News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Freitas no Algarve!!!!

Started by Freitas, 07 de August de 2009, 11:49

Previous topic - Next topic

Freitas

Num jogo tão importante como este, exigia-se que a família bracarense estivesse unida, mas pelos vistos há quem não pense assim e opte por ir passar uns dias de férias para o Algarve (notícia que saíu em vários jornais).
Mas afinal quais são as funções de um manager/chefe do departamento de futebol??? Acho muito estranho(para não ter de dizer outras coisas) esta ausência do Carlos Freitas na Suécia!!!!!!!!! Após a derrota na Suécia não teria sido importante ele "dar a cara"  em defesa do grupo e evitar a exposição do treinador e principalmente do presidente???

P.S.: Não abri este tópico com o objectivo de "atirar mais lenha para a fogueira" pou para criar um caso, mas, a meu ver, esta situação não podia passar incólume pois é no mínimo incompreensível.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Finesco

Pergunto eu: o que iria fazer o Carlos Freitas na Suécia? Não estou a vê-lo a marcar dois golos ou a evitar sofrer outros tantos.
Acho que ele fez bem em tirar férias nesta altura, pois, como se viu ontem a ida à Suécia foi meramente para cumprir calendário.
Além disso, poupámos perto de 1000 euros com as despesas de Avião, Hotal, etc. do director geral.
Por isso não acho mal.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Peixoto

De facto é muito estranho se tal se confirmar.

A época já começou há muito !! E ainda para mais este senhor é pago a peso de ouro.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Olho Vivo

Também li e não gostei do que li. Mas não sei se o que li é toda a verdade. Admito que tenha ficado em Portugal para resolver assuntos pendentes – leia-se transferências. A verdade é que, Salvador, ontem, quando perguntado sobre se já havia acordo por César Peixoto, respondeu: "Dizem-me que amanhã deverá haver novidades"...

Ricardo

Também creio que o Carlos Freitas tenha ficado para resolver assuntos pendentes, como é o de César Peixoto. Não só dinheiro, mas um alívio para a má onda no balneário.
Além disso, para os que já cá estavam e para os que chegaram, chegou a mensagem de que o clube é protegido até ao máximo e que os jogadores têm é que jogar. Foi assim que o Pinto da Costa conseguiu por respeitinho no balneário do Porto há muitos anos atrás. Toda a gente sabe quem manda, e toda a gente acata.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

DM92

Pode ser que ele traga de lá um treinador melhor que é o que faz falta..  ;D
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

aurelio II

#6
Quando li não gostei!

Não deveria de ter tirado férias nesta altura! O tipo de trabalho que faz e o ordenado que aufere assim o obrigam!

E digo isto sem hesitação! Apoio o Domingos, apoio os jogadores e apoio a SAD e seus funcionários, no entanto, primeiro o primeiro! É nos momentos difíceis que não se pode faltar!

A vantagem que o Carlos Freitas tem é que tem contactos super privilegiados com o Jorge Mendes, logo, consegue resolver problemas mais facilmente do que um outro qq Director que tivesse ficado em Braga...

O capitão da nau não se opôs? Então está tudo bem!

Toca a apoiar a equipa porque contra a Académica teremos de mostrar a nossa raça! Força BRAGA!!!
Braga até ao fim!

El Che

Não sei o porquê deste celeuma!!!
Alguem tinha que ficar aqui a tentar resolver o assunto César Peixoto, não?
Parem de ver problemas onde eles não existem...

Sérgio

o homem ficou cá e conseguiu fazer dinheiro com o César Peixoto e o presidente comandou lá as tropas.
Porquê tanta celeuma?
Basta!

A.COSTA

Não arranjem problemas onde eles não existem. Então o Homem não tem direito a férias? Claro que tem.

Tema vazio de conteúdo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Quote from: A.COSTA on 07 de August de 2009, 14:20
Não arranjem problemas onde eles não existem. Então o Homem não tem direito a férias? Claro que tem.

Tema vazio de conteúdo.

Não, desculpa mas com isto eu não concordo.

Se o homem ficou em Portugal para tratar de assuntos relativos ao SCB e a agilizar possíveis transferências, como a do cp, concordo plenamente. A direcção é uma equipa que tem que estar em várias frentes ao mesmo tempo.

Agora se o homem ficou em Portugal para gozar férias eu já não concordo  mesmo. Tratava-se apenas e só de um jogo fundamental para o SCB. Como gestor do futebol do SCB deveria estar presente nem que fosse uma presença meramente institucional. 

JR1287

Quote from: disco infiltrator on 07 de August de 2009, 20:10
Quote from: A.COSTA on 07 de August de 2009, 14:20
Não arranjem problemas onde eles não existem. Então o Homem não tem direito a férias? Claro que tem.

Tema vazio de conteúdo.

Não, desculpa mas com isto eu não concordo.

Se o homem ficou em Portugal para tratar de assuntos relativos ao SCB e a agilizar possíveis transferências, como a do cp, concordo plenamente. A direcção é uma equipa que tem que estar em várias frentes ao mesmo tempo.

Agora se o homem ficou em Portugal para gozar férias eu já não concordo  mesmo. Tratava-se apenas e só de um jogo fundamental para o SCB. Como gestor do futebol do SCB deveria estar presente nem que fosse uma presença meramente institucional. 

Subscrevo!
Quem está ligado ao futebol tem de ter férias quando o futebol "está de férias", e trabalhar quando todo o futebol "trabalha". Se ficou cá a trabalhar, acho normal, se ficou cá de férias, acho inaceitável. Mas não acredito que tenha sido isso; acho que ficou a trabalhar em nome e no interesse do Braga.

anti-lampioes

aparece cada topico mais estupido se os jogadores tem direito a férias porque o carlos freitas nao hade ter? quando a equipa já está praticamente fechada e sabem lá se ele deixa as férias para tratar de algum assunto que apareça!
estes dias é so topicos para destabilizar devem andar aqui alguns infiltrados e os outros vao na onda!

Zeus

Quote from: JR2969 on 07 de August de 2009, 23:22
Quote from: disco infiltrator on 07 de August de 2009, 20:10
Quote from: A.COSTA on 07 de August de 2009, 14:20
Não arranjem problemas onde eles não existem. Então o Homem não tem direito a férias? Claro que tem.

Tema vazio de conteúdo.

Não, desculpa mas com isto eu não concordo.

Se o homem ficou em Portugal para tratar de assuntos relativos ao SCB e a agilizar possíveis transferências, como a do cp, concordo plenamente. A direcção é uma equipa que tem que estar em várias frentes ao mesmo tempo.

Agora se o homem ficou em Portugal para gozar férias eu já não concordo  mesmo. Tratava-se apenas e só de um jogo fundamental para o SCB. Como gestor do futebol do SCB deveria estar presente nem que fosse uma presença meramente institucional. 

Subscrevo!
Quem está ligado ao futebol tem de ter férias quando o futebol "está de férias", e trabalhar quando todo o futebol "trabalha". Se ficou cá a trabalhar, acho normal, se ficou cá de férias, acho inaceitável. Mas não acredito que tenha sido isso; acho que ficou a trabalhar em nome e no interesse do Braga.
Se ele tira-se férias quando o futebol está de férias talvez a esta altura ainda não tivessemos nem treinador, nem reforços (Neste momento até nem sei se temos)
Quando o "futebol" (julgo que queres dizer jogadores) estão de férias é quando os directores mais têm de trabalhar no mercado.
Não faz o minimo sentido aquilo que dizem.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bvna

#14
Quote from: Zeus on 07 de August de 2009, 23:38
Quote from: JR2969 on 07 de August de 2009, 23:22
Quote from: disco infiltrator on 07 de August de 2009, 20:10
Quote from: A.COSTA on 07 de August de 2009, 14:20
Não arranjem problemas onde eles não existem. Então o Homem não tem direito a férias? Claro que tem.

Tema vazio de conteúdo.

Não, desculpa mas com isto eu não concordo.

Se o homem ficou em Portugal para tratar de assuntos relativos ao SCB e a agilizar possíveis transferências, como a do cp, concordo plenamente. A direcção é uma equipa que tem que estar em várias frentes ao mesmo tempo.

Agora se o homem ficou em Portugal para gozar férias eu já não concordo  mesmo. Tratava-se apenas e só de um jogo fundamental para o SCB. Como gestor do futebol do SCB deveria estar presente nem que fosse uma presença meramente institucional. 

Subscrevo!
Quem está ligado ao futebol tem de ter férias quando o futebol "está de férias", e trabalhar quando todo o futebol "trabalha". Se ficou cá a trabalhar, acho normal, se ficou cá de férias, acho inaceitável. Mas não acredito que tenha sido isso; acho que ficou a trabalhar em nome e no interesse do Braga.
Se ele tira-se férias quando o futebol está de férias talvez a esta altura ainda não tivessemos nem treinador, nem reforços (Neste momento até nem sei se temos)
Quando o "futebol" (julgo que queres dizer jogadores) estão de férias é quando os directores mais têm de trabalhar no mercado.
Não faz o minimo sentido aquilo que dizem.


O Zeus disse tudo. Por vezes fico pasmo. Basta sair uma notícia na imprensa que "cai logo tudo ao chão..." Viram as notícias de hoje com declarações do Carlos Freitas? Pronto. Então pelos vistos o homem está cá a tratar dos assuntos do clube e não de  férias. Que também  não são 15 dias ou 3 semanas como parece que alguns até já querem dizer que é assim e está mal. Outra coisa é, quando foi da crise do Jesus e da aquisição/venda de jogadores ele esteve sempre a trabalhar. Será que que se pensarmos um pouco em timings, não será esta a única altura ideal para tirar 2/3 dias de descanso? Acham que ele vai desligar o telemóvel e borrifar-se para os assuntos importantes??? Vamos mas é a ter calma e deixar o drama, o horror e a tragédia para os filmes e novelas mexicanas de baixa categoria...

Sérgio_Gonçalves

Mas vocês ainda acreditam nas noticias que vêm cá para fora pela mão dos jornais?
Já era tempo de se deixarem disso

LeonelP

Não quis abrir um novo tópico por isso pergunto aqui. Quando eu falo sobre a suposta amizade entre o Porto e o nosso clube, muitos amigos meus falam-me sobre o que aconteceu no inicio do mandato do Salvador onde éramos amigos do Benfica. Alguém me confirma isto? Vejo futebol há anos, mas se calhar a minha memória está curta.
Se acharem que é um post irrelevante, podem-no apagar.

BRAGA FOREVER

Quote from: lionelpower on 09 de August de 2009, 01:17
Não quis abrir um novo tópico por isso pergunto aqui. Quando eu falo sobre a suposta amizade entre o Porto e o nosso clube, muitos amigos meus falam-me sobre o que aconteceu no inicio do mandato do Salvador onde éramos amigos do Benfica. Alguém me confirma isto? Vejo futebol há anos, mas se calhar a minha memória está curta.
Se acharem que é um post irrelevante, podem-no apagar.


Dessa amizade nasceu o centro de estágio do Benfica,construído pela Britalar...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Guerreiro03

Penso que nao há razoes pra escandalo principalmente se o Carlos Freitas nao viajou com a equipa para reslover assuntos pendentes. O homem tem direito a ferias pois se ele tivesse tirado férias no período em q nao havia jogos nesta altura ainda nao teriamos treinador e o plantel quase completo.

Afonso Matos

Por acaso cruzei-me com ele ante-ontem num café de um  conhecido centro comercial perto de Vale do Lobo...  Estive quase para falar com ele sobre a eliminaçãpo do Braga pelos Suecos mas achei que podia aborrecer.Afinal, estavamos todos de férias e a descansar.  Ah! Estava também o presidente da PT multimédia (aquele mocito de origem indiana...).