News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Inédito no Campeonato Português

Started by Apenas_Braga, 20 de August de 2009, 10:02

Previous topic - Next topic

Karl

Welcome back Sebastiana, sou Karl, irlandes e tenho orgulho ser Bracarense. Temos aqui no forum burros em nosso forum como tudo forums ten. Quem falo mais alto tem pouco para dizer. Tambem temos infiltrados quem ande aqui tentar lixar nosso forum. Para muitos aqui ficamos feliz por voce criticas e commentarios e  sao um golpe de ar fresco. Quero que contiuas escrever aqui. Conjunto somos mais forte a lutar contra a corrupcao dos 3 grandes. Desculpe para meu portugues... E horivel mas tentei. De Irlanda... Karl

sebastiana

obrigada pelas tuas palavras...
abraço karl

abesbilico

Quote from: Karl on 25 de August de 2009, 23:59
Welcome back Sebastiana, sou Karl, irlandes e tenho orgulho ser Bracarense. Temos aqui no forum burros em nosso forum como tudo forums ten. Quem falo mais alto tem pouco para dizer. Tambem temos infiltrados quem ande aqui tentar lixar nosso forum. Para muitos aqui ficamos feliz por voce criticas e commentarios e  sao um golpe de ar fresco. Quero que contiuas escrever aqui. Conjunto somos mais forte a lutar contra a corrupcao dos 3 grandes. Desculpe para meu portugues... E horivel mas tentei. De Irlanda... Karl
[/quote

TAMBEM TENHO ORGULHO EM TER UM IRLANDES BRACARENSE, OBRIGADO KARL E OBRIGADO SEBASTIANA PELA POSTURA.]
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

BRAGA FOREVER

Quote from: sebastiana on 25 de August de 2009, 22:53
depois de ter lido as respostas a minha intençao de abandonar este forum, agradeço ás pessoas que me fizeram reconsiderar(lipe, elsa jeba, carvalhinha e todos os outros) e ...continuo por aqui.
Vao me desculpar, mas ha algo que é intocável para mim: o NACIONAL desde roupeiros, jogadores equipa tecnica dirigentes...
ate posso discordar dalgumas decisoes tomadas pelos orgaos responsaveis,dalgumas polemicas levantadas pelos dirigentes, dalgumas jogadas ou reacçoes menos conseguidas mas... o meu NACIONAL acima de tudo!
sei ver, apesar de tudo, quando nao estamos bem nalgumas situaçoes, mas o que aconteceu domingo, foi mais do que isso:foi encomendado pelo porto,a tareia que deram ao vosso adriano ffoi tb encomendada assim como outros casos que aconteceram antes e isso entristece-me e revolta-me.
daí que eu ao ler alguns posts tivesse ficado um pouco magoada...embora saiba que nao somos carneirinhos para pensarmos todos da mesma maneira.
no meu forum onde tenho outro nick, é claro, tb sou um pouco rebelde e entro em confrontos muitas vezes com os "arautos da desgraça"aqueles que dizem mal por dizer.
ja agora antes tinha um bracarense com o nick "bracarus" que intervinha e era bem vindo. Sera que ele anda por aqui com outro nick?
Por isso amigos, agora que ate ja sabem que sou professora que tenho um orgulho imenso em ser Nacionalista conheçam o meu lema:
OS ALUNOS SAO A MINHA VIDA E O NACIONAL A MINHA PAIXAO! A VIDA NAO TERIA SENTIDO SE UM DESTES SENTIMENTOS ME FALTASSE!
É assim que sou!É assim que  sinto! E...é assim que terao de me aceitar...
por isso aqui estou de novo para junto com vcs continuarmos a fazer de cada jogo uma festa independentemente dos resultados
VIVA O NACIONAL!VIVA O BRAGA!
UM ABRAÇO...


Com esta atitude sebastiana,por cá serás sempre bem recebida! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Maria

Quote from: Karl on 25 de August de 2009, 23:59
Welcome back Sebastiana, sou Karl, irlandes e tenho orgulho ser Bracarense. Temos aqui no forum burros em nosso forum como tudo forums ten. Quem falo mais alto tem pouco para dizer. Tambem temos infiltrados quem ande aqui tentar lixar nosso forum. Para muitos aqui ficamos feliz por voce criticas e commentarios e  sao um golpe de ar fresco. Quero que contiuas escrever aqui. Conjunto somos mais forte a lutar contra a corrupcao dos 3 grandes. Desculpe para meu portugues... E horivel mas tentei. De Irlanda... Karl

Karl! Falhaste!!! Não és Bracarense! És BRAGUISTA! lol
Mas de resto, bom esforço pelo teu português.
Vê lá se voltas, pois no estádio fazes muita falta! Agora quem é que grita em inglês?!
GVERREIRA DO MINHO

tos

Quote from: Maria on 26 de August de 2009, 10:07
Quote from: Karl on 25 de August de 2009, 23:59
Welcome back Sebastiana, sou Karl, irlandes e tenho orgulho ser Bracarense. Temos aqui no forum burros em nosso forum como tudo forums ten. Quem falo mais alto tem pouco para dizer. Tambem temos infiltrados quem ande aqui tentar lixar nosso forum. Para muitos aqui ficamos feliz por voce criticas e commentarios e  sao um golpe de ar fresco. Quero que contiuas escrever aqui. Conjunto somos mais forte a lutar contra a corrupcao dos 3 grandes. Desculpe para meu portugues... E horivel mas tentei. De Irlanda... Karl

Karl! Falhaste!!! Não és Bracarense! És BRAGUISTA! lol
Mas de resto, bom esforço pelo teu português.
Vê lá se voltas, pois no estádio fazes muita falta! Agora quem é que grita em inglês?!

se for preciso mando vir os meus cunhados! (um é professor de inglês em França o outro é Britanico (méio irlandes méio gales!) é so dizer! ;D são braguistas os 2!
magico braga allez!

Manuel Pereira

Ah! Grande Sebastiana, foristas como a senhora é que são cá precisos.
Muitos adeptos de clubes para além dos três metralhas têm diversas vezes na vida vontade de fazer alguma coisa, tal como aconteceu agora com a Sebastiana.
... E todos os que se não revêm nos metralhas já muitas vezes se sentiram injustiçados.
Julgo que mesmo aqueles que manifestaram discordância pontual na análise de um ou outro lance, se são braguistas como julgo que são, não duvido que a consideram bem vinda.
E cada vez mais necessário e útil a troca de ideias (discussão) entre adeptos dos clubes (para além dos três ditos cujos) e eventualmente consertarmos posições e acções.
Será um prazer enorme para mim continuar a ter o previlégio de ler neste fórum contributos da Porf Sebastiana.

Saudações braguistas

ZGANDULO

BENVINDA Stôra!!! ;D

È muita benvinda a este forum e fique já a saber que admiro muito o vosso presidente pelo que está a fazer à comunicação social!!! - Espero sinceramente que o MEU presidente se junte ao SEU nesta luta contra a hipocrisia dos senhores lambe-botas das telivisãoe em Portugal!!!

Desde já fica já um convite se por acaso estiver por cá será com toda a honra que poderá confraternizar num dos nossos jantares Superbraga... ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

JR1287

Ainda bem que reconsideraste, Sebastiana. Bjs

perrinchon 66

olá querida maderense(com sotaque e tudo)és benvinda pois ao forum mais democrático do mundo.
posta a vontade o que é NACIONAL é bom...bjs

Carvalhinha

Quote from: Maria on 28 de August de 2009, 12:16
Quote from: Bragamo-te on 28 de August de 2009, 12:03
«O Belenenses continua a preparar a deslocação ao terreno do líder Sp. Braga. Os azuis, juntamente com o Olhanense, são a defesa menos batida da Liga Sagres, ainda não tendo encaixado qualquer golo.

Pode ser que venha a ser mais um dado para os nossos recordes! O primeiro golo sofrido pelos pasteis, marcado pelo Enorme!  :P

A Maria deu-me uma ideia sem querer!
Poderíamos alterar o título deste tópico, e aproveitá-lo para postarmos aqui as nossas "glórias" desta época! Como é o caso de estarmos em primeiro lugar, de sermos a equipa com mais vitórias, de termos o melhor marcador. Ficaríamos com um cantinho cheio de recordações positivas. Não seria óptimo? ;D

Carvalhinha

O Sp. Braga-Belenenses, da terceira jornada da Liga, teve mais remates do que faltas.

Este facto é suficiente para merecer sublinhado, uma vez que a norma no campeonato português é haver mais faltas do que tentativas de chegar ao golo. Em Braga houve 30 «disparos» (20 da equipa da casa) e 29 infracções (18 do Belenenses), além de quatro golos.

as melhores estatísticas @ by Maisfutebol

A figura da jornada 3: O segundo fôlego de Hugo Viana

O problema com Hugo Viana nunca foi questão de talento: desde que se revelou no Sporting, com apenas 17 anos, o médio deixou sempre indicadores seguros acerca da sua qualidade técnica. Mas o estrelato prematuro e as dificuldades enfrentadas em Inglaterra (Newcastle) e Espanha (Valência) fizeram esmorecer a chama. Durante demasiado tempo, a sensação dominante era a de estarmos perante um jogador acomodado, sem a fome de protagonismo capaz de fazê-lo cumprir todo o seu potencial.

O regresso à Liga portuguesa, num clube ambicioso como o Sp. Braga, serviu para relançar algumas expectativas: até que ponto teria novamente a ambição capaz de projectá-lo para um lugar entre os melhores? Discreto frente à Académica, mas influente na vitória em Alvalade, o seu rendimento nas primeiras jornadas deixava todas as respostas em aberto.

À terceira ronda, frente ao Belenenses, um livre directo astuto, a explorar uma abertura na barreira, e um remate de pé esquerdo, seguro, a fechar uma bela jogada colectiva, deram a mais eloquente das respostas. Com contributo decisivo para manter o Sp. Braga na liderança isolada, o internacional português mostrou quanto pode valer o seu segundo fôlego. Assim a fome de glória continue a alimentá-lo.

as melhores estatísticas @ by Maisfutebol

E é de realçar também, que foi o Hugo Viana o primeiro jogador (adversário) a marcar ao Belenenses. ;)