News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Porto (Sábado, 21h15) ««««««««Lançamento do jogo»»»»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 13 de September de 2009, 13:32

Previous topic - Next topic

Karl

Joao nao concordo. Nao pode ter orgulho quando somos em frente. Pior e quando pessoas pedi mandar o treinador para o rua quando os resultados não corrir bem. Isto e mentalidade benficista. Ninguem aqui falo sobre campeonatos. Ninguem na communicaçao social darem nos respeito. E o pior social propoganda em Portugal e fora esconder o facto que jogamos futebol bonita e não ganhamos credito nenhuma por que ainda os grandes sao corruptos e gamharam penaltís ineistantes e fora do jogos não assinalados.

Carvalhinha

Quote from: joaobl03 on 15 de September de 2009, 01:47
Isto já parece um fórum de lampiões em plena pré-temporada . Vamos com calma , em 4 jornadas amealhamos 12 pontos , não temos qualquer tipo de pressão a equipa tem que entrar em campo com ambição mas meter na cabeça que não está lá pra defender nada . Temos de pensar no próximo jogo e apoiar a equipa se ganhar-mos fantástico se não ganhar-mos continua-mos a apoiar a equipa como sempre .

Pois, mas há aqui uma grande diferença. Enquanto os lampiões se enchiam de eurofia em plena pré-época, em jogos a feijões, nós estamos em primeiro lugar da tabela, com quatro vitórias em quatro jogos oficiais. Logo, temos todo o direito de andarmos contente por este facto. Se não o fizermos agora, quando é que o iremos fazer?

Pedro_RBA

De uma coisa o João tem razão.. Só espero é que á primeira derrota não venham aqui para o bota-abaixo, pois uma equipa/ treinador não passa de bestial a besta num jogo.

Mentalizem-se de uma coisa, a derrota/empate mais tarde ou mais cedo vai acontecer, e quando acontecer, não vem nada de mal ao mundo. Vamos continuar fortes unidos e com esperanças nesta equipa.

Quanto ao jogo de Sabado, espero um Porto forte que nos vai complicar a vida e muito. Não tenhamos duvidas que eles são a melhor equipa do campeonato e são claramente superiores a nós. Agora nós também temos (e se temos!!) os nossos argumentos, e ainda para mais jogamos no nosso campo perante a nossa massa associativa. Temos de fazer aquele estádio um inferno, pois também é certo que vem avalanche de tripeiros pois o Porto é já aqui ao lado...

Agora sinceramente, não sei qual será o melhor resultado do jogo de hoje á noite.. Se por um lado uma vitória contra o Chelsea iria motivar a equipa deles e poderiam vir cá em máxima força, por outro uma vitória poderia também provocar extase em demasia e virem cá com demasiada confiança.

Por outro lado a derrota terá dois gumes também. Ou a desilusão e desmotivação, ou o querer esquecer aguas passadas e fazer uma reconciliação com os adeptos deles...

Bem, seja como fôr, uma coisa é certa, vão sofrer um desgaste acentuado e teremos que saber tirar partido disso.

Eu acredito!

Saudações Ultras

Dracul

Quote from: Pedro_RBA on 15 de September de 2009, 09:58
De uma coisa o João tem razão.. Só espero é que á primeira derrota não venham aqui para o bota-abaixo, pois uma equipa/ treinador não passa de bestial a besta num jogo.

Mentalizem-se de uma coisa, a derrota/empate mais tarde ou mais cedo vai acontecer, e quando acontecer, não vem nada de mal ao mundo. Vamos continuar fortes unidos e com esperanças nesta equipa.

Quanto ao jogo de Sabado, espero um Porto forte que nos vai complicar a vida e muito. Não tenhamos duvidas que eles são a melhor equipa do campeonato e são claramente superiores a nós. Agora nós também temos (e se temos!!) os nossos argumentos, e ainda para mais jogamos no nosso campo perante a nossa massa associativa. Temos de fazer aquele estádio um inferno, pois também é certo que vem avalanche de tripeiros pois o Porto é já aqui ao lado...

Agora sinceramente, não sei qual será o melhor resultado do jogo de hoje á noite.. Se por um lado uma vitória contra o Chelsea iria motivar a equipa deles e poderiam vir cá em máxima força, por outro uma vitória poderia também provocar extase em demasia e virem cá com demasiada confiança.

Por outro lado a derrota terá dois gumes também. Ou a desilusão e desmotivação, ou o querer esquecer aguas passadas e fazer uma reconciliação com os adeptos deles...

Bem, seja como fôr, uma coisa é certa, vão sofrer um desgaste acentuado e teremos que saber tirar partido disso.

Eu acredito!

Saudações Ultras

Tens toda a razão. Apesar do nosso primeiro lugar, temos que nos mentalizar que, mais cedo ou mais tarde, vamos perder ou empatar. Quanto mais tarde melhor e nessa altura o mal será aparecerem os derrotistas e os bota-abaixo.
Também sou da opinião que vamos jogar contra o principal favorito a ganhar o campeonato e será um jogo dificílimo. Mas se o SCB jogar o que sabe e pode, e se não houverem "factores externos", podemos ganhar e manter a liderança.


Zinired

É certo que é um jogo sempre complicado, e dificil de adivinhar o resultado, MAS TEMOS TUDO PARA VENCER E CONTINUAR NO TOPO !
VAMOS ENCHER O ESTÁDIO DE VERMELHO

Força Mágico Braga, sempre contigo @

A.Castro



Na minha opinião, a melhor altura para ganhar ao Porto é agora no principio de época, o ritmo ainda não está elevado, jogadores internacionais com jornada dupla no fim de semana passado, campeonato e liga dos campeões, acho que poderemos estar em indices fisicos, e mesmo que assim não fosse, temos qualidade suficiente para levar de vencida qualquer equipa pa 1ª liga seja em casa ou fora!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Legião

A história pede mais uma vitória

São apenas três pontos, mas, podem valer um marco histórico: se vencer o FC Porto, no sábado, o Braga registará o melhor arranque no campeonato que o clube alguma vez experimentou. À quarta jornada vitoriosa, Domingos Paciência igualou o registo de Manuel Cajuda, em 2000/2001. À quinta, em casa, diante dos tetracampeões nacionais, que recebe na ressaca da Liga dos Campeões, poderá fazer história. Esta é a segunda vez que os bracarenses saboreiam a competição lá do topo da tabela, só com vitórias na memória. Da primeira, no início do século XXI, a época chegou ao fim com um campeão inédito, mas, não aquele que entusiasmou as rondas iniciais - o ano do título do Boavista de Jaime Pacheco começou com a equipa de Manuel Cajuda em grande, com uma série de triunfos que, cinco épocas depois, Jesualdo Ferreira esteve à beira de igualar.

Em 2005/06, o Braga venceu as três primeiras jornadas (Leiria, Penafiel e Guimarães) e foi o FC Porto que, com um nulo no AXA, impediu o actual treinador dos dragões de igualar o recorde de Cajuda. Desta vez, Jesualdo Ferreira estará do outro lado, a tentar evitar uma série inédita de vitórias bracarenses e, sobretudo, a disputar a liderança da prova, que a equipa de Domingos Paciência mantém com dois pontos de vantagem, graças aos triunfos sobre Académica, Sporting, Belenenses e Marítimo. Esta entrada avassaladora no campeonato é a resposta à eliminação prematura da Liga Europa, que era um dos objectivos da SAD, decepção que os resultados caseiros trataram de diluir. Na pedreira, respiram-se esperança e serenidade, para as quais as estatísticas contribuem: em qualquer das épocas em que entrou assim tão bem, o Braga terminou em quarto lugar, dentro do objectivo europeu que mantém como meta, embora o sonho bracarense seja outro: terminar exactamente onde está.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

Vai ser um jogo muito complicado e que, na minha opinião, vai ser decidido por pormenores. Com determinação, vontade, garra e espírito GVERREIRO temos todas as hipóteses de conquistar os 3 pontos. Assim o espero.

O nervoso miudinho já começa a tomar conta de mim.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

NS_BRAGA

Quase concordo mas o Porto neste momento não me parece uma equipa superior à nossa... Claro que tem o Bruno Alves que não é expulso nem que mate alguém e joga com os cotovelos como ninguém aqui em Portugal... De resto quantos titulares do porco trocavam pelos nossos?!!?!? O porco tem tido uma pitada de sorte e hoje vai-se notar isso provavelmente!

De resto, porco, é assado no espeto, é para ganhar e continuar em primeiro, contra tudo e todos. A comunicação social já nem sei que parece!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Braguinha


Aquiles

Carissimos,

4 vitórias consecutivas ou 4 vitórias intercaladas valem exactamente os mesmos 12 pontos.

Os jogos do passado, não jogam no próximo Sábado.

O que me interessa a mim, é que claramente temos futebol, qualidade e capacidade para lutar pela conquista de mais 3 pontos.

Mais importante ainda, tenho a certeza que todos os que entrarem em campo com a N/ camisola terão no pensamento um unico desejo, GANHAR!!!

Vós no campo Nós na bancada, um só BRAGA em busca de mais uma vitória!!!

Abraço Braguista!
Manuel José

ric

por acaso já gostei mais deste tipo de jogos. geralmente não são bons espectáculos e desta feita prevejo que nenhum dos dois vai arriscar muito. p empate até serve aos dois embora eu entenda que o Braga tem tudo para ganhar.

é verdade, no maritimo vi uma equipa a querer tomar a inciativa do jogo e não me lembro de  nenhum momento em que vi a equipa a desoroentar-se, a defender sem razão e a mandar bolas para a frente sem nexo. Há mto tempo que não via uma equipa portuguesa, a jogar frente a um bom adversário como se estivesse a jogar em casa. Com calma, com poderio, com tranquilidade.

Para me lembrar desta situação terei de recuar até á segunda época de Jesualdo, onde iamos jogar fora com bastante personalidade mas que insistiamos bastante no erro do adversário. Desta feita o Braga joga em alvaçade ou nos barreiros como se jogasse...em casa...

é esta diferença que noto neste Braga 2009/2010.

Por isso acho que devemos estar nervosos mas conscientes que é um daqueles jogos que~pouco ou nada diantam em termos de classificação final. Podem dar muito alento mas apenas são 3 pontos em disputa.

temos de tirar a pressão dos nossos jogadores e fazer-lhes ver que, jogando  NORMALMENTE, PODEMOS GANHAR.

Ps: e era cá uma prenda de anos!!!!!!!!!!!!

Legião

Foge um pouco ao tema do tópico mas hoje li uma noticia que o site do Porto tinha sido redesenhado. Gostaria que vissem o site porque nunca é demais aprender com quem faz bem, acho que os nossos responsáveis pelo nosso site deveriam ver para tentar disponibilizar aos adeptos um serviço mais profissional do que aquele que temos hoje.

Não é tanto pela imagem é mais pela informação e a actualização da mesma assim como o tipo de serviços que oferece.

Temos de evoluir também aqui e não apenas dentro das quatro linhas.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: isi_scb on 15 de September de 2009, 18:28
Pedro Proença  :o :o :o :o :o

esse filho de uma grande égua????

lembram-se daquele jogo em expanha em que o árbitro passou o jogo todo a chamar nomes aos nossos jogadores???? e que o SCB o pós em tribunal por isso?

em que o f d p dizia q se o penalty que não  marcou a nosso favor fosse mesmo penalty que desistiria da arbitragem

toda a gente na imprensa/média da altura veio dizer que era penalty mas o gajo não se demitiu...  >:( :o ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaobl03

Quote from: Carvalhinha on 15 de September de 2009, 08:16
Quote from: joaobl03 on 15 de September de 2009, 01:47
Isto já parece um fórum de lampiões em plena pré-temporada . Vamos com calma , em 4 jornadas amealhamos 12 pontos , não temos qualquer tipo de pressão a equipa tem que entrar em campo com ambição mas meter na cabeça que não está lá pra defender nada . Temos de pensar no próximo jogo e apoiar a equipa se ganhar-mos fantástico se não ganhar-mos continua-mos a apoiar a equipa como sempre .

Pois, mas há aqui uma grande diferença. Enquanto os lampiões se enchiam de eurofia em plena pré-época, em jogos a feijões, nós estamos em primeiro lugar da tabela, com quatro vitórias em quatro jogos oficiais. Logo, temos todo o direito de andarmos contente por este facto. Se não o fizermos agora, quando é que o iremos fazer?

Eu só disse o que disse porque não podemos entrar em euforia , espero que o enorme ganhe este jogo , mas se perde-mos não passá-mos a ser os piores mundo nem o sonho acaba por aqui , assim como se vencermos não vamos pensar que somos invencíveis .   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JotaCC

Quero vitoria e vamos ganhar caso aconteça a derrota a jogar como estamos não fico zangado, vamos juntar o util ao agradavel jogar bem e ganhar.

Armando Coelho

Neste jogo nem sequer peço que se jogue bonito, o unico verdadeiro pedido é GANHAR...GANHAR....GANHAR....GANHAR....GANHAR...GANHAR

BRAGA FOREVER

Quote from: Adepto on 15 de September de 2009, 18:53
Quote from: isi_scb on 15 de September de 2009, 18:28
Pedro Proença  :o :o :o :o :o

esse filho de uma grande égua????

lembram-se daquele jogo em expanha em que o árbitro passou o jogo todo a chamar nomes aos nossos jogadores???? e que o SCB o pós em tribunal por isso?

em que o f d p dizia q se o penalty que não  marcou a nosso favor fosse mesmo penalty que desistiria da arbitragem

toda a gente na imprensa/média da altura veio dizer que era penalty mas o gajo não se demitiu...  >:( :o ::)



Se lembro!! >:(

Este Proença não passa de um "emproado"!

Odeio este animal!!!Já tive oportunidade de lho dizer na cara!!

Por norma não beneficia ninguém propositadamente...GOSTA É DE PROTAGONISMO!

O AZAR DELE,É QUE O SEU PROTAGONISMO BACOCO É MAIS VIRADO PARA A PALHAÇADA E INCOMPETÊNCIA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

QuoteBOLETIM CLÍNICO


Rodriguez

Lesão muscular na face posterior da perna direita. O atleta efectua tratamento.

Paulão

Lesão muscular na face posterior da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Tiago Pinto

Sequelas de cirurgia à fractura do quinto metatarso do pé direito. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Peterson

Cirurgia artroscópica para tratamento de lesão meniscal do joelho esquerdo. O atleta realiza tratamento e trabalho em ginásio.

Hugo Viana

Sequelas de traumatismo cranioencefálico. O atleta efectua repouso.

Adriano

Lesão muscular na face anterior da coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.



Braga, 15 de Setembro de 2009

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga

Drº João Pedro Araújo
in scbraga.pt


O departamento médico está a voltar a ficar povoado. Espero que o Rodriguez, o Hugo e o Adriano recuperem a tempo do jogo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]