News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo vs Braga (Domingo, 11h15) ««««««Lançamento do jogo»»»»»»

Started by Legião, 02 de September de 2009, 00:16

Previous topic - Next topic

Golbery

Dois jogos complicadotes...

               ... este e depois o FCP...

Não sei o que pensam, mas (realisticamente e na actual fase):

* entre 0 e 1 pontos no conjunto dos 2 jogos seria...  :(

* entre 2 e 4 pontos seria...  8)

* os seis seriam...  :D
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zezinho 3005

Iluminação defeituosa antecipa encontro
RECEPÇÃO AO SP. BRAGA ÀS 17 HORAS

O problema nas torres de iluminação dos Barreiros obrigou a antecipar o Marítimo-Sp. Braga para sábado, às 17 horas. O jogo, inicialmente previsto para segunda-feira à noite, vai ser transmitido pela Sport TV1.

Entretanto, o avançado Ytalo - o 19.º jogador no encontro de ontem da Taça da Liga - viaja hoje para o Brasil, pois foi cedido por um ano ao Internacional de Porto Alegre.

Fonte: Record

BRAGA.COM

Braga pode ser sábado

O Marítimo poderá alterar de segunda à noite para sábado à tarde (17h00) a recepção ao Braga, em virtude dos problemas com a iluminação dos Barreiros. O Marítimo pretendia que o jogo fosse transmitido pela Sport TV, no entanto, o canal de desporto mostrou-se indisponível para o efeito, pelo que, nesse caso, não haverá transmissão.
In O JOGO

em quê que ficamos... ::)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

krugger

Quote from: BRAGA.COM on 08 de September de 2009, 04:16
Braga pode ser sábado

O Marítimo poderá alterar de segunda à noite para sábado à tarde (17h00) a recepção ao Braga, em virtude dos problemas com a iluminação dos Barreiros. O Marítimo pretendia que o jogo fosse transmitido pela Sport TV, no entanto, o canal de desporto mostrou-se indisponível para o efeito, pelo que, nesse caso, não haverá transmissão.
In O JOGO

em quê que ficamos... ::)


Pois, boa questão, cheira-me k passa o jogo para Sabado, sem transmissão televisiva, k palhaçada....

Pedro_RBA

Com muita pena, é quase certo que não haja transmissão televisiva do líder do campeonato português..

É a imparcialidade portuguesa no seu melhor.

Saudações Ultras

jaimec

Palhaçada mesmo ! ! ! Mas o que é que se há-de fazer ? O melhor é preparar uma equipa competitiva, sem o Meyong e o Rodriguez que vão chegar em cima da hora e desgastados por longas e incómodas viagens ... podem crer que enquanto estivermos à frente de certos e determinados clubes, os jogos não vão ser só no dia do jogo ...

O meu 11, em condições normais :

Eduardo

Moisés        Paulão
JPereira                                          Evaldo

Vandinho       Viana

Alan               Mossoró                P.César

Yazalde

krugger

Quote from: jaimec on 08 de September de 2009, 10:28
Palhaçada mesmo ! ! ! Mas o que é que se há-de fazer ? O melhor é preparar uma equipa competitiva, sem o Meyong e o Rodriguez que vão chegar em cima da hora e desgastados por longas e incómodas viagens ... podem crer que enquanto estivermos à frente de certos e determinados clubes, os jogos não vão ser só no dia do jogo ...

O meu 11, em condições normais :

Eduardo

Moisés        Paulão
JPereira                                          Evaldo

Vandinho       Viana

Alan               Mossoró                P.César

Yazalde

Este tb é o meu 11, sem tirar nem por.... apesar de ter algumas duvidas no centro da defesa. Ainda não sou grande apreciador das qualidades do Paulão, acho-o muito lento, o que contra uma equipa como o Maritimo que só tem motas lá na frente é muito perigoso, não pode haver falhas ou desatenções. No que diz respeito ao Rodriguez, não gostei muito da sua prestação contra o Belenenses, para alem de lento estava desatento, se juntarmos a isto o facto de vir todo roto e não ter praticamente tempo para descansar de uma viagem mais do desgastante apostava no Paulão, apesar de que com a linha avançada do Maritimo fico com algum receio que k ele nem acabe o jogo, mas vamos lá ver.

A.Castro

Quote from: Zezinho 3005 on 08 de September de 2009, 02:13
Iluminação defeituosa antecipa encontro
RECEPÇÃO AO SP. BRAGA ÀS 17 HORAS

O problema nas torres de iluminação dos Barreiros obrigou a antecipar o Marítimo-Sp. Braga para sábado, às 17 horas. O jogo, inicialmente previsto para segunda-feira à noite, vai ser transmitido pela Sport TV1.

Entretanto, o avançado Ytalo - o 19.º jogador no encontro de ontem da Taça da Liga - viaja hoje para o Brasil, pois foi cedido por um ano ao Internacional de Porto Alegre.

Fonte: Record

Em pleno seculo XXI ainda á problemas electricos...é que hoje é terça o jogo era só na proxima segunda, lool, num dá tempo....vamos voltar ao relato!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

1

Sim a verdade é que temos 4 jogadores nas selecções e por isso dá jeito ao marítimo que o jogo seja sábado... qualquer pessoa vê isso.

Aposto quando quiserem como vamos perder, o jogo não ser transmitido é luz verde pro arbitro fazer das suas..

Freitas

O SC BRAGA já começa a incomodar e os "factores externos" já começam a ser postos em jogo tão cedo. Se fosse á SAD emitia um comunicado a alertar para estes factores externos. Não se admirem que não acabemos o jogo com 11 pois a jornada seguinte é contra o fcporco.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Pé Ligeiro

Quote from: Freitas on 08 de September de 2009, 12:07
O SC BRAGA já começa a incomodar e os "factores externos" já começam a ser postos em jogo tão cedo. Se fosse á SAD emitia um comunicado a alertar para estes factores externos. Não se admirem que não acabemos o jogo com 11 pois a jornada seguinte é contra o fcporco.

Por aquilo que tem acontecido nas épocas anteriores, temos razões de sobra para pensar desta forma!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Mossoró e Paulão com queixas

Manhã azarada no Sp. Braga. Mossoró e Paulão sofreram mazelas e foram obrigados a abandonar mais cedo a sessão de trabalho do plantel comandado por Domingos Paciência.

Paulão foi o primeiro a apresentar queixas na coxa esquerda, enquanto, já na parte final da sessão, Mossoró, após lance dividido com Vandinho, apresentou mazela no pé esquerdo. Em ambos os casos, o melhor foi recolher de imediato aos balneários.

De resto, Adriano e Tiago Pinto voltaram a trabalhar à parte do restante grupo, no qual esteve integrado um dos guarda-redes da equipa de juniores (João Martins). Eduardo, Rodriguez e Meyong continuam ausentes, devido à presença nas respectivas selecções.

in abola.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracarense

Uma vez que o jogo ja estava marcado para 2ª noite pela LPFP, para ser mudaado não tem que ter o acordo do Braga?

Seo jogo não dá e não na TV teremos nós algum interesse em antecipar o jogo? À 1ª vista não me parece...

NS_BRAGA

Quote from: A.Castro on 08 de September de 2009, 11:47
Quote from: Zezinho 3005 on 08 de September de 2009, 02:13
Iluminação defeituosa antecipa encontro
RECEPÇÃO AO SP. BRAGA ÀS 17 HORAS

O problema nas torres de iluminação dos Barreiros obrigou a antecipar o Marítimo-Sp. Braga para sábado, às 17 horas. O jogo, inicialmente previsto para segunda-feira à noite, vai ser transmitido pela Sport TV1.

Entretanto, o avançado Ytalo - o 19.º jogador no encontro de ontem da Taça da Liga - viaja hoje para o Brasil, pois foi cedido por um ano ao Internacional de Porto Alegre.

Fonte: Record

Em pleno seculo XXI ainda á problemas electricos...é que hoje é terça o jogo era só na proxima segunda, lool, num dá tempo....vamos voltar ao relato!!


Hmm... sec XXI!?!?! Madeira? Alberto João? Ring a bell!?!?! Já estão com medo do líder para começarem com estas palhaçadas???
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BRAGA.COM

Enchem o mail deles, pode ser que mudem de ideias!!eu já enviei,se todos o fizerem poderemos ter transmissão televisivel (relembro que já houve muitos jogos em que contestamos e resultou,ex:AZ Alkmaar-SC Braga)

PROGRAMAÇÃO:
Sugestões de Programas (programas que gostaria de ver emitidos, conteúdos e reportagens, etc)
Informação sobre a Grelha de Programação.

programacao@sporttv.pt 
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

DiogoEA

Estão criadas as condições para perdermos:


-->Não há transmissão televisiva, logo o palerma do ladrão que vai fazer de conta que é árbitro pode roubar à sua vontade;

-->Os nossos internacionais (sobretudo, Rodriguez e Meyong) vão chegar cansados na 6ª feira depois de viagens enormes;

nandes



Aí está a "chico-espertice" do português(?)...

Com toda a sinceridade, não sei até que ponto o Marítimo poderá alterar agora a data do jogo, SEM O CONSENTIMETO do S. C. Braga, desde que o mesmo já tenha sido aprovado pela Liga.

Independentemente dos transtornos desportivos que a alteração possa causar ao ENORME, há que ter em conta os transtornos que causará ao simples adepto afecto ao nosso clube. Que solução a dar a quem programou viagem à Madeira? Como alterar viagens e hoteis eventualmente contratados?

A ser verdade esta pretensão do Marítimo, julgo que a SAD, além de defender os seus interesses, deveria defender também esta situação que poderá lesar os seus associados.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

A.Castro


Isto começa a ser os arranjinhos extra futebol, a secretaria a funcionar...

Se fosse á direcção do Enorme ja sabem...jogavamos 2ª conforme planeado, se eles não arranjassem maneira, paciencia...problema deles, agora não temos de andar a correr porque fugiram 2 pirilampos do holofote...não existem condições, peçam reduto emprestado!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BRUNO__21

Quote from: BRAGA.COM on 08 de September de 2009, 13:41
Enchem o mail deles, pode ser que mudem de ideias!!eu já enviei,se todos o fizerem poderemos ter transmissão televisivel (relembro que já houve muitos jogos em que contestamos e resultou,ex:AZ Alkmaar-SC Braga)

PROGRAMAÇÃO:
Sugestões de Programas (programas que gostaria de ver emitidos, conteúdos e reportagens, etc)
Informação sobre a Grelha de Programação.

programacao@sporttv.pt 

É isso pessoal vamos mostrar o nosso desagrado com esta situação.Eu já enviei a minha mensagem a sporttv. Se receber uma resposta depois coloco aqui.

Nunex

Quote from: BRUNO__21 on 08 de September de 2009, 14:29
Quote from: BRAGA.COM on 08 de September de 2009, 13:41
Enchem o mail deles, pode ser que mudem de ideias!!eu já enviei,se todos o fizerem poderemos ter transmissão televisivel (relembro que já houve muitos jogos em que contestamos e resultou,ex:AZ Alkmaar-SC Braga)

PROGRAMAÇÃO:
Sugestões de Programas (programas que gostaria de ver emitidos, conteúdos e reportagens, etc)
Informação sobre a Grelha de Programação.

programacao@sporttv.pt 

É isso pessoal vamos mostrar o nosso desagrado com esta situação.Eu já enviei a minha mensagem a sporttv. Se receber uma resposta depois coloco aqui.
ja mandei o meu tambem