News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novela Peixoto

Started by jaimec, 04 de August de 2009, 11:59

Previous topic - Next topic

jaimec

Comunicado da SAD

No passado dia 1 de Agosto o SC Braga SAD realizou um jogo em Vieira do Minho, tendo o atleta César Peixoto sido convocado pela equipa técnica para esse desafio. Por factos ocorridos no decurso do mesmo, e face à gravidade da situação, foi de imediato instaurado o competente inquérito para averiguação exacta de tudo quanto se passou. O atleta já foi notificado do procedimento disciplinar com a respectiva nota de culpa, seguindo agora o processo os restantes trâmites legais.

Apesar do SC Braga SAD não ter conhecimento directo de grande parte dos factos que têm vindo a ser relatados nos meios de Comunicação Social relativamente a uma possível transferência do atleta em causa e dos contornos da mesma, a verdade é que não há fumo sem fogo, e o passado recente demonstra que poderemos estar novamente perante uma estratégia de pressão sobre o SC Braga SAD e o seu atleta. Mas, como bem recentemente ficou demonstrado, o SC Braga SAD não se deixa intimidar por pressões, recados ou tentativas de denegrir a imagem dos seus dirigentes e, principalmente, da sua Instituição, defendendo intransigentemente todos os seus direitos.



O SC Braga SAD está disponível para dialogar com qualquer Clube, como sempre esteve, sobre a possível transferência deste ou de qualquer outro atleta, sendo que o fará sempre na defesa dos seus interesses e a dos seus profissionais.




O SC Braga SAD não pode deixar de lamentar todas as notícias que têm vindo a público relativamente ao jogador em causa, considerando que as mesmas tiveram uma grande influência no sucedido, pois em nada contribuem para a estabilidade do atleta, bem como de todo o grupo de trabalho, alertando desde já as entidades competentes, nomeadamente a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e o Sindicato Português de Jogadores Profissionais, para que estejam atentos a estas situações de desrespeito para com os clubes e seus profissionais, e que violam os regulamentos desportivos vigentes.



Braga, 4 de Agosto de 2009



O Conselho de Administração




Alguem sabe o que o peixoto fez em Vieira ? Porque nao ha duvidas de que alguma coisa ele fez ...

aurelio II

Já me tinham dito que se tinha recusado a jogar.
Braga até ao fim!

djfc

Julgo já ter visto "novela" idêntica à muito pouco tempo atrás...Só o artista principal é que mudou, mas pelos vistos todo o enredo é igual..

Braga 100% Pedro

so tenho uma coisa a dizer sobre este comunicado.
excelente presidente Salvador.
Kuanto ao peixoto, se ker ir embora k va, so faz falta kem ker ca estar. Mas nao pense k o BRAGA o vai deixar sair por truta e meia...
FORÇA BRAGA

PauloLopes

Para aqueles que sempre o defenderam e mostravam que ele nunca veio falar para os jornais que queria sair, aqui está o que ele é.

Pois bem, ás vezes o que o fazem pela calada ainda são piores, está a seguir o exemplo do Judas.

Outro a cuspir no prato que comeu,... e ainda come.  >:(

BRAGA FOREVER

Infelizmente não vejo nada que me surpreenda...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

tos

é assim que o ***** da *****  agradece o Braga que va e que tudo lhe corra mal na vida!
magico braga allez!

jacm

Estou completamente desiludido com a atitude do César Peixoto. Outro Judas, que se esqueçe do que o Braga fez por ele...
Sei que as finanças de um clube como o Braga não se pode dar a um luxo desses e  chegar ao melhor acordo é o  caminho certo. Mas o que ele merecia mesmo, era que Salvador se recusasse a negocia-lo e faze-lo penar até ao final da época e, mais, este é que era bem emprestado ao Ribeirão.Depois queria ver quem pegava nele...
Tenho cá a sensação de que se a época correre mal ao Judas 1, vai levar o mesmo caminho no final da época...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vlad

Como profissional e homem nunca passará de um monte de esterco. Menino mimado do car@lh0!!
Até podia ter o talento do C. Ronaldo ou do Messi... que eu encostava-o na mesma. Ou pagam o que queremos e o levam para bem longe, ou nem sequer jogava um minuto durante toda a época. E ele ia ver o que ia dar a carreira dele...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

SEMPRESCB

Chegou aqui manco que ninguém lhe pegava e agora é isto é empresta-lo ao Taipas e está feito acaba a carreira na regional.  :)

barinho

Os supostos defernsores da moralidade ao que parece não têm problemas em fazer a cabeça a treinadores e jogadores,usando também como aliado a CS.Ainda por cima o que mais me lixa é esse monte de esterco do judas que anda em contactos com o jogador,isso não devia ser permitido.Aliás,em inglaterra o Mourinho foi bem castigado por algo semelhante.Mas como são os milhafres ninguém lhes toca.

Se o César fez mesmo isso é uma desilusão,que vá e se enterre junto com o outro mas não sem antes pagarem tudo o que devem até ao último tostão.

Kilo

 No meio de tudo, o que me irrita, é que querem um brasileiro qualquer e se são pedidos milhões e milhões por eles , eles pagam! Quando se trata de jogadores de clubes portugueses, fazem 30 por uma linha para não pagar nada, usando todas as armas e mais algumas que têm à disposição!

E os alvos, em vez de se protegerem, agem como ratos, são os primeiros a "saltar fora"!

Há jogadores que sempre disseram que gostavam de sair (Rodriguez, JP, etc...) mas nunca se ouviu ou viu nada do género em relação a eles, o profissionalismos manteve-se...

Se o Benfica não pagar o que Braga quer, fique a pichota a treinar no campo das camélias até ao fim da época e, se se voltar a lesionar, que vá pedir ao Jesus que lhe dê umas mensagens!

Satmar

A mim pouco me irrita se o Benfica quer pagar ou não, provoca-me angústia é a ingratidão. Não sou daqueles que acredita em jogadores eternos, mas acima de tudo está o profissionalismo e pelos vistos isso faltou ao César. Não sei da veracidade das informações dos jornais, mas que a corda está cortada está. Vejo já poucas hipóteses do César voltar a jogar em Braga, ainda para mais sendo ele um "mal-amado" de muitos adeptos. Não é o meu caso, admiro-o como jogador, tem classe, mas parece-me que agora faltou algo ... Estou do lado da nossa Direcção, pois os jogadores têm tudo em dia e apenas devem limitar-se a cumprir com as suas obrigações, JOGAR. Vamos ver o que isto vai dar, oxalá tudo se resolva e o nosso Braga não saia com a imagem denegrida por certos meios de comunicação.
Força Salvador!!!

lipe

Até podemos perder dinheiro, mas esse menino haveria de treinar sozinho.

Pró ***** todos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

aurelio II

Quote from: lipe on 04 de August de 2009, 13:24
Até podemos perder dinheiro, mas esse menino haveria de treinar sozinho.

Pró ***** todos.

Sem dúvida! Perde-se dinheiro mas mantemos a integridade! Esse ***** que treine sozinho até final da época, de preferência às 7 da manhã e com porta aberta!
Braga até ao fim!

Stk

O César Peixoto a não sair .. vai ficar a treinar a parte a época toda..


Catarina

Os problemas voltam, o benfica volta a estar envolvido.

Apesar de o CP ser um bom jogador, acho que nada justifica essa sua atitude. Muitos jogadores, quando lhes dão valor, ganham a mania da importância e acham-se no direito de fazerem o que acham melhor para a sua carreira. E o Braga, que deu por ele o que ninguém dava??

Foi uma enorme falta de respeito para com o Braga, colegas de equipa e adeptos, mas principalmente um falta gritante de profissionalismo.

Só por causa disto, o valor de rescisão do CP deveria inflacionar, e o benfica se o quiser, teria de pagar e bem... o benfica deve pensar que todo o futebol português está ao seu serviço. O comunicado do Braga está bem explícito, e o benfica ainda se vai arrepender de tudo isto, e o CP também.


lininho

Era bem usado como CASO EXEMPLAR e aviso à navegação...
zé: futuro capitão. 8-)

jacm

QuoteJesus ao telefone com Alvim
00h30m
R.F.
Rodrigo Alvim, campeão na Bundesliga esta época ao serviço do Wolfsburgo, tem falado várias vezes com Jorge Jesus nas últimas semanas, apurou o JN, e pode ser opção para o Benfica, caso falhe a negociação de César Peixoto.

O defesa-esquerdo brasileiro está disponível para regressar a Portugal, dado que praticamente não jogou na Alemanha, no ano passado. O treinador português é seu amigo pessoal desde que foi orientado por si no Belenenses e é rara a semana em que não dialogam ao telefone. Nos últimos tempos, Jesus confessou-lhe que Peixoto é a hipótese número um, mas deixou-lhe sempre a porta aberta a um possível reencontro.

Por seu lado, o eventual negócio de César não avança. O Sporting de Braga não está disponível para deixá-lo sair a qualquer preço e o Benfica acusa os minhotos de não terem cumprido o que tinha ficado assente na última sexta-feira.

O César devia saber que o Judas tao depressa se lembra dele, como facilmente o descarta:Esse gajo só pensa nele próprio.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

ULTRAS MIKE

CAROS AMIGOS E SOCIOS S C BRAGA
CADA VEZ FICO MAIS INDIGNADO COM ATITUDES DE GAROTOS QUE SE DIZEM PROFISSIONAIS DE FUTEBOL COMO ESTE sr PEIXOTO.KEM OUVIA FALAR NELE ANTES DE VIR PARA O BRAGA?
PODE AGRADECER MUITO AO BRAGA POR LHE DAR A MÃO PARA SE PODER MOSTRAR NOVAMENTE AO FUTEBOL,MAS PARA MIM ESTE jogador É COMO OS CÃES KE MORDEM A MÃO DE KEM LHES DÁ DE COMER.
CAROS AMIGOS ÉSTAS ATITUDES COM A DESTE jogador E OUTROS NÃO NOS PODEM PASSAR AO LADO PORK O BRAGA É NOSSO E ÉSTAS ATITUDES KE NEM VALE A PENA FALAR NELAS E  KE JÁ SAO DO CONHECIMENTO DE TODOS,MOSTRAM DESRESPEITO PARA COM TODOS NÓS E TEMOS KE TER ALGO  PARA DIZER A ESTE GAROTO. FRACO PROFISSIONAL KE É .
KER IR EMBORA KE PAGUEM.
NÃO SAINDO, CASTIGO EXEMPLAR PARA KE OS OUTROS FIKEM DE AVISO,COMIGO NO MEU BRAGA NUNCA MAIS JOGAVA.
RESPEITO , SUOR NOS 90 MINUTOS E COMER A RELVA SE FOR PRECISO ISSO SIM É KE MERECEMOS.
ATÉ SEMPRE, E FORÇA BRAGA VAMOS PARA A FRENTE