na lista de melhores marcadores. Renteria continua pouco afinado no Atlético Mineiro (um golo em seis jogos), mas ainda alegra os minhotos, principalmente porque os considera candidatos ao título. O avançado preferia ter continuado em Portugal e disputar este jogo do que vê-lo na internet, uma vez que na televisão será impossível. Renteria não desvenda que cachecol vai usar mas garante não se importar de ver campeão qualquer um dos seus amores. E Jorge Jesus também merece...

Aos 24 anos, Renteria voltou ao Brasil (Atlético Mineiro) depois de três anos na Europa, dois dos quais em Portugal. Amanhã defrontam-se as duas equipas da sua preferência na Liga Sagres e a perspectiva que faz do grande jogo é, no mínimo, surpreendente.

Jogou no FC Porto e, depois, no Braga, onde foi mais feliz. Por quem torce no jogo de amanhã?


Não me pergunte isso. Não posso dizer por quem torço. Era indelicado. Digamos que torço pelos dois clubes, pois é verdade que gosto muito de ambos. De forma diferente, ambos me marcaram muito. Quero que ganhe quem jogar melhor. Pode ser assim?

Então e se lhe perguntar quem acha que vai ganhar, a resposta é mais fácil?

Poderia ser, mas também não posso dizer isso, porque só no fim se saberá. Ambas as equipas estão bem no campeonato. O Braga está a fazer uma grande época, mesmo. Vai ser um jogo bonito para se ver na televisão. Infelizmente aqui não posso ver, só pela internet. Ao nível da qualidade, as duas equipas são muito parecidas. Mas o favorito é o Braga: joga em casa e tem aquele público todo a favor.

Um clube grande é quase sempre favorito. Acredita que o Braga pode mesmo ser candidato ao título?

O Braga pode fazer muito melhor do que no ano passado. Tem um bom plantel e a estrutura é quase de um grande. Este ano lutará pelo título.

Porque é que o ano passado não lutou?

Faltou sorte. Só isso. É mais simples do que se diz. A equipa era boa e jogava bem. Não ganhou mais vezes por azar. Por isso, acredito que este pode ser o ano do Braga. Mas também acredito que pode voltar a ser o do FC Porto.

Jorge Jesus disse muitas vezes que se não fossem algumas arbitragens, a classificação poderia ter sido outra. Concorda?

Houve jogos em que os árbitros se comportam mal ou, até, muito mal. Mas eles são homens e têm o direito a errar. Não os culpo e talvez não seja por aí.


"Resultados de Jesus não me surpreendem"

Foi com Jorge Jesus que atingiu o seu melhor nível em Portugal. Surpreende-o que ele esteja a ser muito bem sucedido no Benfica?

Não me surpreende, nem um bocadinho, a saída de Jorge Jesus para o Benfica nem os resultados que ele está a conseguir. Fez uma boa época no Braga e agora está em grande. Mas é uma pessoa que merece. Gostava dele, aprendi muito com ele. Deu-me muitas oportunidades e é boa pessoa. Foi dos treinadores com quem mais gostei de trabalhar e merece ter sorte para o futuro, seja onde for.

É ele o treinador que fará do Benfica finalmente campeão?


É um dos favoritos ao título, como sempre. Mas não será fácil, pois, como já disse, o FC Porto e o Braga também têm muita qualidade.

O Falcao leva quatro golos e logo atrás está o seu ex-parceiro no Braga, Meyong, com três. Quem é melhor?

São jogadores muito diferentes.O Meyong é um bom atacante de área. O Falcao joga de forma diferente. São igualmente eficazes a atirar à baliza e não podemos dizer que um seja melhor do que o outro.

Mantém contacto com o Meyong, Falcao, ou outro jogador em Portugal?

Sim. Deixei muitos amigos em Portugal. Sem dúvida que o melhor é o Mossoró. Continuo a falar com ele. Tem muita qualidade e felizmente agora é titular.. Depois, também o Alan e o Vandinho tornaram-se meus amigos. Mas há mais gente, desde os adeptos aos directores.

Os adeptos gostavam muito de si. Quer dizer-lhes alguma coisa?


Quero, sim. Obrigado por se terem portado sempre bem comigo. Eu também gostava de vocês.


O Jogo




Renteria estás perdoado de todos os falhanços que tiveste ao serviço do nosso clube! ;)

Um abraço

És o maior, Rentería!  ;)

Eu mantenho a sempre minha opinião, deveriamos ter feito um esforço para que este vesti-se a nossa camisola.
Alem de guerreiro dentro de campo como o demonstrou é tb fora dele, espero que nos voltaremos a encontrar...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

barinho

«Queremos continuar em primeiro» - Domingos
Por Pascoal Sousa

Domingos Paciência, técnico do Sporting de Braga, considera que a recepção ao FC Porto é um jogo igual aos outros, mas assegura «querer somar a quinta vitória consecutiva e continuar em primeiro lugar».

«Não vejo este jogo como o grande teste à capacidade do Sp. Braga. Há vontade de somar quinta vitória consecutiva e continuar em primeiro lugar», destacou Domingos.

Para além de manifestar vontade em continuar invencível, o treinador dos minhotos assume orgulho em quatro anos de Liga ter conseguido vencer a todas as equipas, menos ao Olhanense ao União de Leiria.

«Venci ao FC Porto logo no meu primeiro ano como treinador. Mas o meu objectivo e ambição continua a ser o mesmo: ganhar independentemente do adversário», garantiu o técnico.

Questionado sobre a notícia veiculada por outros meios de comunicação onde era dado adquirido que uma vitória no jogo com os «dragões» garantiria o dobro do habitual prémio, Domingos foi peremptório: «Não corresponde à verdade.» «Não vai haver duplicação de prémios, nem é isso que nos motiva, foi com desagrado que eu e o grupo recebemos essa notícia», reforçou o técnico, que ainda foi mais além: «Quem conhece o Sp. Braga e vê esta equipa treinar, pensaria que recebemos prendas dessas em todos os treinos.»

Domingos confirmou ainda que o médio Hugo Viana fará parte dos eleitos, até porque foi reintegrado no treino e mostrou-se com vontade de jogar.

«Falámos com ele [Hugo Viana] para saber como é que estava emocionalmente e ele revelou total disponibilidade para o jogo», rematou.

In ABola

taipas

alguém me ajude .  os sócios com cadeira também pagão   bilhete




força guerreiros

andre_carneiro

Quote from: taipas on 18 de September de 2009, 18:24
alguém me ajude .  os sócios com cadeira também pagão   bilhete




força guerreiros

Não Taipas, sócio com cadeira já tem o lugar "grátis" garantido para todos os jogos da liga em casa!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

jeba

Apesar de ser um jogo extremamente difícil, acredito que vamos ganhar. Até os tripeiros mais ferrenhos andam com eles fora do sítio... ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA

JotaCC

18 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO FC PORTO


O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 18 jogadores para o jogo com o FC Porto (sábado, dia 19 de Setembro, às 21h15, no Estádio AXA), a contar para a 5ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, João Pereira, Filipe Oliveira, André Leone, Moisés, Ney, Evaldo, Vandinho, Andrés Madrid, Mossoró, Alan, Hugo Viana, Matheus, Diogo Valente, Paulo César, Yazalde e Meyong.


FORÇA GUERREIROS!


(S)oon(C)hampion(B)raga

para quem não pode ir ao estádio e tem uma parabólica:

Amanhã pelas 21h15 joga-se o principal encontro da 5a jornada da Liga Sagres: Sp Braga Vs FC Porto. O encontro tem transmissão directa nos canais Sport Tv1 e Sport Tv HD, isto para Portugal. Em Italia, o jogo passa no canal de desporto Sport Italia 1, este canal emite em aberto no satélite At Bird 1 nos 12.5ºW. Com uma antena de 65 Cm o canal já pode ser ercebido, no entanto é aconselhável uma antena de 80 Cm. AT Bird 1: 12.545H17.455 3/4.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

C'um catano. Amanhã estamos reforçados por mais 1 braguista ... das Taipas.

Espero que o Braga consiga vencer ... nem que seja muito difícil.

Que o jogo mostre o ENORME orgulho dos braguistas no seu clube e nos seus representantes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Hemped

Os Espanhóis perderam 3-1 contra os Peixeiros!




Quando é que jogamos contra os espanhois e os sadinos? :D :D :D :D ;D

DiogoEA

Eduardo
J. Pereira---Leone---Moisés---Evaldo
Vandinho------H. Viana
Alan--------Mossoró--------P. César
Meyong




E tripas para o jantar!  ;D ;D ;D

Mito

Declaração de Domingos: Domingos com "espírito de guerreiro" - SAPO Desporto

Declaração de Jesualdo: Moral em baixo não afecta missão do FC Porto - SAPO Desporto

Acredito convictamente na vitória!!!

Espírito de Humildade!
Espírito de Ambição!
Espírito Guerreiros do Minho!

Armando Coelho

Repararam porventura na abordagem ao jogo entre o ENORME S.C.BRAGA e o FCPORCO em qualquer dos canais de sinal aberto? tanto à hora do almoço como ao jantar? pois bem, pura e simplesmente ignoraram completamente o nosso grandioso clube, limitaram-se a falar do FCPORCO, passaram a conferencia de imprensa do JUJU e nada mais. Será que foram impedidos de fazer reportagem junto dos atletas do S.C.BRAGA, será que foram impedidos de cobrir a conferencia de imprensa do treinador do ENORME S.C.BRAGA DOMINGOS PACIENCIA? será que Salvador é visitante assíduo do SUPERBRAGA.COM e acabou por reconhecer que os jornaleiros não são realmente merecedores de qualquer tipo de respeito por parte do MÁGICO BRAGA? e vai daí impediu-os de fazer reportagem? se foi, congratulo-me com a sua decisão, mas muito honestamente não creio que seja isso que tenha acontecido, acredito mais que tenhamos sido novamente ignorados propositadamente por pura provocação, porque quando falam do 2º classificado e ignoram completamente o 1º, significa que nem existimos, somos insignificantes. Espero não passar por nenhum carro de apoio da RTP principalmente, pois correm o sério risco de ficarem bastante danificados, e com jeitinho ainda afago as belas trombas a esses jornaleiros. VÃO GOZAR COM A GRANDE P.....TA QUE OS PARIU.
FORÇA ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, OS VERDADEIROS ESTÃO CONTIGO, ATÉ OS COMEMOS.

Zeus

Quote from: Armando Coelho on 18 de September de 2009, 23:28
Repararam porventura na abordagem ao jogo entre o ENORME S.C.BRAGA e o FCPORCO em qualquer dos canais de sinal aberto? tanto à hora do almoço como ao jantar? pois bem, pura e simplesmente ignoraram completamente o nosso grandioso clube, limitaram-se a falar do FCPORCO, passaram a conferencia de imprensa do JUJU e nada mais. Será que foram impedidos de fazer reportagem junto dos atletas do S.C.BRAGA, será que foram impedidos de cobrir a conferencia de imprensa do treinador do ENORME S.C.BRAGA DOMINGOS PACIENCIA? será que Salvador é visitante assíduo do SUPERBRAGA.COM e acabou por reconhecer que os jornaleiros não são realmente merecedores de qualquer tipo de respeito por parte do MÁGICO BRAGA? e vai daí impediu-os de fazer reportagem? se foi, congratulo-me com a sua decisão, mas muito honestamente não creio que seja isso que tenha acontecido, acredito mais que tenhamos sido novamente ignorados propositadamente por pura provocação, porque quando falam do 2º classificado e ignoram completamente o 1º, significa que nem existimos, somos insignificantes. Espero não passar por nenhum carro de apoio da RTP principalmente, pois correm o sério risco de ficarem bastante danificados, e com jeitinho ainda afago as belas trombas a esses jornaleiros. VÃO GOZAR COM A GRANDE P.....TA QUE OS PARIU.
FORÇA ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, OS VERDADEIROS ESTÃO CONTIGO, ATÉ OS COMEMOS.

Vi agora á noite na sportv a conferencia de imprensa do JJ e do Domingos, mas depois deu imagens de um treino do braga de arquivo onde ainda aparecia o F.Alexandre.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

fanático

Espero q amanhã consigamos os 3 pontos e continuemos na liderança, pois é o lugar onde ficamos melhor ;)  e já agora obrigado Renteria pela tua consideração pelo nosso clube!!!!!!