News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ELFSBORG - S.C.BRAGA (6 de Agosto, 19h00, SPORT TV1)--» Lançamento do jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de August de 2009, 00:01

Previous topic - Next topic

Golbery

Quote from: isi_scb on 05 de August de 2009, 19:57
O que mais me custa é saber que nao teremos a sorte da lagartagem.....que provavelmente vamos até fazer um bom jogo mas mais uma vez a sorte nao estará com o SCB..

8)

Como dizem os nossos amigos do "Brasiu":

"Vire essá bôca prá lá!... Pensamênto positjivo, né!"

;)

A sério: vamos ganhar 0-2 ao pessoal loiro e vamos passar "em frentji"! 

:D
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

JFLBraga


A.COSTA

Caros braguistas: temos que acreditar, pois se nós não acreditarmos quem acreditará por nós? Aqueles que são "suecos" desde que nasceram? Façamos força todos juntos e acreditemos que é possível.

Oxalá a equipa tenha a sorte a acompanhá-la.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Que mais logo à noite tenha uma felicidade neste dia que está ser varrido pela infelicidade!!!

FORÇA GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

MeZut#

Como todos sabemos o Domingos não tem categoria para estes jogos como pudemos ver na primeira mão. Ele aposta num 4-3-3 e parece gostar de 2 trincos , parece que ainda está na Académica a precisar de se manter no meio da tabela.
Minha aposta :
Eduardo;J.Pereira,Rodriguez,Paulão,Evaldo;Vandinho,Possebon,Kalaba( Deiam uma oportunidade a esta estrela);Alan,D.Valente,Paulo César.

EU ACREDITO !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de August de 2009, 13:03
Vamos acreditar por muito que custe! ;)

FORÇA BRAGA!

Quem disse que custa? Não custa nada! Para uma pessoa acreditar não tem de desembolsar. ;D

ric

estou de ferias no estrangeiro e precisava que deizxassem aqui sites alternativos para ver o jogo, como e costume aqui no SB.

Nao tenho cedilhas...ehehehehe

Outra coisa: sou dos que acreditam na reviravolta!
E se conseguirmos quero ver o que vao dizer do domingos...

Sou contra atestados de incompetecencia a quem so tem 1 mes de trabalho...

estyamos piores que os nossos inimigos. ... haja calma , pessoal!!

Cici

Quote from: ric on 06 de August de 2009, 13:23
estou de ferias no estrangeiro e precisava que deizxassem aqui sites alternativos para ver o jogo, como e costume aqui no SB.

Nao tenho cedilhas...ehehehehe

Outra coisa: sou dos que acreditam na reviravolta!
E se conseguirmos quero ver o que vao dizer do domingos...

Sou contra atestados de incompetecencia a quem so tem 1 mes de trabalho...

estyamos piores que os nossos inimigos. ... haja calma , pessoal!!

Quando chegar a hora do jogo tente por aqui:
http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=45123&part=sports

Braguista_D

Só temos que acreditar ... sem reservas. Até  ao fim.


FORÇA BRAGA ...  VENCE POR NÓS ... QUE NÓS SOFREMOS POR TI.

Aperta com eles, Sá Pinto

Lateralus

Quote from: ric on 06 de August de 2009, 13:23
estou de ferias no estrangeiro e precisava que deizxassem aqui sites alternativos para ver o jogo, como e costume aqui no SB.

Nao tenho cedilhas...ehehehehe

Outra coisa: sou dos que acreditam na reviravolta!
E se conseguirmos quero ver o que vao dizer do domingos...

Sou contra atestados de incompetecencia a quem so tem 1 mes de trabalho...

estyamos piores que os nossos inimigos. ... haja calma , pessoal!!

Se o Braga ganhar com mérito e passar a eliminatória com um bom desempenho, serei dos primeiros a aplaudir. Agora se for como o Sporting que passou jogando muito mal e com muita sorte, ou seja, se não vir melhorias substanciais em relação ao jogo de cá, não me coibirei de o critricar, mesmo passando.

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 06 de August de 2009, 13:59
Quote from: ric on 06 de August de 2009, 13:23
estou de ferias no estrangeiro e precisava que deizxassem aqui sites alternativos para ver o jogo, como e costume aqui no SB.

Nao tenho cedilhas...ehehehehe

Outra coisa: sou dos que acreditam na reviravolta!
E se conseguirmos quero ver o que vao dizer do domingos...

Sou contra atestados de incompetecencia a quem so tem 1 mes de trabalho...

estyamos piores que os nossos inimigos. ... haja calma , pessoal!!

Se o Braga ganhar com mérito e passar a eliminatória com um bom desempenho, serei dos primeiros a aplaudir. Agora se for como o Sporting que passou jogando muito mal e com muita sorte, ou seja, se não vir melhorias substanciais em relação ao jogo de cá, não me coibirei de o critricar, mesmo passando.


Não concordo. Hoje, importante mesmo seria passar a eliminatória... nem que seja com as bolas a entrarem aos trambolhões... [salvo seja] ;D ;D ;D

Ainda hoje li um comentário num jornal em que se dizia que há golos e jogos que podem marcar uma época. Referia-se ao jogo do Sporting na Holanda. Eu concordo inteiramente. Tenho a certeza que aquele golo caído do céu no último minuto fará toda a diferença para o Sporting. Caso não tivesse acontecido, já havia imensa gente a pedir a cabeça do treinador, dos jogadores, dos dirigentes; a equipa jogaria permanentemente pressionada pelos adeptos, intranquila, sem tempo para trabalhar e crescer. Assim, mesmo não jogando a ponta de um corno, foi um alívio: ganhou tranquilidade para trabalhar, tempo para crescer, confiança...

Também penso que para nós, este pode ser um jogo-charneira. E se pudermos passar a eliminatória, ainda que sem saber ler nem escrever, pois seja. Hoje, importa mesmo é o resultado...

Zinired


PauloLopes

Quote from: ric on 06 de August de 2009, 13:23
estou de ferias no estrangeiro e precisava que deizxassem aqui sites alternativos para ver o jogo, como e costume aqui no SB.

Nao tenho cedilhas...ehehehehe

Outra coisa: sou dos que acreditam na reviravolta!
E se conseguirmos quero ver o que vao dizer do domingos...

Sou contra atestados de incompetecencia a quem so tem 1 mes de trabalho...

estyamos piores que os nossos inimigos. ... haja calma , pessoal!!

Passa por aqui á hora do jogo: www.extralive.tv

FIDELIS

Quote from: euxinha on 05 de August de 2009, 01:27
Quem ama acredita até ao fim... ;)

E...tenho dito!

e que bem dito

nem que jogassemos com os juniores...acredito sempre

Força Braga vamos lá começar a carburar

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Dracul

Alguém sabe de um café no centro da cidade onde se possa ver o jogo?
E de preferência com mais braguistas...

Lateralus

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de August de 2009, 14:09
Quote from: Lateralus on 06 de August de 2009, 13:59
Quote from: ric on 06 de August de 2009, 13:23
estou de ferias no estrangeiro e precisava que deizxassem aqui sites alternativos para ver o jogo, como e costume aqui no SB.

Nao tenho cedilhas...ehehehehe

Outra coisa: sou dos que acreditam na reviravolta!
E se conseguirmos quero ver o que vao dizer do domingos...

Sou contra atestados de incompetecencia a quem so tem 1 mes de trabalho...

estyamos piores que os nossos inimigos. ... haja calma , pessoal!!

Se o Braga ganhar com mérito e passar a eliminatória com um bom desempenho, serei dos primeiros a aplaudir. Agora se for como o Sporting que passou jogando muito mal e com muita sorte, ou seja, se não vir melhorias substanciais em relação ao jogo de cá, não me coibirei de o critricar, mesmo passando.


Não concordo. Hoje, importante mesmo seria passar a eliminatória... nem que seja com as bolas a entrarem aos trambolhões... [salvo seja] ;D ;D ;D

Ainda hoje li um comentário num jornal em que se dizia que há golos e jogos que podem marcar uma época. Referia-se ao jogo do Sporting na Holanda. Eu concordo inteiramente. Tenho a certeza que aquele golo caído do céu no último minuto fará toda a diferença para o Sporting. Caso não tivesse acontecido, já havia imensa gente a pedir a cabeça do treinador, dos jogadores, dos dirigentes; a equipa jogaria permanentemente pressionada pelos adeptos, intranquila, sem tempo para trabalhar e crescer. Assim, mesmo não jogando a ponta de um corno, foi um alívio: ganhou tranquilidade para trabalhar, tempo para crescer, confiança...

Também penso que para nós, este pode ser um jogo-charneira. E se pudermos passar a eliminatória, ainda que sem saber ler nem escrever, pois seja. Hoje, importa mesmo é o resultado...

Claro que passar a eliminatória será sempre o mais importante. Mas gostava de ver melhorias na equipa. se tal não acontecer fico preocupado com o resto da época, pois, mesmo que ganhemos com "sorte" desta vez, tal como se passou com o Sporting, esta não dura para sempre. Temos que melhorar tacticamente.

lininho

os lagartos lembraram alkmar.
eu peço aos nossos que recordem heerenveen (se é assim que se escreve), pois era preciso ganhar e ganhou-se.
zé: futuro capitão. 8-)

recsally

EU ACREDITO...
Tenho de acreditar!... Caso contrário não faria sentido sentar-me, logo à noite, em frente ao computador para fazer algo que adoro - APOIAR O ENORME BRAGA, mesmo a Km de distância, mesmo nos momentos mais difíceis... Não faria sentido ser sócia de um clube se não acreditasse nas suas vitórias até ao último instante. Por isso, eu acredito num resultado positivo na Suécia, um resultado que permitirá passar ao play-off da Liga Europa e que calará muitas vozes a quem este ENORME clube já faz comichão - muita comichão.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Márcia Batista

Alguem sabe se o João vai jogar?
Contra tudo e todos, temos o pais a torcer pelos suecos!!!
Já sinto um nervoso miudinho....

Vamos rapazes, é o tudo por tudo logo no inicio da campanha europeia, acreditem!!