News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boas pessoal. Podiam ajudar-me?

Started by fonseca9, 31 de July de 2009, 19:46

Previous topic - Next topic

fonseca9

Boas pessoal
Sou coleccionador de bilhetes de futebol já a algum tempo.
Sou sócio do SCB mas tenho lugar anual, não tenho bilhetes.
Gostava de saber se alguém tem para aí bilhetes de futebol que não precise, pois para mim não são meros bilhetes. Gostava de os juntar aos meus .
Por favor ajudem me.

Ana Cunha

Também tenho cadeira anual... :/

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: fonseca9 on 31 de July de 2009, 19:46
Boas pessoal
Gostava de saber se alguém tem para aí bilhetes de futebol que não precise, pois para mim não são meros bilhetes. Gostava de os juntar aos meus .
Por favor ajudem me.

os bilhetes já não são o que eram...

actualmente os bilhetes são impressos com uma impressora comum e os tinteiros que usam fazem com que a impressão desapareça passado um X tempo :-X ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bragasupporter

Boas pessoal
Por favor ajudem me.

se calhar em alguma das bilheteiras devem ter lá alguns bilhetes velhos, dá lá uma espreitadela  ;)
gruppo ponte, braga, portugal!

fonseca9

Já tentei... e nada.
:S
Será que alguem me podia ajudar?

bragasupporter

Golbery

Viva,

Tenho alguns quer de jogos do nosso Mágico SCB quer de jogos de outros Campeonatos  :)

É verdade, nas Ligas Profissionais são impressos e nos restantes campeonatos ainda vêm da tipografia e os senhores porteiros ainda os rasgam ao meio como antigamente  :D

P.f. diga/diz se interessam todos ou só os do SCB e se envio msgs para a pasta privada ou se continuo a "postar" neste tópico.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

JOAO CARLOS

Tenho uma colecção com centenas de bilhetes. Há mais de 20 anos que colecciono. Campeonato, taça, provas europeias ( de vários clubes tendo todos do Braga ), campeonatos da europa, campeonatos do mundo, torneios internacionais. Jogos vistos por mim na grande maioria e alguns pelo meu pai. Posso vendê-la a alguém que a queira e possa expôr, no compromisso de a manter em boas condições.

bragasupporter

Quote from: JOAO CARLOS on 03 de August de 2009, 23:46
Tenho uma colecção com centenas de bilhetes. Há mais de 20 anos que colecciono. Campeonato, taça, provas europeias ( de vários clubes tendo todos do Braga ), campeonatos da europa, campeonatos do mundo, torneios internacionais. Jogos vistos por mim na grande maioria e alguns pelo meu pai. Posso vendê-la a alguém que a queira e possa expôr, no compromisso de a manter em boas condições.

qual é o teu preco ?

SC_BRG

Tambem guardo os bilhetes á anos. Um que tenho especial gosto é um que poucos bracarenses devem ter, a estreia do Braga na Taça da Liga, estavam 10 adeptos do Braga, perdemos 2-0 em Setubal, custou 5 euros.

SC_BRG

O tal da taça da liga, muito longa a viagem com muitas peripécias pelo meio :D

um jogo que nao esqueço porque faltei a um exame na universidade e fui sozinho de autocarro para a figueira apanhar o maior frio da minha vida

um  jogo que nao esqueço por ter sido a nossa 2ª e ultima vitoria fora nesta volta da liga, e pela festa que fizemos quase 90 minutos a saltar por causa do frio

aquela que podia ter sido a terceira vitoria e escapou pelos dedos, o jogo da lagosta

vou pondo alguns e desafiar a memoria, os talões antigos do primeiro de maio ja não têm tinta, mas tinha um saco cheio deles, até estes perdem rapidamente a tinta.

abraço bracarense

Skezy

boas pessoal, coleciono bilhetes do SCB nas competicoes europeias e dos 60 jogos realizados na europa falta-me estes, se alguem tiver por favor entrem em contacto, faltam-me estes 14:

Zrinjski-Braga 2008/2009
Hammarby-Braga 2007/2008
Sevilha-Braga 2006/2007
Braga-Metalurg Liepajas 1998/1999
Dinamo Tbilisi-Braga 1997/1998
Braga-Tottenham 1984/85
Tottenham-Braga 1984/85
Swansea City-Braga 1982/83
Braga-Hibernians 78/79
Hibernians-Braga 78/79
AEK Atenas-Braga 1966/97
Braga-AEK 1966/97
Gyor Vasas-Braga 1966/97
Braga-Gyor Vasas 1966/97

*também procuro um bilhete dum amigavel que ouve a uns tempos (penso que 2004/2005 entre o Braga e o Betis de Sevilha)

bilhetes europeus para troca tenho:

SCB-Wolfsburg 08/09
SCB-Elfsborg 09/10
SCB-Artmedia 08/09
SCB-Portsmouth 08/09
SCB-Standard Liege 08/09
Standard Liege-SCB 08/09
PSG-SCB 08/09
SCB-PSG 08/09
Artmedia-SCB 08/09
Werder Bremen-SCB 07/08
Chievo-SCB 06/07
SCB-Grasshoppers 06/07
Tottenham-SCB 06/07
Estrela Vermelha-SCB 05/06
Metalurg-SCB 98/99
Lokomotiv Moscovo-SCB 98/99
Vitesse-Braga 97/98
Braga-Schalke 1997/98
Braga-Tbilisi 1997/98
Aris de Salonica-SCB 07/08

Saudações

floresgera

Parabéns pela tua colecção, já tens bons bilhetes.

Se quiseres envia-me um email para:
fg.tickets@gmail.com

Depois envio-te um ficheiro de excel com a minha lista de bilhetes para troca.

Cumprimentos,
Fernando

floresgera

Boas pessoal
Por favor ajudem me.

Eu vim aqui para procurar bilhetes também, mas encontrei aqui este senhor...

João Fonseca
Rua dr. Francisco Sá Carneiro,189
4830-541 Póvoa de Lanhoso
email: bomberfonseca21@hotmail.com

Este senhor, fonseca9 (usa o mesmo nick do fórum de numismática) deve-me um bilhete do Braga-Estrela Vermelha! Tínhamos um acordo para uma troca, enviei-lhe os bilhetes prometidos e ainda hoje espero pelo bilhete dele. Isto foi à mais de um ano! Nem sequer responde aos emails!

Como vivo na Trofa, um dia destes vou à Póva de Lanhoso, só para ver a cara deste senhor, que para mim deve ser um miúdo! Este tipo de pessoas desonestas são a vergonha do coleccionismo e não passam de meros ladrões!

Depois desta introdução, gostaria de saber se alguém está interessado em trocar bilhetes. Caso sejam coleccionadores enviem um email para:
fg.tickets@gmail.com

Terei todo o gosto em enviar a minha lista de bilhetes para troca.

Obrigado,
Fernando

joaomf

Olá a todos,
Eu tenho alguns bilhetes de jogos de futebol, em especial alguns dos jogos europeus do SCBraga (tenho o bilhete do Braga-Liepajas), jogos nacionais do SCBraga, jogos do Euro2004, etc.
Faço colecção de postais de estádios. Se alguém quiser trocar bilhetes por postais, agradeço que me contactem para jmfuminho@gmail.com.
Cmpts.
  João

braga grande

presiso do  braga  -shalke  tenho muitos repetidos  tb sou colecionador !!
braga è scbraga!!!!

floresgera

Quote from: joaomf on 26 de August de 2009, 23:43
Olá a todos,
Eu tenho alguns bilhetes de jogos de futebol, em especial alguns dos jogos europeus do SCBraga (tenho o bilhete do Braga-Liepajas), jogos nacionais do SCBraga, jogos do Euro2004, etc.
Faço colecção de postais de estádios. Se alguém quiser trocar bilhetes por postais, agradeço que me contactem para jmfuminho@gmail.com.
Cmpts.
  João

email enviado  ;)
Quote from: braga grande on 27 de August de 2009, 00:57

Caro amigo,

Por acaso não tenho esse, mas posso tentar arranjar. Vou estar com um coleccionador na próxima semana que tem esse bilhete para troca.

Contacte-me para o meu email para que lhe possa enviar a minha lista de bilhetes para troca:
fg.tickets@gmail.com

Também me interessam bilhetes da selecção!

Obrigado a todos.

floresgera

Quote from: braga grande on 27 de August de 2009, 00:57

Então amigo? Continuo a aguardar o seu contacto. Envie-me a sua lista de repetidos e enviarei a minha. Posso conseguir o Braga-Schalke! Aqui fica o meu email:
fg.tickets@gmail.com

Se mais alguém quiser trocar, ou disponibilizar bilhetes para o coleccionismo, não deixem de me contactar.

Cumprimentos.

floresgera

Então pessoal, há novidades acerca de bilhetes? Parece que não...

Abraço.

DM92

tenho alguns bilhetes antigos... Tenho de um jogo do SCBraga-FCPorto, da abertura do municipal de braga, tenho bilhetes do sporting - braga desta epoca, do sporting - porto de ha duas epocas, tenho mais bilhetes do braga que estao guardados.. se alguem quiser comprar algum que diga..  ;)
Sempre Contigo .. BRAGAAAA