News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Porto (Sábado, 21h15) ««««««««Lançamento do jogo»»»»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 13 de September de 2009, 13:32

Previous topic - Next topic

Magico SCB

Acreditem que a pressao nao esta do nosso lado mas pelo contrario do lado dos tripeiros...Nos é que estamos em 1° lugar, eles vao vir defrontar o lider.....e nao o contrario....e se hà a mesma vontade que houve até agora nos jogos pelo campeonato, nao ha razoes para perdemos este jogo...

VENCEMOS O SPORTING EM ALVALADE....ASSIM COMO A ACADEMICA, BELENENSES E MARITIMO....

FORCA MAGICO SC BRAGA ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

HappyBraga

Quote from: Magico SCB on 15 de September de 2009, 22:50
Acreditem que a pressao nao esta do nosso lado mas pelo contrario do lado dos tripeiros...Nos é que estamos em 1° lugar, eles vao vir defrontar o lider.....e nao o contrario....e se hà a mesma vontade que houve até agora nos jogos pelo campeonato, nao ha razoes para perdemos este jogo...

VENCEMOS O SPORTING EM ALVALADE....ASSIM COMO A ACADEMICA, BELENENSES E MARITIMO....

FORCA MAGICO SC BRAGA ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


E ganhar em Alvalade e nos Barreiros não é nada fácil! E ganha-mos bem e com muita personalidade.. por isso no sábado temos todas as condições para vencer... se tal não acontecer paciência, é futebol....  Força Braga!!

Todos ao Estádio!!


P.S -  Devia haver uma lei em que obrigasse cada forista a levar um acompanhante BRAGUISTA ao jogo de sábado!!  hehe

http://img692.imageshack.

Carvalhinha

Quote from: joaobl03 on 15 de September de 2009, 19:15
Eu só disse o que disse porque não podemos entrar em euforia , espero que o enorme ganhe este jogo , mas se perde-mos não passá-mos a ser os piores mundo nem o sonho acaba por aqui , assim como se vencermos não vamos pensar que somos invencíveis .   

Sim, mas ninguém estava a pôr isso em causa. É claro que mais tarde ou mais cedo iremos perder, mas por aquilo que têm feito desde o arranque desta temporada... não podemos mesmo desistir de os apoiar, isso nunca. Ainda estamos no começo, ainda muita coisa irá acontecer, mas isso não nos impede de andarmos neste momento felizes com a liderança. ;)
Quanto aos nosso Gverreiros, estão tranquilos com isto tudo. O que é óptimo. Não andam à deriva, não se armam em melhores.

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de September de 2009, 22:45
Este Proença não passa de um "emproado"!

Odeio este animal!!!Já tive oportunidade de lho dizer na cara!!

E eu por mensagem! :D É um anormal, um homem sem palavra.

Olho Vivo

O jogo do Porto em Inglaterra mostrou que não se podem esperar facilidades do Porto, muito forte em termos físicos. Não é qualquer equipa que se bate da forma que o Porto se bateu frente ao Chelsea, sem nunca soçobrar fisicamente. Não me pareceu uma derrota desmoralizadora. Para nós, de bom, apenas o facto de ter sido um jogo muito intenso, num terreno muito pesado.

Ainda assim, acredito que o Porto apresentará contra nós uma equipa diferente, mais próxima talvez da que terminou a partida em Londres – talvez com Belluschi. Talvez menos consistente na faixa central, mas perigosa nas faixas (importante a acção dos laterais).

Nós temos de ser iguais a nós próprios, mas com inteligência, não dando espaço nas costas da nossa defesa (situação em que Hulk – hoje não o teve – é letal) e tendo mais atenção às transições defensivas (aspecto em que continuamos a revelar algumas fragilidades). Será importante perceber se Viana recupera ou não. Se tal não acontecer, talvez tenhamos de repetir a solução do Funchal. Madrid, apesar de algumas perdas de bola e da dificuldade em acompanhar as cavalgadas dos "ciclistas" da Madeira, até nem esteve mal. Mas indubitavelmente, o Braga sem Viana será uma equipa diferente: com menos variações de jogo, com um futebol mais "curtinho".

De todo o modo, somos nós quem vai na frente e portanto, até tendo em atenção os nossos objectivos, quem tem de correr atrás do prejuízo é o Porto. A equipa tem pois de entrar tranquila e moralizada, consciente de que, se repetir as duas últimas exibições (com maior rigor nas transições defensivas, repito), tem todas as condições para discutir o jogo com o Porto.

joaobl03

Se o Viana não recuperar a tempo acho que o seu substituto devia ser o Possebon .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Quote from: joaobl03 on 16 de September de 2009, 00:56
Se o Viana não recuperar a tempo acho que o seu substituto devia ser o Possebon .


Não creio. MADRID será titular de caras nesse caso. E bem ... digo eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2009, 01:21
Quote from: joaobl03 on 16 de September de 2009, 00:56
Se o Viana não recuperar a tempo acho que o seu substituto devia ser o Possebon .


Não creio. MADRID será titular de caras nesse caso. E bem ... digo eu.

Sem dúvida.
Nunca pensei vir a dizer isto mas, o Madrid fez um bom jogo no domingo e fez uma boa parte final no jogo contra o belenenses.
Claro que não está em grande forma mas mostrou garra e vontade de jogar.

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2009, 01:21
Quote from: joaobl03 on 16 de September de 2009, 00:56
Se o Viana não recuperar a tempo acho que o seu substituto devia ser o Possebon .


Não creio. MADRID será titular de caras nesse caso. E bem ... digo eu.

O Possebon está lesionado. O Madrid entrou bem esta época!

Bruno3429

Jogue quem jogar, vamos entrar para ganhar. Estamos em 1º, e temos uma grande equipa.

Força Mágico

anti-lampioes

Quote from: Carvalhinha on 16 de September de 2009, 08:19
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2009, 01:21
Quote from: joaobl03 on 16 de September de 2009, 00:56
Se o Viana não recuperar a tempo acho que o seu substituto devia ser o Possebon .


Não creio. MADRID será titular de caras nesse caso. E bem ... digo eu.

O Possebon está lesionado. O Madrid entrou bem esta época!
desculpem la discordar mas o madrid foi o pior jogadorr do braga em campo, nao tem pernas e fartou-se de errar passes. onde já se viu um médio defensivo nao ter pernas para correr? é estender uma passadeira aos avançados.

Pedro_RBA

Também não gostei nada do Madrid.. Mas quem colocar se se confirmar a ausencia de Hugo Viana?

Saudações Ultras

andre_carneiro

Quote from: anti-lampioes on 16 de September de 2009, 10:00
Quote from: Carvalhinha on 16 de September de 2009, 08:19
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2009, 01:21
Quote from: joaobl03 on 16 de September de 2009, 00:56
Se o Viana não recuperar a tempo acho que o seu substituto devia ser o Possebon .


Não creio. MADRID será titular de caras nesse caso. E bem ... digo eu.

O Possebon está lesionado. O Madrid entrou bem esta época!
desculpem la discordar mas o madrid foi o pior jogar do braga em campo, nao tem pernas e fartou-se de errar passes. onde já se viu um médio defensivo nao ter pernas para correr? é estender uma passadeira aos avançados.

Calma... deixem o homem ganhar minutos de jogo... viram como se passou com o resto da equipa, à medida que foram jogando foram ficando cada vez melhor. Os jogos da pré época e Liga Europa foram a desgraça que se viu e agora temos uma equipa coesa. O Madrid já foi dos melhores médios do Braga de todos os tempos e tenho a certeza que conseguirá voltar à sua forma antiga. É preciso dar-lhe um pouco de tempo!

Dp não se esqueçam que o estamos a comparar com médios de nivel mundial o raçudo Vandinho que está ainda em braga sabe Deus como e Viana que realmente é uma pérola nesta equipa.

(Já agora anti-lampiões: grande foto ;) )
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

krugger


O jogo vai ser muito complicado, a propria mudança tactica que ontem o Jesualdo fez permitiu que jogadores como Varela e Falcão não tivessem um grande desgaste fisico, neste momento, e sem sombra de duvidas, o Varela mete muito mais respeto que o Cebola, e o Falcão tem provado ser letal.

Do nosso lado a ausencia, quase certa, do Rodriguez pode ser colmatado com o Leonne, mas nunca nos esqueçamos que o Leonne não tem ritmo, faltou a uma semana de treinos e psicologicamente não sei como andará.

Por outro lado o Viana tb não dá garantias de recuperar, para alem do facto de não estar a fazer os trabalhos de recuperação com a restante equipa, a não jogar o substituto mais certo é o Madrid, um jogador que continua uma incognita, apesar de dar indicios de estar a recuperar de forma não sei se será suficiente para parar aquele meio campo do Porto.

Acho que vai ser um jogo de sacrificio, muito sacrificio, acho que vai ser uma partida decidida nos promenores e desatenções, por isso a unica coisa que se pode pedir é concentração, muito espirito de entrega e não termos azar na finalização, de resto são mais 3 pontos.

Cici

Quote from: Pedro_RBA on 16 de September de 2009, 10:02
Também não gostei nada do Madrid.. Mas quem colocar se se confirmar a ausencia de Hugo Viana?

Saudações Ultras

No boletim clínico de ontem diz que efectua repouso. O mais provável é não jogar sábado porque nem pode treinar.

jorjao

Apoiem mais uma vez por mim. Infelizmente não vou puder ir ver este jogo. Este ano estou com azar. Ainda não vi nenhum jogo nosso em casa no meu lugarzinho.  :'(

xOuPo

Em relação a este jogo, espero essencialmente contar a atitude de vitória demonstrada nos jogos da Liga até hoje realizados. É fundamental entrarmos com a mesma disposição!

De resto já se sabe que o fc porto é uma equipa forte que tem bons jogadores, etc... Nós somos bons e vamos mostrar que podemos ser melhores do que eles. É com isto que conto no sábado!

jacm

VAMOS PINTAR O AXA DE VERMELHO E BRANCO

BRAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
[/color]
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Quote from: Carvalhinha on 16 de September de 2009, 08:19
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2009, 01:21
Quote from: joaobl03 on 16 de September de 2009, 00:56
Se o Viana não recuperar a tempo acho que o seu substituto devia ser o Possebon .


Não creio. MADRID será titular de caras nesse caso. E bem ... digo eu.

O Possebon está lesionado. O Madrid entrou bem esta época!
Se não puder jogar o Viana eu apostava no Ney(é o único que para mesmo o Hulk ;D)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

kiklm

Quote from: jorjao on 16 de September de 2009, 12:06
Apoiem mais uma vez por mim. Infelizmente não vou puder ir ver este jogo. Este ano estou com azar. Ainda não vi nenhum jogo nosso em casa no meu lugarzinho.  :'(

Infelizmente tb não vou poder estar na bancada do AXA no meu lugar habitual a uxar pela nossa equipa.
recebi hoje a noticia que morreu um familiar de uma colega minha, e eu vou ter de a substituir nas suas funçoes esta semana :'(.
É com muita pena que mais uma vez não vou poder ver o Braga a jogar, mas por seu turno vou ceder a minha cadeira a algum amigo, assim temos a possibilidade de ele gostar de ver o Braga e se tornar sócio.

Força Braga mesmo não estando no Estádio AXA estou a Torcer por ti...[/glow][/color][/color]

NS_BRAGA

Acredito que o jogo vá ser bastante complicado mas considero o Hulk um jogador vulgaríssimo e que se destacava na pré-época por considerável avanço na preparação física...de resto.. coitado.. De resto temos equipa para ganhar e golear!!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]