News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Porto (Sábado, 21h15) ««««««««Lançamento do jogo»»»»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 13 de September de 2009, 13:32

Previous topic - Next topic

Nelecoborgas

Calma pessoal,

os profissionais que se deslocam ao AXA não têm culpa. Os responsáveis são os editores que estão no Porto e em Lisboa. Os que vêm ao estádio limitam-se a fazer o trabalho que lhes mandam...

Se quiserem ver a conferência "alargada", vejam aqui:

http://tvbraga.pt/article.php?cod=552&sec=15

Cumprimentos a todos.

PS: ja agora, podem ver ou rever a vitória sobre o Guimarães 3-2:

http://tvbraga.pt/article.php?cod=547&sec=15


GanDhi

Quote from: lezani on 18 de September de 2009, 12:27
Quote from: Magic Braga on 18 de September de 2009, 12:12
A essa entrevista do Renteria acrescento mais isto

Por que é que o Renteria não continuou em Portugal?

Porque não me quiseram (risos)! O meu contrato com o Braga terminou e apesar de se ter colocado a hipótese de continuar no clube, nunca avançou. O FC Porto também não me quis e estivemos à procura de uma solução, que surgiu mais tarde.
Se assim foi, não percebo!!! Só compreendo se ficasse muito caro para o Braga.

Sinceramente também não entendo mas quem sabe se no futuro ele regressa ao nosso enorme

LITOS

Meus amigos como diz a musica... Esta noite já mal consegui dormir...
Sem dúvida penso que será uma noite Mágica no Axa.
Com o querer que a equipa têm demonstrado penso que podemos continuar sem duvida na liderança.
Todos ao axa... vamos apoiar sempre do principio ao fim até que a voz me doa...
Allez, allez mágico Braga Allez

Bruno3429


Armando Coelho

Grande dia este, os ponteiros do relógio parece que congelaram, enorme ansiedade. Logo espero ver o AXA repleto de indefectíveis braguistas, um estádio pintado de vermelho e branco, um verdadeiro inferno tanto para adversários como para a equipa de arbitragem liderada por "brilhantina proença", esse individuo de aspecto mafioso, verdadeiro corrupto da nossa praça, a cada erro os braguista terão de responder com barulho ensurdecedor de modo a fazermo-nos respeitar, de modo a que esse lacaio ao serviço da máfia sinta que o ENORME S.C.BRAGA tem adeptos que sentem o clube, que vibram com o clube, e que se indignam com as injustiças perpetradas contra o SPORTING CLUBE DE BRAGA.
FORÇA BRAGA, ÁS 21H15M CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, ATÉ OS COMEMOS.

Stk

Hoje é um daqueles jogos , que toda a gente gosta , seja adepto de um dos clubes ou não , todos gostam de ver , para mais sendo um jogo com as duas primeiras equipas do campeonato .

Este é também para mim , daqueles jogos que começamos logo de manhã cedo com um ferver por dentro , grande ansiedade e vontade de entrar no estádio para ver o jogo.

Encaro este desafio com optimismo , claro , não podia ser outra coisa , depois das boas exibições que a equipa tem demonstrado e o espirito de luta até ao último minuto , não podia reinar outro sentimento.

Estou igualmente ciente que vamos defrontar uma grande equipa , que não sofre muitos golos e tem avançados fortissimos , para ultrapassar hoje o FcPorto , vamos ter que ser muito consistentes e muito fortes também e claro.. Não ser roubados tipo roubos de igreja , como sucedeu a época passada.

Espero pois claro , que a equipa vença este jogo , mas se não vencer , não vai ser isso que vai deitar a minha moral abaixo , pois todos sabemos que não estamos a jogar contra uma equipa qualquer.
Apenas espero o mesmo empenho a mesma raça e determinação dos outros jogos.

Cici

Quote from: Stk on 19 de September de 2009, 11:33
Hoje é um daqueles jogos , que toda a gente gosta , seja adepto de um dos clubes ou não , todos gostam de ver , para mais sendo um jogo com as duas primeiras equipas do campeonato .

Este é também para mim , daqueles jogos que começamos logo de manhã cedo com um ferver por dentro , grande ansiedade e vontade de entrar no estádio para ver o jogo.

Encaro este desafio com optimismo , claro , não podia ser outra coisa , depois das boas exibições que a equipa tem demonstrado e o espirito de luta até ao último minuto , não podia reinar outro sentimento.

Estou igualmente ciente que vamos defrontar uma grande equipa , que não sofre muitos golos e tem avançados fortissimos , para ultrapassar hoje o FcPorto , vamos ter que ser muito consistentes e muito fortes também e claro.. Não ser roubados tipo roubos de igreja , como sucedeu a época passada.

Espero pois claro , que a equipa vença este jogo , mas se não vencer , não vai ser isso que vai deitar a minha moral abaixo , pois todos sabemos que não estamos a jogar contra uma equipa qualquer.
Apenas espero o mesmo empenho a mesma raça e determinação dos outros jogos.


Seja muito bem aparecido novamente por estas bandas ;D Afinal o Hugo Viana sempre vai jogar, foi só um susto ;)

De realçar também a boa casa que se espera pra logo, cerca de 20 mil espectadores. Se as vendas continuarem ao bom ritmo como tem-se visto, este número pode até ser ultrapassado.

daniel_

"É um espírito de vitória aliado com um espírito guerreiro..."
É por isto que hoje vamos ganhar
FORÇA BRAGA QUERO VER-T LÁ NA FRENTE

Kramer

Ouvi há pouco uma música dos Black Eyed Peas (i gotta a feeling) onde o refrão reflecte aquilo que eu sinto:
"I gotta feeling that tonight's gonna be a good night"  :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jacm

E o nervosinho já cá mora. Nunca mais chega a hora.
ALLEZ FORÇA BRAGA ALLEZ FORÇA BRAGA ALLEZ
POR UM BRAGA CAMPEÃO

goncal1_fili

São 7 da manha em San Antonio, Texas. Não dormi nadinha. Parece que a hora do jogo nunca mais chega. Se houver otros immigrantes que querem ver o jogo na net, podem ir a www.rojadirecta.com (grátis, varias opções para escolher)

viva Braga, e saudações do vosso maior (talvez único) adepto em texas
Braga e Basta

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Há muita ansiedade em redor do jogo. Aguardo que o Braga vença e depois o resto ... logo se vê.

Estes jogos ajudam a fazer a seleção dos melhores. Espero que os Nossos Gverreiros estejam à altura.


PS. Doravante escreverei tentando respeitar o acordo ortográfico. Mas vai ser uma situação nova para ser ultrapassada com alguma dificuldade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Legião

Espero que hoje seja uma grande noite de futebol, que o arbitro passe despercebido, que os Gverreiros me façam saltar de alegria e que no final o Braga seja ainda mais lider.

Até logo vemo-nos no AxA!

PS: aos emigrantes que estão fora do país e não podem deslocar-se ao AxA tudo faremos para que mesmo longe também possam sorrir com as nossas cores.

Saudações braguistas
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Bem, para quem não sabe.. logo vamos ter uns aplaudidores bem bonitos que eu ja tive o previlégio de os ver :D tem uma frase engraçada em baixo, qualquer coisa como "os gverreiros lutam cara a cara" e tem o meyong e o alan em grande :) mais uma coisa a nosso favor, vamos mostrar quem somos ...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BRAGA.COM

Hoje joga-se bem mais do que 3 pontos....Jogamos para manter a liderança e que o nós não somos filial de ninguém!!!!!

Nunca mais são 9h15.....já tremo de todos os lados e não consigo pensar em mais nada!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: goncal1_fili on 19 de September de 2009, 13:22
São 7 da manha em San Antonio, Texas. Não dormi nadinha. Parece que a hora do jogo nunca mais chega. Se houver otros immigrantes que querem ver o jogo na net, podem ir a www.rojadirecta.com (grátis, varias opções para escolher)

viva Braga, e saudações do vosso maior (talvez único) adepto em texas

goncal1_fili, se tiveres antena parabólica se calhar não precisas ver através da internet...

o canal via satélite Sport Italia 1 vai transmitir em sinal aberto  ;)
Quote
Amanhã pelas 21h15 joga-se o principal encontro da 5a jornada da Liga Sagres: Sp Braga Vs FC Porto. O encontro tem transmissão directa nos canais Sport Tv1 e Sport Tv HD, isto para Portugal. Em Italia, o jogo passa no canal de desporto Sport Italia 1, este canal emite em aberto no satélite At Bird 1 nos 12.5ºW. Com uma antena de 65 Cm o canal já pode ser ercebido, no entanto é aconselhável uma antena de 80 Cm. AT Bird 1: 12.545H17.455 3/4.

já agora aproveito para te pedir a ti, e a todos os foristas, para contactares por email, messenger, telefone, ou outro qualquer meio, a comunidade emigrante que conheces não só aí no Texas, como também, possivelmente, espalhada pelo mundo para que todos possam ver, através da parabolica no Sport Italia 1 ou pela internet o nosso MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


goncal1_fili

Braga e Basta