News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogos Online - LigaRecord/Abola/E-golo

Started by Zeus, 26 de August de 2009, 16:50

Previous topic - Next topic

BRUNO__21

Luís Duarte

Quote from: lince on 11 de September de 2009, 10:57
Alguém me ajuda sff

Como se cria uma liga no jogo da Record não estou a encontrar.

Obrigado

Tens que comprar o Guia do Record 2009/2010 por 3€.

lince

Obg mas não é isso eu já tenho equipa , o que eu quero é me inscrever numa liga de amigos e da superbraga que pelos vistos já está criada.

Não sei se me faço entender

Kramer

Ainda não é possível fazer ligas no jogo do record, pelo menos na minha página não me permite ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Quote from: Kramer on 11 de September de 2009, 13:11
Ainda não é possível fazer ligas no jogo do record, pelo menos na minha página não me permite ;)

Só para a semana!  ;)

Zeus

Quote from: Kilo on 11 de September de 2009, 13:30
Quote from: Kramer on 11 de September de 2009, 13:11

Só para a semana!  ;)

Mas enquanto tb podes fazer no jogo d'abola, aí é que já há uma liga do superbraga.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sergiomaka

estou inscrito no maisfutebol, na liga e-golo.
os "makatonis" só para a manutenção.

Bracarense

Fartam-se de criticar os 3 estarolas e os seus orgãos oficiais de imprensa... mas estão não sei quantos a inscreverem-se nos seus passatempos... enfim!

Zeus

Quote from: Bracarense on 12 de September de 2009, 14:55
Fartam-se de criticar os 3 estarolas e os seus orgãos oficiais de imprensa... mas estão não sei quantos a inscreverem-se nos seus passatempos... enfim!

Como já está mencionado, não passa de um passatempo.
É gratuito.
Se fossemos por aí, tb não íamos ler as noticias do nosso braga online....eu  não compro jornais, mas lei-os porque me interessa, assim como a qualquer pessoa que goste de futebol.

Baldinotti

Quem jona na liga do record?
tenho uma duvida...fui ver a pontuação que fiz no fds e ja tenho a equipa para ser configurada para a 5ª jornada mas no entanto, no menu do lado direito onde diz o valor da equipa titular e outras coisas, supostamente apareceria a pontuação da equipa na jornada anterior. A mim aparece 0. acontece o mm com vcs?
fui ver as FAQ e a ajuda e la diz q é tudo automatico depois de se fechar o plantel...entao n entendo mm porque n aparece a pontuação...
alguem sabe algo sobre isto?

Zeus

Quote from: ze braga on 14 de September de 2009, 20:05
tenho uma duvida...fui ver a pontuação que fiz no fds e ja tenho a equipa para ser configurada para a 5ª jornada mas no entanto, no menu do lado direito onde diz o valor da equipa titular e outras coisas, supostamente apareceria a pontuação da equipa na jornada anterior. A mim aparece 0. acontece o mm com vcs?
fui ver as FAQ e a ajuda e la diz q é tudo automatico depois de se fechar o plantel...entao n entendo mm porque n aparece a pontuação...
Só á terça ou quarta-feira é que saem as pontuações.

Baldinotti

Quote from: Zeus on 14 de September de 2009, 21:20

Obrigado Zeus :)

So achei estranho n ter a pontuação da jornada anterior e ja dar para definir a equipa pra proxima jornada...deve ser por estar na expectativa de uma boa pontuação....3 dos titulares faturaram nesta jornada e se n fosse uma mudança de ultima hora nos titulares eram 4 ;)

Zeus

Quote from: ze braga on 14 de September de 2009, 21:33

So achei estranho n ter a pontuação da jornada anterior e ja dar para definir a equipa pra proxima jornada...deve ser por estar na expectativa de uma boa pontuação....3 dos titulares faturaram nesta jornada e se n fosse uma mudança de ultima hora nos titulares eram 4 ;)

Eu por acaso até tive 5 a marcarem, Falcão, cardozo, liedson, ramires J.Pereira ;) e o kazmierczac falhou um penalti :-\

Baldinotti

Quote from: Zeus on 14 de September de 2009, 21:51
Quote from: ze braga on 14 de September de 2009, 21:33

Eu por acaso até tive 5 a marcarem, Falcão, cardozo, liedson, ramires J.Pereira ;) e o kazmierczac falhou um penalti :-\

Os meus foram o Cardozo,o Meyong e o J. Pereira. à ultima hora tirei o Lazaretti e coloquei o Filipe Lopes mas na proxima ja n mudo lol

lince

E ligas Privadas na ligaRecord ainda não dá para criar?

Estive a ler sobre o que ganhou e lá dizia que ele fez uma liga privada com os amigos.

Mas eu  não vejo local para criar....

Luís Duarte

Quote from: lince on 17 de September de 2009, 13:50
E ligas Privadas na ligaRecord ainda não dá para criar?

Estive a ler sobre o que ganhou e lá dizia que ele fez uma liga privada com os amigos.

Mas eu  não vejo local para criar....

possivelmente só na madrugada do 1º dia a seguir ao fim da prócima jornada... era o que vinha no record. e os rankings tb  ;)

Zinired

Não vai haver uma liga privada com o pessoal do SB ?  ;)

Zinired

lince

Para quem quiser se inscrever numa liga privada da ligarecord  com o nome "superbraga", já está disponivel.

É só seguir este link   http://ligabet365.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=3a3ae9f7-caaa-460d-98a3-f8e081bcf678

Saudações Bracarenses!