News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ELFSBORG - S.C.BRAGA (6 de Agosto, 19h00, SPORT TV1)--» Lançamento do jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de August de 2009, 00:01

Previous topic - Next topic

NS_BRAGA

Que ofensa aos gatinhos!!! Olha lá que tenho 4! Aquilo era um bando era de fadistas!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

duasbancadas

Quote from: NS_BRAGA on 04 de August de 2009, 23:55
Que ofensa aos gatinhos!!! Olha lá que tenho 4! Aquilo era um bando era de fadistas!

Eu tb tenho um felino cá por casa! É tão bravio que sozinho dava melhor conta dos holandeses que os "fadistas"!... ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

RedHeart

ForZa CAMPEÃO, contra tudo e contra todos nas terras dos Vikings elevaremos a nossa bandeira!










barreto

Realmente não entendo alguns torcedores do braga pois quando tem algum jogador a se destacar a primeira ideia e que tem que vender, antes de começar o campeonato portugues ja falam em quarto ou quinto lugar, perde um jogo de dois a um e tem o jogo de volta. um rezultado que pode se tirar tranguilamente ja dizem que ta tudo perdido e tem que mandar o treinador enbora. outros julgam que um jogador não serve com apenas um jogo.quem ja jogou ou conhece um pouco de futebol sempre comenta a atuação do atleta e não o atleta. por iso vamos  pensar positivo e se deus permitir vamos vazer um grande partida e sair clacificado.e com fe em deus o matheus vai fazer uma grande partida e ajudar ao braga sair clacificado

euxinha


RcRb2

Olhem só para estes comentários de A Bola!!!! ;D ;D

rumba
05-08-2009 - 08:41
boas
soer japanes de Yrokusito,eu adepo do 4ºgrande de postugal,força evorme braga

Ranny
05-08-2009 - 03:52
Sou Brasileiro, da cidade de Itaberaba , Estado da Bahia, Brasil. Sou um apaixonado torcedo do GRANDE SPORTING CLUBE DE BRAGA, Que conserteza é o quarto Grande de POrtugal, FORÇA BRAGA, vamos passar para a fase de grupos da liga Europa.

Afinal temos adeptos espalhados pelo mundo fora!!! :D :D :D

Gally

Quote from: RcRb2 on 05 de August de 2009, 08:56
Olhem só para estes comentários de A Bola!!!! ;D ;D

rumba
05-08-2009 - 08:41
boas
soer japanes de Yrokusito,eu adepo do 4ºgrande de postugal,força evorme braga

Ranny
05-08-2009 - 03:52
Sou Brasileiro, da cidade de Itaberaba , Estado da Bahia, Brasil. Sou um apaixonado torcedo do GRANDE SPORTING CLUBE DE BRAGA, Que conserteza é o quarto Grande de POrtugal, FORÇA BRAGA, vamos passar para a fase de grupos da liga Europa.

Afinal temos adeptos espalhados pelo mundo fora!!! :D :D :D

;D
Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

Sérgio


papapremios

 Eu não acreditava muito que fosse possível, mas com esta onda toda de confiança vocês fizeram-me acreditar!  ;)
Supostamente iria ver o jogo mais tranquilo, por não acreditar, mas assim vou ver com o nervosismo do costume!  ;D

Imbelloni

O Luis Aguiar foi um excelente jogador que passou no ano passado por Braga, sem duvida. Um enorme craque, talvez dos melhores que já vestiram a nossa camisola. Não entendo no entanto este endeusamento do homem. Será que em Braga só há 4x4x2 (resumindo o 4x1x3x2) com Luis Aguiar? Não é possivel usar o mesmo esquema com outros homens? Isso nao faz sentido resumirem a questão táctica a apenas um homem. O Braga só pode jogar com aquele esquema tendo um jogador semelhante a Luis Aguiar? Não sou o mestre das tácticas, mas isso desvirtua completamente o conceito de futebol...

Eu acho que o jogador mais dificil de substituir que o Braga teve no ano passado é mesmo o Renteria. Esse sim, colocavam-lhe a bola à frente ele segurava-a, abria linhas de passe, esperava a subida da equipa. Agora é impossivel jogar em 4x4x2 sem um jogador como o Renteria? Claro que é possivel...

Gosto do esquema de 2 pivot (bonita palavra, já agora) defensivos, dá segurança! O problema deste esquema não são os dois pivots, mas sim a dificuldade que eles tem em assumir jogo quando a equipa está no ataque. Ficam muito presos atras, nao subindo, criando espaços e facilitando a saida com tempo e espaço aos adversarios, nao fazendo pressao no ataque, tornando-se o Braga uma equipa muito curta. Neste esquema jogar com extremos puros que vantagens tem em chegar rápido à linha? Teremos um homem na grande area, temos é de ter medios, jogadores que saibam fazer triangulações, desmarcações e saibam criar espaços e surgir na area em posição de finalização. Como disse outrora um mestre do futebol, o futebol é facil, quando nao tem a bola, marcar, quando se tem desmarcar...

Enfim é a minha opiniao.

Ando descrente, mas sei lá, ha coisas que nao se entendem, amanha ganhamos 2-0!

Sérgio_Gonçalves


barinho

Bem sei que o jogo da 1ª mão foi uma desgraça mas não sei porquê desde eese dia quye estou com uma dauelas fezadas que não se explicam de que vamos passar.Ás vezes também é preciso um bocado de sorte,se é verdade que jogamos muito mal eles também tiveram a sorte de em dois remates que fizeram marcar 2 golos,enquanto que por exemplo os lagartos ontem jogaram ainda pior do que nós e a sorte caiu-lhes do céu.

easy_scb

O que mais me custa é saber que nao teremos a sorte da lagartagem.....que provavelmente vamos até fazer um bom jogo mas mais uma vez a sorte nao estará com o SCB..

BDBRAGA

ACREDITO NO PLANTEL ,NÃO ACREDITO NO  ANDRADE.
SO LANCES COMO SPORTING ONTEM NOS FARIAM PASSAR.
COMO NA GUERRA DAS ESTRELAS: QUE A SORTE ESTEJA CONOSCO!!!!!

barinho

Tendo em conta que o Domingos deve continuar com o 4-3-3 eu apostava nesta equipa:

Eduardo

JP(senão o Ney)   Rodriguez   Frechaut    Evaldo

Vandinho

Mossoró   Kalaba

Alan                                                                 D.Valente

Meyong

Kramer

Eu até estou com medo de saber qual a equipa que o Domingos vai apresentar amanhã. Fica aqui a minha:

                            Eduardo

        JP   Rodriguez   Frechaut    Evaldo

                             Vandinho

                 " Podeserbom"   
                                           Kalaba
       Alan                                               D.Valente

                                  Meyong

A equipa é muito parecida com a do Barinho unicamente trocava o Mossoro  pelo Possebon. Desta forma, dava mais liberdade ao Kalaba andando mais solto na frente de ataque (também pelas suas características) ficando o Possebon  a organizar o jogo. Acho que com esta equipa pode também passar para um 4-4-2 durante o jogo com o Kalaba a ficar mais próximo do Meyong.


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zeus

Quote from: Gally on 05 de August de 2009, 10:35
Quote from: RcRb2 on 05 de August de 2009, 08:56
Olhem só para estes comentários de A Bola!!!! ;D ;D

rumba
05-08-2009 - 08:41
boas
soer japanes de Yrokusito,eu adepo do 4ºgrande de postugal,força evorme braga

Ranny
05-08-2009 - 03:52
Sou Brasileiro, da cidade de Itaberaba , Estado da Bahia, Brasil. Sou um apaixonado torcedo do GRANDE SPORTING CLUBE DE BRAGA, Que conserteza é o quarto Grande de POrtugal, FORÇA BRAGA, vamos passar para a fase de grupos da liga Europa.

Afinal temos adeptos espalhados pelo mundo fora!!! :D :D :D

;D

Aquele rumba é adepto dos pasteis tá no gozo............
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Kramer on 05 de August de 2009, 21:30
Eu até estou com medo de saber qual a equipa que o Domingos vai apresentar amanhã. Fica aqui a minha:

                            Eduardo

        JP   Rodriguez   Frechaut    Evaldo

                             Vandinho

                 " Podeserbom"   
                                           Kalaba
       Alan                                               D.Valente

                                  Meyong

Tambem partilho da opinião que deve ser esta equipa, a ver vamos...

Lateralus

Como braguista e como amo incondicionalmente este clube, tenho que acreditar até ao fim que vai ser possível passar à próxima eliminatória.
FORÇA BRAGA

Satmar

Para este jogo acredito que o nosso mister vai repensar a táctica e vamos cair em cima deles. Depois de uma leitura da revista de "A Bola" de início de época, aquando da entrevista ao nosso mister, ele diz que o seu esquema preferido e que mais usará no nosso clube é 4-1-3-2!!!! e por vezes usará o 4-3-3. Bem, se isso é verdade, falta um avançado para acompanhar o Zé Meyong, mais amanhã vai ser ele a decidir. Deixo aqui o meu 11 de Guerreiros:
Eduardo, J.Pereira, Evaldo, Rodriguez, Frechaut, Vandinho, Possebon, Mossoró, Alan, Yazalde e Meyong, ou seja, o tal 4-1-3-2. Vamos ganhar, Salvador puxa por eles.
Força Guerreiros!!!