News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo vs Braga (Domingo, 11h15) ««««««Lançamento do jogo»»»»»»

Started by Legião, 02 de September de 2009, 00:16

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Temos equipa para trazer os três pontos mas temos de deixar tudo em campo, não podemos ter as falhas na defesa que tivemos no jogo com o belem, é que não acredito que os madeirenses não aproveitem.

jacm

Quote from: Zezinho 3005 on 02 de September de 2009, 23:52
quarta ronda da Liga Sagres inicia-se no dia 11 de Setembro, com a partida entre o Vitória de Guimarães e a Naval e encerra no dia 14, com o encontro entre o Marítimo e o Braga.

11-09-2009
V. Guimarães - Naval, 20h15 (SportTV)

12-09-2009
Rio Ave - Nacional, 18h00
Porto – Leixões, 19h00 (SportTV)

13-09-2009
V. Setúbal - Leiria, 16h00
Olhanense – Académica, 16h00
Belenenses – Benfica, 18h00 (SportTV)
Sporting – Paços de Ferreira, 20h15 (RTP 1)

14-09-2009
Marítimo – Braga, 20h15 (SportTV)


Com porto e benfica com jogos faceis la vamos nos entrrar em campo com a pressao de termos perdido o 1ºlugar....esta calendarizaçao da jornada......

Não podemos olhar a isso.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

200% Braga - B3

Se a nossa defesa for segura não há equipa que meta medo!!!
Na Madeira vai ser assim... Defesa segura e ataque inspirado vão dar para o 2-0.

Pedro Serrão

Basta trocar a bolinha... e o resultado aparece!! Seja na segunda, sexta ou no domingo..

BragaMaHor

Não sei porquê mas a minha fé para os próximos dois jogos é de duas vitórias.
Um feeling que já tive contra o Sporting, curiosamente ao contrário dos dois jogos realizados em casa.
Como aqueles também vencemos, espero que a coisa se mantenha.
Aposto numa vitória sem espinhas, independentemente do resultado, apesar de o Marítimo possuir bons e respeitáveis valores.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

joaobl03

Ir jogar aos Barreiros é sempre complicado , ainda por cima o Marítimo reforçou-se bem esta época , tem excelentes jogadores e um bom treinador por isso não será fácil ir lá ganhar . Quanto ao jogo ser numa segunda depois de todos os outros terem jogado não vejo problema nenhum , acho que não temos a pressão do nosso lado , só temos de pensar jogo a jogo e o resto são histórias .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

jaimec

Eu acho bom sermos os ultimos a jogar, ate porque podemos recuperar os internacionais .
O meu 11:

Eduardo

Moises          Rodriguez
João Pereira                                            Evaldo

Vandinho             Viana
Alan                                               Mossoró

Paulo César               Meyong

Para arrebentar com o maritimo ... força Braga

A.COSTA

O Braga entra em campo a saber os resultados dos outros. O pior (ou melhor) que pode acontecer é (ter de) vencer o jogo. Mais nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

A nossa pressão é apenas a de mais jogo.
Não temos nada a defender, apenas temos de ganhar três pontos.
O que temos de fazer é trabalhar e fazer o nosso melhor, porque a sorte conquista-se.
Não tenho dúvidas que vamos ganhar, e categoricamente!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DiogoEA

Eduardo

J. Pereira   Rodriguez   Moisés   Evaldo

Vandinho          Hugo Viana

Alan                              P. César
Mossoró

Meyong


Neste não quero uma grande exibição! Se for preciso, ganhar só com um remate e um ataque...


Jogar bonito, jogamos em casa! Fora de casa o que eu quero são os pontinhos!

BRUNO__21

Concordo com o Diogo-scb...eu também defendo a ideia que a jogar fora o que interessa é ganhar....jogar bonito ou feio importa ganhar...

Em casa, perante os adeptos ai sim dou também muita importância a exibição.

A minha equipa também é a equipa tipo dos ultimos jogos.

Força Braga rumo a 4ª consecutiva  ;)

kiklm

Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2009, 00:44
Ena pá ... C'um catano. Esforcei-me tanto para escrever de modo competente e foi tudo apagado.

Espero agora que os nosso bravos Gverreiros se esforcem agora ... no próximo jogo ... de modo a darem-me oportunidade de voltar a escrever "bonito" sobre a equipa nos comentários do próximo jogo;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


lol

Foi o melhor comentário postado,

Para a proxima sai ainda melhor vais ver...

saudações guerreiros do minho. :D

easy_scb

É um jogo que será um verdadeiro teste á nossa capacidade defensiva...isto porque o maritimo tem um bom ataque (em termos teóricos já que o Carvalhal parece que ainda nao atinou com aquilo)....o que nos compete é fazer um jogo no estilo de alvalade...segurança atrás e depois soltar os nossos mágicos vagabundos lá na frente...Mossoró, Paulo Cesar, Alan...

Importante parece-me é não tomar iniciativa do jogo, o Carvalhal gosta muito de apanhar o adversário em contra-pé...aliás o próprio Manuel Fernandes treinador do leiria disse-o acerca do jogo com o maritimo: deu de livre vontade a iniciativa de jogo ao adversário, aspecto em que os madeirenses não se sentiram á vontade. Ora isto somado a que jogamos fora de casa e que temos grandes jogadores na frente e rápidos parece-me que seria a estratégica correcta a assumir...

De resto em equipa que ganha não se mexe  ;D

                       Eduardo

Joao Pereira  Moisés  Rodriguez  Evaldo

                      Vandinho

        Alan           Viana     Mossoró

                 Meyong    Paulo Cesar

Tuga2006

Atenção que a hora do jogo pode ser mudada para as 16h, devido á iluminação do estádio estar em obras, nesse caso não será transmitido o jogo pela sportv e será na tarde de domingo.

PauloLopes

Quote from: Alexandre Machado on 05 de September de 2009, 16:08
Atenção que a hora do jogo pode ser mudada para as 16h, devido á iluminação do estádio estar em obras, nesse caso não será transmitido o jogo pela sportv e será na tarde de domingo.

Quase que acertaste, e vamos a mudar o tópico para não enganar ninguém.

Acabei de consultar o site da SportTv, e... o jogo com o Maritimo é Sábado, dia 12 às 17h.

BRAGA.COM

Quote from: PauloLopes on 05 de September de 2009, 16:14
Quote from: Alexandre Machado on 05 de September de 2009, 16:08
Atenção que a hora do jogo pode ser mudada para as 16h, devido á iluminação do estádio estar em obras, nesse caso não será transmitido o jogo pela sportv e será na tarde de domingo.

Quase que acertaste, e vamos a mudar o tópico para não enganar ninguém.

Acabei de consultar o site da SportTv, e... o jogo com o Maritimo é Sábado, dia 12 às 17h.

Realmente parece que mudou...ainda dias estava marcado na programação da sporttv para segunda...devem ter mudado hoje
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Aqui fica o meu onze....penso que equipa que ganha não mexe, por isso aqui vai:
O Viana poderá trocar de lugar com o Mossoró tal como tem vindo a acontecer...penso eu de que...




NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Cici

Quote from: BRAGA.COM on 05 de September de 2009, 18:01
Quote from: PauloLopes on 05 de September de 2009, 16:14
Quote from: Alexandre Machado on 05 de September de 2009, 16:08
Atenção que a hora do jogo pode ser mudada para as 16h, devido á iluminação do estádio estar em obras, nesse caso não será transmitido o jogo pela sportv e será na tarde de domingo.

Quase que acertaste, e vamos a mudar o tópico para não enganar ninguém.

Acabei de consultar o site da SportTv, e... o jogo com o Maritimo é Sábado, dia 12 às 17h.

Realmente parece que mudou...ainda dias estava marcado na programação da sporttv para segunda...devem ter mudado hoje
Tive agora no site da Liga e da Sporttv e ambos informam que o jogo é segunda-feira, dia 14 às 20h15 :-\

http://www.sporttv.pt/Futebol/Futebol.asp

http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20092010&jornada=4&jogo=5721

A.COSTA


Taça da Liga: Marítimo-Trofense, 1-1

O Trofense esteve a um pequeno passo de surpreender o Marítimo. Os nortenhos colocaram-se me vantagem logo aos 16 minutos e só cederam a igualdade já em tempo de descontos (90+1m). Uma partida que teve muitos amarelos (7) e dois vermelhos.

A turma de Trofa deu boa conta do recado perante um conjunto verde-rubro algo apático e sem capacidade de desequilibrar uma defesa bem cerrada. E até foram os homens de Vítor Oliveira que estiveram mais perto da vitória.

Pitbull e Roberto Sousa em estreia

Carlos Carvalhal aproveitou a antecipação da primeira jornada da Taça da Liga, para lançar no onze o médio Roberto Sousa e o avançado Pitbull. Estes dois jogadores estrearam-se como titulares esta temporada, com Baba no banco apesar de ter estado na selecção do Senegal no Algarve na véspera.

O Trofense chegou ao Funchal muito desfalcado (cinco ausências) e ainda mais ficou com a bola a correr. A equipa de Vítor Oliveira perdeu mais dois jogadores por lesão: Pedro Ribeiro (8m) e Moustapha (29m).

Perante uma equipa bem organizada defensivamente e que muitas vezes defendeu com dez jogadores no seu meio campo, os madeirenses só aos 5m é que incomodaram Marco que defendeu bem um remate de Miguelito.

Numa lição de eficácia, os nortenhos chegaram ao golo aos 16m por intermédio de Silas que cabeceou bem no meio da defesa maritimista após um canto de Moustapha.

Os homens de Carvalhal só tiveram uma boa situação aos 27 minutos e após um canto apontado por Alonso, surgiu Cardozo a cabecear bem mas Marco voou de desviou bem.
Até ao intervalo seria a turma da Trofa a estar perto de marcar. Paulinho (39m) rematou bem já na pequena-área e viu Peçanha defender bem e a bola ainda a bater no poste.

Baba e Marcinho para a segunda parte

Carvalhal mexeu na sua equipa ao intervalo tentando dar-lhe mais ofensividade fazendo entrar Baba e Marcinho. Mas quanto a melhorias: nada.

Só ao minuto 61 é que Kanú num contra-ataque rematou com perigo mas Marco defendeu uma vez mais para canto. Três minutos depois, um bom passe de calcanhar de Marcinho isola Baba mas este remata já quase dentro da pequena área para defesa de Marco.

O tempo foi passando e a muralha de Trofa não cedia. E para complicar ainda mais a vida aos locais, Taka foi expulso aos 74 minutos (tinha entrado aos 64m) por uma cotovelada em Tiago que o juiz auxiliar José Braga deu indicação a Paulo Baptista.

Mércio perdeu a oportunidade de fazer o 0-2 por duas vezes. Primeiro Peçanha defendeu, para depois na recarga, foi Cardozo que salvou sobre a linha. Não satisfeito com estas perdidas, o mesmo jogador veio fazer uma falta de inteligência (78m) e viu a segunda cartolina amarela. O encontro ficou então em 10 contra 10.

Quase ao cair do pano (88m), após um cruzamento de Marcinho, Kanu desviou de cabeça e a bola bateu no poste da baliza de Marco com este batido.

E o aviso foi dado. No primeiro minuto de descontos, um boa combinação entre Kanú e Baba permitiu a este finalizar e empatar a partida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Quote from: justLooking on 06 de September de 2009, 22:54
Quote from: BRAGA.COM on 05 de September de 2009, 18:01
Quote from: PauloLopes on 05 de September de 2009, 16:14
Quote from: Alexandre Machado on 05 de September de 2009, 16:08
Atenção que a hora do jogo pode ser mudada para as 16h, devido á iluminação do estádio estar em obras, nesse caso não será transmitido o jogo pela sportv e será na tarde de domingo.

Quase que acertaste, e vamos a mudar o tópico para não enganar ninguém.

Acabei de consultar o site da SportTv, e... o jogo com o Maritimo é Sábado, dia 12 às 17h.

Realmente parece que mudou...ainda dias estava marcado na programação da sporttv para segunda...devem ter mudado hoje
Tive agora no site da Liga e da Sporttv e ambos informam que o jogo é segunda-feira, dia 14 às 20h15 :-\

http://www.sporttv.pt/Futebol/Futebol.asp

http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20092010&jornada=4&jogo=5721


Essas gentes já se decidiam!