News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO : O melhor do ano para o SB

Started by ric, 24 de August de 2009, 17:52

Previous topic - Next topic

ric

Na sequência de anteriores realizações, os adeptos e frequentadores do site SuperBraga.com votaram maioritáriamente em Vandinho como "O Melhor do Ano". Esta votação diz respeito á temporada 2008/2009 e esteve em votação durante o "defeso". O actual capitão arsenalista, obteve 27% dos votos enqunto que Luis Aguiar que foi transferido e já não representa o Braga ficou no segundo lugar do pódio com 26%.O lateral João pereira , que tinha conquistado o Troféu no ano anterior foi o terceiro mais votado com cerca de 13% dos votos.
Com uma participação a rondar o milhar e meio de votantes, O troféu, a ser entregue oportunamente, já foi conquistado por Barroso, Quim, Nunes, Paulo Santos, Paulo Jorge e João Pereira.

Vandelson (Vandinho) Valter de Almeida tem 31 anos (13/01/1978), 1,83m de altura e 76 Kg. Nasceu em Cuiabá (MT).
Estreou-se na primeira divisão em 17 de Agosto de 2003 jogando 45 minutos mo Moreirense 1- Rio Ave 0
Em 1998 representou o Internacional de porto Alegre o S. angelo, o pelotas, o Guarani o Santa Cruz, o Criciuma sucessivamente. Antes de vir para Portugal, representou o G. Inhumense e em 2002/2003 representou o Rio Ave por duas temporadas.
A entrada no SCBraga aconteceu em 2004/2005 onde se tem mantido até agora sempre com mais momentos em "alta" do que "apagado".
Hoje é um dos indiscutíveis no plantel de Domingos e um dos melhores médios defensivos a actura em Portugal.

È com justiça o vencedor do troféu "O Melhor do Ano"

1

Parabéns Vandinho! Eu votei nele também!


Mereceu sem duvida e da forma que está a jogar este ano ainda se habilita a mais 1 prémio!

Vandinho! OoOO! Vandinho! ooououooo! Raçudo e malabarista, com a bola ele é um artista!

Rosa1956

sim ele tem jogado muito bem e acho que ele é o braço direito do nosso grande sporting de braga e merece  bem o lugar quue tem na equipe e que ajude o braga por muito mais tempo até chegar a campiao allez  ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Zinired

Ganhou merecidante sem dúvida  :)
Foi o mais regular e ainda o continua a ser
88 Sempre

lipe

Embora não tenha votado nele, reconheço que merece.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Armando Coelho

Merecido sem duvida. Reconheço que votei nele porque admiro um jogador que depois de uma época menos positiva, não desanima, não vira a cara à luta, volta sim, à carga e trata de provar a todos que aquele foi um momento menos bom. Quando assim é, não me importo minimamente de dar o braço a torçer e reconhecer que mereceu a distinção pele qual lutou. Que sirva de inspiração para outros.
FORÇA VANDINHO, TU MERECES, E CONTINUA ASSIM:

LeonelP

Enorme jogador. Provavelmente o segredo mais bem guardado da pedreira.

Anabela

Também votei no Vandinho.
Foi inteiramente merecido.

Sérgio_Gonçalves

Totalmente de acordo, ele sente a camisola, ele sente os adeptos, ele sofre nas derrotas, merece sem duvida.

ZGANDULO

Sem dúvida merecido!!!

Eu sempre gostei de Vandinho, melhor, da sua forma de jogar; raçudo e com grande entrega nos jogos...

Talvez a saída de Paulo Santos e Wender do Braga para ele pensar mais em futebol e nos adeptos... como isso ajudou!!!!

Força Vandinho!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Satmar

É um expoente do nosso clube, alguém que luta sempre e a todo gás. É um senhor e está tudo dito.
Vandinho oh oh, Vandinho, oh oh ...

Zeus

Ora bem, acho muito merecido este prémio.
Parece que podemos encontrar aqui o prémio para o Bragaloto........o vandinho oferece a camisola e tá feito. ;)
1º Prémio camisola do Vandinho ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Warrior of Minho

Quote from: sagg on 24 de August de 2009, 21:30
Totalmente de acordo, ele sente a camisola, ele sente os adeptos, ele sofre nas derrotas, merece sem duvida.

A forma como ele festeja os golos do Braga, as vitorias... Acho qe diz tudo do Vandinho!

PARABENS!
Orgulhosamente Bracarense!

JORGEXINA

Prémio merecido!!!

Qto ao pódio, apenas colocaria lá o Alan em vez do J.Pereira... 1º lugar muito bem entregue!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

VVCEPHEI

#14
O Stk não se importará, mas esta foto fica bem aqui.. um mimo ;) :D

jacm

Quote from: joao coelho on 24 de August de 2009, 22:48
Quote from: sagg on 24 de August de 2009, 21:30
Totalmente de acordo, ele sente a camisola, ele sente os adeptos, ele sofre nas derrotas, merece sem duvida.

A forma como ele festeja os golos do Braga, as vitorias... Acho qe diz tudo do Vandinho!

PARABENS!
Inteiramente merecido.Basta olhar para a foto que já anda aqui para ficarmos esclarecidos que é o expoente máximo dos Guerreiros.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

GanDhi

Fui um dos que ja o critiquei..Mas ele provou logo que eu estava enganado..Votei nele e hoje e um dos profissionais que mais admiro no nosso Braga.
Fantastico.

Carvalhinha

É de facto merecido. Não sei se cheguei a votar nele nos variados jogos, mas... sim, voltou a ser aquele Vandinho que era antigamente e só por isso está PARABÉNS! E este ano está a começar super bem. ;)

krugger


Simply the best....

Tudo o que podemos pedir a um jogador podemos ver espelhado no futebol do Vandinho, a entrega, amor à camisola, tecnica, visão de jogo, um guerreiro incansavel. Parabens, foi mais do k merecido

Maria

Marque-se o jantar superbraga de celebração e de início de temporada!

Convidados: Domingos, Vandinho e ...  ;)
GVERREIRA DO MINHO