News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Inédito no Campeonato Português

Started by Apenas_Braga, 20 de August de 2009, 10:02

Previous topic - Next topic

papapremios

Quote from: lipe on 20 de August de 2009, 21:55
Para o fim da liga ainda faltam 29 jogos.

Calma.

Agora já só faltam 28 jogos e estamos no mesmo lugar!  ;D

DiogoEA

Quote from: papapremios on 23 de August de 2009, 02:27
Quote from: lipe on 20 de August de 2009, 21:55
Para o fim da liga ainda faltam 29 jogos.

Calma.

Agora já só faltam 28 jogos e estamos no mesmo lugar!  ;D


E continuamos com o triplo dos pontos do 2º...  ;D ;D ;D


Se isto continua assim, não sei não!

Rosa1956

inedito seria ser a altura de acabar o campionato e nos assim com esta vantagem seria a maior alegria bracarense
mas a que nao perder a esperança pois essa é a ultima a morrer  e eu acho que obraga neste momento esta
forte e ambicioso braga no coraçao ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :( >:( ;D :D ;) :) 8) :o 8) :( :o ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

A.COSTA

Neste campeonato já poucas equipas terão a liderança isolada (pelo menos) 2 jornadas. O Braga já teve. Mais nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: papapremios on 23 de August de 2009, 02:27
Quote from: lipe on 20 de August de 2009, 21:55
Para o fim da liga ainda faltam 29 jogos.

Calma.

Agora já só faltam 28 jogos e estamos no mesmo lugar!  ;D
Que assim se mantenha. É o nosso desejo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sebastiana

meus amigos, tenham calma e nao embandeirem em arco
é verdade! estao e muito bem isolados ,em 1ºlugar!
mas por acaso julgam que vos deixarao seguir em frente?
acham que o scp,slb,pcp nao mexerao os cordelinhos e repentinamente se vêm a descer?
esqueceram-se que a epoca passada o nacional e o leixoes(principalmente este ultimo) deram nas vistas e vai daí toca a arranjar maneira de tira-los da liderança?
acho bem que festejem, dêem valor ao vosso clube,apoiem evibrem com ele mas ponham os pes no chao...
em portugal as coisas correm da seguinte maneira:
um dos tres marretas(slb,fcp, scp) têm sempre de ficar em 1ºlugar custe o que custar nem que para isso haja aquilo a que se chama "corrupçao" e que nunca ninguem é castigado(so o boavista que por acaso ate se atreveu a ganhar um campeonato)
esse desceu...e os outros?
bem...um abraço e continuem com fé e a ajudar o vosso clube a crescer.
ps. viram o k hl aconteceu ao meu nacional? havia necessidade de expulsar 2 jogadores? por contestarem? todos contestaram e so o clebao que ja tinha 1 amarelo é que foi expulso. isto cheira-me a encomenda...
sei que os profissionais têm de saber estar e acatar as ordens dos srs arbitros mas se tivesse sido ao contrario? se fossem jogadores do porto seria igual? duvido... este é o futebol que temos

jeba

Quote from: sebastiana on 23 de August de 2009, 23:47
meus amigos, tenham calma e nao embandeirem em arco
é verdade! estao e muito bem isolados ,em 1ºlugar!
mas por acaso julgam que vos deixarao seguir em frente?
acham que o scp,slb,pcp nao mexerao os cordelinhos e repentinamente se vêm a descer?
esqueceram-se que a epoca passada o nacional e o leixoes(principalmente este ultimo) deram nas vistas e vai daí toca a arranjar maneira de tira-los da liderança?
acho bem que festejem, dêem valor ao vosso clube,apoiem evibrem com ele mas ponham os pes no chao...
em portugal as coisas correm da seguinte maneira:
um dos tres marretas(slb,fcp, scp) têm sempre de ficar em 1ºlugar custe o que custar nem que para isso haja aquilo a que se chama "corrupçao" e que nunca ninguem é castigado(so o boavista que por acaso ate se atreveu a ganhar um campeonato)
esse desceu...e os outros?
bem...um abraço e continuem com fé e a ajudar o vosso clube a crescer.
ps. viram o k hl aconteceu ao meu nacional? havia necessidade de expulsar 2 jogadores? por contestarem? todos contestaram e so o clebao que ja tinha 1 amarelo é que foi expulso. isto cheira-me a encomenda...
sei que os profissionais têm de saber estar e acatar as ordens dos srs arbitros mas se tivesse sido ao contrario? se fossem jogadores do porto seria igual? duvido... este é o futebol que temos

Falas com toda a razão sebastiana! Não havia necessidade daquela expulsão, ou expulsões! Não vi nada de anormal que não tenha já acontecido noutros jogos. Mas assim O Porto além do penalty, ficou em vantagem numérica e assim seria quase impossível a recuperação do Nacional. Aliás uma questão que o vosso guarda-redes frisou e muito bem no flash interview foi: "se fossem os jogadores do porto será que o árbitro mostrava aqueles cartões?" - É óbvio que não! O mesmo aconteceu hoje no Guimarães, com duas expulsões uma das quais a terminar o jogo num lance absolutamente normal. Aliás se repararmos o benfica tem sempre um penalty... mas vamos sonhando e enquanto estivermos em 1º fazemos barulho...

SimpLe-Kid

Quote from: sebastiana on 23 de August de 2009, 23:47
meus amigos, tenham calma e nao embandeirem em arco
é verdade! estao e muito bem isolados ,em 1ºlugar!
mas por acaso julgam que vos deixarao seguir em frente?
acham que o scp,slb,pcp nao mexerao os cordelinhos e repentinamente se vêm a descer?
Isso é verdade, mas o sonho comanda a vida por isso mais uma semana somos reis!

Quote from: sebastiana on 23 de August de 2009, 23:47
esqueceram-se que a epoca passada o nacional e o leixoes(principalmente este ultimo) deram nas vistas e vai daí toca a arranjar maneira de tira-los da liderança?
Antes de vocês darem nas vistas a nós nem sequer nos deixaram lá chegar, lembra-te dos jogos Benfica - Braga e Braga - Porto.
Quanto ao Leixões caiu por culpa própria, podem ter sido prejudicados em alguns jogos mas cair foi mesmo por não terem equipa para mais.
Quanto ao Nacional não posso falar...

Quote from: sebastiana on 23 de August de 2009, 23:47
acho bem que festejem, dêem valor ao vosso clube,apoiem evibrem com ele mas ponham os pes no chao...
Como já disse, esta semana somos reis, por isso temos que festejar enquanto podemos e já mostramos em outros anos que podemos vencer em qualquer campo, por isso, se a equipa continuar a melhorar como parece estar a fazer, só nos resta sonhar.

Quote from: sebastiana on 23 de August de 2009, 23:47
em portugal as coisas correm da seguinte maneira:
um dos tres marretas(slb,fcp, scp) têm sempre de ficar em 1ºlugar custe o que custar nem que para isso haja aquilo a que se chama "corrupçao" e que nunca ninguem é castigado(so o boavista que por acaso ate se atreveu a ganhar um campeonato)
esse desceu...e os outros?
bem...um abraço e continuem com fé e a ajudar o vosso clube a crescer.
ps. viram o k hl aconteceu ao meu nacional? havia necessidade de expulsar 2 jogadores? por contestarem? todos contestaram e so o clebao que ja tinha 1 amarelo é que foi expulso. isto cheira-me a encomenda...
sei que os profissionais têm de saber estar e acatar as ordens dos srs arbitros mas se tivesse sido ao contrario? se fossem jogadores do porto seria igual? duvido... este é o futebol que temos
Os teus jogadores foram expulsos e muito bem expulsos, só o árbitro esteve lá para saber o que disseram (e parece que não foi coisa pouca para 2 jogadores terem sido expulsos) e que eu saiba foram 2 jogadores expulsos(Clébão e Cléber) sendo este último por vermelho directo, encomenda? Não me parece, foi sim falta de disciplina.

Coisa que mais odeio é jogadores a protestar, a decisão está tomada e está porquê é que vão lá abrir a boca, os árbitros são é muito benevolentes nesse aspecto em Portugal, principalmente com os 3 metralhas. Em Inglaterra o Nacional ficavam sem jogadores naquele lance da maneira como se atiraram ao lance.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kramer

Quote from: SimpLe-Kid on 24 de August de 2009, 00:40

Os teus jogadores foram expulsos e muito bem expulsos, só o árbitro esteve lá para saber o que disseram (e parece que não foi coisa pouca para 2 jogadores terem sido expulsos) e que eu saiba foram 2 jogadores expulsos(Clébão e Cléber) sendo este último por vermelho directo, encomenda? Não me parece, foi sim falta de disciplina.



Só não expulsou o Clébinho porque não estava em campo.
Isto foi tudo uma grande "clébala" contra o nacional.

;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Braguinha

já cá falta a mítica frase:

O CAMPEONATO NUNCA MAIS ACABA!!!???  ;D

Anabela

Quote from: jeba on 24 de August de 2009, 00:37
O mesmo aconteceu hoje no Guimarães, com duas expulsões uma das quais a terminar o jogo num lance absolutamente normal.

Nos outros lances não sei porque não vi mas, esse que falas vi e os 2 cartões amarelos foram muito bem mostrados (cartão para p fábio coentrão e para o Nuno assis).
Aliás, ontem em alvalade passou-se o mesmo. A única diferença é que o árbitro só mostrou ao jogador do SCBraga (hugo viana) enquanto que o do sporting ficou a rir-se(miguel veloso). E o Mossoró leva cartão amarelo por protestos.
Se formos a ver, os jogadores do guimarães e do nacional foram bem expulsos. O que era importante é que os árbitros tivessem "mão pesada" também para os jogadores dos "grandes" e não houvesse dualidade de critérios.

krugger

Quote from: Kramer on 24 de August de 2009, 01:28
Quote from: SimpLe-Kid on 24 de August de 2009, 00:40

Os teus jogadores foram expulsos e muito bem expulsos, só o árbitro esteve lá para saber o que disseram (e parece que não foi coisa pouca para 2 jogadores terem sido expulsos) e que eu saiba foram 2 jogadores expulsos(Clébão e Cléber) sendo este último por vermelho directo, encomenda? Não me parece, foi sim falta de disciplina.



Só não expulsou o Clébinho porque não estava em campo.
Isto foi tudo uma grande "clébala" contra o nacional.

;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

sebastiana

amigos a minha intençao ao me inscrever neste forum , foi pura e simplesmente ter um forum com gente que nao sao do meu clube, para trocar impressoes sobre a minha paixao que é o futebol.
limitei-me no post que escrevi, chamar a atençao para o que os "marretas" fazem a quem da nas vistas como fizeram a epoca passada.
nao foi meu intuito arrefecer a vossa euforia, a vossa alegria e a resposta que recebi...deixa-me um pouco desiludida
os meus jogadores nao tiveram  a postura correcta ontem? talvez nao!
e se fosse a vossa equipa que apos o arbitro marcar canto , voltasse atras e marcasse penaltie ao minuto 62 qquanto ate estavam segurando o resultado?ficariam caladinhos, acatariam de bom grado tamanha façanha? nao acredito!
ja vi barafustarem por muito menos.
o meu clube ,nao é clube com jogadores com falta de atitude ou educaçao...primamos por sermos diferentes e para melhor, acreditem!
se vcs aproveitam o facto de aparecer uma madeirense, com idade para se deixar ficar quieta a fazer renda lol, a discutir futebol, opara descacarem em cima...entao nao faço nada aqui
sou madeirense com uma profissao que educa crianças, sei do que falo, sei ser coerente,amo o meu clube com tamanha paixao como vcs o vosso, mas... nao me deixo cegar por isso.
por isso...acho que fiz mal em ter vindo ao vosso forum e por isso 48h depois me despeço nao sem antes continuar  a desejar-lhes as maiores felicidades
quando vierem ca, perguntem pela professora da Força Alvinegra e todos lhes dirao quem sou
um bem haja!
albertina nascimento

JR1287

Quote from: sebastiana on 24 de August de 2009, 22:52
amigos a minha intençao ao me inscrever neste forum , foi pura e simplesmente ter um forum com gente que nao sao do meu clube, para trocar impressoes sobre a minha paixao que é o futebol.
limitei-me no post que escrevi, chamar a atençao para o que os "marretas" fazem a quem da nas vistas como fizeram a epoca passada.
nao foi meu intuito arrefecer a vossa euforia, a vossa alegria e a resposta que recebi...deixa-me um pouco desiludida
os meus jogadores nao tiveram  a postura correcta ontem? talvez nao!
e se fosse a vossa equipa que apos o arbitro marcar canto , voltasse atras e marcasse penaltie ao minuto 62 qquanto ate estavam segurando o resultado?ficariam caladinhos, acatariam de bom grado tamanha façanha? nao acredito!
ja vi barafustarem por muito menos.
o meu clube ,nao é clube com jogadores com falta de atitude ou educaçao...primamos por sermos diferentes e para melhor, acreditem!
se vcs aproveitam o facto de aparecer uma madeirense, com idade para se deixar ficar quieta a fazer renda lol, a discutir futebol, opara descacarem em cima...entao nao faço nada aqui
sou madeirense com uma profissao que educa crianças, sei do que falo, sei ser coerente,amo o meu clube com tamanha paixao como vcs o vosso, mas... nao me deixo cegar por isso.
por isso...acho que fiz mal em ter vindo ao vosso forum e por isso 48h depois me despeço nao sem antes continuar  a desejar-lhes as maiores felicidades
quando vierem ca, perguntem pela professora da Força Alvinegra e todos lhes dirao quem sou
um bem haja!
albertina nascimento

Tenho pena que vás embora, e não devias tomar o todo pela parte. Por mim, peço-te que reconsideres e fiques por cá. Também gosto de ter por aqui intervenções ponderadas, interessantes e inteligentes de adeptos de outros clubes. Recordo 3 (embora não me lembre dos nicks...): um adepto do setúbal, outro do guimarães, e tu do nacional. Gostei das tuas intervenções, por isso espero que continues por cá.
Bjs

DiogoEA

Quote from: JR2969 on 24 de August de 2009, 23:09
Quote from: sebastiana on 24 de August de 2009, 22:52
amigos a minha intençao ao me inscrever neste forum , foi pura e simplesmente ter um forum com gente que nao sao do meu clube, para trocar impressoes sobre a minha paixao que é o futebol.
limitei-me no post que escrevi, chamar a atençao para o que os "marretas" fazem a quem da nas vistas como fizeram a epoca passada.
nao foi meu intuito arrefecer a vossa euforia, a vossa alegria e a resposta que recebi...deixa-me um pouco desiludida
os meus jogadores nao tiveram  a postura correcta ontem? talvez nao!
e se fosse a vossa equipa que apos o arbitro marcar canto , voltasse atras e marcasse penaltie ao minuto 62 qquanto ate estavam segurando o resultado?ficariam caladinhos, acatariam de bom grado tamanha façanha? nao acredito!
ja vi barafustarem por muito menos.
o meu clube ,nao é clube com jogadores com falta de atitude ou educaçao...primamos por sermos diferentes e para melhor, acreditem!
se vcs aproveitam o facto de aparecer uma madeirense, com idade para se deixar ficar quieta a fazer renda lol, a discutir futebol, opara descacarem em cima...entao nao faço nada aqui
sou madeirense com uma profissao que educa crianças, sei do que falo, sei ser coerente,amo o meu clube com tamanha paixao como vcs o vosso, mas... nao me deixo cegar por isso.
por isso...acho que fiz mal em ter vindo ao vosso forum e por isso 48h depois me despeço nao sem antes continuar  a desejar-lhes as maiores felicidades
quando vierem ca, perguntem pela professora da Força Alvinegra e todos lhes dirao quem sou
um bem haja!
albertina nascimento

Tenho pena que vás embora, e não devias tomar o todo pela parte. Por mim, peço-te que reconsideres e fiques por cá. Também gosto de ter por aqui intervenções ponderadas, interessantes e inteligentes de adeptos de outros clubes. Recordo 3 (embora não me lembre dos nicks...): um adepto do setúbal, outro do guimarães, e tu do nacional. Gostei das tuas intervenções, por isso espero que continues por cá.
Bjs



x2... As tuas intervenções, apesar de não seres bracarense nem braguista são bem-vindas...

Carvalhinha

sebastiana,
Não fez mal nenhum em ter vindo ao nosso fórum e obrigada pelas suas felicitações ao nosso clube! É para nós uma enorme satisfação ter aqui adeptos coerentes de clubes adversários, por isso, peço-lhe que volte. É bom podermos discutir sobre esta paixão que nos une a todos que é o futebol, ainda para mais, quando é com pessoas que não são dos três ditos grandes. Apareça! ;)

JR2969,
Não me lembro de ninguém adepto do V. Guimarães que pare por aqui e nos respeite.

E para continuarmos a celebrar esta liderança, aqui vai a estatística da Liga de Clubes:



início @ Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional

jeba

Oh Senhora Dona Professora Sebastiana! Até parece que não está acostumada com brincadeiras da criançada...  ;D ;D ;D  Espero que pondere e fique por cá a discutir os problemas do nosso campeonato e fazer força contra os 3 G. Acho que todos gostamos de uma boa discussão e não ligue, porque alguns de nós já são adultos...

ELSA

Quote from: sebastiana on 24 de August de 2009, 22:52
amigos a minha intençao ao me inscrever neste forum , foi pura e simplesmente ter um forum com gente que nao sao do meu clube, para trocar impressoes sobre a minha paixao que é o futebol.
limitei-me no post que escrevi, chamar a atençao para o que os "marretas" fazem a quem da nas vistas como fizeram a epoca passada.
nao foi meu intuito arrefecer a vossa euforia, a vossa alegria e a resposta que recebi...deixa-me um pouco desiludida
os meus jogadores nao tiveram  a postura correcta ontem? talvez nao!
e se fosse a vossa equipa que apos o arbitro marcar canto , voltasse atras e marcasse penaltie ao minuto 62 qquanto ate estavam segurando o resultado?ficariam caladinhos, acatariam de bom grado tamanha façanha? nao acredito!
ja vi barafustarem por muito menos.
o meu clube ,nao é clube com jogadores com falta de atitude ou educaçao...primamos por sermos diferentes e para melhor, acreditem!
se vcs aproveitam o facto de aparecer uma madeirense, com idade para se deixar ficar quieta a fazer renda lol, a discutir futebol, opara descacarem em cima...entao nao faço nada aqui
sou madeirense com uma profissao que educa crianças, sei do que falo, sei ser coerente,amo o meu clube com tamanha paixao como vcs o vosso, mas... nao me deixo cegar por isso.
por isso...acho que fiz mal em ter vindo ao vosso forum e por isso 48h depois me despeço nao sem antes continuar  a desejar-lhes as maiores felicidades
quando vierem ca, perguntem pela professora da Força Alvinegra e todos lhes dirao quem sou
um bem haja!
albertina nascimento

Sebastiana, com certeza que é bem vinda pela maioria, mas se gosta de uma boa discussão, certamente não espera que concordemos sempre com aquilo que escreve...a única coisa que se exige a todos é respeito e bom senso...e como já deve ter percebido, se costuma navegar por cá, isso nem sempre se consegue, mas vai-se tentando...

Volte sempre!

lipe

Quote from: sebastiana on 24 de August de 2009, 22:52
amigos a minha intençao ao me inscrever neste forum , foi pura e simplesmente ter um forum com gente que nao sao do meu clube, para trocar impressoes sobre a minha paixao que é o futebol.
limitei-me no post que escrevi, chamar a atençao para o que os "marretas" fazem a quem da nas vistas como fizeram a epoca passada.
nao foi meu intuito arrefecer a vossa euforia, a vossa alegria e a resposta que recebi...deixa-me um pouco desiludida
os meus jogadores nao tiveram  a postura correcta ontem? talvez nao!
e se fosse a vossa equipa que apos o arbitro marcar canto , voltasse atras e marcasse penaltie ao minuto 62 qquanto ate estavam segurando o resultado?ficariam caladinhos, acatariam de bom grado tamanha façanha? nao acredito!
ja vi barafustarem por muito menos.
o meu clube ,nao é clube com jogadores com falta de atitude ou educaçao...primamos por sermos diferentes e para melhor, acreditem!
se vcs aproveitam o facto de aparecer uma madeirense, com idade para se deixar ficar quieta a fazer renda lol, a discutir futebol, opara descacarem em cima...entao nao faço nada aqui
sou madeirense com uma profissao que educa crianças, sei do que falo, sei ser coerente,amo o meu clube com tamanha paixao como vcs o vosso, mas... nao me deixo cegar por isso.
por isso...acho que fiz mal em ter vindo ao vosso forum e por isso 48h depois me despeço nao sem antes continuar  a desejar-lhes as maiores felicidades
quando vierem ca, perguntem pela professora da Força Alvinegra e todos lhes dirao quem sou
um bem haja!
albertina nascimento
Quando o seu clube vier jogar à capital Minhota, meta-se num avião, e venha ter connosco que será bem recebida.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sebastiana

depois de ter lido as respostas a minha intençao de abandonar este forum, agradeço ás pessoas que me fizeram reconsiderar(lipe, elsa jeba, carvalhinha e todos os outros) e ...continuo por aqui.
Vao me desculpar, mas ha algo que é intocável para mim: o NACIONAL desde roupeiros, jogadores equipa tecnica dirigentes...
ate posso discordar dalgumas decisoes tomadas pelos orgaos responsaveis,dalgumas polemicas levantadas pelos dirigentes, dalgumas jogadas ou reacçoes menos conseguidas mas... o meu NACIONAL acima de tudo!
sei ver, apesar de tudo, quando nao estamos bem nalgumas situaçoes, mas o que aconteceu domingo, foi mais do que isso:foi encomendado pelo porto,a tareia que deram ao vosso adriano ffoi tb encomendada assim como outros casos que aconteceram antes e isso entristece-me e revolta-me.
daí que eu ao ler alguns posts tivesse ficado um pouco magoada...embora saiba que nao somos carneirinhos para pensarmos todos da mesma maneira.
no meu forum onde tenho outro nick, é claro, tb sou um pouco rebelde e entro em confrontos muitas vezes com os "arautos da desgraça"aqueles que dizem mal por dizer.
ja agora antes tinha um bracarense com o nick "bracarus" que intervinha e era bem vindo. Sera que ele anda por aqui com outro nick?
Por isso amigos, agora que ate ja sabem que sou professora que tenho um orgulho imenso em ser Nacionalista conheçam o meu lema:
OS ALUNOS SAO A MINHA VIDA E O NACIONAL A MINHA PAIXAO! A VIDA NAO TERIA SENTIDO SE UM DESTES SENTIMENTOS ME FALTASSE!
É assim que sou!É assim que  sinto! E...é assim que terao de me aceitar...
por isso aqui estou de novo para junto com vcs continuarmos a fazer de cada jogo uma festa independentemente dos resultados
VIVA O NACIONAL!VIVA O BRAGA!
UM ABRAÇO...