News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novela Peixoto

Started by jaimec, 04 de August de 2009, 11:59

Previous topic - Next topic

Golbery

Quote from: Braguinha on 11 de August de 2009, 00:59


Vi agora (01H20 de 11 de Agosto) o Nosso site e este figurão continua aí a figurar na campanha "Guerreiros do Minho"...

::)

Enfim, oxalá os nossos avançados sejam mais rápidos que o pessoal que faz a gestão do "sítio"...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

João Pedro

Aqui no SuperBraga também o podiam tirar. Compreendo que a vossa vida não dê prioridade ao site, mas pelo menos retirem-no do plantel (e coloquem o Leone e alguns dos reforços) ;)

SC_BRG

acho que ele na entrevista critica a direcção e não o clube...
Para mim deixa saudades, assim como o Jesus e o Aguiar

joaobl03

Quote from: SC_BRG on 11 de August de 2009, 01:36
acho que ele na entrevista critica a direcção e não o clube...
Para mim deixa saudades, assim como o Jesus e o Aguiar

Para mim quem critica a direção ( que tanto fez pelo clube ) critica o clube e os seus adeptos . Este palhaço é um ingrato , se não fosse o Salvador provavelmente hoje andava no caçadores das taipas ou num clube dessa dimensão . Quando ele estava num momento péssimo e mais ninguém acreditava nele o Salvador resgatou-o e isso ele nunca devia ter esquecido .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

SC_BRG

para mim quem critica a direcção critica a direcção...

José Soares

Quote from: SC_BRG on 11 de August de 2009, 01:59
para mim quem critica a direcção critica a direcção...

Tens toda a razão. Faz-me confusão a ideia de que estamos todos de acordo com a direcção e com as suas opções, sendo certo que algumas são as melhores e outras nem por isso.Por isso umas têm o meu aplauso e outras a minha crítica. E cada adepto e simpatizante do Braga terá esse direito de concordar e discordar.

Por exemplo, não entendo como pode existir um site como o site oficial do SC BRAGA (do mais pobre que tenho visto e em que os adeptos não são ouvidos nem achados) e não gosto da falta de comunicação com os associados acerca de assuntos que são do interesse de todos ( por quanto foi transferido Orlando Sá, etc.).

Quanto ao César Peixoto, foi um alívio que tenha saído. Não gosto do jogador (nem da pessoa, nos seus acessos de vedeta incompreendida) e esta época ia ser um martírio ter que o aturar. Os gestos ficam com quem os pratica. A sua saída e declarações são o retrato da peça que ali vai. Alguém acredita que JJ não tinha isto combinado com o jogador que mais protegeu em Braga?Bom proveito para ambos. O $ já cá canta e parabéns a quem o obteve( eu até o dava).

anti-lampioes

Quote from: Braguinha on 11 de August de 2009, 00:59

na capoeira da luz já cacareja como as galinhas chocas-----

aurelio II

Quote from: SC_BRG on 11 de August de 2009, 01:36
acho que ele na entrevista critica a direcção e não o clube...
Para mim deixa saudades, assim como o Jesus e o Aguiar

Isso não ficou nada claro! Ele nem separou as coisas!
Braga até ao fim!

anti-lampioes

Quote from: aurelio II link=topic=11527.msg 192874#msg 192874 date=1249991993
Quote from: SC_BRG link=topic=11527.msg 192848#msg 192848 date=1249951013
acho que ele na entrevista critica a direcção e não o clube...
Para mim deixa saudades, assim como o Jesus e o Aguiar

Isso não ficou nada claro! Ele nem separou as coisas!
ficou mais que claro criticou o salvador e ainda deixou no ar que nao saiu mais cedo porque o pinto da costa meteu a mao é um ingrato e já fala como os galinaceos. ainda bem que saiu para destabelizar o capoeiro!

jacm

Quote from: SC_BRG on 11 de August de 2009, 01:36
acho que ele na entrevista critica a direcção e não o clube...
Para mim deixa saudades, assim como o Jesus e o Aguiar
Sempre apoiei o César, tal como, normalmente faço com todos os jogadores que envergam a camisola do Enorme. Mas da forma que agiu não me vai deixar saudades nenhumas, nem ele nem o Jesus..ambos se esqueceram onde estavam quando o Braga os foi buscar.Se o César estava coxo quando veio, o Judas estava provavelmente na 2ª divisão ou num clube de menor dimensão, ou alguém acredita que se não sai do Belenenses para cá que a esta altura estava nos lampiões?
Já o Aguiar, 100% correcto para com o clube que decidiu apostar a sério nele, saiu a bem e, por isso, nada a dizer...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

AumSymbol

Gostaria, se possível, que pusessem aqui a entrevista.... Gostaria de ler o que este ingrato disse sobre o nosso clube...
Cumprimentos

Ana Cunha

Quote from: AumSymbol on 11 de August de 2009, 13:46
Gostaria, se possível, que pusessem aqui a entrevista.... Gostaria de ler o que este ingrato disse sobre o nosso clube...
Cumprimentos

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=172720

Dracul

#212


Deste trio, a águia é a única que ainda tem alguma dignidade, apesar dos adereços que lhe penduraram.

disco infiltrator

Quote from: José Soares on 11 de August de 2009, 09:38
Quote from: SC_BRG on 11 de August de 2009, 01:59
para mim quem critica a direcção critica a direcção...

Tens toda a razão. Faz-me confusão a ideia de que estamos todos de acordo com a direcção e com as suas opções, sendo certo que algumas são as melhores e outras nem por isso.Por isso umas têm o meu aplauso e outras a minha crítica. E cada adepto e simpatizante do Braga terá esse direito de concordar e discordar.

Por exemplo, não entendo como pode existir um site como o site oficial do SC BRAGA (do mais pobre que tenho visto e em que os adeptos não são ouvidos nem achados) e não gosto da falta de comunicação com os associados acerca de assuntos que são do interesse de todos ( por quanto foi transferido Orlando Sá, etc.).

Quanto ao César Peixoto, foi um alívio que tenha saído. Não gosto do jogador (nem da pessoa, nos seus acessos de vedeta incompreendida) e esta época ia ser um martírio ter que o aturar. Os gestos ficam com quem os pratica. A sua saída e declarações são o retrato da peça que ali vai. Alguém acredita que JJ não tinha isto combinado com o jogador que mais protegeu em Braga?Bom proveito para ambos. O $ já cá canta e parabéns a quem o obteve( eu até o dava).


Muito bem, concordo. No entanto, o cp desrespeitou a direcção e, principalmente, o clube.  Neste caso, não dá para separar uma coisa da outra.

No entanto, concordo com tudo o resto que escreveram

disco infiltrator

#214
[
O teu nick incomoda-me.....incomoda bastantante. Faço um esforço para tentar esquecer que existe alguém neste forum com esse nick. Fico surpreso com estes moderadores, que se dizem tão correctos e deixam andar aqui um nick desses. Contudo, e como se costuma dizer, quem está mal que se mude e por isso tenho tentado fazer um esforço para me manter por aqui.....

Agora vires chamar uma pessoa, independentemente de quem seja, de orangotango por ser negra já ultrapassa e muito os limites do tolerável.

Estou curioso para ver como irão reagir os senhores moderadores.....

ric

os "senhores moderadores" como tu lhe chamas caro Disco, é claro que não toleram a linguagem utilizada. e como tal, nos momentos em que podem e conseguem ler estas centenas de posts agem em conformidade, conforme dita o bom senso e as regras deste forum.

spinto

Ainda hoje me disseram que se consta que o peixoto forçou a saida para lisboa porque alguém de lá andar a saltar á moela á dianinha.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

disco infiltrator

Quote from: ric on 11 de August de 2009, 16:13
os "senhores moderadores" como tu lhe chamas caro Disco, é claro que não toleram a linguagem utilizada. e como tal, nos momentos em que podem e conseguem ler estas centenas de posts agem em conformidade, conforme dita o bom senso e as regras deste forum.


Não tenho qualquer dúvida que vocês não concordam com o que foi  escrito e por essa razão agiram em conformidade.

No entanto, a pessoa em causa está presente neste forum com aquele nick há vários meses. Eu expressei a minha opinião assim que tive oportunidade de me deparar com esse nick. No entanto, as pessoas deste forum, aparentemente, consideraram uma coisa "normal". Achei estranho....

Uma coisa é opinião política sobre determinados factos que influenciam o SCB, acho que este forum deverá ter espaço para isso. Outra coisa é um utilizador que vem para aqui fazer propaganda de ideais sobre os quais nem adianta muito falar dada a "imbecilidade" dos mesmos.

Que fique claro que nada tenho contra os moderadores, posso é discordar sobre determinados assuntos como é normal num forum. Acho que fazem um excelente trabalho mas esta situação penso que poderia ter sido tratada de outra forma. Na minha opinião, deveriam deixar bem claro desde inicio que não permitiriam a utilização daquele  tipo de nicks. E o assunto ficaria logo resolvido....

lininho

Quote from: spinto on 11 de August de 2009, 16:22
Ainda hoje me disseram que se consta que o peixoto forçou a saida para lisboa porque alguém de lá andar a saltar à moela   à dianinha.

nããããã!!!
achas?!?!?
zé: futuro capitão. 8-)

Stk

Penso que esse assunto que diz respeito a Diana Chaves não faz qualquer sentido em ser discutido aqui no fórum , além que é descabido estar a falar de assuntos aos quais somos alheios e não nos dizem minimamente respeito.