News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estrela-0 Braga-0 Comentários ao jogo

Started by PauloLopes, 23 de September de 2006, 18:53

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Eu abri este tópico, mas apenas tenho uma frase a fazer:

PERDEMOS 2 PONTOS!!!!!!!! >:( >:(

Arsenalista

Mau, muito mau...

Não vi o jogo mas pelo relato e analises posteriores ao jogo dizem que não mericiamos mais...
Com um plantel teoricamente mais forte que o adversário e a jogar em terreno neutro com o ultimo classificado um resultado destes não deixa antever grande futuro.
Mas há que ter calma, muita calma... >:(
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

amtbraga

Não percebo o que se passa com esta equipa. Os ultimos 3 jogos o Braga tem vindo a jogar mal. Agora este empate com o Estrela leva-me a pensar o pior. No entanto, ainda ha muito campeonato pela frente por isso vamos acreditar que estamos a atrevessar um mau momento.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Victor Fernandes

Não vamos dramatizar...

Na época passada empatamos os dois jogos com o Estrela; perdemos com o Paços de Ferreira por 2 vezes; nunca tinhamos ganho ao Aves  :o, portanto se formos ver bem os n º ssss, ESTAMOS BEM MELHORES DO QUE A ÉPOCA PASSADA  e ainda há + uma diferença...é que na UEFA, tivemos uma vitória e estamos a um passo de passar a fase de grupos, coisa nunca antes conseguida!!!!  :D

E aposto ainda em mais um diferença entre as duas épocas, é que este ano vamos ganhar ao FCP!!!!!!

E eu lá estarei, para APOIAR, POIS TEMOS É QUE DEMONSTRAR TODO O NOSSO APOIO A ESTA MARAVILHOSA EQUIPA (e deixem-se de assobios...não nos leva a lado nenhum, para isso fiquem em casa)!!!!
http://img521.imageshack.u

Paulo Machado

Subescrevo

Força S.C.Braga
Força Carvalhal
Por um S.C.Braga campeão
A sorte protege os audazes
Paulo Machado

rcluca

boas aos verdadeiros!!

mais um jogo que não nos saiu como contavamos, mas não vamos desanimar.
ainda há muito campeonato pela frente e uma história para escrever na taça uefa.
não se deixem influenciar pelas vozes negativas.

100% BRAGA - que nunca por vencidos se conheçam :-\

Anabela

Foi mais um resultado menos bom.
Há alturas assim, em que as coisas não correm bem.
No entanto, há que acreditar na nossa equipa.
Esta semana vai ser complicada, jogo em Itália, e jogo com o líder, temos de mostrar que estamos com eles!
Força BRAGA!!

rucac

>:(..Claro q estou desiludido...Podemos e Devemos fazer melhor...Ainda falta muito campeonato..venha agora a UEFA..
Pelo q ouvi ,outra grande exibição do MADRID...vai ser difiçil aguenta-lo em janeiro...
Força para italia...

Olho Vivo

Não vou dizer que não estou desapontado com o resultado (e com os comentários quanto à exibição), mas a verdade é que, na época passada, nos jogos com os mesmos adversários, fizemos exactamente a mesma pontuação (derrota por 3-2 com o Paços de Ferreira, vitória por 1-0 com a U. Leiria e empate a 0 com o E. Amadora). Esta temporada ainda vencemos o novo primodivisionário Desp. das Aves.

O importante agora é concentração para o jogo em Itália porque a eliminatória está longe de estar ganha. É preciso não embandeirar em arco e gerir bem a vantagem que levamos da primeira mão. Pode ser que o desejado êxito torne a equipa mais confiante e marque uma viragem quanto a exibições e, claro resultados...

ombaiz

Continuam a nao convecer....

Continuo a acreditar...

É o meu pensamento...

El Che

Continuam a não convencer, quero acreditar que estão a sentir a falta do vandinho  ???

Desculpas com resultados com as mesmas equipas em anos anteriores, não são desculpas....

Agora vem Chievo, vamos ganhar para começar um novo ciclo :) :)  E defrontarmos o Campeão Nacional em Nossa casa e ganharmos-lhes  ;)

Força Braga, estou contigo como dizia o meu grande Idolo "Juntos até á Vitória"

semprebraga

Uma miséria de futebol...

carvalhal diz que não perdemos 2 pontos.. Será que vai jogar sempre para empatar fora???

Pé Ligeiro

Jogo fraquito. O Braga tem que render muito mais que isto, para poder acalentar a esperança de chegar mais além!
Esperemos que esta fase passe rápido, para que a equipa se encontre consigo própria e rapidamente regresse às boas exibições e às vitórias.

Boa sorte para Itália!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Basta de disparates!

Quote from: semprebraga on 24 de September de 2006, 09:59
Uma miséria de futebol...

carvalhal diz que não perdemos 2 pontos.. Será que vai jogar sempre para empatar fora???

Carlos Carvalhal   (Sp. Braga): «Perdemos dois pontos»
[ 2006/09/23 | 20:41 ] Paulo Pedrosa

Carlos Carvalhal afirmou que o Sporting de Braga perdeu dois pontos esta tarde no jogo frente ao Estrela da Amadora, realizado no Estoril.

In: Maisfutebol

Carlos Carvalhal  reclama superioridade
"Perdemos dois pontos   mas já somamos sete"

No final do encontro, o técnico do Braga, Carlos Carvalhal, mostrou-se insatisfeito com o desfecho da partida, pois crê que a sua equipa esteve melhor do que o Estrela da Amadora. "Perdemos dois pontos...."

In: O Jogo

Sala de Imprensa
CARLOS CARVALHAL  (treinador do Sp. Braga)
Perdemos dois pontos
Para o treinador do Sp. Braga, Carlos Carvalhal, a sua equipa «perdeu dois pontos».

In: A Bola

Mais palavras para quê? O meu nick já diz tudo!

NB - Honestidade intelectual:     Perdeu-se   
             Gratifica-se  quem a encontrar

VVCEPHEI

Eu vou explicar como se fosse muito burro... ;D

Se à partida para esta jornada tinhamos 6 ( Seis) pontos, e se perdemos com este jogo 2 ( Dois) pontos, então agora temos 4 ( Quatro) pontos ? Verdade?  :o

BRAGA FOREVER

Não há muito a dizer o Estrela pouco ou nada sabe,mas mesmo assim nós não estivemos á altura da grande equipa que somos!

Jogo muito fraco da nossa equipa...enfim.

ACORDA CARVALHAL ENQUANTO AINDA ACREDITÁMOS EM TI!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

comandantX

O jogo da próxima 5a será um balão de oxigénio para os jogadores e equipa técnica no caso de nos apurarmos para os Grupos da Taça Uefa. Será uma fonte de motivação para  jogar contra os murcões.

Pelo contrário a derrota levará o descrédito aos adeptos, jogadores e Carvalhal, e só um bom líder (treinador) poderá dar a volta ao texto. Contudo um bom líder por norma não desperdiça uma vantagem de 2 golos para mais contra uma equipa que dá sinais de fraqueza em Itália.

Mas é aí que Carvalhal tem a prova dos nove. Se falhar continuará a ser treinador do SCB mas provavelmente será mais um treinador chamuscado para o futebol. O corredor ficou um xixinho estreito (não foi assim tanto mas ainda assim conseguiu fazer descer na "prática" o plantel do Belém escolhido por si...) com as exibições e os dois últimos resultados.

Uma péssima exibição e pior resultado contra os murcões e é o fim da macacada.

Pensemos em Verona!

VANNO I RAGAZZI VANNO!!!!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Filipa Carvalho

Fui ver o jogo e sinceramente aquele Wender precisa de ir uns joguitos para o banco a ver se atina...O que é de mais é erro.
Sinceramente nao sei como se p+ode deixar um extremo como o Matheus fora da convocatoria e por o Wender quase os 90min a fazer ASNEIRAS.
Jogadas que podiam dar em golo foram estragadas por esse sujeito.
Se isto continua assim vamos perder alguns jogadores de grande qualidade na abertura dop campeonato.
Uma pessoa fica desiludida de fzer quilometros e quilometros de viagem para ver jogos daquela qualidade.
O Ze Carlos precisda de alguem a apoia-lo porque ve-se que tem vontade de marcar mas sozinho nao faz milagres.
Foi triste ouvir o Paulo Santos dizer "Ja estao a discutir muito cara****".Mas afinal sao uma equipa ou nao?Lutam todos pelo mesmo objectivo ou nao?Ja esta na altura de muitos jogadores acentaremn os pes na terra e verem que estao em campo nao e para andar la a dormir...
Gostei do Maciel e do Hugo Leal...O Hugo apesar de nao ter sido titular entrou com vontade de marcar,com vontade de mudar as coisas...Mas e como eu digo...Nenhum jogador sozinho faz milagres...
Para o fim o Luis Filipe tambem foi dar mais apoio ao ataque...
O Pedro Costa defendeu bem mas quando tentava subir nao passavam a bola...Porque sera Wender porque sera?O relvado deve ter mesmo alguma coisa de muito bom visto que ele gosta muito de andar la caido.
Espero que o treinador imponha respeito...
O Jesualdo nao era nenhum santo mas via.se que os jogadores lhe tinham respeito.
Agora nao sei se por culpa do treinador ou nao mas e visivel que muita coisa mudou para pior.
Espero bem que atinem ate quinta feira e dai para a frente seja so alegrias.

Ultra81

Podem ver um video com alguns dos lances do encontro, no qual só falta o bom remate de Marcel, mas como podem compreender a responsabilidade da ausência desse lance não é nossa... contudo esse video retrata a qualidade do jogo de ontem!!! >:(

www.ultrasbracaralegion.blogspot.com
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Red Boys Ferreiros

Aproveitamos este tópico, apesar de não ser o adequado, para informar que o blog Red Boys Ferreiros encontra-se com um novo template. Mas está sujeito a alterações, por isso, agradecemos a vossa compreensão se algo não estiver a funcionar correctamente.

Quanto ao jogo do SCBraga frente ao Estrela da Amadora, apesar de nós possuirmos um excelente plantel, as exibições têm sido bastante fracas. Falta concentração na cabeça dos jogadores. É preciso garra, é preciso lutar, é OBRIGATÓRIO existir espírito de grupo e união. Só assim é que iremos conquistar vitórias.

Saudações Bracarenses

www.redboysferreiros.blogspot.com