News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Porto (Sábado, 21h15) ««««««««Lançamento do jogo»»»»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 13 de September de 2009, 13:32

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Bem ... alguns jornalistas são maus. Mas nos desportivos ... alguns são bons e a maioria não presta, pois está em permanência ao serviço do emblema X.

Quanto aos jornais, revistas e televisões ... se os critérios de qualidade existissem muitos fechavam as portas.

O que "essa" Leonor Pinhão quer sei eu .... nõ a vi falar por antecipação nem à posteriori sobre o surreal SLB 1vs SCBraga 0 ... que naquelas condições nem a Playstation permitia ganhar.

Quanto ao "Nosso jogo" ... desejo que os "Nossos Gverreiros" sejam competentes e felizes, de modo a alcançar o objectivo maior do jogo: A VITÓRIA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Quote from: A.COSTA on 17 de September de 2009, 15:49
Bem ... alguns jornalistas são maus. Mas nos desportivos ... alguns são bons e a maioria não presta, pois está em permanência ao serviço do emblema X.

Quanto aos jornais, revistas e televisões ... se os critérios de qualidade existissem muitos fechavam as portas.

O que "essa" Leonor Pinhão quer sei eu .... nõ a vi falar por antecipação nem à posteriori sobre o surreal SLB 1vs SCBraga 0 ... que naquelas condições nem a Playstation permitia ganhar.

Quanto ao "Nosso jogo" ... desejo que os "Nossos Gverreiros" sejam competentes e felizes, de modo a alcançar o objectivo maior do jogo: A VITÓRIA.


Li aqui no superbraga o titulo do jornal "A Bola", e realmente o que é que ela diz?Em conteudo é claro!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

JR1287

Esse texto da Leonor Pinhão não é um artigo, nem uma reportagem, mas sim uma crónica. E as crónicas são pessoais, cada um escreve o que lhe vai na alma. Se pedissem para escrever uma crónica semanal sobre futebol e sobre o Braga, provavelmente ainda diria umas barbaridades maiores para defender o meu clube e enxovalhar os restantes. Mas isso é normal e não vejo mal nenhum nisso.

Podemos é questionar porque é que todos os jornais desportivos têm crónicas diárias, e às vezes mais do que uma, e são sempre de adeptos dos três do costume. Mas isso já é outra questão que não tem nada a ver com a opinião pessoal e parcial daqueles a quem é dada a palavra; talvez devesse ser dada a palavra também a outros, mas quem a tem limita-se a aproveitá-la.

Por isso, não critico a Leonor Pinhão por ser benfiquista e odiar o Porto de morte, e limitar-se a dar a sua opinião a quem lha pediu... Critico os jornais que dão voz sempre aos mesmos, mas não critico quem diz o que lhe vai na alma. (o mesmo se aplica ao Miguel Sousa Tavares, ao Eduardo Barroso, ao Fernando Seara, à Judite de Sousa, ao Júdice, aos tipos dos gatos fedorentos, e a muitos outros que são convidados a falar de futebol e dos seus clubes)

NS_BRAGA

Eu também não critico a Leonor Pinhão, os doidos não podem ser culpabilizados...coitada... Sábado é para ganhar e com segurança! Por aqui finalizo a minha participação neste fórum. Os Arautos da liberdade assim o demandam!

BRAGA SEMPRE
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

HappyBraga

http://img692.imageshack.


karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo



Armando Coelho


Zeus

Quote from: Carvalhinha on 17 de September de 2009, 09:39
Quote from: HappyBraga on 16 de September de 2009, 18:35
Quote from: anti-lampioes on 16 de September de 2009, 10:00
Quote from: Carvalhinha on 16 de September de 2009, 08:19
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2009, 01:21
Quote from: joaobl03 on 16 de September de 2009, 00:56
Se o Viana não recuperar a tempo acho que o seu substituto devia ser o Possebon .

Não creio. MADRID será titular de caras nesse caso. E bem ... digo eu.

O Possebon está lesionado. O Madrid entrou bem esta época!
desculpem la discordar mas o madrid foi o pior jogadorr do braga em campo, nao tem pernas e fartou-se de errar passes. onde já se viu um médio defensivo nao ter pernas para correr? é estender uma passadeira aos avançados.

Totalmente de acordo!! Perdeu mesmo MUITAS bolas e não tem pernas para jogar um jogo contra o meio campo portista(aquela falta em que levou amarelo, no jogo da madeira justifica o que digo!!).. para mim parece-me um jogador claramente sem ritmo e algo pesado..

Pode ser que no sábado até se apresente em melhor forma e com uma motivação extra pelas razões que até sabemos....

Força Braga e força Madrid... fazes falta!

O cartão que o argentino recebeu foi completamente inocente. O Andrés Madrid nem sequer tocou no madeirense, não fez nenhuma falta contra o tal adversário.

Para alguém que esteve ausente dos relvados por algum tempo, e mesmo fora do nosso clube, voltou em estilo. É natural que não fosse entrar logo com um ritmo elevado. É preciso preparação e algum tempo por questões psicológicas. No jogo com o Belenenses fez jogadas de grande qualidade, no domingo de manhã demorou poucos minutos até se entender com o Vandinho, mas a equipa não perdeu o equilíbrio, e a partir daí só se viu Braga. Não senti a falta do Hugo Viana em campo.
Concordo que o jogo do madrid na madeira não foi grande coisa, mas é preciso ter em conta que ele entrou em jogo sem aquecer, e isso não ajuda nada, ainda por cima quando é um jogador que fisicamente ainda não está ao nível do restante plantel.
Mas o seu posicionamento em campo vale muito.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

pamg

Quote from: JR2969 on 17 de September de 2009, 15:56
Esse texto da Leonor Pinhão não é um artigo, nem uma reportagem, mas sim uma crónica. E as crónicas são pessoais, cada um escreve o que lhe vai na alma. Se pedissem para escrever uma crónica semanal sobre futebol e sobre o Braga, provavelmente ainda diria umas barbaridades maiores para defender o meu clube e enxovalhar os restantes. Mas isso é normal e não vejo mal nenhum nisso.

Podemos é questionar porque é que todos os jornais desportivos têm crónicas diárias, e às vezes mais do que uma, e são sempre de adeptos dos três do costume. Mas isso já é outra questão que não tem nada a ver com a opinião pessoal e parcial daqueles a quem é dada a palavra; talvez devesse ser dada a palavra também a outros, mas quem a tem limita-se a aproveitá-la.

Por isso, não critico a Leonor Pinhão por ser benfiquista e odiar o Porto de morte, e limitar-se a dar a sua opinião a quem lha pediu... Critico os jornais que dão voz sempre aos mesmos, mas não critico quem diz o que lhe vai na alma. (o mesmo se aplica ao Miguel Sousa Tavares, ao Eduardo Barroso, ao Fernando Seara, à Judite de Sousa, ao Júdice, aos tipos dos gatos fedorentos, e a muitos outros que são convidados a falar de futebol e dos seus clubes)

Essa senhora na crónica dela vem a dizer e passo a citar

"O Braga recebe o FCP na condição de lider e, a fazer fé nas crónicas do último Maritimo - Braga, a equipa de Domingos Paciência é lider porque beneficiou de dois favores grosseiros da arbitragem, no Funchal. Portanto, tendo em conta o pragmatismo da nossa arbitragem, no próximo Sábado será a vez de o Sporting de Braga ser prejudicado. Ou não será assim?"

Esta senhora foi o meu motivo de compra deste conjunto amontoado de folhas com palavras não muito interessantes, pois quando vi aquilo na primeira página pensei "olha-me que v++a!!!" e deixa lá ver o que a inergumia muge...

Esquece-se, e na crónica dela nem uma palavra para esse facto, é que o bando da gaivota teve no passado jogo um golo muito duvidoso, mas como ja estava 3-0 ninguém se importa pois não iria mudar nada...

Adiante que a dor de coto é muita..

E sabado é para ganhar!!!

BRAGA FOREVER

Renteria

"O Braga é favorito e vai lutar pelo título"

Renteria deixou saudades no Minho, não tantas no Dragão. O colombiano representa a aproximação recente de Braga e FC Porto e poucos podem deixar uma garantia tão certificada

Poucos arriscariam um prognóstico tão ousado como Renteria, o avançado que marca poucos golos mas que rima com alegria. Em Braga, ninguém se esquece da dupla com Meyong, o mesmo que hoje vê perseguir o também colombiano Falcao na lista de melhores marcadores. Renteria continua pouco afinado no Atlético Mineiro (um golo em seis jogos), mas ainda alegra os minhotos, principalmente porque os considera candidatos ao título. O avançado preferia ter continuado em Portugal e disputar este jogo do que vê-lo na internet, uma vez que na televisão será impossível. Renteria não desvenda que cachecol vai usar mas garante não se importar de ver campeão qualquer um dos seus amores. E Jorge Jesus também merece...

Aos 24 anos, Renteria voltou ao Brasil (Atlético Mineiro) depois de três anos na Europa, dois dos quais em Portugal. Amanhã defrontam-se as duas equipas da sua preferência na Liga Sagres e a perspectiva que faz do grande jogo é, no mínimo, surpreendente.

Jogou no FC Porto e, depois, no Braga, onde foi mais feliz. Por quem torce no jogo de amanhã?


Não me pergunte isso. Não posso dizer por quem torço. Era indelicado. Digamos que torço pelos dois clubes, pois é verdade que gosto muito de ambos. De forma diferente, ambos me marcaram muito. Quero que ganhe quem jogar melhor. Pode ser assim?

Então e se lhe perguntar quem acha que vai ganhar, a resposta é mais fácil?

Poderia ser, mas também não posso dizer isso, porque só no fim se saberá. Ambas as equipas estão bem no campeonato. O Braga está a fazer uma grande época, mesmo. Vai ser um jogo bonito para se ver na televisão. Infelizmente aqui não posso ver, só pela internet. Ao nível da qualidade, as duas equipas são muito parecidas. Mas o favorito é o Braga: joga em casa e tem aquele público todo a favor.

Um clube grande é quase sempre favorito. Acredita que o Braga pode mesmo ser candidato ao título?

O Braga pode fazer muito melhor do que no ano passado. Tem um bom plantel e a estrutura é quase de um grande. Este ano lutará pelo título.

Porque é que o ano passado não lutou?

Faltou sorte. Só isso. É mais simples do que se diz. A equipa era boa e jogava bem. Não ganhou mais vezes por azar. Por isso, acredito que este pode ser o ano do Braga. Mas também acredito que pode voltar a ser o do FC Porto.

Jorge Jesus disse muitas vezes que se não fossem algumas arbitragens, a classificação poderia ter sido outra. Concorda?

Houve jogos em que os árbitros se comportam mal ou, até, muito mal. Mas eles são homens e têm o direito a errar. Não os culpo e talvez não seja por aí.


"Resultados de Jesus não me surpreendem"

Foi com Jorge Jesus que atingiu o seu melhor nível em Portugal. Surpreende-o que ele esteja a ser muito bem sucedido no Benfica?

Não me surpreende, nem um bocadinho, a saída de Jorge Jesus para o Benfica nem os resultados que ele está a conseguir. Fez uma boa época no Braga e agora está em grande. Mas é uma pessoa que merece. Gostava dele, aprendi muito com ele. Deu-me muitas oportunidades e é boa pessoa. Foi dos treinadores com quem mais gostei de trabalhar e merece ter sorte para o futuro, seja onde for.

É ele o treinador que fará do Benfica finalmente campeão?


É um dos favoritos ao título, como sempre. Mas não será fácil, pois, como já disse, o FC Porto e o Braga também têm muita qualidade.

O Falcao leva quatro golos e logo atrás está o seu ex-parceiro no Braga, Meyong, com três. Quem é melhor?

São jogadores muito diferentes.O Meyong é um bom atacante de área. O Falcao joga de forma diferente. São igualmente eficazes a atirar à baliza e não podemos dizer que um seja melhor do que o outro.

Mantém contacto com o Meyong, Falcao, ou outro jogador em Portugal?

Sim. Deixei muitos amigos em Portugal. Sem dúvida que o melhor é o Mossoró. Continuo a falar com ele. Tem muita qualidade e felizmente agora é titular.. Depois, também o Alan e o Vandinho tornaram-se meus amigos. Mas há mais gente, desde os adeptos aos directores.

Os adeptos gostavam muito de si. Quer dizer-lhes alguma coisa?


Quero, sim. Obrigado por se terem portado sempre bem comigo. Eu também gostava de vocês.


O Jogo




Renteria estás perdoado de todos os falhanços que tiveste ao serviço do nosso clube! ;)

Um abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Imbelloni

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de September de 2009, 03:04
Renteria

"O Braga é favorito e vai lutar pelo título"

Renteria deixou saudades no Minho, não tantas no Dragão. O colombiano representa a aproximação recente de Braga e FC Porto e poucos podem deixar uma garantia tão certificada

Poucos arriscariam um prognóstico tão ousado como Renteria, o avançado que marca poucos golos mas que rima com alegria. Em Braga, ninguém se esquece da dupla com Meyong, o mesmo que hoje vê perseguir o também colombiano Falcao na lista de melhores marcadores. Renteria continua pouco afinado no Atlético Mineiro (um golo em seis jogos), mas ainda alegra os minhotos, principalmente porque os considera candidatos ao título. O avançado preferia ter continuado em Portugal e disputar este jogo do que vê-lo na internet, uma vez que na televisão será impossível. Renteria não desvenda que cachecol vai usar mas garante não se importar de ver campeão qualquer um dos seus amores. E Jorge Jesus também merece...

Aos 24 anos, Renteria voltou ao Brasil (Atlético Mineiro) depois de três anos na Europa, dois dos quais em Portugal. Amanhã defrontam-se as duas equipas da sua preferência na Liga Sagres e a perspectiva que faz do grande jogo é, no mínimo, surpreendente.

Jogou no FC Porto e, depois, no Braga, onde foi mais feliz. Por quem torce no jogo de amanhã?


Não me pergunte isso. Não posso dizer por quem torço. Era indelicado. Digamos que torço pelos dois clubes, pois é verdade que gosto muito de ambos. De forma diferente, ambos me marcaram muito. Quero que ganhe quem jogar melhor. Pode ser assim?

Então e se lhe perguntar quem acha que vai ganhar, a resposta é mais fácil?

Poderia ser, mas também não posso dizer isso, porque só no fim se saberá. Ambas as equipas estão bem no campeonato. O Braga está a fazer uma grande época, mesmo. Vai ser um jogo bonito para se ver na televisão. Infelizmente aqui não posso ver, só pela internet. Ao nível da qualidade, as duas equipas são muito parecidas. Mas o favorito é o Braga: joga em casa e tem aquele público todo a favor.

Um clube grande é quase sempre favorito. Acredita que o Braga pode mesmo ser candidato ao título?

O Braga pode fazer muito melhor do que no ano passado. Tem um bom plantel e a estrutura é quase de um grande. Este ano lutará pelo título.

Porque é que o ano passado não lutou?

Faltou sorte. Só isso. É mais simples do que se diz. A equipa era boa e jogava bem. Não ganhou mais vezes por azar. Por isso, acredito que este pode ser o ano do Braga. Mas também acredito que pode voltar a ser o do FC Porto.

Jorge Jesus disse muitas vezes que se não fossem algumas arbitragens, a classificação poderia ter sido outra. Concorda?

Houve jogos em que os árbitros se comportam mal ou, até, muito mal. Mas eles são homens e têm o direito a errar. Não os culpo e talvez não seja por aí.


"Resultados de Jesus não me surpreendem"

Foi com Jorge Jesus que atingiu o seu melhor nível em Portugal. Surpreende-o que ele esteja a ser muito bem sucedido no Benfica?

Não me surpreende, nem um bocadinho, a saída de Jorge Jesus para o Benfica nem os resultados que ele está a conseguir. Fez uma boa época no Braga e agora está em grande. Mas é uma pessoa que merece. Gostava dele, aprendi muito com ele. Deu-me muitas oportunidades e é boa pessoa. Foi dos treinadores com quem mais gostei de trabalhar e merece ter sorte para o futuro, seja onde for.

É ele o treinador que fará do Benfica finalmente campeão?


É um dos favoritos ao título, como sempre. Mas não será fácil, pois, como já disse, o FC Porto e o Braga também têm muita qualidade.

O Falcao leva quatro golos e logo atrás está o seu ex-parceiro no Braga, Meyong, com três. Quem é melhor?

São jogadores muito diferentes.O Meyong é um bom atacante de área. O Falcao joga de forma diferente. São igualmente eficazes a atirar à baliza e não podemos dizer que um seja melhor do que o outro.

Mantém contacto com o Meyong, Falcao, ou outro jogador em Portugal?

Sim. Deixei muitos amigos em Portugal. Sem dúvida que o melhor é o Mossoró. Continuo a falar com ele. Tem muita qualidade e felizmente agora é titular.. Depois, também o Alan e o Vandinho tornaram-se meus amigos. Mas há mais gente, desde os adeptos aos directores.

Os adeptos gostavam muito de si. Quer dizer-lhes alguma coisa?


Quero, sim. Obrigado por se terem portado sempre bem comigo. Eu também gostava de vocês.


O Jogo




Renteria estás perdoado de todos os falhanços que tiveste ao serviço do nosso clube! ;)

Um abraço

É sem duvida dos jogadores que mais falta fazem ao Braga deste ano! Se ainda tivessemos Renteria ficariamos com um ataque (e até defesa) explosivas! Falhou muitos golos, mas o Renteria joga futebol que é uma coisa louca, é talvez dos jogadores mais inteligentes que já vi a jogar só é pena aquela pontaria ser o que é!

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de September de 2009, 14:20
Bruno Alves antecipou esta quinta-feira a visita do F.C. Porto a Braga, no próximo sábado. O capitão dos «dragões» deixa elogios ao adversário, líder da Liga, mas diz que a sua equipa está preparada. by Maisfutebol

O Bruno Alves está a impressionar-me bastante. No treino da Selecção, em Vaduz, também só falou bem do Braga, e agora, perante a Comunicação Social não tem qualquer medo de dizê-lo. ;)

Quote from: Magic Braga on 17 de September de 2009, 21:48
Ja por duas noites sonhei com 2-1

Por acaso costumo sonhar com os resultados de jogos de importância, mas para amanhã... ainda não aconteceu. Mas aposto também num 2-1 para a nossa equipa!

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de September de 2009, 03:04
Os adeptos gostavam muito de si. Quer dizer-lhes alguma coisa?
Quero, sim. Obrigado por se terem portado sempre bem comigo. Eu também gostava de vocês. by O Jogo

Grande entrevista por parte do Rentería. Ai se ele soubesse... o quanto eu não gostava dele em campo. ::)

krugger


Bem o facto de o Viana estar totalmente recuperado ainda vem reforçar mais a minha convicção que vamos fazer um grande resultado amanha.

Vai ser um jogo complicado, isso é certo, os indices de concentração têm de esar a 100%, jogadores como Falcão, Varela, Hulk, e por aí fora não podem ter espaço nem tempo para pensar, temos de ser asfixiantes para ganharmos

GanDhi

A essa entrevista do Renteria acrescento mais isto

Por que é que o Renteria não continuou em Portugal?

Porque não me quiseram (risos)! O meu contrato com o Braga terminou e apesar de se ter colocado a hipótese de continuar no clube, nunca avançou. O FC Porto também não me quis e estivemos à procura de uma solução, que surgiu mais tarde.

lezani

Quote from: Magic Braga on 18 de September de 2009, 12:12
A essa entrevista do Renteria acrescento mais isto

Por que é que o Renteria não continuou em Portugal?

Porque não me quiseram (risos)! O meu contrato com o Braga terminou e apesar de se ter colocado a hipótese de continuar no clube, nunca avançou. O FC Porto também não me quis e estivemos à procura de uma solução, que surgiu mais tarde.
Se assim foi, não percebo!!! Só compreendo se ficasse muito caro para o Braga.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]