News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo vs Braga (Domingo, 11h15) ««««««Lançamento do jogo»»»»»»

Started by Legião, 02 de September de 2009, 00:16

Previous topic - Next topic

Legião

Depois da vitória e do bom futebol apresentado frente ao Belenenses, chegou uma deslocação sempre difícil à ilha da Madeira para defrontar o Marítimo.

Acredito que podemos fazer um bom jogo, assim como fizemos na anterior deslocação a Alvalade e vencer.


1   Braga      9   
2   Benfica   7      
3   FC Porto   7      
4   Marítimo   5   
5   Rio Ave   5   
6   Sporting   4   
7   Belenenses   4   
8   Olhanense   3   
9   U. Leiria   3   
10   P. Ferreira   3   
11   Leixões   2   
12   V. Guimarães   2   
13   Nacional   2   
14   Académica   1   
15   Naval   1   
16   V. Setúbal   1   

FC Porto    -    Leixões
Sporting    -    P. Ferreira
V. Guimarães    -    Naval
Marítimo    -    Braga
Rio Ave    -    Nacional
V. Setúbal    -    U. Leiria
Belenenses    -    Benfica
Olhanense    -    Académica



Força Gverreiros!

Vamos a eles!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DiogoEA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de September de 2009, 00:16
Depois da vitória e do bom futebol apresentado frente ao Belenenses, chegou uma deslocação sempre difícil à ilha da Madeira para defrontar o Marítimo.

Acredito que podemos fazer um bom jogo, assim como fizemos na anterior deslocação a Alvalade e vencer.


1   Braga      9   
2   Benfica   7      
3   FC Porto   7      
4   Marítimo   5   
5   Rio Ave   5   
6   Sporting   4   
7   Belenenses   4   
8   Olhanense   3   
9   U. Leiria   3   
10   P. Ferreira   3   
11   Leixões   2   
12   V. Guimarães   2   
13   Nacional   2   
14   Académica   1   
15   Naval   1   
16   V. Setúbal   1   

FC Porto    -    Leixões
Sporting    -    P. Ferreira
V. Guimarães    -    Naval
Marítimo    -    Braga
Rio Ave    -    Nacional
V. Setúbal    -    U. Leiria
Belenenses    -    Benfica
Olhanense    -    Académica

Força Gverreiros!

Vamos a eles!



É para ganhar e mais nada!

Legião

Para todos os interessados a compania low-cost Easyjet já vou para o Funchal, para quem quiser ir à Madeira aqui fica o link onde podem ver preços e marcar viagem:

http://www.easyjet.com/PT/Reservar/index.asp

A viagem fica em média a 200 euros (ida e volta) e não tem de ser a ida e regresso no mesmo dia. Não é das mais baratas mas não tem nada a ver com os 600 ou 700 euros que a Cosmos normalmente nos disponibiliza...

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SimpLe-Kid

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de September de 2009, 00:25
Para todos os interessados a compania low-cost Easyjet já vou para o Funchal, para quem quiser ir à Madeira aqui fica o link onde podem ver preços e marcar viagem:

http://www.easyjet.com/PT/Reservar/index.asp

A viagem fica em média a 200 euros (ida e volta) e não tem de ser a ida e regresso no mesmo dia. Não é das mais baratas mas não tem nada a ver com os 600 ou 700 euros que a Cosmos normalmente nos disponibiliza...

Força Braga!


Atenção... Como alguém já tinha dito(não me lembro ao certo quem) isso das viagens low-cost para a Madeira é a partir de Lisboa e não do Porto.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Legião

Quote from: SimpLe-Kid on 02 de September de 2009, 00:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de September de 2009, 00:25
Para todos os interessados a compania low-cost Easyjet já vou para o Funchal, para quem quiser ir à Madeira aqui fica o link onde podem ver preços e marcar viagem:

http://www.easyjet.com/PT/Reservar/index.asp

A viagem fica em média a 200 euros (ida e volta) e não tem de ser a ida e regresso no mesmo dia. Não é das mais baratas mas não tem nada a ver com os 600 ou 700 euros que a Cosmos normalmente nos disponibiliza...

Força Braga!


Atenção... Como alguém já tinha dito(não me lembro ao certo quem) isso das viagens low-cost para a Madeira é a partir de Lisboa e não do Porto.

De comboio de Braga a Lisboa não chega a 20 euros, compensa sempre.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Karl


A.COSTA

Ena pá ... C'um catano. Esforcei-me tanto para escrever de modo competente e foi tudo apagado.

Espero agora que os nosso bravos Gverreiros se esforcem agora ... no próximo jogo ... de modo a darem-me oportunidade de voltar a escrever "bonito" sobre a equipa nos comentários do próximo jogo;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: Karl on 02 de September de 2009, 00:37
De autocarro e 19. Acho eu. De comboio e 29 ida. Ida e volta nao sei.

Só se for de Alfapendular de Intercidades não chega a 20 euros. Informem-se depois escrevam..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Karl

Ja fui Lisboa muitas vezes. Nao precisa-se mandar bocas. E possivel que eu sempre pago mais porque nao sabia.

Legião

Quote from: Karl on 02 de September de 2009, 01:07
Ja fui Lisboa muitas vezes. Nao precisa-se mandar bocas. E possivel que eu sempre pago mais porque nao sabia.

Não estou a mandar bocas. Nem quero ofender ninguém, peço desculpa se o ofendi, não foi intencional. Só acho é que devemos ser rigorosos porque se não induzimos os foristas em erro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de September de 2009, 00:56
Quote from: Karl on 02 de September de 2009, 00:37
De autocarro e 19. Acho eu. De comboio e 29 ida. Ida e volta nao sei.

Só se for de Alfapendular de Intercidades não chega a 20 euros. Informem-se depois escrevam..

Quem é estudante por autocarro fica 17€ e uns trocos, preço normal deve ser os 19 que o Karl falou. Intercidades Braga-Lisboa não existe, o que se faz é ir de urbano até ao Porto que fica 2€ e qualquer coisa, e depois apanha-se o intercidades no Porto até Lisboa que é de 19,50€. Depois há o Alfa que ida é de 30€, ida e volta compensa fica 48€ se não tou em erro.

Karl

Desculpe eu. Nao foi ofendido. Mas tambem nao quero nosso forum ser eguais dos 3 grandes onde pessoas dizeram coisas porque sao mal educados. Quanto custa?

Legião

O central talismã

As três vitórias consecutivas obtidas pelo Braga no campeonato têm um ponto em comum: a utilização de Hugo Viana e... Moisés. Os dois jogadores têm-se revelado verdadeiros talismãs para a equipa de Domingos Paciência, sendo que isto não é propriamente uma novidade no caso do central. Na época passada, o brasileiro também deu sorte à equipa na maioria dos jogos em que alinhou, todos como titular. Em 25 aparições entre Liga, Taça de Portugal, Carlsberg Cup, Taça UEFA e Taça Intertoto, os arsenalistas venceram 13 delas, empataram outras cinco e foram derrotados apenas por sete ocasiões. E tudo isto sofrendo um total de 15 golos, à média de 0,6 por jogo. O defesa confessa-se "satisfeito por ajudar o Braga" a alcançar bons resultados, mas recusa qualquer tipo de protagonismo. "Sabemos que esta equipa tem qualidade e sempre acreditámos que a qualquer hora as coisas iam dar certo. Agora cada um tem de jogar da melhor forma possível", declarou, no rescaldo do triunfo contra o Belenenses.

Se no plano colectivo Moisés acabou por ser uma espécie de amuleto da sorte para o Braga na última época, a nível individual as coisas não correram tão bem. O central foi afectado por uma pubalgia num jogo com o Sporting, em Fevereiro, e foi parar à sala de operações. Por isso, os últimos seis meses foram passados a tentar recuperar a forma, algo para o qual também contribuirá esta paragem da Liga Sagres. "Para mim vai ser bom para voltar ainda melhor no próximo jogo, pois estive muito tempo parado. Foi complicado voltar a competir só com uma semana de treinos", revelou o brasileiro, que não entra em euforias por ser líder do campeonato. "Temos de manter os pés bem assentes no chão e tentar a cada jogo somar os três pontos. É dessa forma que temos de pensar", acentuou.

Elogios para Domingos Paciência... e Jorge Jesus

Não há volta a dar. As comparações entre Domingos Paciência e Jorge Jesus vão ser frequentes esta temporada e até os jogadores têm sido convidados a apontar diferenças entre a maneira como cada técnico "molda" as suas equipas. No entanto, Moisés decidiu seguir um caminho diferente: o dos elogios. "O Domingos é um treinador que tem muitas capacidades. Mas não podemos esquecer que cada um tem a sua forma de trabalhar. No fundo, são dois treinadores [Domingos e Jorge Jesus] com qualidade", realçou.

Atraiçoado pelos postes

Moisés não tem a fama de ser um central goleador. Em 12 temporadas ao mais alto nível, o melhor registo do brasileiro é de... um golo por época. E a explicação para o facto talvez seja o seu excesso de pontaria. Aliás, os primeiros jogos do Braga esta época são prova disso mesmo. O defesa já teve duas boas ocasiões para se estrear a marcar no campeonato português - nem no Boavista o conseguiu -, mas acertou no poste em ambas. A primeira foi contra a Académica, na sequência de um canto da direita de Hugo Viana, a segunda no fim-de-semana passado, contra o Belenenses, igualmente no seguimento de um lance de bola parada. Quer numa, quer noutra, os guarda-redes Ricardo e Nélson limitaram-se a seguir a bola com os olhos. No fim, suspiraram de alívio com a preciosa ajuda do ferro.

Imbatível com Leone

Analisando os números a frio, pode dizer-se que o melhor parceiro de Moisés em 2008/09 foi Leone. Juntos, os brasileiros completaram cinco jogos e o resultado final foi o mesmo: o triunfo do Braga. O mais complicado terá sido contra o Sporting, que os arsenalistas venceram por 3-2. De resto, este foi o único jogo no qual a equipa sofreu golos com a dupla. Porém, foi com Rodríguez que Moisés jogou mais vezes: 14. Destas, os bracarenses ganharam seis, empataram três e perderam cinco, consentindo dez tentos - este ano levam três triunfos e dois golos sofridos. Com Frechaut, o saldo foi de três vitórias, um empate, dois desaires e três golos encaixados.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Aquiles

Carissimos,

O próximo jogo contra o Maritimo é uma nova possibilidade de somarmos 3 pontos. Julgo que se formos audazes, aguerridos e empenhados como demonstramos nas últimas partidas a vitória pode sorrir ás nossas cores.

É mais um grande jogo em que estaremos a torcer pelo enorme.

Vós no campo, nós na Bancada, um só Braga!

Zezinho 3005

 quarta ronda da Liga Sagres inicia-se no dia 11 de Setembro, com a partida entre o Vitória de Guimarães e a Naval e encerra no dia 14, com o encontro entre o Marítimo e o Braga.

11-09-2009
V. Guimarães - Naval, 20h15 (SportTV)

12-09-2009
Rio Ave - Nacional, 18h00
Porto – Leixões, 19h00 (SportTV)

13-09-2009
V. Setúbal - Leiria, 16h00
Olhanense – Académica, 16h00
Belenenses – Benfica, 18h00 (SportTV)
Sporting – Paços de Ferreira, 20h15 (RTP 1)

14-09-2009
Marítimo – Braga, 20h15 (SportTV)


Com porto e benfica com jogos faceis la vamos nos entrrar em campo com a pressao de termos perdido o 1ºlugar....esta calendarizaçao da jornada......

papapremios

Quote from: Zezinho 3005 on 02 de September de 2009, 23:52
quarta ronda da Liga Sagres inicia-se no dia 11 de Setembro, com a partida entre o Vitória de Guimarães e a Naval e encerra no dia 14, com o encontro entre o Marítimo e o Braga.

11-09-2009
V. Guimarães - Naval, 20h15 (SportTV)

12-09-2009
Rio Ave - Nacional, 18h00
Porto – Leixões, 19h00 (SportTV)

13-09-2009
V. Setúbal - Leiria, 16h00
Olhanense – Académica, 16h00
Belenenses – Benfica, 18h00 (SportTV)
Sporting – Paços de Ferreira, 20h15 (RTP 1)

14-09-2009
Marítimo – Braga, 20h15 (SportTV)


Com porto e benfica com jogos faceis la vamos nos entrrar em campo com a pressao de termos perdido o 1ºlugar....esta calendarizaçao da jornada......

Há coisas fantásicas, não há?  >:(

Legião

Quote from: Zezinho 3005 on 02 de September de 2009, 23:52
quarta ronda da Liga Sagres inicia-se no dia 11 de Setembro, com a partida entre o Vitória de Guimarães e a Naval e encerra no dia 14, com o encontro entre o Marítimo e o Braga.

11-09-2009
V. Guimarães - Naval, 20h15 (SportTV)

12-09-2009
Rio Ave - Nacional, 18h00
Porto – Leixões, 19h00 (SportTV)

13-09-2009
V. Setúbal - Leiria, 16h00
Olhanense – Académica, 16h00
Belenenses – Benfica, 18h00 (SportTV)
Sporting – Paços de Ferreira, 20h15 (RTP 1)

14-09-2009
Marítimo – Braga, 20h15 (SportTV)


Com porto e benfica com jogos faceis la vamos nos entrrar em campo com a pressao de termos perdido o 1ºlugar....esta calendarizaçao da jornada......


Se queremos ser líderes temos de saber lidar com este tipo de pressões.
Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GanDhi

Atenção a este Maritimo.
Na baliza tem Peçanha que e bom guarda redes embora tenha algumas falhas de vez em quando
Na defesa tem Robson,Alonso,Briguel,Cardozo,ate Miguelito 
Meio campo com Roberto Sousa,Marcinho.Olberdam,Djalma etc etc
Na frente tem Baba,Kanu.Pitbull,Manu,Paulo Jorge e por ai fora
Embora em futebol jogado ainda não tenha mostrado grande coisa tem um plantel muito recheado que nos pode surpreender e joga em casa frente ao lider.

A.Castro

Eu cá estou a ficar preocupado, nestes ultimos dias de mercado temos andado a desfazer nos de atletas, eu sei que o facto de não termos entrado na liga europa, "estragou" as nossas receitas, mas será que estes atletas ganham assim tanto????

Apesar destes ultimos que sairam a titulo definitivo penso que não nos vão fazer grande falta, agora o Leone, penso que é bastante melhor do que o Paulão...mas tambem acredito que ganhe bem mais!!!

Em relação ao jogo se segunda temos de ganhar por alguns motivos:

1 - Queremos manter o primeiro lugar

2- detesto o Carvalhal

3- Podemos considerar que como se reforçou é um nosso adversário directo!!

4- Porque somos melhores do que eles!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

krugger

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de September de 2009, 02:17
Quote from: Zezinho 3005 on 02 de September de 2009, 23:52
quarta ronda da Liga Sagres inicia-se no dia 11 de Setembro, com a partida entre o Vitória de Guimarães e a Naval e encerra no dia 14, com o encontro entre o Marítimo e o Braga.

11-09-2009
V. Guimarães - Naval, 20h15 (SportTV)

12-09-2009
Rio Ave - Nacional, 18h00
Porto – Leixões, 19h00 (SportTV)

13-09-2009
V. Setúbal - Leiria, 16h00
Olhanense – Académica, 16h00
Belenenses – Benfica, 18h00 (SportTV)
Sporting – Paços de Ferreira, 20h15 (RTP 1)

14-09-2009
Marítimo – Braga, 20h15 (SportTV)


Com porto e benfica com jogos faceis la vamos nos entrrar em campo com a pressao de termos perdido o 1ºlugar....esta calendarizaçao da jornada......


Se queremos ser líderes temos de saber lidar com este tipo de pressões.
Força Gverreiros!

Como já dizia a outra: Não há coincidências

ABUTRES