News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 1 vs. Académica - 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 15 de August de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: krugger on 17 de August de 2009, 14:06
Quote from: A.COSTA on 17 de August de 2009, 13:40
Não li os comentários. Não vi o jogo. Apenas li.  :( :( :( :( :( :( :( Quando soube o resultado fiquei aliviado pela enorme importância .... no sentido de serenar as hostes.


Importante, muito importante: GANHÁMOS. GANHÁMOS. GANHÁMOS. O resto é treta.

Que grande fim de semana. Até agora só o Braga venceu ... o que deve ser inédito no campeonato.

Li umas linhas em "ojogo" que ventilavam o nome de André Vilas Boas para o lugar de Domingos Paciência. Espero que seja mentira ... DEIXEM O HOMEM TRABALHAR E SER FELIZ EM BRAGA. Ele mais do que ninguém quer vencer. E todos nós ... claro.

Somos dos alvos mais faceis da 1ª Liga no k diz respeito ao treinador, e se ainda por cima formos para os jogos assobiar em vez de apoiar, estamos a entregar a cabeça do nosso treinador numa bandeja.

Para o bem ou para o mal é ele que comanda os designios da equipa, não concordo com muito coisa, agora assobiar, em casa, o nosso treinador, isso nunca, principalmente pk estamos ainda numa fase de transição. Temos de ter calma, a Liga Europa foi uma pena e um rude golpe, mas temos as competições internas em que podemos fazer o brilharete, mas sem duvida que é mais facil faze-lo quando todos remam para o mesmo lado do que com os adeptos nas costas a assobiar.

Concordo, apesar de não gostar de muita coisa que se tem passado se há coisa que eu não faço nem nunca farei é assobiar a equipa.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Quote from: Bruno3429 on 17 de August de 2009, 21:56
O que interessa é que vamos em 1º isolados !!!

E como alguém já disse, com o triplo dos pontos do segundo ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Little_Devil

Quote from: Zeus on 16 de August de 2009, 01:35
Eu hoje pela primeira vez não consegui festejar um golo do Braga..........
Peço desculpa mas não deposito as mesmas esperanças que vocês nesta equipa, (treinador).
Estou mesmo muito preocupado, parecemos as equipas da regional.............os centrais a baterem as bolas para tras da defesa adversária na esperança de uma desmarcação.........isto não é o nosso futebol.
O braga se não tem marcado o golo eu tenho acerteza que toda a gente ía atacar o treinador, e eu não é por ganhar 1-0 que já não vou criticar.....o nosso golo caíu do céu.
O Braga só conseguiu jogadas de perigo qdo a equipa começou a jogar com o coração, e isso não é nada bom.
Eu hoje vi o J.Pereira a marcar cantos!!!! n percebo.
O Matheus andava ali a correr feito tolinho sem saber muito bem para onde.......
O Meyong perdeu bolas atras de bolas (o jogador que mais bolas lhe passou foi o rodriguez!!!!o que não é normal)
O J.Pereira nem vou dizer nada para não dizerem quee já o estou a perseguir.... ::)


Os jogadores do Braga quando tem a bola não sabem o que fazer, isso para mim é o mais grave...parece que o Domingos quis fazer a vontade ao pessoal e lá montou um 4-1-3-2 meio esquesito com o Matheus ali no meio sem saber onde se colocar.....
Eu não gostei nada, mesmo nada.
Valeram os 3 pontos mas a minha paciência já esgotou........... :(


Estamos em primeiro. E eu vi um 4-4-2 mas aparentemente viste um 4-1-3-2 e outro  por aqui viu um 4-3-3. Foram dois jogos que não vi.

Zeus

Quote from: Little_Devil on 17 de August de 2009, 23:52
Quote from: Zeus on 16 de August de 2009, 01:35
Eu hoje pela primeira vez não consegui festejar um golo do Braga..........
Peço desculpa mas não deposito as mesmas esperanças que vocês nesta equipa, (treinador).
Estou mesmo muito preocupado, parecemos as equipas da regional.............os centrais a baterem as bolas para tras da defesa adversária na esperança de uma desmarcação.........isto não é o nosso futebol.
O braga se não tem marcado o golo eu tenho acerteza que toda a gente ía atacar o treinador, e eu não é por ganhar 1-0 que já não vou criticar.....o nosso golo caíu do céu.
O Braga só conseguiu jogadas de perigo qdo a equipa começou a jogar com o coração, e isso não é nada bom.
Eu hoje vi o J.Pereira a marcar cantos!!!! n percebo.
O Matheus andava ali a correr feito tolinho sem saber muito bem para onde.......
O Meyong perdeu bolas atras de bolas (o jogador que mais bolas lhe passou foi o rodriguez!!!!o que não é normal)
O J.Pereira nem vou dizer nada para não dizerem quee já o estou a perseguir.... ::)


Os jogadores do Braga quando tem a bola não sabem o que fazer, isso para mim é o mais grave...parece que o Domingos quis fazer a vontade ao pessoal e lá montou um 4-1-3-2 meio esquesito com o Matheus ali no meio sem saber onde se colocar.....
Eu não gostei nada, mesmo nada.
Valeram os 3 pontos mas a minha paciência já esgotou........... :(


Estamos em primeiro. E eu vi um 4-4-2 mas aparentemente viste um 4-1-3-2 e outro  por aqui viu um 4-3-3. Foram dois jogos que não vi.
Cada um vê aquilo que quer ou que entende.
para mim o braga jogou sem dúvida em 4-1-3-2

                      Eduardo
JP     moises     Rodrguez   evaldo

               Vandinho

Alan            H.Viana         D.Valente

     Matheus         Meyong   

Aliás o Dominhgos já disse que varia entre o 4-3-3 e o 4-1-3-2

Aliás toda a gente falava do 4-4-2 do JJ mas o JJ jogava quase sempre em 4-1-3-2 que de certa forma não deixa de ser um 4-4-2
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Bem ... meus caros consórcios, apenas me apetece realçar o seguinte:

Domingos Paciência já conseguiu as seguintes "conquistas":

1. Ser eliminado à primeira nas competições europeias. Como doeu, dado que foi muito mau;  >:( >:( >:( >:(

2. Conseguiu ser 1º classificado na 1ª Liga, isolado ... o que nunca sucedeu com Jorge Jesus;  ;) ;) ;) ;) ;)

3. Venceu a Académica, conseguindo 3 pontos, fazendo melhor na 1ª jornada do que Jorge Jesus na época toda onde conseguiu 2 pontos resultantes de 2 empates;

4. Levar o Braga à 3ª fase da Taça da Liga o que não sucedeu com Jorge Jesus, onde fomos eliminados na 2ª fase (bem sei que ainda não jogámos e que a ida à 3ª fase resulta da classificação anterior).



Nota mais:

Como alguém disse neste fórum O S.C.BRAGA É 1º ISOLADO COM O TRIPLO DOS PONTOS DO 2º CLASSIFICADO. Deve ser inédito e penso que não voltará a acontecer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maria

Quote from: A.COSTA on 18 de August de 2009, 14:10
Bem ... meus caros consórcios, apenas me apetece realçar o seguinte:

Domingos Paciência já conseguiu as seguintes "conquistas":

1. Ser eliminado à primeira nas competições europeias. Como doeu, dado que foi muito mau;  >:( >:( >:( >:(

2. Conseguiu ser 1º classificado na 1ª Liga, isolado ... o que nunca sucedeu com Jorge Jesus;  ;) ;) ;) ;) ;)

3. Venceu a Académica, conseguindo 3 pontos, fazendo melhor na 1ª jornada do que Jorge Jesus na época toda onde conseguiu 2 pontos resultantes de 2 empates;

4. Levar o Braga à 3ª fase da Taça da Liga o que não sucedeu com Jorge Jesus, onde fomos eliminados na 2ª fase (bem sei que ainda não jogámos e que a ida à 3ª fase resulta da classificação anterior).



Nota mais:

Como alguém disse neste fórum O S.C.BRAGA É 1º ISOLADO COM O TRIPLO DOS PONTOS DO 2º CLASSIFICADO. Deve ser inédito e penso que não voltará a acontecer.

E MAI NADA!

E agora Minguinhos, vamos dar cabo dos gatitos que na verdade também não andam muito bem.

FORÇA BRAGA!
GVERREIRA DO MINHO

(S)oon(C)hampion(B)raga

reparem/revejam os pormenores brilhantes e deliciosos:

- do cruzamento teleguiado do Hugo Viana para o cabeceamento à trave do Moisés(0:14)

- da soberba abertura/passe do Hugo Viana para Matheus(0:32)

-  do espectacular passe do Mossóro - que até parecia teleguiado - e da recepção de bola, drible e cruzamento do Alan - totalmente intencional - no lance do golo de Meyong(2:01)

ora confiram novamente o resumo http://www.youtube.com/watch?v=SG38D0t-amQ

e mais promaiores deliciosos teve o SCB neste jogo. Mas só é pena as televisões Portuguesas darem mais importância a jogadas estúpidas como faltas e agressões do que a estas preciosidades futebolísticas... ::)>:(


[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Rosa1956

sim o braga esta onde nunca estive todos tinham medo por o paciencia ser o treinador a verdase é que ele tem feito um bom trabalho !!!!!!!quanto a uefa talvez como jorje jesus estava  com ideias em sair do braga talvez ele nao tenha feito o suficiente para que o braga tivesse seguido em frente !!!!!mas  o importante agora é pensar em fazer-mos um bom campionato o resto ja la vai ja nao ha nada a fazer nem a lamentar  boa sorte para este fim de semana de braga sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SC Braga Sempre!!!