News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo vs Braga (Domingo, 11h15) ««««««Lançamento do jogo»»»»»»

Started by Legião, 02 de September de 2009, 00:16

Previous topic - Next topic

Vlad

Olhem, a mim até nem me desagrada essa hora. E até vos digo, se o Braga jogasse em casa ao Domingo a essa hora por mim estava muito bem. Mas isso sou eu. Se esta hora é de facto boa ou má para a generalidade das pessoas, só mesmo experimentando.
Por mim, aprova.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

eumesmo

Eu sou gajo pra tar a dormir a essa hora :D mas pelo enorme vou estar acordadinho, até vou a missa antes e tudo :D
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

sergiomaka


JCosta

Saudinha... da boa.

Pedro Serrão

Acho que vai ser bom jogar de manha.. cientificamente é de manhã que mais se rende no desporto!! esperemos que isto no domingo so se aplique aos nossos jogadores!!

xOuPo

E a minha primeira reacção à hora não foi boa... Mas pensando bem, até nem é má!!!
O que interessa é ganhar!!! O resto quem gosta adapta-se!!!

Venha de lá essa 4 vitória!

eumesmo

Quote from: Pedro Serrão on 09 de September de 2009, 16:55
Acho que vai ser bom jogar de manha.. cientificamente é de manhã que mais se rende no desporto!! esperemos que isto no domingo so se aplique aos nossos jogadores!!
Claro que para confirmar a regra ha o outro que de manha gostava era da caminha :D

Espero mais uma vitoria e mais 1 semana em primeiro :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

A.Castro


Fora do assunto do clube, mas penso ser assunto de todos.

Com 41 minutos da 1ª parte MALTA-0 SUECIA-0

e este resultado fazia nos cá um jeito!!!

Força Malta!!!Façam por nós o que nós não conseguimos fazer!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: A.Castro on 09 de September de 2009, 18:18

Fora do assunto do clube, mas penso ser assunto de todos.

Com 41 minutos da 1ª parte MALTA-0 SUECIA-0

e este resultado fazia nos cá um jeito!!!

Força Malta!!!Façam por nós o que nós não conseguimos fazer!!



Refresh online

56 minutos malta-0 suecia-0
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Bruno3429

Quote from: A.Castro on 09 de September de 2009, 18:50
Quote from: A.Castro on 09 de September de 2009, 18:18

Fora do assunto do clube, mas penso ser assunto de todos.

Com 41 minutos da 1ª parte MALTA-0 SUECIA-0

e este resultado fazia nos cá um jeito!!!

Força Malta!!!Façam por nós o que nós não conseguimos fazer!!



Refresh online

56 minutos malta-0 suecia-0


80min 0-0

Bruno3429

Quote from: Bruno3429 on 09 de September de 2009, 19:03
Quote from: A.Castro on 09 de September de 2009, 18:50
Quote from: A.Castro on 09 de September de 2009, 18:18

Fora do assunto do clube, mas penso ser assunto de todos.

Com 41 minutos da 1ª parte MALTA-0 SUECIA-0

e este resultado fazia nos cá um jeito!!!

Força Malta!!!Façam por nós o que nós não conseguimos fazer!!



Refresh online

56 minutos malta-0 suecia-0


80min 0-0


pronto marcaram...c um mijo...

Imbelloni

Antes de mais as horas deste jogo sao algo fora do normal, mas parece-me bem.

É um jogo importante ante um adversario directo na luta por um lugar europeu. Acredito numa vitoria que nos permita manter o excelente primeiro lugar em vesperas de jogar contra o Porto. A equipa está em crescendo de forma e sobretudo de confiança.

Vamos lá acredito piamente numa vitoria.

Aquiles

 Seja a hora que for, o que interessa é que o Enorme SCBraga entre em campo para discutir mais uma vitória.
Os jogos passados não jogam neste jogo, mas temos todas as condições  para arrancar 3 pontos, com humildade e empenho sem limites.
Força Braga, Vós no campo, Nós na bancada, um só Braga em busca da vitória!

PS: ontem na Porto canal, o LFLobo, esteve a ser entrevistado durante uma hora. A determinado momento, afirmou + / - isto " ...nasci em Braga e cresci a ir com o meu Pai ver os jogos do Braga, por isso sou do Braga! ..." Só para aqueles  que ainda tinham duvidas... ;D
Dá gosto ouvir este homem falar, com paixão pelo jogo  e sem a cegueira clubistica que os jornaleiros deste País normalmente apresentam. Bem haja!

Zeus

Quote from: Aquiles on 09 de September de 2009, 23:49
Seja a hora que for, o que interessa é que o Enorme SCBraga entre em campo para discutir mais uma vitória.
Os jogos passados não jogam neste jogo, mas temos todas as condições  para arrancar 3 pontos, com humildade e empenho sem limites.
Força Braga, Vós no campo, Nós na bancada, um só Braga em busca da vitória!

PS: ontem na Porto canal, o LFLobo, esteve a ser entrevistado durante uma hora. A determinado momento, afirmou + / - isto " ...nasci em Braga e cresci a ir com o meu Pai ver os jogos do Braga, por isso sou do Braga! ..." Só para aqueles  que ainda tinham duvidas... ;D
Dá gosto ouvir este homem falar, com paixão pelo jogo  e sem a cegueira clubistica que os jornaleiros deste País normalmente apresentam. Bem haja!

Pois, mas nem sempre é assim...por exemplo ontem as 17:38 em guimarães nasceu mais um Gverreiro, e assim como o pai (eu) nasceu em Guimarães mas vai ser do Braga, até já tem cachecol na babycoque.  ;)
Os tios que são espanhóis dizem que lhe vão oferecer uma camisola do vitória, mas tb já lhes disse que ele tem de ter onde limpar o rabinho ;) ;D ;D ;D
Para ser uma semana em grande só falta ganhar o Braga, vamos lá Gverreiros.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Little_Devil

Com o jogo a esta hora se ganharmmos, serão os outros com a pressão de perder mais pontos para nós. Até que dava jeito ficarmos com uma margem de 4 pontos do Porto e do Benfica e já nem falo do Sporting. ::)

Lateralus

Vou fazer algo que já não faço há muito tempo. Acordar a um Domingo de manhã. Ai Braga, o que eu faço por ti.  ;D

Karl

Parabens Zeus.!

Legião

Quote from: Zeus on 09 de September de 2009, 23:59
Quote from: Aquiles on 09 de September de 2009, 23:49
Seja a hora que for, o que interessa é que o Enorme SCBraga entre em campo para discutir mais uma vitória.
Os jogos passados não jogam neste jogo, mas temos todas as condições  para arrancar 3 pontos, com humildade e empenho sem limites.
Força Braga, Vós no campo, Nós na bancada, um só Braga em busca da vitória!

PS: ontem na Porto canal, o LFLobo, esteve a ser entrevistado durante uma hora. A determinado momento, afirmou + / - isto " ...nasci em Braga e cresci a ir com o meu Pai ver os jogos do Braga, por isso sou do Braga! ..." Só para aqueles  que ainda tinham duvidas... ;D
Dá gosto ouvir este homem falar, com paixão pelo jogo  e sem a cegueira clubistica que os jornaleiros deste País normalmente apresentam. Bem haja!

Pois, mas nem sempre é assim...por exemplo ontem as 17:38 em guimarães nasceu mais um Gverreiro, e assim como o pai (eu) nasceu em Guimarães mas vai ser do Braga, até já tem cachecol na babycoque.  ;)
Os tios que são espanhóis dizem que lhe vão oferecer uma camisola do vitória, mas tb já lhes disse que ele tem de ter onde limpar o rabinho ;) ;D ;D ;D
Para ser uma semana em grande só falta ganhar o Braga, vamos lá Gverreiros.

Parabéns Zeus!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Quote from: Zeus on 09 de September de 2009, 23:59
Quote from: Aquiles on 09 de September de 2009, 23:49
Seja a hora que for, o que interessa é que o Enorme SCBraga entre em campo para discutir mais uma vitória.
Os jogos passados não jogam neste jogo, mas temos todas as condições  para arrancar 3 pontos, com humildade e empenho sem limites.
Força Braga, Vós no campo, Nós na bancada, um só Braga em busca da vitória!

PS: ontem na Porto canal, o LFLobo, esteve a ser entrevistado durante uma hora. A determinado momento, afirmou + / - isto " ...nasci em Braga e cresci a ir com o meu Pai ver os jogos do Braga, por isso sou do Braga! ..." Só para aqueles  que ainda tinham duvidas... ;D
Dá gosto ouvir este homem falar, com paixão pelo jogo  e sem a cegueira clubistica que os jornaleiros deste País normalmente apresentam. Bem haja!

Pois, mas nem sempre é assim...por exemplo ontem as 17:38 em guimarães nasceu mais um Gverreiro, e assim como o pai (eu) nasceu em Guimarães mas vai ser do Braga, até já tem cachecol na babycoque.  ;)
Os tios que são espanhóis dizem que lhe vão oferecer uma camisola do vitória, mas tb já lhes disse que ele tem de ter onde limpar o rabinho ;) ;D ;D ;D
Para ser uma semana em grande só falta ganhar o Braga, vamos lá Gverreiros.

Parabéns Zeus!
Mas, explica-me lá porque é que o menino, nascido e se calhar criado em Guimarães, há-de ser do SCBraga, clube rival? E andamos nós a fomentar a ideia de aproximar as pessoas ao clube da terra...
Mas, pelo menos, não é de um dos 3 metralhas. Isso é que não!!!