News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novela Peixoto

Started by jaimec, 04 de August de 2009, 11:59

Previous topic - Next topic

easy_scb

Este tipo que quando cá chegou estava quase arrumado para o futebol devia mostrar mais respeito pelo clube que o meteu na selecção nacional, que o recuperou para o futebol....

Mas esta atitude só vem no seguimento daquilo que se via dentro de campo: muito pouco respeito pela equipa, pelo clube...muito pouco espirito de grupo...

_AlveS_

Isto pode ser uma impressão minha mas ele pode tar a fazer como fez o Judas. Tanta coisa virou os adeptos contra ele e depois diz que ja nao existem condiçoes morais para continuar no Braga, e o ENORME ve-se obrigado a liberta-lo.

Espero que seja impressao minha.  :-\
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

AVPS

Quote from: barinho on 04 de August de 2009, 12:43
Os supostos defernsores da moralidade ao que parece não têm problemas em fazer a cabeça a treinadores e jogadores,usando também como aliado a CS.Ainda por cima o que mais me lixa é esse monte de esterco do judas que anda em contactos com o jogador,isso não devia ser permitido.Aliás,em inglaterra o Mourinho foi bem castigado por algo semelhante.Mas como são os milhafres ninguém lhes toca.

Se o César fez mesmo isso é uma desilusão,que vá e se enterre junto com o outro mas não sem antes pagarem tudo o que devem até ao último tostão.

Mais nada!
Peixoto és,foste e serás sempre uma *****

Tuga2006

O que aconteceu em Vieira foi que o Cesar Peixoto recusou-se a jogar. Estava convocado mas respondeu ao Domingos que não jogava.
Foi o que me diseram.

LeonelP

Agiu mal e foi castigado. Não é isso que vai retirar a importância que ele teve no plantel do Braga no ano passado. Para mim não é diferente que dois colegas da mesma equipa andarem á porrada dentro do campo.
Agora que foi grave, isso não haja dúvidas. Mas bani-lo completamente já não concordo.

Saudações

che

nao axo bem o que ele fez mas ele so vai arrepender-se quando for tarde de mais
:o//

João Pedro

Ao menos, salientar positivamente a atitude do Leone. Um jogador que muito aprecio (superior ao Moises no meu entender): quer pelas qualidades enquanto jogador, quer enquanto homem. Foste grande Leone, obrigado!

anti-lampioes

Quote from: lionelpower on 04 de August de 2009, 19:46
Agiu mal e foi castigado. Não é isso que vai retirar a importância que ele teve no plantel do Braga no ano passado. Para mim não é diferente que dois colegas da mesma equipa andarem á porrada dentro do campo.
Agora que foi grave, isso não haja dúvidas. Mas bani-lo completamente já não concordo.

Saudações

achas que alguem que nao respeita o treinador pode jogar no braga? o wender por menos fez as malas!
já tem os vicios do maradona so treina quando lhe apetece isto nao é uma equipa amadora e nem esses fazem isso!

disco infiltrator

Quote from: anti-lampioes on 04 de August de 2009, 20:00
Quote from: lionelpower on 04 de August de 2009, 19:46
Agiu mal e foi castigado. Não é isso que vai retirar a importância que ele teve no plantel do Braga no ano passado. Para mim não é diferente que dois colegas da mesma equipa andarem á porrada dentro do campo.
Agora que foi grave, isso não haja dúvidas. Mas bani-lo completamente já não concordo.

Saudações

achas que alguem que nao respeita o treinador pode jogar no braga? o wender por menos fez as malas!
já tem os vicios do maradona so treina quando lhe apetece isto nao é uma equipa amadora e nem esses fazem isso!


Não se pode comparar a 2 jogadores que andam á porrada num treino, por exemplo. O que este jogador fez é muito mais graves: é um desrespeito total por quem lhe paga o salário e pela entidade que o recuperou.

2 colegas à porrada num treino, não pode acontecer, mas muitas vezes é por excesso de entrega. Antes fosse esse o caso....

jorge araujo

eu já muitas vezes aqui defendi o César mas acho que o que ele fez(a julgar pelo comunicado da sad) foi grave demais e não sou a favor de o por a jogar noutro clube nem nada era por a correr o resto da época no 1º de maio uma vez que ele vai embora a custo zero no fim da época mas assim vai sem ritmo nenhum... mas os treinos eram ás 7 da manhã e ás 2 da tarde...


UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

JORGEXINA

Eu que sempre fui um defensor do C.Peixoto só tenho um desejo é que lhe partam as pernas! Filho da grande put*
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Zeus

Este já não jogava mais, era treinar á parte a época toda,( e agora evangelista não falas) que se lixe o dinheiro, agora perdemos 300mil, mas talvez não volte a acontecer o mesmo e aí já ficámos a ganhar.
Depois de um ano parado o JJ só o viria buscar por solidariedade e isso tb lhe iria criar futuros problemas, quer  a ele quer aos lampiões.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Baldinotti

#52
Esse ****** pra mim n jogava mais ate final da epoca!!!Se n for transferido(e a ser q seja pelo que o Braga pede e n pelo que querem dar) e já que poderá sair a custo zero no fim da epoca,ao menos a SAD que lhe dê o proprio veneno a provar e que n o ponha a jogar sequer 1 minutos pelo ENORME,mantenha-o a treinar à parte,aplique lhe uma multa mensal no vencimento(menos de 30% é pouco) e como ja foi dito antes que treine bem cedo pela manhã....7 é uma boa hora pq quem trabalha e respeita as entidades patronais a esse hora na sua grande maioria já mexe!
portanto a esse ingrato,que se n fosse o braga hj era um roto e um esquecido do futebol,so devemos é desprezar e digo mm humilhar pois a sua atitude não merece outro castigo!
quem lhe ajuda a pagar o salario somos nós por isso vamos manifestar o repudio q esta atitude e este garoto merecem!por mim pode romper bancadas o ano todo....mas ainda lhe dou um conselho...nem sequer apareças no estadio *****!

Bvna

Não sei se não haverá aqui fundamento legal para o multar em uma boa parte do ordenado deste mês...Se não sair, por mim não levavava ordenados até podermos e recebia só no último dia do prazo antes que pudesse rescindir, e com um cheque de um banco estrangeiro (para ainda demorar mais a cair na conta! ;D) (julgo que seja dois meses...).

LeonelP

Quote from: disco infiltrator on 04 de August de 2009, 20:33
Quote from: anti-lampioes on 04 de August de 2009, 20:00
Quote from: lionelpower on 04 de August de 2009, 19:46
Agiu mal e foi castigado. Não é isso que vai retirar a importância que ele teve no plantel do Braga no ano passado. Para mim não é diferente que dois colegas da mesma equipa andarem á porrada dentro do campo.
Agora que foi grave, isso não haja dúvidas. Mas bani-lo completamente já não concordo.

Saudações

achas que alguem que nao respeita o treinador pode jogar no braga? o wender por menos fez as malas!
já tem os vicios do maradona so treina quando lhe apetece isto nao é uma equipa amadora e nem esses fazem isso!


Não se pode comparar a 2 jogadores que andam á porrada num treino, por exemplo. O que este jogador fez é muito mais graves: é um desrespeito total por quem lhe paga o salário e pela entidade que o recuperou.

2 colegas à porrada num treino, não pode acontecer, mas muitas vezes é por excesso de entrega. Antes fosse esse o caso....

Eu também disse que era muito grave. Acho bem que tenha multa pesada e muito mais. Eu estou a falar porque muitas vezes fazemos coisas sem pensar, e se ele se retrata-se e pedi-se desculpa para mim tudo bem. Agora se ele achar que ainda tem razão e tal, obviamente que não.
Eu apenas não sou adepto de extremos, acho que a administração está a gerir este processo como deve ser.
É apenas a minha humilde opinião

joaobl03

Gabem lá o Peixoto que nunca falou em dar o salto e que é um grande profissional . Para mim ele deve sair que não faz falta nenhuma .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

AValverde

Quote from: Karoglan Taibraga on 04 de August de 2009, 14:46
Já estamos a cair no mesmo erro, do que fizeram em relação ao Domingos, não se precipitem! Já estão a pedir a pena máxima para o homem sem saberem sequer qual é a acusação, já alguém aqui tem dados concretos? Já alguém conhece os meandros da negociação? Não terá o Salvador prometido ao César que o deixava sair e á ultima hora ter dado o dito por não dito ( a pedido do camarada PC)?

Fiquei muito contente por ter sido dada uma segunada oportunidade ao Madrid e ao Linz, caso o César não saia gostava de ver a mesma coerência.

Nãoe estou a ver nenhum dos lados, estou apenas a tentar ser razoável. ;)

Olá a todos!Acho mal estarmos a comparar o Linz com o César Peixoto, são situações completamente diferentes. O Linz queria mostrar o seu potencial, queria jogar, queria provar que poderia ser o melhor marcador do sc braga, já o césar se recusa a jogar, casos muito diferentes.O Linz nao se anda aí a armar em vedeta como o César.
O César esquece-se que foi no Braga que ele pôde relançar a sua carreira esquece se que o Braga foi o unico clube que acreditou nele, podia ter mais respeito pelo clube e tambem por todos aqueles que o constituem.Haja respeito. Só espero que ele não fique cá não precisamos de jogadores como ele, se quer ir para o Benfica que vá, mas entao que paguem por ele.

Legião

Vamos nos concentrar naquilo que é mais importante o jogo contra o Elsfborg!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

arsenal

E quem é o produtor da novela? O grande JJ responsável tb pelo descalabro da pré-época e agora não contente ainda a tentar convencer e a fazer a cabeça a jogadores...
Eu sei que o ano passado beneficiamos da mesma estartégia com Meyong. Se se lembram o Belenenses queixou-se do mesmo tipo de actos do mesmo produtor.

Engraçado e nosso treinador já está com a corda no pescoço e este senhor parece que era o nosso grande salvador...

Por muito que me custe razão tinha o Manuel Machado... este homem não tem escurpulos. Encontrou o clube à sua dimensão.

Só temos de agradecer às gaviotas por o terem vindo buscar pois estou certo que ia ser o responsável pelo descalabro das nossas finanças...

Arsenal

Carina23

Quote from: AValverde on 04 de August de 2009, 22:14
Quote from: Karoglan Taibraga on 04 de August de 2009, 14:46
Já estamos a cair no mesmo erro, do que fizeram em relação ao Domingos, não se precipitem! Já estão a pedir a pena máxima para o homem sem saberem sequer qual é a acusação, já alguém aqui tem dados concretos? Já alguém conhece os meandros da negociação? Não terá o Salvador prometido ao César que o deixava sair e á ultima hora ter dado o dito por não dito ( a pedido do camarada PC)?

Fiquei muito contente por ter sido dada uma segunada oportunidade ao Madrid e ao Linz, caso o César não saia gostava de ver a mesma coerência.

Nãoe estou a ver nenhum dos lados, estou apenas a tentar ser razoável. ;)

Olá a todos!Acho mal estarmos a comparar o Linz com o César Peixoto, são situações completamente diferentes. O Linz queria mostrar o seu potencial, queria jogar, queria provar que poderia ser o melhor marcador do sc braga, já o césar se recusa a jogar, casos muito diferentes.O Linz nao se anda aí a armar em vedeta como o César.
O César esquece-se que foi no Braga que ele pôde relançar a sua carreira esquece se que o Braga foi o unico clube que acreditou nele, podia ter mais respeito pelo clube e tambem por todos aqueles que o constituem.Haja respeito. Só espero que ele não fique cá não precisamos de jogadores como ele, se quer ir para o Benfica que vá, mas entao que paguem por ele.

Concordo com a AValverde, sao casos completamentes diferentes. Ele que vá e que paguem bem por isso.   >:(