News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Porto (Sábado, 21h15) ««««««««Lançamento do jogo»»»»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 13 de September de 2009, 13:32

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

   Infelizmente não poderei estar presente, mas envio alguns braguistas como meus representantes para apoiar incondicionalmente o nosso ENORME, é mais um jogo em que podemos alcançar nova vitória. Há que manter o mesmo espirito de conquista e luta, só desejo que a arbitragem não nos prejudique, que seje imparcial, pois só assim, podemos vencer. Temos futebol para ganhar! Força Gverreiros.

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.Castro

O jogo vai decidir o 1º lugar da jornada....

Os ingredientes estão todos para que seja um bom espetaculo de futebol, e na minha opinião temos tudo para arrancar no Axa a nossa 5ª vitoria!

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Carvalhinha

Este vai ser o jogo da jornada, e eu vou estar no AXA para assistir ao vivo e a cores a magnífica partida. :D
Acredito na vitória do Braga, apesar... da equipa de arbitragem que nos irá calhar.
Temos jogadores e temos futebol para isso.
Vamos dar um bailinho aos dragões.

krugger


Bem tem tudo para ser um grande, grande jogo....

O Porto está forte mas em casa madamos nós, espero que a condição fisica do Rodriguez e do Viana melhorem significativamente e rapidamente para os termos aptos para Sabado, tem de ser....

Estou confiante num grande jogo de nossa parte, e claro temos de amealhar os 3 pontos.

Quanto à arbitragem, é evidente que vamos jogar contra 14, só espero é que com os 11 em campo e o 12º nas bancadas sempre a apoiar sejam suficientes para o desnivel.

Anabela

Neste jogo a única coisa que eu quero é que os nossos jogadores sejam autênticos guerreiros e que "comam a relva".
Têm de dar tudo para ganhar o jogo, assim como a equipa técnica.
O último jogo no dragão aínda me está atravessado...podíamos ter conseguido o 4º lugar!

darkshines

Bem que grande jogo teremos sábado! Uma vitória neste encontro seria algo de mágico!

Para este jogo era lindo casa cheia e grandes coreografias das claques!!!

BORA BRAGA

Zav

Este jogo se ganharmos fico tolo (Só espero que não me dê um ataque).
Eu já ando tolo de andarmos em 1º lugar, é bonito e merecemos.

FORÇA BRAGAAAAAA , vamos mandar uns dragonzinhos pro ninho deles ;)

Braguinha


Baldinotti

é pra ganhar e mais nada...e se ganharmos são 5 pontos que ganhamos ao Porto em 5 jornadas...vamos apoiar a equipa rumo a mais uma grande vitoria e à manutenção da liderança!!

FORÇA BRAGA

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

C.P.

Ó Sábado chega depressa.

Grande jogo, grande BRAGA. Que orgulho.

BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

RB_grp006

Alguem conhece um restaurante ou café portugues em Marselha???? eu no fim de semana vou estar por aqueles lados e nao quero de maneira nenhuma perder o jogo de sabado.

Armando Coelho

Quote from: J. Vaz on 14 de September de 2009, 15:20
Este jogo se ganharmos fico tolo (Só espero que não me dê um ataque).
Eu já ando tolo de andarmos em 1º lugar, é bonito e merecemos.

FORÇA BRAGAAAAAA , vamos mandar uns dragonzinhos pro ninho deles ;)

Se tu ficas tolo e eu também no caso de ganhar este jogo, imagina agora quando defrontarmos as galinhas e ganharmos, só de pensar nas trombas dos labregos provincianos e do "judas" a espumarem-se todos  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D deve ser aquilo a que se chama uma overdose de felicidade.

Pezinhuh

Quote from: Armando Coelho on 14 de September de 2009, 21:11
Quote from: J. Vaz on 14 de September de 2009, 15:20
Este jogo se ganharmos fico tolo (Só espero que não me dê um ataque).
Eu já ando tolo de andarmos em 1º lugar, é bonito e merecemos.

FORÇA BRAGAAAAAA , vamos mandar uns dragonzinhos pro ninho deles ;)

Se tu ficas tolo e eu também no caso de ganhar este jogo, imagina agora quando defrontarmos as galinhas e ganharmos, só de pensar nas trombas dos labregos provincianos e do "judas" a espumarem-se todos  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D deve ser aquilo a que se chama uma overdose de felicidade.


Verdadeira overdose!!!

jacm

Cada adepto uma camisola vermelha.Oh pá quem não quiser ou poder comprar uma camisola do ENORME, arranje uma simples t-shirt vermelha.
VAMOS PINTAR O AXA DE VERMELHO E BRANCO!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Legião

Temos de ter os pés no chão, ser humildes e ter espirito Gverreiro para ganhar ao Porto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Bragamo-te

Acho injustas todas as palavras que oiço na boca dos portugueses a dizer que estamos em primeiros porque fomos beneficiados.

Vi todos os jogos do Braga e tenho pena que tenham surgido alguns lances duvidosos porque nesses mesmo jogos fomos melhores em campo e o lugar que ocupamos é justo.

Mas só vejo uma solução para acabar com esta suspeita e darem-nos o valor que realmente merecemos que é ganhar ou Porto fazendo um grande jogo e sem polémicas.


Este é um bom teste.


Todos ao AxA!

A.COSTA

Espero receber sábado uma prenda da equipa ... a vitória ... pelo marco importante deste dia 15  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Isto já parece um fórum de lampiões em plena pré-temporada . Vamos com calma , em 4 jornadas amealhamos 12 pontos , não temos qualquer tipo de pressão a equipa tem que entrar em campo com ambição mas meter na cabeça que não está lá pra defender nada . Temos de pensar no próximo jogo e apoiar a equipa se ganhar-mos fantástico se não ganhar-mos continua-mos a apoiar a equipa como sempre .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"