News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo vs Braga (Domingo, 11h15) ««««««Lançamento do jogo»»»»»»

Started by Legião, 02 de September de 2009, 00:16

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: Nunex on 08 de September de 2009, 14:50
Quote from: BRUNO__21 on 08 de September de 2009, 14:29
Quote from: BRAGA.COM on 08 de September de 2009, 13:41
Enchem o mail deles, pode ser que mudem de ideias!!eu já enviei,se todos o fizerem poderemos ter transmissão televisivel (relembro que já houve muitos jogos em que contestamos e resultou,ex:AZ Alkmaar-SC Braga)

PROGRAMAÇÃO:
Sugestões de Programas (programas que gostaria de ver emitidos, conteúdos e reportagens, etc)
Informação sobre a Grelha de Programação.

programacao@sporttv.pt 

É isso pessoal vamos mostrar o nosso desagrado com esta situação.Eu já enviei a minha mensagem a sporttv. Se receber uma resposta depois coloco aqui.
ja mandei o meu tambem

Boa tarde, é por este meio que venho demostrar a minha indignação, pelo facto do veto, á transmissão, do Maritimo - SP. BRAGA, pois como consultei a semana passada fazia parte da vossa transmissão.Como sócio do Sporting de Braga e assinante da Sport tv pela Zon, gostaria de alertar para o facto de o jogo estar agora a ser vetado pela Sport tv, sem perceber os motivos em concreto para a transmissão não se realizar, e perguntar se é ou não a sport tv que tem os direitos televisivos, porque aparentemente se o jogo não for transmitido, não o entendo dessa maneira.

Eu atirei me a eles da seguinte forma!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BRUNO__21

eu enviei isto:

Boa tarde Sporttv

Eu sou o Bruno Teixeira, socio e adepto do "Enorme" S.C.Braga e sou assinante da sporttv á 2anos. Acontece que o jogo do S.C.Braga da 4a jornada no funchal diante do maritimo estava inicialmente marcado para segunda-feira (dia 14/09) com transmissão televisiva na sporttv as 20:15. Por factores externos o jogo foi antecipado para sabado (12/09) as 17horas. Até aqui tudo normal, mas qual não é o meu espanto quando vejo que já não ira ter transmissão televisiva. Eu pergunto porque? Os jogos das ligas estrangeiras que vão transmitir a essa hora tem mais interesse para os portugueses? Nem eu nem varios adeptos do S.C.Braga com quem já falei entendemos esta situação. Se por acaso fosse um jogo que envolvesse um clube dos ditos "3 Grandes" como era? ficava sem transmissão televisiva? pois, não ficava...O lider isolado do nosso campeonato merece mais respeito...

agradeço que enviem uma resposta...

cumps,
Bruno Teixeira

;D

barinho

Também já mandei o meu.Vamos lá inundar-lhes a caixa de mail pessoal,uma pessoa quando paga tem direito a um serviço decente e não se pode tratar os clubes de forma diferente.

PauloLopes

Estive a consultar agora o site da SportTv e eles têm a transmissão do jogo como Directo marcada para Domingo às 11h15. Será?

Já não entendo nada.


Mas atenção que no site do Maritimo também diz isso, no entanto tem (a confirmar), ou seja, a obter autorização da liga.


nandes



Eu enviei um mail para a Liga, aguardo resposta, aqui fica o teor do mesmo:


À DIRECÇÃO DA L.P.F.P.


Exmºs. Senhores,


Tem sido aventado através da Comunicação Social, a suposta ou pretendida alteração do jogo referente à 4ª.  Jornada da Liga Sagres entre os CS Marítimo e o Sporting Clube de Braga por parte do clube insular.

Esta pretendida alteração parece consubstanciar-se na impossibilidade de transmissão televisiva por parte da Sportv 1 devidamente programada mas que o referido canal televisivo anulou por falta de condições técnicas.

Até aqui tudo bem, embora eu não concorde e presumo que o clube de quem sou adepto, o ENORME S.C. Braga, também não esteja interessado nesta possível alteração pois a efectivar-se a mesma o S.C. Braga será bastante penalizado, mormente pelo seu contingente de jogadores internacionais que entretanto estiveram/estão ao serviço das suas selecções e não se apresentarão nas melhores condições e isto se for possível a sua convocação. Desconheço ainda se tal será possível sem o acordo do SC Brga após oficialização do jogo através do V/ comunicado oficial nº. 48 de 02/09/09.

Acresce ao acima referido, e aqui entre a minha posição pessoal como a de outros possíveis adeptos anónimos, que em devido tempo e baseado na programação da jornada (Comunicado Oficial nº. 48 da LPFP), procedi à marcação de viagens aéreas do continente para a ilha e regresso bem como a reserva de hotel de modo a poder assistir ao jogo no dia 14 do corrente mês, abrangendo os dias 13, 14 e 15 de Setembro. Ora, alterando-se a data do jogo para o dia 12/09 que solução preconizam Vªs. Exªs., para o meu caso bem como de outros braguistas?

Pelo exposto, fico a aguardar o favor das V/ rápidas notícias e entretanto, subscrevo-me com consideração.


                                                                                  De Vªs. Exªs.,
                                                                                   Atentamente,

                                                                              ANTÓNIO FERNANDES



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGA.COM

Já temos hora marcada para o jogo!!como já foi dito,será no domingo as 11h15

Email enviado pela Sporttv, aqui fica:

Boa tarde,
Agradecemos o facto de nos ter contactado com a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, sendo também uma ajuda no desenvolvimento do canal.

Relativamente à sua pergunta, informamos que a SPORT.TV1 vai transmitir este domingo, dia 13 de Setembro, às 11h15, em directo e em exclusivo, o Marítimo x Sp. Braga, relativo à 4ª jornada da Liga Sagres 2009/2010.

Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp

Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

Relações Públicas


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Já está igualmente no site da Liga portuguesa de futebol que o jogo será no domingo as 11h15
sempre é melhor que jogar no sabado....agora o horário é de jogo da liga vitalis  ::)
primeira vez que vou ver o ENORME a jogar um jogo oficial de manhã (isto relativamente aos senhores)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRUNO__21

vou eu ao meu mail e vejo la o mail da sporttv, eu bem bora lá ver o que eles dizem....começo a ler e vejo, dia 13 de Setembro, às 11h15, em directo e em exclusivo, o Marítimo x Sp. Braga...e a minha reacção o quê, ainda gozam com o pessoal, 11h15 em directo e exclusivo!!!! pensei exclusivo deve ser, mas é em diferido e os gajos enganaram-se...até que venho aqui ao forum e confirma-se 11:15h  ;D

É uma optima noticia  ;)

Pedro_RBA

Quote from: nandes on 08 de September de 2009, 16:39


Eu enviei um mail para a Liga, aguardo resposta, aqui fica o teor do mesmo:


À DIRECÇÃO DA L.P.F.P.


Exmºs. Senhores,


Tem sido aventado através da Comunicação Social, a suposta ou pretendida alteração do jogo referente à 4ª.  Jornada da Liga Sagres entre os CS Marítimo e o Sporting Clube de Braga por parte do clube insular.

Esta pretendida alteração parece consubstanciar-se na impossibilidade de transmissão televisiva por parte da Sportv 1 devidamente programada mas que o referido canal televisivo anulou por falta de condições técnicas.

Até aqui tudo bem, embora eu não concorde e presumo que o clube de quem sou adepto, o ENORME S.C. Braga, também não esteja interessado nesta possível alteração pois a efectivar-se a mesma o S.C. Braga será bastante penalizado, mormente pelo seu contingente de jogadores internacionais que entretanto estiveram/estão ao serviço das suas selecções e não se apresentarão nas melhores condições e isto se for possível a sua convocação. Desconheço ainda se tal será possível sem o acordo do SC Brga após oficialização do jogo através do V/ comunicado oficial nº. 48 de 02/09/09.

Acresce ao acima referido, e aqui entre a minha posição pessoal como a de outros possíveis adeptos anónimos, que em devido tempo e baseado na programação da jornada (Comunicado Oficial nº. 48 da LPFP), procedi à marcação de viagens aéreas do continente para a ilha e regresso bem como a reserva de hotel de modo a poder assistir ao jogo no dia 14 do corrente mês, abrangendo os dias 13, 14 e 15 de Setembro. Ora, alterando-se a data do jogo para o dia 12/09 que solução preconizam Vªs. Exªs., para o meu caso bem como de outros braguistas?

Pelo exposto, fico a aguardar o favor das V/ rápidas notícias e entretanto, subscrevo-me com consideração.


                                                                                 De Vªs. Exªs.,
                                                                                  Atentamente,

                                                                             ANTÓNIO FERNANDES





XII Nandes.. Isso é que é mau.. Quero ver como eles vão descalçar essa bota.. Muito provavelmente vão sacudir a agua do capote a dizer que foi o Maritimo que por falta de condições teve de adiar o jogo.. ::)

E sendo o jogo na "suposta" nova data? Já te safas?

Saudações Ultras

JotaCC

Marítimo vs Braga alterado

A Liga Portuguesa de Futebol Portuguesa comunicou esta tarde na sua página oficial na Internet que o encontro entre o Marítimo e Sp. Braga, originalmente agendado para a próxima segunda-feira (20:15 horas), foi alterado por motivos de cobertura televisiva para este domingo (dia 13) pelas 11:15 horas.

Sérgio_Gonçalves

Tenho pena que o jogo não seja á hora combinada inicialmente, mas pior seria se ficasse sem cobertura televisiva, é bastante mau para as pessoas que compraram viagens e estadias para a
Madeira.

Filipa V.

Será a ultima vez que é alterada a hora e dia do jogo???? :)
Bem, o importante é que o enorme ganhe.


Força Braga

jacm

Quote from: Jotacc on 08 de September de 2009, 17:30
Marítimo vs Braga alterado

A Liga Portuguesa de Futebol Portuguesa comunicou esta tarde na sua página oficial na Internet que o encontro entre o Marítimo e Sp. Braga, originalmente agendado para a próxima segunda-feira (20:15 horas), foi alterado por motivos de cobertura televisiva para este domingo (dia 13) pelas 11:15 horas.

Não sei porquê, mas não me agrada nada este horário. Preferia às 17h de Sábado ou Domingo mesmo que isso implicasse não dar na tv. Espero estar enganado e que os jogadores acordem com vontade de ganhar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

eumesmo

Desculpem, mas que ***** de ***** é esta?
Somos constantemente prejudicados nos horários dos jogos porque as equipas visitantes se recusam a alterar a hora do jogo, e agora, por causa de uma estação televisiva, vamos jogar no horário da segunda liga?

E não se esqueçam que temos jogadores na selecção, espero que esta alteração não nos saia cara em termos desportivos!

Espero também que ninguém que tenha planeado a viagem para ver a equipa fique prejudicado financeiramente, caso contrário espero que a SAD pague esses prejuízos

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pedro_RBA

Quote from: jacm on 08 de September de 2009, 17:34
Quote from: Jotacc on 08 de September de 2009, 17:30
Marítimo vs Braga alterado

A Liga Portuguesa de Futebol Portuguesa comunicou esta tarde na sua página oficial na Internet que o encontro entre o Marítimo e Sp. Braga, originalmente agendado para a próxima segunda-feira (20:15 horas), foi alterado por motivos de cobertura televisiva para este domingo (dia 13) pelas 11:15 horas.

Não sei porquê, mas não me agrada nada este horário. Preferia às 17h de Sábado ou Domingo mesmo que isso implicasse não dar na tv. Espero estar enganado e que os jogadores acordem com vontade de ganhar.

Não sei se era a isso que te referias mas eles deverão entrar em estágio no dia anterior por isso penso que não devem ter grande hipoteses de abusar na noite anterior. Se calhar até estão mais sujeitos a esses pecados os jogadores do Maritimo do que propriamente os nossos.

Seja como for a hora é a mesma para as 2 equipas..

E admito que fiquei contente por ter possibilidade de ver o jogo na TV. ;D Eu é que vou ter de entrar em estágio no sábado a noite para acordar fresquinho para ver o jogo :P

Saudações Ultras

Pedro_RBA

E para ser sincero eu até prefiro este tipo de horários aos de segunda a noite por exemplo..

Chamem-lhes horários de 2ª div., eu chamos-lhe horários de campeonato inglês.

Saudações Ultras

PauloLopes

E o arbitro do jogo é:

o ladrão Carlos Xistra.


Isto só pode ser gozo, é só puxar o filme uns anos atrás e já sabemos o resultado...  >:( >:( >:(




FILHOS DA P*TA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Braguinha

Confesso que gostei do horário do jogo ... 11.15  GOSTO


Devia de se experimentar mais vezes estes horários...ir de manhazinha ver a bola e poder desfrutar as vitórias durante a tarde.

parece-me bem  :D :D


é que realmente jogos segunda à noite...não há pachorra

lince

Calma pessoal com a impossibilidade de realizar o jogo à noite devido à falta de iluminação, o jogo seria realizado o mais tardar às 17:00, mas como o rendimento dos jogadores a essa hora é miseravel devido ao calor, não é por acaso que os treinos semanais são de manhã.

Boa jogada por parte dos responsáveis do Braga, é inédito e vamos de certeza ver um bom jogo de futebol com o Braga a ganhar é claro.

Tuga2006

Eu respondi assim:
Poderiam informar-me se o jogo Maritimo - Braga vai ser transmitido?
E u tenho a sportv práticament para ver os jogos do Braga, e já estou á 3 meses quase sem ver nada, tirando estes 3 jogos de inicio de época do Braga. Paguei 3 meses sem ver nada.
Obrigado pela compreenção

Alexandre Machado