News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos que fazer?

Started by Apenas_Braga, 30 de July de 2009, 23:28

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2009, 01:51
NOTA: o que me preocupa mesmo muito são as consequências económico-financeiras de uma possível eliminação. Já não estava muito tranquilo em relação à situação económica do clube, mas assim...

Exacto, Pedro. O mais catastrófico nisto tudo nem será o aspecto desportivo, mas sim o financeiro. O Braga está, a avaliar pela necessidade de encaixar 10 milhões, numa situação nada confortável nesse aspecto.
Visto que a Liga Europa foi reformulada e haverão montantes maiores em causa (que, curiosamente, ainda não foram revelados) uma boa campanha europeia seria fulcral para reequilibrar as finanças do costume e, talvez, armazenar o capital necessário para voos mais altos.
Contudo, face à ausência destas contrapartidas financeiras, o Braga pode ver-se numa situação económica periclitante no final desta época e ser obrigado a vender os seus melhores jogadores a preço de saldo. Isto levará, irremediavelmente, a que seja necessária uma reformulação do plantel e a uma consequente nivelação por baixo do seu valor, devido à falta de capital para investir no futebol.
Na minha opinião, o Salvador já se deveria ter apercebido que, se o Braga quer ter sucesso e crescer, tem de investir em treinadores com currículo e provas dadas, em vez de pseudo-Mourinhos. Deve-se, sim, investir em bons treinadores e não em nomes sonantes para o plantel.

PedroMelo

Um desastre aquilo que se viu hoje. Nem nos tempos em que lutavamos para não descer de divisão se jogava tão mal. É certo que estamos no ínicio da época, mas o jogo contra uma equipa tão má prova que o coitado do Domingos não tem calibre para um clube da nossa dimensão e de treino percebe: zero. Assim, é preciso considerar as seguintes duas opções:  mantemos o coitado ou trazemos um novo treinador e apostamos tudo no campeonato e na taça de portugal.

Da minha parte, parece-me que ainda vamos muito a tempo de preparar a equipa com um novo treinador, temos uma equipa com belissimos jogadores só falta mesmo ter alguém que saiba meter a equipa a jogar futebol. O Salvador não pode é cruzar os braços e esperar como esperou na triste época de quatro treinadores: Carvalhal, Rogério Gonçalves, Jorge Costa, António Caldas. Aja enquanto podemos salvar o navio.

FORÇA BRAGA!


BRAGA.COM

Sinceramente esta época foi a vida....daqui a uns meses o Mingos vai embora....espero antes do campeonato, vem alguém novo mas vai precisar de tempo para se adaptar....
Liga da Europa já foi ou quase e relembro que este ano só os 3 primeiros vão as competições europeias...ou vencedor da taça

Talvez com um Hugo Viana a fazer um box to box ao lado de Vandinho no lugar do Fernando Alexandre mudará alguma coisa e salve a pele ao Mingos....pelo menos assim o espero
Pelo menos hoje se ele actua-se o resultado seria outro pois saberia pautar o jogo!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

krugger

#43
Não duvides, quer dizer nós nem para nós somos bons..... o que precisamos é de estabilidade, o Domingos vai começar a ser atacado pela CS, ele e alguns jogadores, não precisam que sejam os proprios adeptos a darem tiros nos pés do proprio clube, haja calma...

Por estarmos em democracia e isto ser um forum de livre expressão não digo o que me vai na alma sobre este tópico, mas pelo amor de deus vamos ter vergonha na cara e amor ao clube, se ja pedem a cabeça do treinador com topicos em k dão alternativas, k meu deus, imagino a tranquilidade que esta equipa irá ter.

Já parecem os inteligentes k ontem no estadio não sabiam fazxer mais nada do que assobiar, ou o cota k tava ao meu lado que já me estava a meter mais nojo que o proprio jogo em si, só sabem criticar, apoiar que é preciso nada, é por isso que não vamos a lado nenhum, somos os primeiros a matrar as aspirações, com pressão, crticas e comentarios desporpositados.

Kilo

 Claro que despedir o Domingos não vai solução. A não ser que o Pinto da Costa que o meteu cá, lhe pague a rescisão!  ;D ;D ;D ;D


Agora a sério...  Não há muito a fazer, há que aguentar e esperar por um milagre no jogo da próxima semana! E pro resto da época, há que ter muito coração e muita...paciência!  ::)

aurelio II

Vim do estádio com os ouvidos cheios! Assobios à equipa, etc...

E depois ler o que tenho lido só posso constatar q mtos n sabem ver futebol!

Despedir um treinador só pq fez 1 jogo oficial mau?????????

Às tantas tb acham que o César Peixoto e o Renteria eram maus!
Pois, este ano, podem ver a falta que fazem!

O problema do Braga neste jogo foi a falta de bons jogadores, como por exemplo, Renteria, César Peixoto, Luiz Aguiar, João e Moisés.

O Domingos é o treinador do meu Braga, portanto, ele é o meu treinador e terá sempre o meu apoio!

Apoiar o Jesus? Nem pensar, esse vendeu-se aos mouros!
Braga até ao fim!

luismico

Tudo bem que neste jogo, na minha opiniao ele foi o principal culpado pela derrota! Mas pedir já para o mandar embora acho uma estupidez!

Pericles

#47
Vamos la fazer um ponto da situação.
A grande diferença deste Braga,para com o da epoca transacta,é sem duvida tactica,tecnica e fisica.Parece-me inclusive que em termos individuais e de Grupo ,ele possa estar ate mais fortalecido.Admito,que a entrada e saida de jogadores que ainda se verifica assim como a lista de dispensas não divulgada,nao favorece a establidade do grupo.
Acho que a esta altura do campeonato,para o bem e para o mal,as coisas deviam ja estar bem mais definidas,podendo haver um ou outro ajustamento por motivos que realmente o justificassem.
Agora,e relativamente ao plano tactico ,tecnico e fisico,vamos la ver.Não contesto modelos de jogo que cada treinador assume,contesto sim se esse mesmo sistema não carbura.E o que se viu,mister Domingos, foi isso mesmo.O ano passado,bem ou mal,o Jesus pegou na equipa e contrui-a de tras para a frente,com consistencia defensiva,rigor tactico, transição meio campo rapida ,segura e certeira assim como ataque demolidor em bloco.No Sr.-Domingos-não se viu coisa nenhuma.Desacerto defencivo e pouco integro,meio campo sem transição nem "pressing" e ataque aos "fogachos"
Meu Deus,até dói.Ver dois trincos a incomodarem-se um ao outro-o Fernando Alexandre para alem da boa colocação de passe ,nada mais fez senão incomodar o Vandinho-,tornando a equipe pouco maleavel e elastica,um ponta-Matheus-que devia era participar em provas de 200m velocidade, e nem para isso devia servir,depois de ter Diogo Valente,ainda que pouco ou nada tenha feito,com outra visão e toque de bola,,,,enfim,muitos erros para um jogo de vital importancia.Se quer ser merecedor relamente de um voto de confiança dos adeptos e do Clube,aplique-se mais,estude os adiverssarios,conheça os jogadores que têm e implemente a serio a sua tactica,mas que funcione,por que eu como muitos,pagamos uma fortuna para vos alimentar,dando muito do nosso suor do nosso esforço e do nosso tempo.
Acredite que para fazer aquilo que fez,tambem eu fazia,até talvez melhor...

A.Castro


Com todas as letras...manda-lo embora já!!!

e como ja disse já á 2 segundos atraz, já devia ter ido!!!!

E o proximo treinador anunciado, se não fosse do nosso agrado nem o deixava estacionar no parque!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro


Claro que despedir o Domingos não vai solução. A não ser que o Pinto da Costa que o meteu cá, lhe pague a rescisão!  ;D ;D ;D ;D


Agora a sério...  Não há muito a fazer, há que aguentar e esperar por um milagre no jogo da próxima semana! E pro resto da época, há que ter muito coração e muita...paciência!  ::)
...

tu como adepto ou socio do clube, ja desistis-te, eu não consigo fazer o mesmo, não tenho grande fé em milagres, a solução é infelizmente, despedir o Domingos, contratar alguem k tenha 2 dedos de testa, e de preferencia que não seja portugues, os treinadores portugueses que se encontram no nosso campeonato, não tem ambição, foram habituados a defender, a justificar as derrotas com o FALTOU A SORTE DO NOSSO LADO, ou O ARBRITO ERROU, ou A RELVA NÃO ESTAVA BOA PARA A PRATICA DO FUTEBOL, ou TIVEMOS MENOS UM DIA DE DESCANÇO, coisas que eles inventam para justificar o facto de...os outros serem melhores e treinarem com melhores metodos do que nós!!!

POR ISSO NOVO TREINADOR QUE SEJA ESTRANGEIRO!!!


DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: luismico on 31 de July de 2009, 10:07
Tudo bem que neste jogo, na minha opiniao ele foi o principal culpado pela derrota! Mas pedir já para o mandar embora acho uma estupidez!


estupidez é o gajo ficar, o braga não jogar nada, e nós nos acomodarmos á ideia!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Jazzdevill


A.Castro

Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 10:51
MANUEL CAJUDA.


esse não deveria ser considerado treinador!!!!Se esse viesse, não punha mais os pés no Axa!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

José Soares

Quote from: A.Castro on 31 de July de 2009, 10:54
Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 10:51
MANUEL CAJUDA.


esse não deveria ser considerado treinador!!!!Se esse viesse, não punha mais os pés no Axa!!

Eu punha, com todo o gosto.

Jazzdevill

Quote from: José Soares on 31 de July de 2009, 11:22
Quote from: A.Castro on 31 de July de 2009, 10:54
Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 10:51
MANUEL CAJUDA.


esse não deveria ser considerado treinador!!!!Se esse viesse, não punha mais os pés no Axa!!

Eu punha, com todo o gosto.

Pelo que antevejo estou disposto a trocar a fraca personalidade pelo bom futebol.

Freitas

Está toda a gente a cruxificar o Domingos, mas penso que a culpa não é só dele. A verdade, a meu ver, é que este plantel é menos forte ( não lhe quero chamar mais fraco)do que o anterior, basta ver 3/4 jogadores que ontem foram titulares e que no ano passado eram segundas escolhas. Jogadores do nível  de César Peixoto, Luís Aguiar, Renteria fazem falta a qualquer equipa. Vamos ter mais um pouco de "Paciência", pois á partida, todos sabíamos que este era um ano de DESINVESTIMENTO ( a SAD quer fazer 10 milhões com vendas) e que por isso o nível do plantel não seria o mesmo, apesar dos objectivos impostos pela Sad serem os mesmos.
A somar a isto, apanhamos pela frente um adversário mais fresco e rotinado  e também tivemos o azar de não podermos apresentar o nosso ONZE MAIS FORTE que será mais ou menos este: EDUARDO, JOÃO PEREIRA, RODRIGUEZ, MOISÉS, EVALDO, VANDINHO, HUGO VIANA, POSSEBON, DIOGO VALENTE, ALAN, MEYONG.
Não quero com isto desculpabilizar o domingos, pois até nem simpatizo com ele como treinador. mas a SAD do Braga resolveu mais uma vez apostar num treinador jovem sem experiência, logo agora só tem de aguentar.


 
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

rasarb

#56
domingos o braga nao sabe jogar com 2 trincos mete isso na cabeça. o braga so sabe jogar como o jorge judas fazia k era em 4x4x2 lozanglo apenas com 1 trinco e um numero 10 á frente.ou keres k te faça um desenho.e o meyong nao é um ponta de lança puro ele apoia o ponta de lança neste caso seria o paulo cesar ou o linz.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

JR1287

Está tudo muito nervoso! Vamos lá ter calma e pensar com ponderação.
Quando o Braga contratou o Domingos, tão em cima do início do campeonato, e sem que ele tenha sido ouvido na contratação dos reforços (senão de todos, pelo menos de alguns), já sabia que era um risco, e que ia necessitar de uma adaptação, que teria forçosamente de ser grande. Com certeza que pelo menos até ao Natal vão dar o benefício da dúvida ao Domingos (a menos que perca 3 ou 4 jogos seguidos no campeonato).
A direcção do Braga certamente que já tinha posto a hipótese de abdicar da Liga Europa, por saber que o Domingos não ia ter tempo para, em menos de 1 mês, fazer uma equipa. Aliás, só assim se justifica que a própria direcção tenha afastado o Peixoto, o João Pereira e o Linz deste jogo!!!
Não acredito que a direcção vá mandar o treinador embora antes de passarem pelo menos 10 jogos do campeonato, e só se as coisas estiverem a correr muito mal.
Por isso, habituem-se ao homem, e vamos mas é apoiá-lo!!!

rasarb

asim ganhavamos de certeza

                                            eduardo
   joao pereira                                                                   evaldo
                                            vandinho
                   alan                                                        mateus
                                  viana ou cesarp.ou kalaba

                                       meiyong
                                                     linz
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

BRAGA.COM

Não me venham dizer que a culpa não é do Mingos.....a um único culpado e é bem flagrante e é o Domingos!!!! e eu não tenho mais paciência com isto!!! porque eu vi até agora 3 jogos de meter dó!!!!

Com a equipa que tem, tinha de golear!!!!e goleava se soubesse ler um jogo!!!

Perdemos o jogo pq o fino meteu 2 trincos com buraco de 2 km até chegar aos avançados....por amor de Deus...até o meu afilhado viu isso...

Com todo o amor que tenho pelo meu Braga, não posso deixar que um gajo como ele faça o que faça e destrua tudo o que foi feito o ano passado


Fui sempre com a saída do Jorge Costa e Carvalhal....mas este não aguento, não aguento....é do mesmo nível que o Carlos Manuel...ou ainda pior

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA