News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novela Peixoto

Started by jaimec, 04 de August de 2009, 11:59

Previous topic - Next topic

pp

Ora vamos lá ver as coisas do lado contrário,JJ interessa-se pelo Peixoto,a imprensa noticia ,as partes negoceiam (disseram que já havia entendimento)o Peixoto com a tola em Lisboa ...e na ultima da hora a Sad Bracarense exige mais dinheiro e o negocio pimba,arrefeceu ...queriam que o gajo reagisse como???
ponham-se na pele dele  ::)
Não queriam vender falavam com o jogador e nem sequer havia conversa entre presidentes
A meu ver o mal aqui é o clube em questão,porque se fosse um outro nem negocio havia ,era emprestado !!!

   Que o Enorme se eleve e nos alegre os corações,estamos contigo !

Catarina

Quote from: pp on 04 de August de 2009, 22:38
Ora vamos lá ver as coisas do lado contrário,JJ interessa-se pelo Peixoto,a imprensa noticia ,as partes negoceiam (disseram que já havia entendimento)o Peixoto com a tola em Lisboa ...e na ultima da hora a Sad Bracarense exige mais dinheiro e o negocio pimba,arrefeceu ...queriam que o gajo reagisse como???
ponham-se na pele dele  ::)
Não queriam vender falavam com o jogador e nem sequer havia conversa entre presidentes
A meu ver o mal aqui é o clube em questão,porque se fosse um outro nem negocio havia ,era emprestado !!!

   Que o Enorme se eleve e nos alegre os corações,estamos contigo !

Eu não me imagino na pele do Peixoto... O que ele fez for recusar jogar pelo clube que lhe paga o ordenado.

Eu não consigo perceber o que lhe passou pela cabeça, ele não é pago a tempo e horas? Segundo o que se sabe, sim... logo, ele recebe pelos seus serviços como jogador e tem de jogar. Se não joga, não recebe ordenado! No contrato dele deve estar explícito que ele veio para jogar futebol.

Bruno3429

Foi uma atitude mt pouco profissional, vai ter que ser castigado. Mas  por mt que custe a admitir a mt gente, faz-nos falta...

easy_scb

O problema é que agora o Judas vira-se para o Alvim e nós vemo-nos com o menino nos braços: um gajo insatisfeito no clube, que com esta atitude provavelmente perdeu a facção de adeptos que ainda o ia apoioando e o acarinhava...que solução temos? Enfim cuspir no prato que come...se ainda ao menos tivesse dentro de campo ganho o direito de sair dando tudo pela camisola como outros (Joao Pereira, Rodriguez..)

anti-lampioes

Quote from: pp on 04 de August de 2009, 22:38
Ora vamos lá ver as coisas do lado contrário,JJ interessa-se pelo Peixoto,a imprensa noticia ,as partes negoceiam (disseram que já havia entendimento)o Peixoto com a tola em Lisboa ...e na ultima da hora a Sad Bracarense exige mais dinheiro e o negocio pimba,arrefeceu ...queriam que o gajo reagisse como???
ponham-se na pele dele  ::)
Não queriam vender falavam com o jogador e nem sequer havia conversa entre presidentes
A meu ver o mal aqui é o clube em questão,porque se fosse um outro nem negocio havia ,era emprestado !!!

   Que o Enorme se eleve e nos alegre os corações,estamos contigo !

como homem!
isso é de profissional? se fosse presidente ponha-lo a treinar 8horas por dia e sete diias por semana!
salvador se as gaivotas nao derem o pediste faz como o paulo santos ponho a treinar sozinho

Golbery

Quote from: Catarina on 04 de August de 2009, 22:44
Quote from: pp on 04 de August de 2009, 22:38
Ora vamos lá ver as coisas do lado contrário,JJ interessa-se pelo Peixoto,a imprensa noticia ,as partes negoceiam (disseram que já havia entendimento)o Peixoto com a tola em Lisboa ...e na ultima da hora a Sad Bracarense exige mais dinheiro e o negocio pimba,arrefeceu ...queriam que o gajo reagisse como???
ponham-se na pele dele  ::)
Não queriam vender falavam com o jogador e nem sequer havia conversa entre presidentes
A meu ver o mal aqui é o clube em questão,porque se fosse um outro nem negocio havia ,era emprestado !!!

   Que o Enorme se eleve e nos alegre os corações,estamos contigo !

Eu não me imagino na pele do Peixoto... O que ele fez for recusar jogar pelo clube que lhe paga o ordenado.

Eu não consigo perceber o que lhe passou pela cabeça, ele não é pago a tempo e horas? Segundo o que se sabe, sim... logo, ele recebe pelos seus serviços como jogador e tem de jogar. Se não joga, não recebe ordenado! No contrato dele deve estar explícito que ele veio para jogar futebol.

"O que lhe passou pela cabeça" é talvez fácil de ver...

::)

1) Tal com nos romances policiais: "cherchez la femme"...

2) ... Tal como na canção dos ABBA... "money, money"...

Enfim , "nothing special"... a natureza humana no seu melhor...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Ana Cunha

Há jogadores que mereciam ir para um clube que não lhes desse condições de trabalho e tivesse salários em atraso para dar valor ao que têm...

jaimec

Quote from: pp on 04 de August de 2009, 22:38
Ora vamos lá ver as coisas do lado contrário,JJ interessa-se pelo Peixoto,a imprensa noticia ,as partes negoceiam (disseram que já havia entendimento)o Peixoto com a tola em Lisboa ...e na ultima da hora a Sad Bracarense exige mais dinheiro e o negocio pimba,arrefeceu ...queriam que o gajo reagisse como???
ponham-se na pele dele  ::)
Não queriam vender falavam com o jogador e nem sequer havia conversa entre presidentes
A meu ver o mal aqui é o clube em questão,porque se fosse um outro nem negocio havia ,era emprestado !!!

   Que o Enorme se eleve e nos alegre os corações,estamos contigo !

queriam que o gajo reagisse como?

como uma pessoa honesta e honrada, nao como um mercenario sem qualquer gratidao, no fundo, como uma pessoa normal.

Sérgio_Gonçalves


jeba

Demorou a mostrar a sua fraca personalidade, mas mais vale tarde que nunca! Nunca gostei dele enquanto jogador, muito menos a jogar pelo ENORME. Sei que muitos o defendem, que era um bom jogador e tal, mas respeito porque são opiniões. De resto como homem, já esperavamos isto... já é reincidente!!! Se se recusou a jogar, multe-se o jogador e como exemplo não ser transferido e treinar á parte até final da época com salários em atraso até ao limite como aqui já alguém sugeriu. E pagar em cheque de um banco estrangeiro se possível barrado para ter de abrir conta e o cheque demorar mais uns dias para poder ser levantado.

PMF

   Lamentável atitude dos jornais de Lisboa que passam as notícias imputando culpas aos dirigentes do nosso clube,

homens sem caracter, pela não realização da transferência. Pelo contrário os "senhores da capital", pessoas íntegras,

estão a tratar a questão com toda a lisura.

  Por aqui se vê o tipo de "informação" que estes tipos prestam. Não passam de lacaios* ás ordens dos directores de

comunicação desse clube. Moços de recados.

  *Aqui utilizei um eufemismo.                                                      



   Saudações Braguistas

Zeus

Quote from: pp on 04 de August de 2009, 22:38
Ora vamos lá ver as coisas do lado contrário,JJ interessa-se pelo Peixoto,a imprensa noticia ,as partes negoceiam (disseram que já havia entendimento)o Peixoto com a tola em Lisboa ...e na ultima da hora a Sad Bracarense exige mais dinheiro e o negocio pimba,arrefeceu ...queriam que o gajo reagisse como???
ponham-se na pele dele  ::)
Não queriam vender falavam com o jogador e nem sequer havia conversa entre presidentes
A meu ver o mal aqui é o clube em questão,porque se fosse um outro nem negocio havia ,era emprestado !!!

   Que o Enorme se eleve e nos alegre os corações,estamos contigo !

Olha e se te puseres na pele de um Bracarense?  lês o teu comentário e respondes:
Vai postar para o fórum do teu clube.
Desculpa lá, mas eu não acredito que o Braga aceitá-se vender o César por 200 ou 300 mil euros.
Estámos a falar de um jogador que é titular na equipa (embora nem todos gostem), com 29 anos (nem é velho nem novo, é experiente), internacional, e com curriculum, achas que um jogador destes vale 200 ou 300 mil euros?
::) ::) ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

duasbancadas

O Enorme deu a mão ao César "Judas" Peixoto quando este andava na m**** e ao ver estas cuspidelas no prato cada vez mais percebo porque é que o Porto nunca mais o quis! Lá na casa do Pintinho da Costa, quem pia mais alto que ele, rapidamente é encostado às boxes! O menino César lá pensou que por papar uma data de modelos boazudas é mais que os outros (infelizmente tenho que admitir que nesse aspecto, sim...), mas enganou-se na porta porque aqui por Braga também encostamos os ingratos para a arrecadação da Pedreira! No passado eu criticava o Salvador por menosprezar jogadores influentes ou da casa, mas agora penso que para o bem ou para o mal, até é bom que ele defenda um filosofia importada do Dragão: primeiro vem o clube, depois os jogadores! O César Peixoto quis imitar o Jorge Judas, mas vai enterrar a sua carreira de vez! Por alguma coisa ele investiu em lojas de roupa, já sabia que no futebol ia fazer m****!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

anti-lampioes

Quote from: duasbancadas on 04 de August de 2009, 23:48
O Enorme deu a mão ao César "Judas" Peixoto quando este andava na m**** e ao ver estas cuspidelas no prato cada vez mais percebo porque é que o Porto nunca mais o quis! Lá na casa do Pintinho da Costa, quem pia mais alto que ele, rapidamente é encostado às boxes! O menino César lá pensou que por papar uma data de modelos boazudas é mais que os outros (infelizmente tenho que admitir que nesse aspecto, sim...), mas enganou-se na porta porque aqui por Braga também encostamos os ingratos para a arrecadação da Pedreira! No passado eu criticava o Salvador por menosprezar jogadores influentes ou da casa, mas agora penso que para o bem ou para o mal, até é bom que ele defenda um filosofia importada do Dragão: primeiro vem o clube, depois os jogadores! O César Peixoto quis imitar o Jorge Judas, mas vai enterrar a sua carreira de vez! Por alguma coisa ele investiu em lojas de roupa, já sabia que no futebol ia fazer m****!...

pelo que li hoje num  jornal já nem com as lojas de roupa se safa estam a dar imenso prejuiso ou falidas!

NS_BRAGA

Espero que não o despeçam por causa justa mas é... Quanto ao castigo, o 1º de maio está a precisar dumas obras valentes.. E NUNCA, mas NUNCA se confia num homem que pinta as unhas dos pés..   
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

duasbancadas

Quote from: PMF on 04 de August de 2009, 23:19
  Lamentável atitude dos jornais de Lisboa que passam as notícias imputando culpas aos dirigentes do nosso clube,

homens sem caracter, pela não realização da transferência. Pelo contrário os "senhores da capital", pessoas íntegras,

estão a tratar a questão com toda a lisura.

  Por aqui se vê o tipo de "informação" que estes tipos prestam. Não passam de lacaios* ás ordens dos directores de

comunicação desse clube. Moços de recados.

  *Aqui utilizei um eufemismo.                                                      



   Saudações Braguistas

Tem toda a razão, subscrevo por inteiro as suas palavras! Aqueles f***** da p*** dos jornalistas da mourama só vêm Benfas à frente; deixei por ex. de comprar o Jornal Sol - um generalista!! - quando fizeram uma enorme  entrevista de reverência àquele palhaço do João Gabriel, logo após o roubo do século - muito bem abafado pela imprensa de Marrocos - no Benfica-Braga!! Então os gajos da SIC metem-me nojo, são mais papistas que a própria Benfas TV!! Hoje no Primeiro Jornal, sem qualquer contexto, a compararem os 171 mil lampiões que pagam quotas (quando uma data deles nunca pôs os pés no ninho do milhafre) com os sócios do Barcelona ou do Manchester United!! Se o ridículo desse audiência, a SIC seria novamente líder das TV's (embora a TVI já utilize essa táctica...)!!! A própria RTP também não foge ao lamber de botas, tendo em conta a quantidade de vezes que convidaram o "Vendedor de pneus sócio do F.C.P. que preside o actual clube do Judas" para a Grande Entrevista ("moderada" pela mulher do Fernando Seara, logo "insuspeita"...). Em relação aos jornais desportivos, é a "informação" que temos, ao menos em Espanha essa imprensa assume mesmo o seu clubismo, não fazem jornalismo encapuzado como os nossos ao serviço dos "estarolas" do costume!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

Quote from: anti-lampioes on 04 de August de 2009, 23:56
Quote from: duasbancadas on 04 de August de 2009, 23:48
O Enorme deu a mão ao César "Judas" Peixoto quando este andava na m**** e ao ver estas cuspidelas no prato cada vez mais percebo porque é que o Porto nunca mais o quis! Lá na casa do Pintinho da Costa, quem pia mais alto que ele, rapidamente é encostado às boxes! O menino César lá pensou que por papar uma data de modelos boazudas é mais que os outros (infelizmente tenho que admitir que nesse aspecto, sim...), mas enganou-se na porta porque aqui por Braga também encostamos os ingratos para a arrecadação da Pedreira! No passado eu criticava o Salvador por menosprezar jogadores influentes ou da casa, mas agora penso que para o bem ou para o mal, até é bom que ele defenda um filosofia importada do Dragão: primeiro vem o clube, depois os jogadores! O César Peixoto quis imitar o Jorge Judas, mas vai enterrar a sua carreira de vez! Por alguma coisa ele investiu em lojas de roupa, já sabia que no futebol ia fazer m****!...

pelo que li hoje num  jornal já nem com as lojas de roupa se safa estam a dar imenso prejuiso ou falidas!

Já nem digo nada, qualquer dia vemos o César Peixoto a servir-nos um Big Mac no BragaParque!! ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pericles

#77
Olá viva..
Vais-me desculpar a opinião,mas es um imbecil de primeira...
Então achas que um individuo que ganha 30.000€mês,com salarios em dia,que no seu quotidiano laboral,tem falhas que mais nenhum profissional pode cometer,dar-se ao luxo de recusar trabalhar e exercer a função para a qual firmou um contrato valido que tem sido cumprido pela entidade empregadora na integra,num mundo onde a crise de trabalho ,de dinheiro escaceiam,e onde a miseria ,o desemprego a fome abundam,ACHAS TU,IMBECIL,QUE O IGNOBIL DO CESAR PEIXOTO TEM RAZÃO.VAI MAS É PASTAR,MEU.VAI GOZAR COM A TUA MÃE
O QUE FAZIA AO PEIXOTINHO,ERA PÔ-LO A TREINAR 4 HORAS DE MANHA E 4 HORAS DE TARDE NO 1º DE MAIO,BEM FORÇADO,PARA QUE ELE P NO ANO  QUE VEM,FOSSE PARA O BENFICA EM FORMA,ASSIM COMO ATRASAR-LHE OS ORDENADOS,PARA NAO TER DINHEIRO PARA METER GASOSA NAS SUAS BELAS BOMBAS...
FORA COM OS MAU CARACTER
[/quote]

Quote from: pp on 04 de August de 2009, 22:38
Ora vamos lá ver as coisas do lado contrário,JJ interessa-se pelo Peixoto,a imprensa noticia ,as partes negoceiam (disseram que já havia entendimento)o Peixoto com a tola em Lisboa ...e na ultima da hora a Sad Bracarense exige mais dinheiro e o negocio pimba,arrefeceu ...queriam que o gajo reagisse como???
ponham-se na pele dele  ::)
Não queriam vender falavam com o jogador e nem sequer havia conversa entre presidentes
A meu ver o mal aqui é o clube em questão,porque se fosse um outro nem negocio havia ,era emprestado !!!

   Que o Enorme se eleve e nos alegre os corações,estamos contigo !


BRAGA FOREVER

Quote from: Imbelloni on 04 de August de 2009, 17:24
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de August de 2009, 16:49
Que vá embora o mais rápido possível...para bem da estabilidade do restante grupo.

Discordo em absoluto. Que se torne num exemplo para o restante grupo. Nao podemos permitir que este forma de agir do Benfica vá de encontro aos interesses destes. O Braga pode pedir 50 milhoes pelo Cesar Peixoto está no seu direito, o Cesar tem o dever de se treinar e jogar. No entanto já todos sabemos o que vai acontecer a este menino, vai ser tal e qual o Madrid quando o Porto andou atras dele. E a Liga nao diz nada? Não serve para nada? Isto é assim? Vale tudo? O Braga deve agir judicialmente contra Cesar Peixoto e o Benfica, querem o menino paguem! *****, ***** que pariu esta *****! Já nao bastava termos problemas neste inicio de época ainda faltava esta *****.

Quando digo que é melhor ele ir embora rápido para bem da estabilidade do grupo de trabalho...é óbvio que só salvaguardando o nosso "graveto" na totalidade!!

Caso contrário também acho que deve ser castigado,de modo a ser um exemplo para os futuros "desertores".
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Quote from: pp on 04 de August de 2009, 22:38
Ora vamos lá ver as coisas do lado contrário,JJ interessa-se pelo Peixoto,a imprensa noticia ,as partes negoceiam (disseram que já havia entendimento)o Peixoto com a tola em Lisboa ...e na ultima da hora a Sad Bracarense exige mais dinheiro e o negocio pimba,arrefeceu ...queriam que o gajo reagisse como???
ponham-se na pele dele  ::)
Não queriam vender falavam com o jogador e nem sequer havia conversa entre presidentes
A meu ver o mal aqui é o clube em questão,porque se fosse um outro nem negocio havia ,era emprestado !!!

   Que o Enorme se eleve e nos alegre os corações,estamos contigo !

Ias amanhã para o trabalho, telefonavam-te a dizer que te queriam por €x, o teu patrão franzia a dizer que sim mas depois de pensar melhor, (e porque outra firma tinha dado mais anteriormente mas tu não tinhas querido ir), voltou atrás.

Tu, ias-te por em birras a dizer que não trabalhavas?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com