News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs. Elfsborg -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 30 de July de 2009, 10:01

Previous topic - Next topic

barinho

Que dia do cara*** que passei hoje,estas coisas põe-me doente.Acho que já foi tudo dito por aqui e portanto não vale a pena estar a bater no ceguinho.Mas já agora também concordo com o adepto,o lance do 1º golo dos suecos é precedido duma falta claríssima dum jogador deles à entrada da sua área e depois também dum lançamento lateral que era claramente a nosso favor.O que não justifica a acção do Frechaut que ficou a reclamar com o árbitro e deixou o flanco aberto,mas também concordo que a maior responsabilidade não é dele.E se repararem nesse lance até temos mais uma falta de sorte porque a bola parecia que ia para um nosso jogador mas ressalta no árbitro e vai parar ao extremo que cruza.Mas enfim,nada disto serve para justificar a nossa péssima actuação.

Agora é acreditar numa reviravolta na 2ª mão,pode ser que este jogo tenha sido um despertar.


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Sylverstar on 31 de July de 2009, 17:54
Todas as fotografias em www.Bomdia.lu

parece assustado o Nosso Mister... porquê? ??? eu não sei... mas será que ele já percebeu?  ;D;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

6000

Quote from: Adepto on 31 de July de 2009, 20:31
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 14:52
Não sei porque tanta gente insiste na responsabilidade de Frechaut no 1.º golo dos suecos.
o lance do 1º golo foi precedido de falta sobre o F.Alexandre, para além que a ser lançamento era a favor do SCB.

Também é graças à má colocação do árbitro após o lançamento que a bola vai parar ao ala sueco como podem ver aqui: http://vimeo.com/5850104
Pelo menos "O Jogo" diz que o árbitro não teve influência no resultado... Realmente, que influência tem um golo fora numa eliminatória da uefa?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 16:46
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 16:37
Quote from: 1 on 31 de July de 2009, 16:26
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 15:21
Quote from: luismico on 31 de July de 2009, 15:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2009, 15:06
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 14:52
Não sei porque tanta gente insiste na responsabilidade de Frechaut no 1.º golo dos suecos.

Sim, há um mau corte, para a entrada da área... mas é o Rodriguez quem o faz...


Se  repararem nesse lance resulta de uma destenção do Frechaut, que ainda por cima no seguimento do lance nao esta na sua posição! Vejam aonde ele anda  ??? ???

Certo... mas daí a culpa-lo pelo golo num lance que antecedeu bastante o golo...
Depois dessa desatenção dupla F. Alexandre/Frechaut... o sueco segue com a bola, vai à linha , já o Frechaut está na área, e o corte para a entrada da área é feito pelo Rodriguez.
Acho pesadíssimo culpa-lo pelo golo.

Vlad esse lance antecede o golo em momentos é ele que perde a bola em mais uma estupidez. Ele ontem não jogou mal, foi pior que isso. Das piores exibições que vi de 1 jogador nos últimos tempos. O sueco só cruza para a área porque o frechaut deixa mais 1 vez. Um defesa não pode perder a bola no seu meio campo, é 1 erro incrível isso. Assim como o Rodriguez aliviar para fora da área.... mais vale ceder canto é um erro infantil. A culpa é dele mas não é só dele, o Rodriguez e o Fernando Alexandre tb têm culpa.

No 2º golo o Frechaut consegue ver o único sueco no meio de tanta gente a subir e "desmarca" o gajo. Alívios de criança,  eu que joguei futebol nas camadas jovens de um clube de freguesia se alivia-se a bola para a entrada da área o meu treinador matava-me, quanto mais jogadores profissionais.

Quanto à exibição do Frechaut, concordo que foi infeliz. Que falta faz o João Pereira...
Quanto ao lance do golo, gostava de rever as imagens para relembrar. Mas estou convicto que depois da perda de bola do Frechaut e Alexandre, é outra vez o Alexandre que deixa o sueco cruzar à vontade. O Frechaut já estava dentro da área. Quanto ao Rodriguez, é erro grave cortar para a entrada da área...

Aproveito para esclarecer porque este lance foi mesmo à minha frente: o Frechaut cai junto à linha lateral em disputa pela bola com um adversário, levanta-se, fica a reclamar com o árbitro uma falta ou lançamento lateral para nós pois foi marcado para eles. Independentemente disso, eles executam o lançamento e o Frechaut fica logo fora da jogada, ali, à frente do lado direito, mais próximo do meio campo, deixando nas suas costas dois adversários mais o que executou o lançamento, indo à sua marcação desenfreadamente o F. Alexandre que não chegou a tempo, descompensando ao mesmo tempo a sua posição à frente da defesa de onde resulta o golo.

não foi o frechaut... foi o fernando alexandre!!! >:(


QUE FALTA FAZEM AS IMAGENS VÍDEO PARA CONFIRMAR ESTAS COISAS ;D

E é preciso ver, saber e ter noção, que há quem as queria ver e esteja interessado no assunto!!! ;D >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 6000 on 31 de July de 2009, 20:48
Quote from: Adepto on 31 de July de 2009, 20:31
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 14:52
Não sei porque tanta gente insiste na responsabilidade de Frechaut no 1.º golo dos suecos.
o lance do 1º golo foi precedido de falta sobre o F.Alexandre, para além que a ser lançamento era a favor do SCB.

Também é graças à má colocação do árbitro após o lançamento que a bola vai parar ao ala sueco como podem ver aqui: http://vimeo.com/5850104
Pelo menos "O Jogo" diz que o árbitro não teve influência no resultado... Realmente, que influência tem um golo fora numa eliminatória da uefa?

este vídeo mostra muito!!!

mas eu quanto a ele só tenho a dizer... como é que é possivel o SCB ainda não ter FORÇA na estrutura da UEFA para conseguir meter as claques nos seus devidos lugares? ???

é que até o fcporcos conseguiram meter um gajo na administração da UEFA após o caso "apito dourado" que tanto o senhor presidente da UEFA michele platini armou a p^ta... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Nelecoborgas

#245
Se quiserem ver o resumo da TVBraga, aqui está.

Cumprimentos

http://www.tvbraga.pt/article.php?cod=444&sec=15



Zeus

Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 17:46
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 17:18
http://www.youtube.com/watch?v=gRJ80qKHhuQ

Não dá para ver o início do lance, o tal em que Frechaut perde a bola. Mas dá para ver alguma apatia do F. Alexandre, Frechaut já dentro da área no momento do cruzamento, e o infeliz corte do Rodriguez.

Exacto, e o Frechaut a marcar coisa nenhuma quando é ele o responsável por ir fechar o flanco direito e não o F. Alexandre. Faz-se tarde, muito tarde ao lance porque fica a reclamar e o F. Alexandre foi fechar houve ainda uma tabela entre dois jogadores ali no flanco, ficando o Frechaut a fazer aquelas figuras no meio da área... Só se estava a marcar o Rodriguez! Repito, o Frechaut nunca esteve no lance depois do lançamento - foi o seu desposicionamento que provocou o caos.

Em primeiro lugar quero dizer que não sou grande fã do Frechaut, e para mim ele só jogava no Braga a central.
Em segundo lugar acho estranho que toda a gente, ou quase toda está a culpar o Frechaut por causa dos golos, mas o que aconteceu no 1º golo eu já vi não uma mas 2, 3, 4, 5 com o J. Pereira e não vejo ninguém a criticá-lo, porquê? é por correr muito?
Não vale a pena estar a culpar os jogadores quando o grande culpado ontem foi só um, o MINGOS.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

6000

Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 16:46
Aproveito para esclarecer porque este lance foi mesmo à minha frente: o Frechaut cai junto à linha lateral em disputa pela bola com um adversário, levanta-se, fica a reclamar com o árbitro uma falta ou lançamento lateral para nós pois foi marcado para eles. Independentemente disso, eles executam o lançamento e o Frechaut fica logo fora da jogada, ali, à frente do lado direito, mais próximo do meio campo, deixando nas suas costas dois adversários mais o que executou o lançamento, indo à sua marcação desenfreadamente o F. Alexandre que não chegou a tempo, descompensando ao mesmo tempo a sua posição à frente da defesa de onde resulta o golo.

Não adianta de nada mas... foi o Fernando Alexandre que escorregou e perdeu a bola originando o lançamento.

anti-lampioes

foram 2golos de fora da area sem ninguem a estrovar o remate e tudo metido dentro da pequena area!
é o que faz jogar na retranca!

200% Braga - B3

Quote from: daniel_ on 31 de July de 2009, 18:14
Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 18:10
Passamos o jogo todo a ver o Vandinho e o F. Alexandre a saírem ao jogador que transportava a bola... Mais um detalhe completamente inadmissível numa equipa profissional.

provavelmente foi por aqui que o braga começou a perder, os dois andavam perdidos no meio campo...
provavelmnte sem culpa nenhuma por parte dos dois...
só nos resta ter esperança e ver o que acontece na 5a.
FORÇA BRAGA
ps: as tantas o domingos quer fazer como o jesualdo, não vai a europa e faz um campeonato em grande  ;D
AAAAAndrées MADRIIID!!!

Zeus

Quote from: 200% Braga - B3 on 01 de August de 2009, 00:38
Quote from: daniel_ on 31 de July de 2009, 18:14
Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 18:10
Passamos o jogo todo a ver o Vandinho e o F. Alexandre a saírem ao jogador que transportava a bola... Mais um detalhe completamente inadmissível numa equipa profissional.

provavelmente foi por aqui que o braga começou a perder, os dois andavam perdidos no meio campo...
provavelmnte sem culpa nenhuma por parte dos dois...
só nos resta ter esperança e ver o que acontece na 5a.
FORÇA BRAGA
ps: as tantas o domingos quer fazer como o jesualdo, não vai a europa e faz um campeonato em grande  ;D
AAAAAndrées MADRIIID!!!

Não pode jogar, dado que não foi inscrito, algo que não percebo muito bem..............
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

Quote from: Zeus on 01 de August de 2009, 00:47
Quote from: 200% Braga - B3 on 01 de August de 2009, 00:38
Quote from: daniel_ on 31 de July de 2009, 18:14
Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 18:10
Passamos o jogo todo a ver o Vandinho e o F. Alexandre a saírem ao jogador que transportava a bola... Mais um detalhe completamente inadmissível numa equipa profissional.

provavelmente foi por aqui que o braga começou a perder, os dois andavam perdidos no meio campo...
provavelmnte sem culpa nenhuma por parte dos dois...
só nos resta ter esperança e ver o que acontece na 5a.
FORÇA BRAGA
ps: as tantas o domingos quer fazer como o jesualdo, não vai a europa e faz um campeonato em grande  ;D
AAAAAndrées MADRIIID!!!

Não pode jogar, dado que não foi inscrito, algo que não percebo muito bem..............

Lista de Dispensas , talvez?

200% Braga - B3

Quote from: Stk on 01 de August de 2009, 00:49
Quote from: Zeus on 01 de August de 2009, 00:47
Quote from: 200% Braga - B3 on 01 de August de 2009, 00:38
Quote from: daniel_ on 31 de July de 2009, 18:14
Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 18:10
Passamos o jogo todo a ver o Vandinho e o F. Alexandre a saírem ao jogador que transportava a bola... Mais um detalhe completamente inadmissível numa equipa profissional.

provavelmente foi por aqui que o braga começou a perder, os dois andavam perdidos no meio campo...
provavelmnte sem culpa nenhuma por parte dos dois...
só nos resta ter esperança e ver o que acontece na 5a.
FORÇA BRAGA
ps: as tantas o domingos quer fazer como o jesualdo, não vai a europa e faz um campeonato em grande  ;D
AAAAAndrées MADRIIID!!!

Não pode jogar, dado que não foi inscrito, algo que não percebo muito bem..............

Lista de Dispensas , talvez?
Exacto!!! Infelizmente!!!
Não percebo. Pelo menos uma oportunidade!!!

BragaMaHor

É triste reconhecer, mas não vejo a equipa (nem o treinador) com capacidade para dar a volta à eliminatória.
É notório que a equipa técnica não soude preparar devidamente este compromisso europeu... o que é extremamente grave.  >:(
Não sou apologista de danças de treinadores mas, pelo que vi contra Twente, Gil Vicente e Elfsborg, na quinta-feira Domingos Paciência conquistou a minha quase total desconfiança.
A minha desilusão é simplesmente indescritível pois, com os nossos valores, não concebo o nosso BRAGA fora da fase regular da Liga Europa.  :(

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

semprebraga

Domingos Paciência  perdeu 5ªfeira o seu primeiro jogo oficial ao comando do Sp. Braga . Frente a um Elfsborg  que lidera o campeonato sueco e está no seu pico de forma, a equipa do Minho comprometeu a qualificação para a Liga Europa . As críticas dos adeptos benfiquistas entoaram de imediato no Relvado . Mas será Domingos assim tão diferente de Jesus?

Por isso ficam as perguntas: em que é que o discurso de Domingos foi diferente do de Jorge Jesus? Porque é que a clubite nos faz ver de formas completamente distintas duas situações em tudo semelhantes?  Não estará Domingos a sofrer as primeiras consequências de estar conotado com o FC Porto ? Mais: o que ganham os benfiquistas com a eliminação do Braga?

artigo completo: http://avenidacentral.blogspot.com/2009/08/da-paixao-e-da-razao.html

Dracul

Quote from: semprebraga on 01 de August de 2009, 10:50
Domingos Paciência  perdeu 5ªfeira o seu primeiro jogo oficial ao comando do Sp. Braga . Frente a um Elfsborg  que lidera o campeonato sueco e está no seu pico de forma, a equipa do Minho comprometeu a qualificação para a Liga Europa . As críticas dos adeptos benfiquistas entoaram de imediato no Relvado . Mas será Domingos assim tão diferente de Jesus?

Por isso ficam as perguntas: em que é que o discurso de Domingos foi diferente do de Jorge Jesus? Porque é que a clubite nos faz ver de formas completamente distintas duas situações em tudo semelhantes?  Não estará Domingos a sofrer as primeiras consequências de estar conotado com o FC Porto ? Mais: o que ganham os benfiquistas com a eliminação do Braga?

artigo completo: http://avenidacentral.blogspot.com/2009/08/da-paixao-e-da-razao.html

O que os benfiquistas ganham com a eliminação do Braga é a vingança por o Braga os ter obrigado a pagar 700 mil euros pelo JJ, quando eles estavam habituados a chegar aqui e a impor-se como queriam.
E acho uma estupidez estar a criticar o Domingos por ter sido jogador do Porto, porque, por esse ponto de vista, ele nunca vai poder treinar ninguém... a não ser o próprio FCP.
O passado desportivo dos treinadores a mim não me interessa, desde que eles dêem o máximo cá em Braga. O Jesualdo também era benfiquista e deixou boa imagem em Braga, além de ser tri-campeão no FCP.

Bracaraugustano

Contou-me que o Domingos não tem mão nos jogadores. Que é "um gajo porreiro", que está tudo sempre a brincar nos treinos e que já não se viam estas facilidades desde o Carvalhal. A ser verdade, o Domingos nunca mais vai conseguir ter mão no plantel. O que nasce torto... Estamos lixados e quando isto mudar vai ser tarde. Que desilusão.

Sérgio_Gonçalves

Parece me começar a notar alguns exageros, nos comentários proferidos aqui no forúm, é preciso dar tempo ao treinador para se enquadrar, agora é lógico que o apuramento para a fase seguinte da liga europa, mas vamos esperar para ver.

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2009, 18:05
Uma questão táctica relevante: com dois homens defensivos à frente da defesa sofremos dois golos de pontapés de ressaca, à entrada da área, na zona de jurisdição daqueles homens! É verdade que um dos lances resulta de uma perda de bola com a equipa a subir desorganizadamente no terreno. Mas não deixa de ser um facto curioso...

Pedro deu para ver que especialmente os 2 jogadores que falas não sabiam muito bem o que fazer nem a atacar nem a defender e são os 2 jogadores mais importantes para o jogo da equipa

LeonelP

Ninguém vai ligar a isto e se calhar sou o único que viu assim, mas denotei algumas melhorias neste jogo relativamente aos últimos jogos. Ainda que durante pouco tempo, conseguimos controlar a bola, pressionar e criar perigo. Acho que Domingos tem que ver o porquê de isto ter acontecido apenas naqueles minutos.
Critico Domingos por ter usado um sistema táctico nunca utilizado anteriormente nos jogos-treino e por ter mudado tudo relativamente á época anterior. Critico por ter jogado com 2 trincos a atrapalharem-se. Critico o Salvador ou quem for de devida responsabilidade por não haver um play-maker na equipa titular.
Mas uma coisa não faço, não peço a cabeça do treinador. Isto porquê? Primeiro, quem viria para aqui? Português não há, estrangeiro teria que passar por um processo de adaptação quiçá maior que Domingos Paciência.
Não sei caros braguistas, mas acho que estamos mal habituados a estar sempre na fase de grupos da Uefa, a ficar entre os 5 primeiros.
Não me interpretem mal, eu quero isso tudo e muito mais. Mas isso não se faz de um tempo para o outro, ás vezes para darmos dois passos para a frente há que dar um para trás.
Mas pronto, aparentemente só eu penso assim, mas gostaria aqui de deixar o meu testemunho.

Saudações

PS: Estando no estrangeiro, dá cada vez mais gosto passear por Braga e ver muitos jovens com camisolas e acessórios do Braga. Para mim isto é muito mais importante que vitórias ou derrotas, a construção desta mística á prova de derrotas, vitórias e empates. A importância que a perder ou a ganhar, o Braga somos nós.