News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boas pessoal. Podiam ajudar-me?

Started by fonseca9, 31 de July de 2009, 19:46

Previous topic - Next topic

DM92

Os bilhetes que tenho :

SC Braga - FC Porto - Época 2002/2003
SC Braga - Celta de Vigo - Inauguraçao Estadio Municipal de Braga
SC Braga - Estrela Vermelha de BElgrado - Taça Uefa - época 2007/2008
SC Braga - Tottenham Hotspur - Taça Uefa - Epoca 2006/2007
FC Porto - Panatinaikos - Jogo de Apresentaçao do FCP para a época 2004/2005
Sporting CP - FC Porto - época 2007/2008
SL Benfica - FC Porto - época 2005/2006
SC Braga - Twente - Jogo de apresentaçao do SC Braga para a época 2009/2010
Sporting CP - SC Braga - Epoca 2009/2010

Se quiserem comprar algum digam.. ;)
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Pedro_RBA

Comprar? Alto lá!! Tenho centenas de bilhetes em casa.. Se isso der dinheiro dou já andamento a eles!!  ;D ;D 8)

Saudações Ultras

Machado_87

Eu tenho dos jogos das competições europeias mais recentes do Braga, como disse o Pedro, se há dinheiro vemos isso  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

DM92

Entao se ha coleccionadores vamos la 'ajuda-los'...  ;D ;D ;D

Sempre Contigo .. BRAGAAAA

cavungi

também servem bilhetes de caminetes?

BRUNO__21

eu tenho uns 80, entre jogos fora, no 1º de maio e alguns no axa, mas muitos já saiu parte da tinta  ;D....só não tenho mais por causa da cadeira...

joaosousabraga

Quote from: Pedro_RBA on 10 de September de 2009, 12:22
Comprar? Alto lá!! Tenho centenas de bilhetes em casa.. Se isso der dinheiro dou já andamento a eles!!  ;D ;D 8)

Saudações Ultras

Claro que dá dinheiro! Sobretudo os das competições europeias com clubes estrangeiros. Há países onde há colecionadores tolos por bilhetes. Antes de oferecerem os bilhetes pensem muito bem. Até pode dar-se o caso de alguem os pedir por "amor ao clube" para os vender depois.

floresgera

Assim sendo, também posso vender os meus repetidos! Só é preciso encontrar comprador...  ;D

Também tenho programas oficiais do Braga (raros), fichas de jogo (com a constituição das equipas), acreditações de imprensa, convites e o guia anual do Braga 09/10.

Se alguém estiver interessado em algum tipo deste material digam, podemos fazer umas trocas. De bilhetes também.

Abraço.

DiogoEA

Tenho muitos bilhetes bilhetes (sobretudo de jogos europeus do Braga, mas alguns da Liga, Taças e amigáveis) mas fazem parte das minhas relíquias...  ;D ;D ;D

Os da Liga têm todos mais de 5/6 anos porque quando nos mudamos para o novo estádio, tenho sempre cadeira anual!

floresgera

Quote from: Diogo-scb on 11 de September de 2009, 10:33
Tenho muitos bilhetes bilhetes (sobretudo de jogos europeus do Braga, mas alguns da Liga, Taças e amigáveis) mas fazem parte das minhas relíquias...  ;D ;D ;D

Os da Liga têm todos mais de 5/6 anos porque quando nos mudamos para o novo estádio, tenho sempre cadeira anual!

Fazes bem em guardar, porque assim não se perdem no lixo ;)