News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs BRAGA (Sábado 21h15) ««««Invasão Alvalade!»»»» Lançamento do jogo

Started by Legião, 16 de August de 2009, 12:59

Previous topic - Next topic

Chiquitilha

   Viva Braguistas.
   
   Mais uma vez, e com o risco de ouvir o que não quero, eu afirmo:
   Quêm tem medo compra um cão
   
   O Mister Domingos ainda tem de comer muita sopa para poder ser chamado de treinador.
   Voltamos a ser uma escola de treinadores (Jorge Costa alguêm se lembra?)
   Mas pronto espero que ganhemos no reduto da lagartagem.
   Acorda Domingos.
   Viva o Braga

VVCEPHEI

                               Eduardo

Frechaut      Moises      Rodriguez         Evaldo
                              Vandinho   
João Pereira                                 Hugo Viana         
            Alan       Matheus        Diogo Valente
                     


PAF

Eu sou dos que tenho defendido o Domingos, mas ele parece o Quique no slb, faz de tudo para que as coisas antes de começar já pareçam estar a correr mal!
Que convocatória é esta? Á partida até permite jogar da mesma forma que jogou em casa, sendo que as soluções no banco são bem diferentes...
Não significa que jogando com 2médios mais defensivos, a equipa ataque menos, mas á partida jogaremos em contra ataque, com Alan e Mateus nas alas e Meyong a ponta lança.
Amanhã logo vemos o que dá! Espero que pelo menos não dê derrota...

Kramer

Um possível 11 tenho em conta as escolhas do DP:

                       Eduardo
JP          Moisés     Rodriguez     Evaldo
         
         Vandinho             F.Alexandre
Alan                H.Viana              Matheus/Diogo valente

                          Meyong

A equipa que eu apresentava :

                   Eduardo
JP          Moisés     Rodriguez     Evaldo

                 Vandinho
                                Hugo Viana
Alan                                           Yazalde           
                  Mossoro/Kalaba

                   Meyong


Apesar de não concordar com as escolhas do DP acredito que vamos ganhar!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

LeonelP

Vamos lá ver como a equipa vai jogar. Tenho a ligeira sensação que vamos ser surpreendidos pela positiva.


Little_Devil

Os lagartos jogaram melhor no play off da Liga dos Campeões, mas também deve-se as individualidades, Miguel Veloso e afins. Estou crente que podemos ganhar, só espero é que a arbitragem não seja tendenciosa.

José Soares

Uma vez mais não entendo a convocatória. Oxalá o resultado seja igual ao do jogo com a Académica e seja eu que estou enganado.

ONDE ESTÁ O KALABA?

Frechaut?F. Alexandre?Diogo Valente?

Vamos defender o 1º lugar? Que falta de coragem. Força BRAGA.

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Little_Devil

O que eu não entendo na convocatória é a ausência do Kalaba e Yazalde.  ::)

Sérgio_Gonçalves

Só espero um bom resultado ou seja a vitória ;D
Mas se não for possivel um empate, pelo menos é um ponto.

JR1287

Quote from: Kramer on 21 de August de 2009, 14:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de August de 2009, 14:26
Com esta convocatória (apenas um número 9 nos dezoito), não me admiraria que jogássemos sem um ponta-de-lança declarado mas com uma dupla de velocistas na frente - Paulo César e Matheus?

Pois, ao estilo da académica...

Realmente não entendo a razão do yazalde e do kalaba não serem opções... 

É fácil: vão ser emprestados... Infelizmente!!!

pamg

Quando olhei para a convocatória do nosso treinador, que me parece ser de quem vai pra alvalade jogar na expectativa, pensei: ou lhe corre muito bem, ou então vai dar muito pro torto. Eu espero que corra tudo bem e que saiamos de lá com os 3 pontos.

Não quero ver um Braga, a jogar amanha, a imagem, por exemplo, da Académica na primeira jornada ca em Braga.

A que lutar sempre dentro do campo, mostrar sempre vontade que queremos ganhar os jogos todos!!

Amanha estarei la nas bancadas a apoiar o mágico braga!!!

Braga sempre...

rasarb

ate 1 cego ve k pela convocatoria do mingos amanha vamos jogar com 2 trincos... ??? ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Pezinhuh

Quote from: rasarb on 22 de August de 2009, 00:09
ate 1 cego ve k pela convocatoria do mingos amanha vamos jogar com 2 trincos... ??? ???

o DP leva 3 trincos pa Alvadade.. será medo? ou será inesperiencia?


BragaMaHor

Há que ter calma com as escolhas do treinador... temos equipa, mas não somos os favoritos para este jogo!
Ou muito me engano, acredito que vamos dar "show" em Alvalade e ganhar.
Mesmo com um 4x2x3x1, que, contrariando tudo e todos, me parece aconselhável para este jogo, a equipa pode ter dinâmica ofensiva.
Entregar a iniciativa de jogo (mantendo-o controlado) aos lagartos vai ser, para mim, a melhor forma de os surpreender.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

ribas

Este jogo vai marcar o início de uma caminhada imparável. Sem as competições europeias para servir de desculpa acho que este é o ano pelo qual todos esperamos.
A começar já hoje, BRAGA CAMPEÃO 2009/2010.
Vamos lá, braguinha
Abraço

Olho Vivo

Não me parece que possamos jogar frente ao Sporting com o meio-campo que apresentámos frente à Académica. Pelo menos, não contra o Sporting que vi contra a Fiorentina. Precisaríamos de uma consistência táctica que neste momento não temos – e que o Sporting, por força de uma rotina de quatro anos a jogar com o mesmo modelo de jogo, tem de ter. Não sei que Braga esperar mas se tivesse de apostar, diria um Braga em 4-3-3, com Madrid (F.Alexandre), Vandinho e Viana e três homens móveis na frente (Alan, Matheus e, talvez, P.César).

Bruno3429

Mingos isto é para ir lá e ganhar sem medo!
Tas no Braga, não tás na Académica.
O Yazalde tá visto que vai ser emprestado, ainda por cima c a contratação do Adriano. Infelizmente o Kalaba tb deverá ser emprestado (depois das boas indicações da pré-época).
Alguém sabe qts carrinhas leva o Braga?

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de August de 2009, 10:00
Não me parece que possamos jogar frente ao Sporting com o meio-campo que apresentámos frente à Académica. Pelo menos, não contra o Sporting que vi contra a Fiorentina. Precisaríamos de uma consistência táctica que neste momento não temos – e que o Sporting, por força de uma rotina de quatro anos a jogar com o mesmo modelo de jogo, tem de ter. Não sei que Braga esperar mas se tivesse de apostar, diria um Braga em 4-3-3, com Madrid (F.Alexandre), Vandinho e Viana e três homens móveis na frente (Alan, Matheus e, talvez, P.César).

Sinceramente acho que a táctica deve ser essa porque precisamos de mais alguém para combater o meio campo do sporting, o Vandinho não chega pra tudo.