News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO : O melhor do ano para o SB

Started by ric, 24 de August de 2009, 17:52

Previous topic - Next topic

lezani

Tive dúvidas entre ele , o Grande Luis Aguiar e o Alan mas votei nele pois foi de uma regularidade impressionante! Conseguiu fazer esquecer a época fraca anterior
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

xOuPo

Embora não tenha votado nele, não deixa de ser merecido o reconhecimento dos braguistas.

Pedro_RBA

Sem duvida o melhor do ano passado! Parabéns malabarista!

Logo a seguir vinha o Luis Aguiar, Alan e João Pereira.

Saudações Ultras

barinho

Totalmente merecido sem dúvida.

Para mim é já um símbolo deste clube e daqueles jogadores que ficará no álbum dos melhores que por cá passou.O slogan dos Gverreiros do Minho assenta-lhe que nem uma luva :).

Para mim de resto o ano passado também destacava o Alan,JP,Luís Aguiar (que saudades) e Eduardo.E já agora o Renteria também ;).

Imbelloni

Parabens Enorme Vandinho! É um excelente jogador e bem merece esta distinção!

Parabens Vanderson Valter de Almeida é um orgulho ter-te a representar o SCBraga

Gilberto

Votei nele, acho que foi um justo vencedor, foi o jogador mais constante em termos exibicionais.

Parabens ao Vandinho pois mostrou ser um verdadeiro Gverreiro do Minho, depois de uma época negativa mostrou a sua vontade e a sua garra , é de jogadores assim que o nosso enorme precisa, que deixem tudo em campo e que lutem até a exaustão.

PARABENS VANDINHO  

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Pezinhuh

Quote from: Vilaverde on 24 de August de 2009, 23:14
O Pedro Ribeiro não se importará, mas esta foto fica bem aqui.. um mimo ;) :D


Axo q esta imagem diz tudoooooo!!!

braga11

Votei no LUIS  AGUIAR. Mas o VANDINHO pela época que fez merece.

PARABENS  VANDINHO  
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Jamiro

nao foi o presidente do bayern munich que disse se o vandinho fosse mais novo que o vinha buscar acho que li isso aqui ainda tavamos na pre epoca ainda jogava  o joao pinto  ???

Kramer

Quote from: Jamiro on 25 de August de 2009, 20:29
nao foi o presidente do bayern munich que disse se o vandinho fosse mais novo que o vinha buscar acho que li isso aqui ainda tavamos na pre epoca ainda jogava  o joao pinto  ???

Acho que não foi o presidente mas alguém ligado ao futebol do bayern  ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Jamiro

foi assim mesmo ja tou me a lembrar ainda vai a tempo nao é por nada por tudo o que fez era bem merecido se ha pessoas que merecem ele é um deles grande 88

euxinha

#31
Votei nele porque achei que dentro de um lote de grandes jogadores (Luís Aguiar - aí que saudadeees de o ver jogar, Alan, João Pereira, Eduardo) foi o que maior regularidade, empenho,garra e paixão mostrou.

Ele é o 88...Ele é o ENORME Vandinho! :D

"Vandinho ohhh ohhh...Vandinho ohhh ohhh ohhh ohhh!Raçudo e malabarista...Com a bola ele é um artista!"

Ele merece! ;)

joaobl03

Votei nele , merece sem duvida ser eleito o melhor jogador do enorme na temporada 2008/09 .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

Quote from: Pezinhuh on 25 de August de 2009, 13:56
Quote from: Vilaverde on 24 de August de 2009, 23:14
O Pedro Ribeiro não se importará, mas esta foto fica bem aqui.. um mimo ;) :D


Axo q esta imagem diz tudoooooo!!!

esta foto no ambiente de trabalho  :-* ;D

Parabéns Vandinho!!!

SimpLe-Kid

Agora toca a organizar um jantar para lhe entregar este prémio. Era de aproveitar a paragem no campeonato.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jacm

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de August de 2009, 22:07
Agora toca a organizar um jantar para lhe entregar este prémio. Era de aproveitar a paragem no campeonato.
Também concordo. Este prémio deve ser entregue todos os anos no inicio de cada época, há que tratar disso.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Maria

Quote from: jacm on 25 de August de 2009, 22:11
Quote from: SimpLe-Kid on 25 de August de 2009, 22:07
Agora toca a organizar um jantar para lhe entregar este prémio. Era de aproveitar a paragem no campeonato.
Também concordo. Este prémio deve ser entregue todos os anos no inicio de cada época, há que tratar disso.

Já tinha dito o mesmo! Um jantar é o que a malta precisa!
Com Vandinho e Paciência entre outros...
Hello?! Organizadores da coisa?!
GVERREIRA DO MINHO

krugger

Quote from: Maria on 26 de August de 2009, 10:09
Quote from: jacm on 25 de August de 2009, 22:11
Quote from: SimpLe-Kid on 25 de August de 2009, 22:07
Agora toca a organizar um jantar para lhe entregar este prémio. Era de aproveitar a paragem no campeonato.
Também concordo. Este prémio deve ser entregue todos os anos no inicio de cada época, há que tratar disso.

Já tinha dito o mesmo! Um jantar é o que a malta precisa!
Com Vandinho e Paciência entre outros...
Hello?! Organizadores da coisa?!


Tb acho, era um optima oportunidade para me estrear em jantares superbraga  ;D

Olho Vivo

Adeptos dão prémio a Vandinho

Vandinho foi eleito o melhor jogador da época 2008/2009 pelo site de adeptos SuperBraga.com. O médio brasileiro recolheu a preferência de mais de 1500 votantes. No segundo lugar ficou Luís Aguiar, transferido no defeso para o Dínamo de Moscovo. Vandinho juntou-se a um restrito lote de vencedores formado por Barroso, Quim, Nunes, Paulo Santos, Paulo Jorge e João Pereira.


A BOLA

Maria

Venha o jantar de homenagem e a entrega do prémio SB no relvado!
GVERREIRA DO MINHO