News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estrela-0 Braga-0 Comentários ao jogo

Started by PauloLopes, 23 de September de 2006, 18:53

Previous topic - Next topic

TRINCADO

e nao ganhamos contra uma equipa que ainda nao marcou um unico golo no campeonato. Miséria.

cardoso

Eu estou em crer que tudo mudará quando o Carvalhar encontar um "onze". Mais do que a poupança de esforços parece-me que há ainda uma grande indefinição na escolha dos titulares. Uma equipa, para render o máximo, tem de ter um onze-base.
Até agora utilizámos 3 defesas esquerdos diferentes em 4 jogos. Na direita, Luis Filipe já jogou em 3 posições diferentes. No meio campo só Madrid fez os jogos todos. Na frente só Wender parece ter lugar fixo.
Neste momento penso que devemos dar o tempo necessário ao treinador para definir o padrão de jogo e a "linha" titular.

BRAGA FOREVER

Quote from: cardoso on 24 de September de 2006, 21:01
Eu estou em crer que tudo mudará quando o Carvalhar encontar um "onze". Mais do que a poupança de esforços parece-me que há ainda uma grande indefinição na escolha dos titulares. Uma equipa, para render o máximo, tem de ter um onze-base.
Até agora utilizámos 3 defesas esquerdos diferentes em 4 jogos. Na direita, Luis Filipe já jogou em 3 posições diferentes. No meio campo só Madrid fez os jogos todos. Na frente só Wender parece ter lugar fixo.
Neste momento penso que devemos dar o tempo necessário ao treinador para definir o padrão de jogo e a "linha" titular.

Caro Cardoso eu não creio que o Carvalhal esteja á procura de um "onzel".

Espero bem estar enganado e que seja realmente como tu dizes...mas na verdade acho que o Carvalhal está "armado" em técnico futurista e a tentar copiar o Mourinho na rotatividade constante do seu plantel.

Quem me dera constatar nos próximos tempos que estou errado...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

cardoso

Essa é a dúvida, Forever, essa é a dúvida. Também espero que seja eu a ter razão ;)

Vlad

Infelizmente não pude ir ao jogo. O empate a zero fica aquém das nossas expectativas, dado o valor das duas equipas e os objectivos propostos. A exibição parece que também não convenceu. Temos que melhorar no futuro... e no imediato virar todas as atenções para um objectivo: fase de grupos da UEFA. Máxima concentração e boa sorte! Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

A exibição foi fraca, mas não por causa disto ou daquilo, foi apenas porque os jogadores falham passes, remates, têm pés que parecem tábuas e por aí além.
Agora parvo, é estar a culpar o treinador por causa disto, quando ainda estamos bem melhor que na época passada.
Que eu me lembre, desde 98 que não ganhávamos um jogo para a UEFA.
zé: futuro capitão. 8-)

Brigada253

Quote from: lininho on 25 de September de 2006, 10:27
A exibição foi fraca, mas não por causa disto ou daquilo, foi apenas porque os jogadores falham passes, remates, têm pés que parecem tábuas e por aí além.
Agora parvo, é estar a culpar o treinador por causa disto, quando ainda estamos bem melhor que na época passada.

Estou contigo, FORÇA CARVALHAL, FORÇA BRAGA!!!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

lipe

Perdemos 2 pontos com um adversário perfeitamente ao nosso alcance mas temos de continuar a acreditar no sonho.

FORÇA BRAGA !!!!
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braguista365

Perdoem-me por isto,mas eu ouvi o relato no sabado,e a 20 minutos do fim nao conseguia ouvir mais e desliguei!

Porque? por que simplesmente ,atraves do comentador,o Braga nao fez nada para merecer o triunfo,e o fio de jogo era simplesmente pessimo.

Nao gosto de ser critico no inico do campeonato,mas se continuamos a perder pontos com equipas mais fracas tecnicamente do que a nossa ,nao sei onde isto vai parar!
Por isso mais vale prevenir do que remediar ,ja sao 5 jogos consecutivos sem se ver praticar bom futebol ,e a paciencia esgota-se!

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Gilberto

A equipa continua a jogar mal !!
Isso é que me preocupa, com um plantel como o nosso e continuamos a jogar mal , fico preocupado com o futuro, pois a jogal podemos 1 , 2 ou 3 jogos mas se não atinar-mos vamos perder muitos pontos !
Sr. Carvalhal imponha respeito ao jogadores !! >:(
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

2378

É claro que é preocupante perder em casa com o Leiria, empatar com o Estrela.

nestes dois jogos não marcámos. nas aves marcámos de penalty. contra o Chievo de canto e de penalty.

é claro que ainda não encontrámos a melhor forma de levar a bola para frente, falta o tal "fio de jogo".

Fico preocupado mas não alarmado. Vamos a ter calma.
Acredito no plantel e ACREDITO no Carvalhal.

5ª feira ganhámos em verona e 2ª ganhámos cá aos dragoezitos.

R/B Estação

Para quem ainda não se apercebeu, fotos da DESLOCAÇÃO ULTRA RED BOYS ao Estoril em:

www.redboys-estacao.blogspot.com
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

weasel

Quote from: lininho on 25 de September de 2006, 10:27

Minhas as tuas palavras...

E há muito boa gente sempre à espera para falharmos!!!