News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Freitas no Algarve!!!!

Started by Freitas, 07 de August de 2009, 11:49

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de August de 2009, 01:40
Quote from: lionelpower on 09 de August de 2009, 01:17
Não quis abrir um novo tópico por isso pergunto aqui. Quando eu falo sobre a suposta amizade entre o Porto e o nosso clube, muitos amigos meus falam-me sobre o que aconteceu no inicio do mandato do Salvador onde éramos amigos do Benfica. Alguém me confirma isto? Vejo futebol há anos, mas se calhar a minha memória está curta.
Se acharem que é um post irrelevante, podem-no apagar.


Dessa amizade nasceu o centro de estágio do Benfica,construído pela Britalar...

E a vinda do Jesualdo........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ric

acho este tópico mesmo caricato...sinceramente....

Já não chega andar a dizer que determinado jogador esteve aqui ou ali ás tantas horas...agora tb temos que nos pronunciar sobre um dirigente 8remunerado ou não esteve aqui ou ali)

é caricato e se CF esteve mesmo no algarve ou estaria em gozo de ferias ou autorizado pelo Presidente a tratar de assuntos particulares ou profissionais....

Não vejamos casos onde não existem

jaimec

Quote from: ric on 10 de August de 2009, 12:10
acho este tópico mesmo caricato...sinceramente....

Já não chega andar a dizer que determinado jogador esteve aqui ou ali ás tantas horas...agora tb temos que nos pronunciar sobre um dirigente 8remunerado ou não esteve aqui ou ali)

é caricato e se CF esteve mesmo no algarve ou estaria em gozo de ferias ou autorizado pelo Presidente a tratar de assuntos particulares ou profissionais....

Não vejamos casos onde não existem

Exactamente !

Luso

Quote from: ric on 10 de August de 2009, 12:10
acho este tópico mesmo caricato...sinceramente....

Já não chega andar a dizer que determinado jogador esteve aqui ou ali ás tantas horas...agora tb temos que nos pronunciar sobre um dirigente 8remunerado ou não esteve aqui ou ali)

é caricato e se CF esteve mesmo no algarve ou estaria em gozo de ferias ou autorizado pelo Presidente a tratar de assuntos particulares ou profissionais....

Não vejamos casos onde não existem
Tudo dito.

Augusto Gomes

Não percebo!
Carlos Freitas entrou de férias logo que resolvidos todos os problemas de inicio de época.
Ao contrário dos jogadores, o manager não pode ter férias nessa altura.É ai que ele é preciso para reconstituir o pantel.Só depois disso é que vai para férias.
Mas não quer dizer, claro, que nesse momento, já não haja problemas a resolver, mas hoje com telemóveis e banda larga um tipo até trabalha na piscina...
Como no anúncio...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

JOAO CARLOS

Estar no lgarve não é sinónimo de férias. Pelo menos não para mim. E não creio que o homem tenha ido a banhos nesta altura. Ou, pelo menos, só a banhos...

spinto

e o homem não pode tirar uns dias de férias?

Com todo o tipo de tecnologias disponiveis hoje, a distância não é problema.

Já agora querem o homem 24H por dia e 7 dias por semana no AXA ?
;D ;D ;D só faltava mesmo dizerem que devia trabalhar 24horas por dia e 3 de noite. ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Trifasico

Claro que devemos aceitar as ferias do Sr. C. Freitas numa altura em que o mercado de transferencias está no auge, blablabla, afinal os gestores do futebol estão todos no algarve. Ele é que está certo, o Antero Henrique, o Rui Costa, o Pedro Barbosa e todos os outros é q são uns troços, levam o telemovel e o portatil para a praia e dá na mesma, estes é q são burros. Aliás, até nós somos porque os nossos patroes deviam deixar-nos ir de ferias em qq altura mesmo nas decisivas para as empresas, as coisas resolvem-se em qq sitio, deviam acabar com as sedes das empresas até. ::)
É esta a exigência q queremos no nosso clube? Enquanto esteve nas lagartixas tambem teve ferias e falhou um jogo de grande importancia para o clube?
Cheguei hoje de ferias e vou ver o ENORME, nem queria acreditar qd vi este topico, mas qd o Afonso Matos confirmou que o viu em Vale do Lobo... fiquei desiludido, muito mesmo.

david

deixem o homem ir a banhos, pode ser que as ondas algarvias lhe tragam uma nova inspiração para que consiga realizar melhores negocios.

Augusto Gomes

Que Carlos Freitas regresse do Algarve e volte a descobrie a polvora, isto é queme no Braga possa possa fazer a diferença e desiquilibrar...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

d0z3

Acho muito mau que as senhoras que trabalham na loja do Bingo não estivessem com a equipa neste jogo importante.

Sérgio_Gonçalves

Não percebo estas criticas, se não vejam, têm vindo a público e várias vezes por semana, que o Braga está interessado neste ou outro jogador, que o Braga fez sondagens por Wanderley, todos estes cntactos só podem partir de uma pessoa Calrlos Freitas, não acredito que esteja de férias, mas mesmo que esteja, hoje em dia com um telemovel e internet, fica se ligado ao mundo das transferencias.

Apenas_Braga

Quote from: spinto on 12 de August de 2009, 10:11
e o homem não pode tirar uns dias de férias?

Com todo o tipo de tecnologias disponiveis hoje, a distância não é problema.

Já agora querem o homem 24H por dia e 7 dias por semana no AXA ?
;D ;D ;D só faltava mesmo dizerem que devia trabalhar 24horas por dia e 3 de noite. ;D ;D ;D

Ora aí está, tão claro como a água, deixem o Sr. Carlos Freitas em Paz.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Olho Vivo

Quote from: sagg on 16 de August de 2009, 13:43
Não percebo estas criticas, se não vejam, têm vindo a público e várias vezes por semana, que o Braga está interessado neste ou outro jogador, que o Braga fez sondagens por Wanderley, todos estes cntactos só podem partir de uma pessoa Calrlos Freitas, não acredito que esteja de férias, mas mesmo que esteja, hoje em dia com um telemovel e internet, fica se ligado ao mundo das transferencias.

Por acaso, a edição de hoje d' A BOLA mostra (com foto) Carlos Freitas no Estádio Cidade de Barcelos, onde assistiu ontem ao Gil Vicente - Penafiel...

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de August de 2009, 12:09
Quote from: sagg on 16 de August de 2009, 13:43
Não percebo estas criticas, se não vejam, têm vindo a público e várias vezes por semana, que o Braga está interessado neste ou outro jogador, que o Braga fez sondagens por Wanderley, todos estes cntactos só podem partir de uma pessoa Calrlos Freitas, não acredito que esteja de férias, mas mesmo que esteja, hoje em dia com um telemovel e internet, fica se ligado ao mundo das transferencias.

Por acaso, a edição de hoje d' A BOLA mostra (com foto) Carlos Freitas no Estádio Cidade de Barcelos, onde assistiu ontem ao Gil Vicente - Penafiel...

Cheira me a Kalaba...