News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs BRAGA (Sábado 21h15) ««««Invasão Alvalade!»»»» Lançamento do jogo

Started by Legião, 16 de August de 2009, 12:59

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Eles até podem estar com a equipa deles toda a 100% que nós vamos lá para ganhar, pensem como o ano passado, tambem tinham uma grande equipa e no entanto, ganhamos 3-2.

BragaMaHor

Acho que a Alvalade vamos com um 4x2x3x1. Seja como for acredito que vamos ganhar.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

easy_scb

Para ganhar sem espinhas!!!

                              Eduardo

   Joao Pereira  Moisés  Rodriguez  Evaldo

                             Vandinho

          Alan          Hugo Viana    Diogo Valente

                      Meyong    Mossoró

O problema do Mossoró é que quando o mister o coloca em campo, mete-o numa zona onde não pode arriscar a finta!!O  Mossoró no lugar do Viana fica na zona onde o desiquibilibrio no 1x1 é demasiado arriscado. Mossoró jogou 'ali' o ano passado contra o benfica por exemplo e ali permite-nos por vezes ficar com um meio-campo a 5 para combater o adversário....Na hora de atacar pode muito bem ser o nosso jogador mais vagabundo caindo nas alas e por isso fazer com que Alan e Valente não sejam tão obrigados a forçar a linha...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Todos no retrovisor
LIDERANÇA EMPOLGA ADEPTOS E DÁ MOTIVAÇÃO À EQUIPA


Já se sabe que o campeonato não é uma corrida de 100 metros mas uma espécie de maratona. Domingos Paciência tem feito sentir isto aos seus jogadores e os adeptos bracarenses também sentem que não podem entrar em euforia só pelo facto de serem líderes, com dois pontos sobre os outros, no final da 1.ª jornada. "Deixem-nos desfrutar este momento", dizia um deles durante um dos concorridos treinos à porta aberta desta semana. Um momento que, afinal, nem é assim tão singular.

Na época de 2004/2005, o Sp. Braga, então liderado por Jesualdo Ferreira, só deixou de ser primeiro da tabela classificativa à 12.ª jornada num campeonato que terminou com os bracarenses na 4.ª posição. Nessa época, o Sp. Braga começou por bater a U. Leiria (1-0), superou a seguir o V. Guimarães (2-0), empatou em casa a zero com o FC Porto e somou o mesmo resultado na Amadora, venceu a Naval por 1-0 na 6.ª jornada, derrotou o Rio Ave em Vila do Conde e aí, à 7.ª jornada, tornou-se líder isolado, com 17 pontos e dois de vantagem sobre o 2.º (Nacional). Seguiu-se uma vitória sobre o Boavista e uma liderança com 3 pontos sobre o 2.º (FC Porto), mais um triunfo (Belenenses) e só na ronda 10 aconteceu um desaire (derrota na Madeira, com o Marítimo) que não roubou a liderança aos bracaraugustanos.

Na 11.ª ronda, o Benfica foi derrotado na Pedreira por 3-2 e ficou a 8 pontos da equipa de Jesualdo. A liderança foi perdida na jornada seguinte, após uma derrota no terreno do Nacional, que passou a ser líder ao lado do FC Porto, com mais um ponto que os bracarenses. Não foi há muito tempo...

in record.pt

A.COSTA

Espero que o Domingos coloque em prática o melhor sistema de jogo e os melhores jogadores do momento. E que seja feliz nas suas opções .... que nós agradecemos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Deslocação Red Boys

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio divulgar, o preçário estabelecido para a transferta a Alvalade.
Esta, terá o preço único de 30 Euros e as reservas deverão ser efectuadas até Amanhã (Sexta-feira) à noite.
Mais pormenores serão disponibilizados na sede da claque.

in http://redboys92.no.sapo.pt/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

José Soares

Podemos ganhar. Mas se ainda tivessemos Aguiar e Rentería dizia que ganharíamos pela certa. Quero crer, no entanto, que depois de um péssimo começo de época (Taça Europa)as melhorias vistas no jogo com a Académica são para continuar.Força BRAGA.

Braga.ole

eu la estarei mais a minha rosinha a apoiar o enorme braga até morrer

vamos guerreiros força nisso
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Imbelloni

Não tenho muitas duvidas que iremos vencer...Domingos sabe preparar bem a equipa para este tipo de jogos e o Sporting está claramente escaldado dos ultimos resultados e mais...sempre que o Sporting a meio da semana faz grandes jogos (foi claramente o caso) no jogo seguinte sao favas contadas.

Esta está no papo!

JR1287

Quote from: Imbelloni on 20 de August de 2009, 21:21
Não tenho muitas duvidas que iremos vencer...Domingos sabe preparar bem a equipa para este tipo de jogos e o Sporting está claramente escaldado dos ultimos resultados e mais...sempre que o Sporting a meio da semana faz grandes jogos (foi claramente o caso) no jogo seguinte sao favas contadas.

Esta está no papo!

Há uma semana éramos os piores, agora já é canja ir ganhar a Alvalade...

Gostava de ser tão optimista, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra...

lipe

Quote from: isi_scb on 20 de August de 2009, 00:06
Para ganhar sem espinhas!!!

                              Eduardo

   Joao Pereira  Moisés  Rodriguez  Evaldo

                             Vandinho

          Alan          Hugo Viana    Diogo Valente

                      Meyong    Mossoró

O problema do Mossoró é que quando o mister o coloca em campo, mete-o numa zona onde não pode arriscar a finta!!O  Mossoró no lugar do Viana fica na zona onde o desiquibilibrio no 1x1 é demasiado arriscado. Mossoró jogou 'ali' o ano passado contra o benfica por exemplo e ali permite-nos por vezes ficar com um meio-campo a 5 para combater o adversário....Na hora de atacar pode muito bem ser o nosso jogador mais vagabundo caindo nas alas e por isso fazer com que Alan e Valente não sejam tão obrigados a forçar a linha...
Concorda com as tuas escolhas,mas trocava o Mossoró pelo Paulo César.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

euxinha

Lá estarei para apoiar a nossa equipa!!

Jogue bem ou jogue mal o que interessa é que ganhe...Enjoei de na época passada estarmos sempre a jogar bonito e "quase nunca ganharmos"! ::)

E em equipa que ganha não se mexe...nem em equipa nem sistema...digo eu!


Imbelloni

Quote from: JR2969 on 20 de August de 2009, 21:38
Quote from: Imbelloni on 20 de August de 2009, 21:21
Não tenho muitas duvidas que iremos vencer...Domingos sabe preparar bem a equipa para este tipo de jogos e o Sporting está claramente escaldado dos ultimos resultados e mais...sempre que o Sporting a meio da semana faz grandes jogos (foi claramente o caso) no jogo seguinte sao favas contadas.

Esta está no papo!

Há uma semana éramos os piores, agora já é canja ir ganhar a Alvalade...

Gostava de ser tão optimista, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra...

Nunca achei que estivessemos tao mal assim...agora acho que é natural querer acreditar que podemos ganhar em Alvalade. Aliás este é um do tipo de jogos que Domingos consegue melhor preparar as equipas. Vamos ver...

Armando Coelho

A minha equipa para ganhar em alvalade.


                                                                Eduardo

            João Pereira           Moisés                      Rodriguez             Evaldo

                       
                                                               Madrid

                                Alan                                          Vandinho

                                                        Hugo Viana

                                            Paulo César             Yazalde                            

jaimec

Eduardo

JPereira            Moises            Rodriguez              Evaldo

Vandinho

Alan                 Mossoró                  Viana

Meyong                P.César

Se não forem estes, que sejam outros !Força Braga.Somos o 1º !

krugger

Quote from: Armando Coelho on 21 de August de 2009, 10:07
A minha equipa para ganhar em alvalade.


                                                                Eduardo

            João Pereira           Moisés                      Rodriguez             Evaldo

                       
                                                               Madrid

                                Alan                                          Vandinho

                                                        Hugo Viana

                                            Paulo César             Yazalde                            

Em cheio, tb utilizaria o Vandinho na esquerda, o unico problema é a frescura fisica, não sei se ainda terá pulmão para tal, acredito k sim, consistencia.

Pedro_RBA

Exibição segura do SC Braga, sem dar muito nas vistas mas conseguiremos uma vitória por 1-2.

Golos de Meyong e de Hugo Viana á sua antiga equipa.

Saudações Ultras

jacm

Quote




O regresso de Hugo Viana a Alvalade vai ser um dos destaques do jogo de sábado, a contar para 2.ª jornada da Liga Sagres.  A novidade da lista de convocados do clube minhoto prende-se com a saída de Yazalde e a entrada de Fernando Alexandre, para a visita ao terreno do Sporting.

O jovem avançado português ficou de fora dos eleitos de Domingos Paciência,  ausência que poderá ter que ver com o mais que provável empréstimo de Yazalde  a um clube da liga.   

O treinador dos minhotos, líderes isolados do campeonato, voltou a chamar o médio Fernando Alexandre, ausente da recepção à Académica, na primeira  jornada.   

Os únicos lesionados do plantel bracarense são Filipe Oliveira, Linz  e Peterson.   

O jogo tem início às 21:15 de sábado, no Estádio José de Alvalade, em  Lisboa, e será arbitrado por Olegário Benquerença, de Leiria.   

Lista de convocados:   

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;   
Defesas: João Pereira, Rodriguez, Paulão, Moisés e Evaldo;   
Médios: Vandinho, Madrid, Frechaut, Mossoró, Hugo Viana e Fernando Alexandre;
Avançados: Alan, Paulo César, Meyong, Matheus e Diogo Valente










POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zeus

Eu não consigo perceber, uma convocatória com 3 centrais e 4 trincos..........por amos de Deus.
Desculpem lá mas isto revolta-me.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.