News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs BRAGA (Sábado 21h15) ««««Invasão Alvalade!»»»» Lançamento do jogo

Started by Legião, 16 de August de 2009, 12:59

Previous topic - Next topic

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

krugger

Quote from: Zeus on 21 de August de 2009, 14:08
Eu não consigo perceber, uma convocatória com 3 centrais e 4 trincos..........por amos de Deus.
Desculpem lá mas isto revolta-me.

Fodassss e deixa de fora o Yazalde, já tou a ver vai ser emprestado outra vez, palhaçada........ em vez de apostar na juventude vão buscar o macaco do Adriano, sinceramente esta politica não me está a agradar nada.

A.Castro

Quote from: jaimec on 21 de August de 2009, 10:56
Eduardo

JPereira            Moises            Rodriguez              Evaldo

Vandinho

Alan                 Mossoró                  Viana

Meyong                P.César

Se não forem estes, que sejam outros !Força Braga.Somos o 1º !


já somos 2 a pensar assim...é o meu 11..
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zeus

Quote from: A.Castro on 21 de August de 2009, 14:14
Quote from: jaimec on 21 de August de 2009, 10:56
Eduardo

JPereira            Moises            Rodriguez              Evaldo

Vandinho

Alan                 Mossoró                  Viana

Meyong                P.César

Se não forem estes, que sejam outros !Força Braga.Somos o 1º !


já somos 2 a pensar assim...é o meu 11..

Não acredito, com esta equipa ficavam no banco 1 central e 3 trincos.
Ele vai jogar com 2 trincos de início, mas o problema para mim nem é esse, mas sim o facto de não ter mais opções para atacar se for preciso.............Kalaba yazalde e possebon pelo menos 2 destes tinham que estar.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

A troca do avançado Yazalde pelo médio Fernando Alexandre constitui a única novidade nos convocados do Sporting de Braga para a deslocação ao terreno do Sporting (sábado, 21.15 h) a contar para a segunda jornada da Liga de futebol.

O internacional sub-21 ficou de fora dos eleitos de Domingos Paciência, por opção, numa altura em que a sua cedência por empréstimo está no horizonte dos minhotos. O Sp. Braga ocupa a liderança da Liga após a primeira jornada, tendo sido a única equipa a vencer o seu jogo, frente à equipa (1-0).

Filipe Oliveira, Linz e Peterson continuam fora das contas do técnico, por lesão. A partida de Alvalade será arbitrada por Olegário Benquerença.

Convocados do Sporting de Braga para Alvalade:

Guarda-redes:Eduardo e Kieszek;
Defesas:João Pereira, Rodriguez, Paulão, Moisés, Evaldo;
Médios:Vandinho, Madrid, Frechaut, Mossoró, Hugo Viana, Fernando Alexandre;
Avançados:Alan, Paulo César, Meyong, Matheus, Diogo Valente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Com esta convocatória (apenas um número 9 nos dezoito), não me admiraria que jogássemos sem um ponta-de-lança declarado mas com uma dupla de velocistas na frente - Paulo César e Matheus?

lipe


   
18 CONVOCADOS PARA O JOGO COM O SPORTING
2009-08-21

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 18 jogadores para o jogo com o Sporting (sábado, dia 22 de Agosto, às 21h15, no Estádio de Alvalade), a contar para a 2ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, João Pereira, Frechaut, Paulão, Rodriguez, Moisés, Evaldo, Vandinho, Andrés Madrid, Fernando Alexandre, Mossoró, Alan, Hugo Viana, Matheus, Diogo Valente, Paulo César e Meyong.

in scbraga.pt

Não percebo esta convocatória. Kalaba e Yazalde de fora para dar lugar a defesas e médio defensivos.
Vai jogar com uma equipa defensiva.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de August de 2009, 14:26
Com esta convocatória (apenas um número 9 nos dezoito), não me admiraria que jogássemos sem um ponta-de-lança declarado mas com uma dupla de velocistas na frente - Paulo César e Matheus?

Pois, ao estilo da académica...

Realmente não entendo a razão do yazalde e do kalaba não serem opções... 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.Castro

Quote from: Kramer on 21 de August de 2009, 14:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de August de 2009, 14:26
Com esta convocatória (apenas um número 9 nos dezoito), não me admiraria que jogássemos sem um ponta-de-lança declarado mas com uma dupla de velocistas na frente - Paulo César e Matheus?

Pois, ao estilo da académica...

Realmente não entendo a razão do yazalde e do kalaba não serem opções... 


Eu percebo perfeitamente...vamos jogar literalmente na retranca...o Paciencia ainda acha que está na académica, a tactica dele vai ser o "Tapem a baliza", em vez do tradicional "Soltam a Parede"...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BRAGA.COM

que convocatória é esta???? 4 trincos????para quê?
como dizia o outro....e o burro sou eu....
Oh domingos saiu-te o curso num kinder surpresa, só pode.....só pode mesmo...até podemos ganhar,mas tu não és treinador não és nada....yazalde e kalaba de fora!!!até dá vontade de  :'(
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

daniel_

Parece que o Domingos se assustou com o último jogo do sporting...
É quase certo que não vão jogar metade do que jogaram frente a fiorentina, mas enfim, só nos resta acreditar na vitória...
FORÇA BRAGA

ps:parece também que vamos ter dois estilos de jogo, um em casa e outro fora.

A.Castro

Apenas um desabafo:

Eu ando tão desiludido com a Equipa de futebol, que nem vos digo...todos os dias que leio as noticias ainda me entristece mais e é pelo facto de todos os dias parece que damos passos atraz, eu sou sócio á 27 anos e depois destes ultimos 5 anos em que foi só olhar em frente e atingir patamares que não tinhamos atingido, e quando pensava que cada época iria ser melhor do que a anterior e as metas maiores, vejo isto a ser desfeito!!!
Vamos voltar a defender nos fora de casa?Vamos admitir que somos piores do que os 3 estarolas e vamos defender no reduto deles? [i]Convocatória do Domingos[/i].
Vamos deixar de ter amor próprio e vamos buscar jogadores que anteriomente nos recusaram?2 epocas seguidas?.
Só falta agora dar os jogadores ao Benfas..para tudo ser como em epocas atras!!

Enfim..sinceramente entristece-me!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Lateralus

Eu por mim era o seguinte 11:

                                                      Eduardo

J.Pereira                  Moisés                               Rodriguez                   Evaldo

                                                     Vandinho
Alan                                                                                                    Mossoró
                                                     H.Viana

                         Meyong                                          P.César


Mas, tendo com conta a convocatória, prevejo um regresso a um 4-3-3 com dois "trincos".

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Lateralus on 21 de August de 2009, 15:37
Eu por mim era o seguinte 11:

                                                      Eduardo

J.Pereira                  Moisés                               Rodriguez                   Evaldo

                                                     Vandinho
Alan                                                                                                    Mossoró
                                                     H.Viana

                         Meyong                                          P.César


Mas, tendo com conta a convocatória, prevejo um regresso a um 4-3-3 com dois "trincos".

Aposto tambem neste.

Zeus

                                      Eduardo


JPereira            Moises            Rodriguez              Evaldo

                             Madrid
         Vandinho
                                              Hugo Viana
                                           

Alan                                                            P.Cesar/  Matheus
                               Meyong


Pelo menos que jogue em 4-3-3 com a Madrid e Vandinho..................
               
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Luso

Eduardo
Frechaut      Paulão      Rodriguez         Evaldo
Vandinho       Madrid
Hugo Viana
Alan                              Paulo César                                   Matheus

Há por aí equipas muito ofensivas para o Mingos. ;D

Pedro_RBA

Tendo em conta a convocatória penso que vai ser isto..

                      Eduardo

João Pereira      Moises      Rodriguez         Evaldo

                                       Madrid
            Vandinho      
                                                       Hugo Viana

Alan                                                                 Matheus
                           Meyong



Saudações Ultras

Aquiles

Boas,

Não sei com que onze vamos jogar, mas desejo que o Braga entre em campo com atitude de vitória.

Temos que ser compactos e ambiciosos e jogar sempre com os olhos na baliza do adversário.

Do primeiro ao último minuto um só Braga na luta pela vitória!

Força Braga

disco infiltrator

Independentemente do resultado....esta convocatória já é uma derrota..pqp

papapremios

                                               
Muito atrevido, o Sr.Domingos! E depois diz que quer ganhar em Alvalade! Ai quer? Não parece!  >:(
O onze inicial deve ser este:

                                                                              Eduardo

Frechaut                               Moisés                        Paulão                             Rodriguez                Evaldo 

                                                    Madrid                 F.Alexandre          Vandinho

                                                             Alan                                    Matheus   

Pronto, fora de brincadeiras, não deve fugir muito disto:

                                                                               Eduardo

J.Pereira                               Moisés                                                    Rodriguez                      Evaldo 

                                                    Madrid                           Vandinho

                                                                        H.Viana

                                                             
                           Alan                                       Meyong                                          Matheus   


Por mim jogaríamos no esquema do último jogo, trocando apenas o Valente pelo Kalaba e o Matheus pelo P.César, mas não dá porque o 1º não foi convocado(inexplicavelmente, mais uma vez) e porque temos que ter alguém de reserva para podermos atacar (se é que isso passa pela cabeça do treinador) e parece que o Matheus tem que ser sempre titular!

Começo a ficar preocupado com o caminho que estamos a tomar, com convocatórias destas e a ir buscar "jogadores" que só jogam bem a partir das 2 da manhã e de copo na mão!  :-\

Enfim...haja esperança e haja Paciência!