News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novela Peixoto

Started by jaimec, 04 de August de 2009, 11:59

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Hoje nos tempos do "futebol moderno" já  não existe integridade e muito menos amor à camisola. No entanto, pede-se profissionalismo e respeito pelas entidades.

Este jogador poderia pensar no que o SCB fez por ele. Só veio confirmar a péssima educação e formação que recebeu.  Nunca vai deixar de ser o "parolinho" que vive iludido com as coisas que lhe aparecem á frente.

Por mim seria muito bem emprestado ao Ribeirão....

Karoglan Taibraga

Antes de mais, escreve sem o caps lock ligado pois aqui ninguém vê mal.

Depois, será que criticas-te o João Pereira por vir dizer que queria sair? Já ouvis-te da boca de alguém que o César se recusou a jogar ou ouvis-te falar em suposições? Eu só ouvi suposições e desculpa se estou enganado.

Toda a gente merece uma segunda oportunidade, tanto o César como o Madrid, como o Linz, e para mim desde que tenham o simbolo do "nosso" Braga ao peito são os melhores do  mundo.

Abraço e saudações Braguistas
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Karoglan Taibraga

Já estamos a cair no mesmo erro, do que fizeram em relação ao Domingos, não se precipitem! Já estão a pedir a pena máxima para o homem sem saberem sequer qual é a acusação, já alguém aqui tem dados concretos? Já alguém conhece os meandros da negociação? Não terá o Salvador prometido ao César que o deixava sair e á ultima hora ter dado o dito por não dito ( a pedido do camarada PC)?

Fiquei muito contente por ter sido dada uma segunada oportunidade ao Madrid e ao Linz, caso o César não saia gostava de ver a mesma coerência.

Nãoe estou a ver nenhum dos lados, estou apenas a tentar ser razoável. ;)
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

barinho

Se o Braga lhe instaurou um processo disciplinar é porque alguma coisa de certeza ele fez.Se fosse só especulação do jornal podíamos desconfiar mas sendo assim ele deve ter mesmo feito algo de mal.

Vlad

Karoglan TaiBraga,

Desculpa lá, mas da minha parte não há precipitação nenhuma.
Só o facto de o clube emitir um comunicado oficial acerca disto já diz bem da gravidade da situação. Para além disso, o teor do próprio comunicado é bem claro : "No passado dia 1 de Agosto o SC Braga SAD realizou um jogo em Vieira do Minho, tendo o atleta César Peixoto sido convocado pela equipa técnica para esse desafio. Por factos ocorridos no decurso do mesmo, e face à gravidade da situação, foi de imediato instaurado o competente inquérito para averiguação exacta de tudo quanto se passou. O atleta já foi notificado do procedimento disciplinar com a respectiva nota de culpa, seguindo agora o processo os restantes trâmites legais."

Na visão do clube do qual somos adeptos, o jogador portou-se mal, foi instaurado um inquérito e existe uma nota de culpa.

A minha condenação ao Peixoto é com base neste facto.

PS: a especular estás tu.... 
Quote from: Karoglan Taibraga on 04 de August de 2009, 14:46
Não terá o Salvador prometido ao César que o deixava sair e á ultima hora ter dado o dito por não dito ( a pedido do camarada PC)?


BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

João Pedro

Está tudo a conjugar-se para uma época perfeita: Domingos a destruir uma equipa, jogadores a revoltarem-se (com o quê? se lhes damos o que precisam!), excesso de jogadores no plantel... Parece que as coisas este ano não foram pensadas :o

JotaCC

Eu so tenho uma coisa a dizer ao CP que cresça e vire homem, não continue um puto e que se lembre  quando  andou todo ***** dos joelhos quem lhe deu a mão e o ajudou a ultrapassar isso.Agora que vem os milhafres atras dele já não quer saber enfim o futebol esta cheio de gajos como ele.

Karoglan Taibraga

Caro Vlad, perguntar é diferente de especular.  ;)

Eu nunca disse que o César não errou, o que eu quero dizer é que na vida todos agimos de forma que mais tarde nos arrependemos ou que então chegamos á conclusão de que fariamos as coisas de maneira diferente se podesse-mos.

Tambem concordo com a maioria quando pedem um castigo exemplar, no passado fui o primeiro a pedir que o Linz fosse castigado, mas por outro lado tambem o soube apoiar quando ele entrou em campo de novo com a nossa camisola. Castigar sim, mandar embora não.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Ana Cunha

Se não fosse pelo dinheiro, merecia era que o emprestássemos a um clube da regional. Esta gente não dá valor ao que tem e é mal agradecida.

SC_BRG

Alguem sabe ao certo o que se passou em vieira?

BRAGA FOREVER

Que vá embora o mais rápido possível...para bem da estabilidade do restante grupo.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

disco infiltrator

O SCB conseguiu recuperar um jogador que estava quase dado como perdido para o futebol. Não conseguiu foi fazer um Homem, já era tarde dada a idade do individuo e as poucas bases que ele  tem.

É este o agradecimento que o nosso clube recebeu....

Imbelloni

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de August de 2009, 16:49
Que vá embora o mais rápido possível...para bem da estabilidade do restante grupo.

Discordo em absoluto. Que se torne num exemplo para o restante grupo. Nao podemos permitir que este forma de agir do Benfica vá de encontro aos interesses destes. O Braga pode pedir 50 milhoes pelo Cesar Peixoto está no seu direito, o Cesar tem o dever de se treinar e jogar. No entanto já todos sabemos o que vai acontecer a este menino, vai ser tal e qual o Madrid quando o Porto andou atras dele. E a Liga nao diz nada? Não serve para nada? Isto é assim? Vale tudo? O Braga deve agir judicialmente contra Cesar Peixoto e o Benfica, querem o menino paguem! *****, ***** que pariu esta *****! Já nao bastava termos problemas neste inicio de época ainda faltava esta *****.

Pé Ligeiro

Quote from: jaimec on 04 de August de 2009, 11:59
Comunicado da SAD

No passado dia 1 de Agosto o SC Braga SAD realizou um jogo em Vieira do Minho, tendo o atleta César Peixoto sido convocado pela equipa técnica para esse desafio. Por factos ocorridos no decurso do mesmo, e face à gravidade da situação, foi de imediato instaurado o competente inquérito para averiguação exacta de tudo quanto se passou. O atleta já foi notificado do procedimento disciplinar com a respectiva nota de culpa, seguindo agora o processo os restantes trâmites legais.

Apesar do SC Braga SAD não ter conhecimento directo de grande parte dos factos que têm vindo a ser relatados nos meios de Comunicação Social relativamente a uma possível transferência do atleta em causa e dos contornos da mesma, a verdade é que não há fumo sem fogo, e o passado recente demonstra que poderemos estar novamente perante uma estratégia de pressão sobre o SC Braga SAD e o seu atleta. Mas, como bem recentemente ficou demonstrado, o SC Braga SAD não se deixa intimidar por pressões, recados ou tentativas de denegrir a imagem dos seus dirigentes e, principalmente, da sua Instituição, defendendo intransigentemente todos os seus direitos.



O SC Braga SAD está disponível para dialogar com qualquer Clube, como sempre esteve, sobre a possível transferência deste ou de qualquer outro atleta, sendo que o fará sempre na defesa dos seus interesses e a dos seus profissionais.




O SC Braga SAD não pode deixar de lamentar todas as notícias que têm vindo a público relativamente ao jogador em causa, considerando que as mesmas tiveram uma grande influência no sucedido, pois em nada contribuem para a estabilidade do atleta, bem como de todo o grupo de trabalho, alertando desde já as entidades competentes, nomeadamente a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e o Sindicato Português de Jogadores Profissionais, para que estejam atentos a estas situações de desrespeito para com os clubes e seus profissionais, e que violam os regulamentos desportivos vigentes.



Braga, 4 de Agosto de 2009



O Conselho de Administração




Alguem sabe o que o peixoto fez em Vieira ? Porque nao ha duvidas de que alguma coisa ele fez ...



Há de facto muita gente que anda a poluir o "mundo" do futebol!

O César Peixoto é para todos os efeitos um assalariado do clube, a tempo inteiro, que recebe o seu salário a tempo e horas, cumprindo a SAD com todos os deveres para com ele. O dever dele é dar o melhor de si nos treinos e nos jogos para corresponder às expectativas de quem lhe paga o ordenado.
A SAD do Braga não tem que ceder a pressões venham elas de quem vierem!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de August de 2009, 12:28
Infelizmente não vejo nada que me surpreenda...

A mim também já nada me espanta. A SAD do Braga fez o que devia ser feito, está de parabéns!

Sérgio_Gonçalves

Mais um exemplo de competencia no nosso clube, parabéns, quanto ao César Peixoto, devia ter percebido que na época passada o Wender foi se queixar ao presidente que não jogava, e viram o trato que ele levou.

JotaCC

Eu se fosse o Salvador nem equipamento lhe dava não é digno de vestir a nossa camisola, nas vesperas dum jogo importantissimo vem com estas merdas, que vá para lisboa  mais um para a noite

carva

Este atleta nao merece o nosso respeito, A SORTE QUE TE DESEJAMOS E QUE FIQUES COMO CHEGAS TE A BRAGA a ver se alguem te o que o braga te deu
Es um fraco profissional e esqueces o que fizeram por ti
es ESPANHA es conhecido pelo fede a *****,tens uma bela alcunha fede a *****

Dracul

Quote from: Imbelloni on 04 de August de 2009, 17:24
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de August de 2009, 16:49
Que vá embora o mais rápido possível...para bem da estabilidade do restante grupo.

Discordo em absoluto. Que se torne num exemplo para o restante grupo. Nao podemos permitir que este forma de agir do Benfica vá de encontro aos interesses destes. O Braga pode pedir 50 milhoes pelo Cesar Peixoto está no seu direito, o Cesar tem o dever de se treinar e jogar. No entanto já todos sabemos o que vai acontecer a este menino, vai ser tal e qual o Madrid quando o Porto andou atras dele. E a Liga nao diz nada? Não serve para nada? Isto é assim? Vale tudo? O Braga deve agir judicialmente contra Cesar Peixoto e o Benfica, querem o menino paguem! *****, ***** que pariu esta *****! Já nao bastava termos problemas neste inicio de época ainda faltava esta *****.

Acho bem que o SCB seja inflexível, tanto com o CP como com os lampiões, porque se fosse o SCB a pressionar jogadores desse clube até se queixavam ao governo. E a jornalada da capital também tem a sua quota-parte de culpa, por ajudar a pressionar.
Se querem jogadores, que paguem. Se não querem pagar... andor!!

anti-lampioes

uma liçao para o peixoto!!!

Leone escolheu ficar pelo valor do clube
MÓNICA SANTOS/PEDRO ROCHA

André Leone esteve a um passo de render ao Braga meio milhão de euros, numa transferência para o Boulogne (França) que abortou. Houve valores que falharam e outros que falaram mais alto do que o dinheiro.

Um ano depois de ter sido contratado ao Vila Nova, para a primeira experiência na Europa, o primeiro escalão francês acenou a Leone: nas férias, o jogador foi contactado por um empresário francês, que lhe fez saber de uma proposta do Boulogne, com números suficientemente impressionantes para ser considerado um bom negócio. Recém-promovido, o clube estava na disposição de compensar o Braga pela perda do central (30 anos), à entrada para o segundo e último ano de contrato, por um valor que rondava o meio milhão de euros e que, naturalmente, agradou à SAD.

Com Leone, porém, as negociações tomaram outro rumo e a diferença entre os primeiros valores apresentados e os que constavam da proposta efectiva fizeram-no reconsiderar.

Se aceitasse transferir-se para o Boulogne, iria ganhar mais do que no Braga, mas, não tanto que compensasse tudo o que a mudança implicava: a saída de um clube cuja grandeza lhe agrada, em termos humanos e competitivos, com a possibilidade de lutar pelos primeiros lugares do campeonato e disputar as competições europeias. Quanto ao principal argumento que, actualmente, leva os jogadores a considerar a hipótese de mudar de ares, a estabilidade financeira, esse o Braga assegura e, perante todos estes outros valores, André Leone decidiu que os euros extras que iria amealhar não eram um lucro real, e ficou.