News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo vs Braga (Domingo, 11h15) ««««««Lançamento do jogo»»»»»»

Started by Legião, 02 de September de 2009, 00:16

Previous topic - Next topic

Zeus

Isto está complicado...
No site do record é as 20:15 segunda-feira sportv
Na bola também, no site da liga também.
Mas na programação da Sportv aparece agora o Olhanense -Académica na 2ªfeira as 20:10  ??? ??? ???
E o Marítimo-Braga as 11:30  :o :o de Terça-feira (mas n diz direto ??? ::) :-\)

Site do Braga , jogo dia 13 as 16:00  ???


Noticia do Record
O problema nas torres de iluminação dos Barreiros obrigou a antecipar o Marítimo-Sp. Braga para sábado, às 17 horas. O jogo, inicialmente previsto para segunda-feira à noite, vai ser transmitido pela Sport TV1.


Acho que vai ser sábado... ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

1

Quote from: Zeus on 07 de September de 2009, 00:17
Isto está complicado...
No site do record é as 20:15 segunda-feira sportv
Na bola também, no site da liga também.
Mas na programação da Sportv aparece agora o Olhanense -Académica na 2ªfeira as 20:10  ??? ??? ???
E o Marítimo-Braga as 11:30  :o :o de Terça-feira (mas n diz direto ??? ::) :-\)

Site do Braga , jogo dia 13 as 16:00  ???


Noticia do Record
O problema nas torres de iluminação dos Barreiros obrigou a antecipar o Marítimo-Sp. Braga para sábado, às 17 horas. O jogo, inicialmente previsto para segunda-feira à noite, vai ser transmitido pela Sport TV1.


Acho que vai ser sábado... ???

é sabado 99,9% de certeza diz no site do maritimo...

http://www.csmaritimo.pt/

krugger


Para nós (Braga) até é melhor que se altere a data do jogo, assim evitamos aquela "pressão" de querermos recuperar a liderança, se a tivessemos perdido claro. Assim podemos enfrentar o jogo com mais calma, sem ansiedades, coisa que a CS ía fazer questão de colocar nas conf. de imprensa na vespera do jogo, mas vamos lá ver.

A nivel pessoal é pessimo pk assim não tenho a minima hiopotese de ver o jogo, paciencia....

A.Castro

Por mim podem até jogar de madrugada...desde que o Enorme ganhe!!!

Ganhar ao Carvalhal é quase tão bom do que ganhar aos Espanhois, pelo menos para mim!!! ;D ;D

não posso com o gajo, depois de uma atitude que eu próprio presenciei!!!

Domingos apruma os guerreiros....que temos batalha!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: BRAGA.COM on 05 de September de 2009, 18:04
Aqui fica o meu onze....penso que equipa que ganha não mexe, por isso aqui vai:
O Viana poderá trocar de lugar com o Mossoró tal como tem vindo a acontecer...penso eu de que...







ó pah a marca da camisola e o patrocinador estão um bocado longe da realidade...as cores, bem!!
enfim!!!Podes por muitas camisolas mas nenhuma é tão bonita como a nossa!!!

Mas concordo plenamente com o teu 11, também é o meu!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BRAGA.COM

Quote from: A.Castro on 07 de September de 2009, 18:27
Quote from: BRAGA.COM on 05 de September de 2009, 18:04
Aqui fica o meu onze....penso que equipa que ganha não mexe, por isso aqui vai:
O Viana poderá trocar de lugar com o Mossoró tal como tem vindo a acontecer...penso eu de que...







ó pah a marca da camisola e o patrocinador estão um bocado longe da realidade...as cores, bem!!
enfim!!!Podes por muitas camisolas mas nenhuma é tão bonita como a nossa!!!

Mas concordo plenamente com o teu 11, também é o meu!!!

As cores o quê? se calhar não vamos alinhar de branco? pus do arsenal porque o site não tem as do Braga.....mas já agora, poderias ser pioneiro e não critico, através da realização de um site que permita fazer onzes para o pessoal colocar aqui no forum, pensa nisso  ;)

Quanto ao resto concordo, não há mas linda camisola que a nossa  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRUNO__21

boas,

só fiquei com uma duvida, o jogo vai continuar com transmissão televisiva? espero bem que sim, mas no site da sporttv não diz lá nada  :-\


DiogoEA

Liga faz duas alterações nos jogos da quarta jornada
Por Redacção


A Liga Portuguesa de Futebol Profissional promoveu duas alterações na calendarização de jogos da quarta jornada da principal prova de clubes em Portugal.

Assim, a recepção do Olhanense à Académica seria no próximo domingo pelas 16.00 horas, mas passou para segunda-feira às 21.15, com transmissão na SportTV1.

O líder da I Liga, o Sp. Braga, tinha marcado a visita ao Marítimo para a próxima segunda-feira, mas, com a alteração dos jogos, irá jogar no Estádio dos Barreiros no sábado, às 17.00 horas.


in
A BOSTA


DiogoEA



BRUNO__21

la vou ter de ouvir o relato   >:(  enfim, da me nervos ouvir o relato

a sporttv no sabado só transmite o jogo do porto as 19h...não podia trasmitir o nosso jogo as 17h??? n percebo...ah sim os jogos do campeonato ingles, espanhol ou italiano devem ter mais interesse  ::)

Bruno3429

Felizmente vou tar na bancada a apoiar os Guerreiros...pena q os proximos jogos no Axa só na tv...

A.COSTA

Quote from: Bruno3429 on 07 de September de 2009, 22:33
Felizmente vou tar na bancada a apoiar os Guerreiros...pena q os proximos jogos no Axa só na tv...


É preciso gritar por muitos ... que gostavam tanto de estar aí ...............
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Little_Devil

É jogo para ganhar!!  Depois é receber os tripeiros.............. com folga!!!

Pedro_RBA

Porra se já é mau ver o jogo pela tv, pior ainda ouvir o relato.. Já sei que vou ficar com os nervos em franja porque cada ataque é um lance perigoso.. seja do Braga ou Maritimo ::)

Mas vamos ganhar!

Saudações Ultras


Olho Vivo

Quote from: Diogo-scb on 07 de September de 2009, 22:01
O líder da I Liga, o Sp. Braga, tinha marcado a visita ao Marítimo para a próxima segunda-feira, mas, com a alteração dos jogos, irá jogar no Estádio dos Barreiros no sábado, às 17.00 horas.


in
A BOSTA

Isto é péssimo! A equipa terá certamente de sair na sexta-feira – o que deve ser à justa para Meyong e sobretudo para Rodriguez. Não sei se dará para o peruano jogar... e a alternativa (Paulão*) não é tranquilizadora, sobretudo para o perfil do ataque do Marítimo, com muitos homens rápidos na frente...

* Penso que Leone ainda não chegou...

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de September de 2009, 23:50
Quote from: Diogo-scb on 07 de September de 2009, 22:01
O líder da I Liga, o Sp. Braga, tinha marcado a visita ao Marítimo para a próxima segunda-feira, mas, com a alteração dos jogos, irá jogar no Estádio dos Barreiros no sábado, às 17.00 horas.


in
A BOSTA

Isto é péssimo! A equipa terá certamente de sair na sexta-feira – o que deve ser à justa para Meyong e sobretudo para Rodriguez. Não sei se dará para o peruano jogar... e a alternativa (Paulão*) não é tranquilizadora, sobretudo para o perfil do ataque do Marítimo, com muitos homens rápidos na frente...

* Penso que Leone ainda não chegou...

Alguém sabe se o Marítimo também tem este problema com algum jogador?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

filipescb

pessoalmente é muito melhor.porque sendo na 2ª feira como inicialmente estava marcado nem relato iria ter possiblidade de ouvir,agora o ideal era ser transmitido pois é daqueles jogos que nao dá mesmo para acompanhar o nosso Braga(pelo menos para mim)