News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ELFSBORG - S.C.BRAGA (6 de Agosto, 19h00, SPORT TV1)--» Lançamento do jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de August de 2009, 00:01

Previous topic - Next topic

bragasupporter

TEMOOOS DE GANHAAAR , FOOOOORÇAAAAAAAA BRAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAA !!!!!!!!!
gruppo ponte, braga, portugal!

Olho Vivo

Quote from: jorgexina on 03 de August de 2009, 22:01
Sim realmente só via competência ao C.Peixoto para jogar a médio esquerdo, e em parte ao Mossoro...
Qto a passagem do Viana para a esquerdai, ficamos sem nenhum médio para o meio (médio tipo L.Aguiar, C.Peixoto ou mesmo Viana). O 442 que tu pretendes é um losango, em que o 10 é um desequilibrador, o "meu" é mais um 4132 tal como jogávamos o ano passado.

Em relação ao 4231,  tanto H.Viana como Peixoto seriam para jogar a 8, sendo que o Mossoro ou Kalaba a Nº10...

Eu não pretendo nada!  ;D ;D ;D Com um homem como Viana como pivot do ataque os homens das alas podem jogar mais abertos. Se eu pretender variar, coloco Viana como ala e coloco um desequilibrador como número 10. Mas aceito que tudo giraria em demasia de um só jogador (Viana) - e que convinha termos um outro jogador capaz de coordenar o nosso futebol. Volto a repetir, tenho alguma curiosidade (e dúvida) quanto às capacidades de Possebon a este respeito. Pode ser que esteja nele a solução para alguns dos nossos problemas tácticos.

De resto, como me parece que Viana surge com a possibilidade de saída de Peixoto, tenho dúvidas de que Domingos estivesse a pensar num homem destas características para fazer dupla com Vandinho (ou outro "trinco"). Não vi nenhuma partida de pré-época em que Peixoto tenha actuado por isso... fica a dúvida.

O que dizes em relação ao D.Valente tem alguma razão de ser mas já não estamos a falar propriamente no sistema mas nos princípios de jogo. Com JJ, o Braga queria bola. A circulação e posse de bola eram fundamentais. Para Domingos? Não parece... mas ainda é cedo...

De qualquer forma e voltando às perspectivas para o jogo na Suécia, a minha questão permanece: como se arrumou a formação inicial em Vieira do Minho? Pelos jogadores que actuaram não parece que tenha sido em 4-2-3-1. 4-1-4-1? 4-1-3-2, como a "arrumei" acima? Seria um ensaio do que pode ser a nossa equipa na Suécia, ainda que com outros jogadores?

(S)oon(C)hampion(B)raga

segundo o que veio na imprensa escrita do dia de hoje o hugo viana não está inscrito para a eliminatoria/jogo
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Quote from: Adepto on 03 de August de 2009, 23:35
segundo o que veio na imprensa escrita do dia de hoje o hugo viana não está inscrito para a eliminatoria/jogo

Creio que 1 jogador não pode ser inscrito a meio de uma eliminatória. Salvo casos de lesão ... penso eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sá Pinto

Quote from: Kilo on 03 de August de 2009, 14:42
Quote from: Sá Pinto on 03 de August de 2009, 01:12
Por acaso, gostei muito da exibição do paulão frente ao Elfsborg, muito sereno, com categoria e soberano no jogo aéreo, parece-me uma grande aquisição que vem acrescentar valor e experiência à nossa defesa!

Quanto ao onze apostaria:

Eduardo

João Pereira       Rodríguez   Paulão            Evaldo

Vandinho

Alan                              Kalaba                  Diogo Valente

Paulo César      Meyong

Concordo com o teu onze inicial a 100%, só não concordo com a qualidade que atribuis ao Paulão! Apenas "quebra o galho".... ;D
Também não disse que o homem era um fora-de-série, apenas disse que jogu com categoria e calma, no seu primeiro jogo pelo SC e também no seu primeiro jogo europeu, não é fácil!! Penso que acrescenta estabilidade ao sector defensivo, complementando os restantes companheiros de posição, tudo tem o seu equilíbrio...

Quanto ao jogo, temos de entrar com o máximo empenho e máxima concentração, para demonstrarmos que realmente somos ( e somos!) melhores do que eles...não podemos esperar pelo fim do encontro para "por a carne toda no assador", pois aí já nao haverão "pernas" que aguentem essa pedalada...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

JotaCC

Peixoto treina a parte por castigo.

Castigado

Apanhado neste fogo cruzado, César Peixoto foi surpreendido com a notícia do seu afastamento do grupo de trabalho, desde sábado passado, dia em que não jogou com o Vieira do Minho. O internacional português já informou os responsáveis bracarenses de que pretende ingressar no Benfica. Aliás, quando foi informado que os dois clubes já haviam alcançado uma plataforma de entendimento, César Peixoto chegou a despedir-se dos seus companheiros, pensando que iria começar a treinar-se no Seixal durante esta semana.

Pos o carro a frente dos bois pimba lixou-se.

Arsenalista

Parece-me que as atenções estão pouco viradas para este jogo de vital importância, e mais para quem entra ou sai do plantel, guardar este ou aquele para facilitar uma possivel transferencia... espero que na hora do jogo não se poupem esforços nem jogadores para renderem o máximo e trazerem da Suécia o carimbo para a próxima eliminatória...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Kilo

Quote from: Arsenalista on 04 de August de 2009, 11:30
Parece-me que as atenções estão pouco viradas para este jogo de vital importância, e mais para quem entra ou sai do plantel, guardar este ou aquele para facilitar uma possivel transferencia... espero que na hora do jogo não se poupem esforços nem jogadores para renderem o máximo e trazerem da Suécia o carimbo para a próxima eliminatória...

Quando não se acredita muito numa coisa, tende a perder um pouco o interesse... :-\ :-\ :-\

Arsenalista

Quote from: Kilo on 04 de August de 2009, 13:02
Quote from: Arsenalista on 04 de August de 2009, 11:30

Quando não se acredita muito numa coisa, tende a perder um pouco o interesse... :-\ :-\ :-\

Embora esteja a ser um inicio de temporada algo atribulado penso que temos equipa para ganhar a estes suecos, os jogadores que cá ficaram da época passada, e não foram poucos, não desaprenderam a jogar futebol de um dia para o outro. O que é preciso neste momento, e a tão curta distância do jogo, mais do que incutir este ou aquele modelo de jogo, é incutir nos jogadores a garra e a responsabilidade necessária para encarar a importância que o jogo de quinta feira tem para o clube.

Não estou à espera de nenhum milagre, até porque não me parece que seja preciso nenhum milagre para ganhar aos suecos por dois golos de diferença!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

jacm

[/quote]

Não estou à espera de nenhum milagre, até porque não me parece que seja preciso nenhum milagre para ganhar aos suecos por dois golos de diferença!
[/quote]
Nem milagres, nem por 2 golos de diferença.Se ganharmos, por exemplo, 3-2, também somos nós que passamos ;)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

_AlveS_

Para mim o melhor onze seria :

Eduardo

J.Pereira*                     Rodriguez                  Frechaut                        Evaldo

Vandinho

Possebon

Mossoro/Kalaba

Alan                                        Linz**                                                     Diogo Valente

*- caso n recupere apostava no F. Oliveira
      **- caso n recupere apostava no Meyong

EU ACREDITO! FORÇA MAGICO BRAGA!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

João Pedro

A minha equipa seria igual à anterior, mas talvez colocasse o Kieszek e o Paulão (quando é que o Leone fica apto?).

(S)oon(C)hampion(B)raga

Árbitro
    Richard Liesveld (NED)
Árbitros assistentes
    Rob H.A.M. Van De Ven (NED) Erwin E.J.J. Zeinstra (NED)
Quarto árbitro
    Raymond Van Meenen (NED)
Delegado da UEFA
    Roland Coquard (FRA)
Observador
    Kaare Inge Lindboe (NOR)

_AlveS_

19 CONVOCADOS PARA O JOGO COM ELFSBORG
2009-08-04

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para a partida com o Elfsborg (quinta-feira, às 19h00, no Estádio Boras Arena), a contar para a segunda mão da III pré-eliminatória da Liga Europa.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, João Pereira, Ney, Frechaut, Paulão, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Fernando Alexandre, Kalaba, Possebon, Mossoró, Alan, Matheus, Diogo Valente, Yazalde, Paulo César e Meyong.

in scbraga.pt

Talvez na equipa que postei mais acima tirava o Frechaut e punha o Paulão.
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

NS_BRAGA

Jogar o João Pereira é mais 30%!!!! E depois de ter visto o jogo do ABORTING que terminou agora acredito em tudo!!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: _AlveS_ on 04 de August de 2009, 19:26
19 CONVOCADOS PARA O JOGO COM ELFSBORG
2009-08-04

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para a partida com o Elfsborg (quinta-feira, às 19h00, no Estádio Boras Arena), a contar para a segunda mão da III pré-eliminatória da Liga Europa.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, João Pereira, Ney, Frechaut, Paulão, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Fernando Alexandre, Kalaba, Possebon, Mossoró, Alan, Matheus, Diogo Valente, Yazalde, Paulo César e Meyong.

in scbraga.pt

Talvez na equipa que postei mais acima tirava o Frechaut e punha o Paulão.

o meu 11 para este jogo:

Eduardo

João Pereira     Frechaut     Rodriguez     Evaldo

Vandinho

Alan                                      Matheus

Kalaba

Paulo César     Meyong

este é o onze que eu punha em campo na 5ª feira...

mas obviamente, como os treinos foram todos à porta fechada, não faço a mínima ideia, tal como todos nós cá no fórum, em que condições se encontram os Nossos futebolistas... em que posições treinaram ao longo da semana... que tácticas foram treinadas.... Logo, confio ao Mister Domingos a escolha do 11 ideal para conseguir vencer esta eliminatória!!!!!!

FORÇA SPORTING CLUBE DE BRAGA

João Pedro

Se o João Pereira jogar, até já acredito na passagem...

João, faz esta equipa jogar sff

jeba

Temos de acreditar até ao final! Desde que me lembro daquela final Bayern vs Manchester em que a reviravolta foi feita nos 2 últimos minutos de jogo... É tudo possível!!!

Eu acredito!

duasbancadas

Quote from: Adepto on 02 de August de 2009, 00:01
ao que parece este já tá confirmado que vai ter transmissão televisiva

podem confirmar aqui http://www.sporttv.pt/Futebol/Taca_UEFA.asp

eu acredito que vamos lá ganhar e passar a eliminatória ;)

Eh pá, lembraram-se do Enorme lá na mourama?... Devem estar com peso na consciência...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

Quote from: Golbery on 02 de August de 2009, 01:11
0-2...

::)

... para acalmar os "homens de pouca fé" que por aqui vão (como dizer?...) "tirando as medidas ao caixão" com o morto ainda bem de saúde...

Enfim...

Depois de ter visto hoje 11 gatinhos a passar uma eliminatória da Champions com um piço do tamanho do Evereste, estou cada vez mais convicto que temos capacidades e qualidade para ganhar e passar sem espinhas! Allez Arsenal do Minho!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!