News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogos Online - LigaRecord/Abola/E-golo

Started by Zeus, 26 de August de 2009, 16:50

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: lince on 27 de September de 2009, 12:27
Para quem quiser se inscrever numa liga privada da ligarecord  com o nome "superbraga", já está disponivel.

É só seguir este link   http://ligabet365.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=3a3ae9f7-caaa-460d-98a3-f8e081bcf678


Saudações Bracarenses!

e se andasses com o rato um bocado para cima, não???

lince

Quote from: Luís.Duarte.35 on 27 de September de 2009, 16:23
Quote from: lince on 27 de September de 2009, 12:27
Para quem quiser se inscrever numa liga privada da ligarecord  com o nome "superbraga", já está disponivel.

É só seguir este link   http://ligabet365.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=3a3ae9f7-caaa-460d-98a3-f8e081bcf678


Saudações Bracarenses!

e se andasses com o rato um bocado para cima, não???
E se assinalasses melhor não?

brigada da relote

GANHEI, GANHEI, GANHEI

Cardozo ajuda adepto do Braga
MIGUEL GONÇALVES VENCE PRÉMIO SEMANAL 
 
Miguel Gonçalves, concorrente residente em Guimarães mas adepto do Sp. Braga, é o vencedor do prémio semanal da 4.ª jornada da Liga Record, correspondente à 7.ª da Liga Sagres.

O treinador de bancada atingiu 94 pontos com a equipa "Tau e Pimba" e venceu com 2 de vantagem sobre Rui Luz, de Palhais, Setúbal. As duas equipas têm 8 jogadores repetidos e, entre os diferentes, foi Cardozo, com nota 7, o decisivo. Falcão, por ser o capitão de equipa, duplica a pontuação.

Entretanto, realizou-se o sorteio do prémio Equipa Ativa relativo à 3.ª jornada. Ricardo Filipe Viegas João, de Faro, foi o sorteado e assim vai receber um Cartão Continente para compras no valor de 250 euros.


Eu e o BRAGA no melhor.
Já agora, para não haver dúvidas, eu nasci em braga, cresci em braga e só há um ano me mudei para guimarães por motivos profissionais dos meus pais. Continuo a assistir a todos os jogos no estádio axa e adoro ver os meus vizinhos espanhois a espumarem-se de raiva quando eu chego a casa no fim dos jogos a exibir o meu cachecol. Que panisgas.

anti-lampioes

Quote from: brigada da relote on 07 de October de 2009, 23:34
GANHEI, GANHEI, GANHEI

Cardozo ajuda adepto do Braga
MIGUEL GONÇALVES VENCE PRÉMIO SEMANAL 
 
Miguel Gonçalves, concorrente residente em Guimarães mas adepto do Sp. Braga, é o vencedor do prémio semanal da 4.ª jornada da Liga Record, correspondente à 7.ª da Liga Sagres.

O treinador de bancada atingiu 94 pontos com a equipa "Tau e Pimba" e venceu com 2 de vantagem sobre Rui Luz, de Palhais, Setúbal. As duas equipas têm 8 jogadores repetidos e, entre os diferentes, foi Cardozo, com nota 7, o decisivo. Falcão, por ser o capitão de equipa, duplica a pontuação.

Entretanto, realizou-se o sorteio do prémio Equipa Ativa relativo à 3.ª jornada. Ricardo Filipe Viegas João, de Faro, foi o sorteado e assim vai receber um Cartão Continente para compras no valor de 250 euros.


Eu e o BRAGA no melhor.
Já agora, para não haver dúvidas, eu nasci em braga, cresci em braga e só há um ano me mudei para guimarães por motivos profissionais dos meus pais. Continuo a assistir a todos os jogos no estádio axa e adoro ver os meus vizinhos espanhois a espumarem-se de raiva quando eu chego a casa no fim dos jogos a exibir o meu cachecol. Que panisgas.

http://forum.vitoriasempre.net/index.php?showtopic=8289&st=180 ;D ;D

Zeus

Quote from: brigada da relote on 07 de October de 2009, 23:34
GANHEI, GANHEI, GANHEI

Cardozo ajuda adepto do Braga
MIGUEL GONÇALVES VENCE PRÉMIO SEMANAL 
 
Miguel Gonçalves, concorrente residente em Guimarães mas adepto do Sp. Braga, é o vencedor do prémio semanal da 4.ª jornada da Liga Record, correspondente à 7.ª da Liga Sagres.

O treinador de bancada atingiu 94 pontos com a equipa "Tau e Pimba" e venceu com 2 de vantagem sobre Rui Luz, de Palhais, Setúbal. As duas equipas têm 8 jogadores repetidos e, entre os diferentes, foi Cardozo, com nota 7, o decisivo. Falcão, por ser o capitão de equipa, duplica a pontuação.

Entretanto, realizou-se o sorteio do prémio Equipa Ativa relativo à 3.ª jornada. Ricardo Filipe Viegas João, de Faro, foi o sorteado e assim vai receber um Cartão Continente para compras no valor de 250 euros.


Eu e o BRAGA no melhor.
Já agora, para não haver dúvidas, eu nasci em braga, cresci em braga e só há um ano me mudei para guimarães por motivos profissionais dos meus pais. Continuo a assistir a todos os jogos no estádio axa e adoro ver os meus vizinhos espanhois a espumarem-se de raiva quando eu chego a casa no fim dos jogos a exibir o meu cachecol. Que panisgas.

parabens.
Eu esta jornada podia ter ganho se não tivesse tirado o falcao e posto o adriano.......é o coração a prejudicar a razão :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lince

#45
Como é possível o Meyong ter apenas 2 pontitos, ganhamos e tudo, assim não dá.

Mas neste momento sou o 33º da Ranking Nacional. LOL


Parabéns pelo vitória!

Vamos colocar o máximo de equipas no Ranking Nacional

lince

Classificação final 1ª volta LIGA record

Liga SUPERBRAGA