News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs. Elfsborg -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 30 de July de 2009, 10:01

Previous topic - Next topic

recsally

Nem sei por onde começar...tão pouco sei se vou conseguir escrever algo com a mínima lógica! São tantas as coisas que me passam pela cabeça: culpa do treinador? da táctica? dos jogadores? de ser pré-época?... Que fazer? despedir o treinador? não consigo formar uma opinião que possa depois justificar com coerência.

Não vi o jogo, porque infelizmente nenhuma televisão que fosse possível a alguém retransmitir o stream online o transmitiu. Fiquei-me pois pelo relato da Antena Minho onLine. E o que ouvi não foi nada bom e entrou-me nos ouvidos como um punhal no meu coração Braguista.

Tirando aqueles 20 minutos do início da segunda parte o Braga não jogou para criar as oportunidades suficientes para poder aspirar a ganhar o jogo. A minha percepção foi a de uma equipa sem processos de jogo, cujos jogadores parecem não saber muito bem o que fazer. Começando na dupla Vandinho/F.Alexandre, a minha percepção é que nenhum deles sabe quem sobe para apoiar o ataque e/ou quem tem de ser o primeiro a descer para ajudar a defesa quando a equipa perde a bola. Qual seria a função do Alan? nº10? ou jogar como extremo junto à linha e deixar o meio-campo completamente à mercê do adversário? Sim, porque o Matheus...não fintou, não foi à linha e pior que tudo raramente colocou a bola num colega com a qualidade suficiente para este dar o devido seguimento à jogada. Termino pois com a dupla Meyong/Paulo César. Não sei como estavam dispostos em campo, pela rádio é difícil perceber, mas a minha percepção foi a de que se estorvaram um ao outro, e só quando Paulo César recuava para vir buscar a bola que o meio campo não levava para a frente se ouvia alguma jogada de ataque do Braga.

O que a minha percepção apanhou foi então um conjunto de jogadores, que até têm qualidade técnica mas não têm processos de jogo nem táctica definida.

Não sei, mas acho que esta pré-temporada está a ser um desastre. Ainda não temos táctica definida, plantel fechado e esta indefinição custou-nos, muito provavelmente, toda uma campanha europeia que, desportivamente mas MUITO MAIS financeiramente, é importantíssima. Há jogadores importantes que não se sabe se ficam, tudo bem aceito que as vendas são importantes para equilibrar as contas e nenhum jogador é insubstituível mas condicionar toda uma época para permitir que esse jogador possa ser depois utilizado por outra equipa é que não. Sim, refiro-me ao César Peixoto e não venham com o não estava a 100% que eu não acredito que tenha sido essa a razão para nem sequer ter ido para o banco. Ontem faltou-nos um jogador no meio-campo capaz de fazer a ligação defesa/ataque e esse jogador era sem dúvida o César... Toda esta indefinição - sai, fica, compra, vende - está a prejudicar e muito a equipa.
Depois estão as declarações do treinador Domingos, primeiro acerca do trabalho do seu antecessor e depois insinuando algo mais relativamente às mialgias que assolam alguns(muitos) jogadores, que eu não percebi muito bem o quê...
Afirmando que o Braga tem de fazer melhor que a época passada, Domingos elevou a fasquia a pontos que colocam muita pressão aos jogadores e, ao mesmo tempo, criticou negativamente o trabalho realizado por grande parte dos jogadores que compõe o plantel. A sua intenção, provavelmente, seria a de transmitir ambição, e isso não é mau, mas a forma como o fez...se calhar não foi a melhor! Está visto que as palavras do treinador produziram um mau efeito na equipa e ainda por cima foram proferidas muito antes de este conseguir efectivamente construir uma equipa.
Sabendo que os primeiros jogos oficiais teriam margem de erro nula, teria sido mais prudente encará-los com serenidade, libertando a sua equipa de qualquer pressão excessiva. Não foi isso que fez... correu o risco de entrar a perder...e foi o que aconteceu! E agora, com os índices de confiança a roçar o nível do chão, vai ser muito mais difícil construir essa equipa.
Por isso, a minha percepção diz-me que a culpa é a forma como a pré-temporada está a ser gerida...demasiado aos trambolhões, sem serenidade no trabalho efectuado. E principalmente, com muitas notícias não oficiais a serem capa de jornal. Caros camaradas foreiros braguistas, eles estão a conseguir desestabilizar o nosso clube.

Que fazer agora? Não sei...
Uma coisa eu sei... independentemente de sermos eliminados já da Liga Europa, com este ou outro treinador qualquer, com estes ou outros jogadores melhores ou piores, a chorar ou a rir o meu  CORAçÃO CONTINUARÁ A SER BRAGUISTA.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

rasarb

asim ganhavamos de certeza

                                            eduardo
   joao pereira                                                                   evaldo
                                            vandinho
                   alan                                                        mateus
                                  viana ou cesarp.ou kalaba

                                       meiyong
                                                     linz
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

pauloA5

Não há muito a dizer... Péssimo jogo, péssimo resultado!

papapremios

 Infelizmente, já estava à espera disto...Mas um gajo, mesmo estando preparado, choca-se quando constata a realidade!  :-\

1º: Alguém que perceba disto que me responda: em que raio de táctica joga o Braga? Já jogámos em 4x3x3, em 4x4x2, em 4x2x3x1...mas não devíamos ter definido isso logo no início? "Epah, vamos jogar assim e se a coisa der para o torto mudamos para este sistema".Agora, jogar um jogo em cada sistema e experimentar em pleno jogo oficial não dá!
2º: Que substituição foi aquela do Paulo César (o melhor em campo na altura) pelo Mossoró? Quando estávamos em cima deles, o "treinador" faz...aquilo?
3º: O Peixoto, dentro dos jogadores que temos, era indiscutivelmente titular naquele meio-campo e era imprescindível, como se viu, que o fosse! É no que dá fazer negócios em cima de jogos importantíssimos!
4º: O João Pereira é um arruaceiro, é isto e aquilo, mas como ele não há! Ou, pelo menos, o substituto dele não é, com toda a certeza, o Frechaut! E o Alan vê-se que também não é o mesmo sem o JP!
5º: Se é para jogar em 4x4x2, falta aquele atacante "fraquíssimo" chamado Rentería, não é? Pois...mas agora já não dá!
6º: Pedido pessoal: contratem uns terroristas quaisquer, mandem um avião para Moscovo, raptem o Luís Aguiar e tragam-no para cá! :P

Podia continuar, mas é tanta coisa e não me apetece escrever mais, porque estou de férias! ;)
Mas tenho 98% de certeza de que a Liga Europa, este ano, acabou para nós! E rezo muito, mas muito, para que voltemos lá para o ano que vem, porque assim não vejo maneira de lá chegarmos, pelo menos através do campeonato! Pode ser que baixe um espírito do Braga europeu da época passada e se consiga ganhar na Suécia! :P

NASCIMENTO

Escrevo hoje porque se fosse ontem quando cheguei do estadio, poderia estar a cometer algumas injustiças de cabeça quente, e isso é coisa que não quero. Eu até era a favor da contratação do Domingos Paciencia, pelo trabalho desenvolvido na Academica, que sem ovos, conseguiu fazer umas omoletes comestiveis! Pena é, que ele pense que está na Académica, onde não tinha a "pressão" dos sócios, onde a tatica  não o obrigava a ter as despesas do jogo, enfim...! Neste clube não, tem que tomar as redeas do jogo, principalmente em casa, temos que ser nós a mandar! Quando a pré-epoca começou, vi o meu BRAGA a ganhar, tudo bem contra equipas inferiores, é certo, mas uma vitória é sempre uma vitória, moraliza!. Fui a Barcelos e foi um Deus me livre, que futebol confrangedor, vi a apresentação com o TWENTE, que futebol confrangedor. E fui para o jogo de ontem com um aperto no coração! Será que o Mister irá perceber que não vai pelo caminho certo, que assim não vai dignificar a "camisola que veste" e o ordenado que aufere! Que futebol sem nexo! O que vi! Uma equipa sem orientação ofensiva, os jogadores esbarravam-se uns contra outros outros, vi um defesa esquerdo conduzir a bola desde o seu lado,  até à extrema direita, sem linha de passe e mais caricato, sem saber o que fazer. Vi um meio campo despovoado onde ninguem sabia se havia de cobrir a defensiva, se havia de pressionar o portador da bola! Organizador de jogo não vi ninguem! Entrou o Mossoró, mas com a equipa toda desmoralizada, e já a acusar a fadiga de uma pré época, pouco pode fazer. Agora pergunto:
      Iremos continuar com esta filosofia de jogo?
      Iremos ficar com estes jogadores, alguns sem a categoria de se sentar no banco de suplentes, quanto mais titulares?
      Irão entrar novos jogadores? Hugo Viana, não vai ser o Salvador da Pátria!
      Que é feito do Cesar Peixoto? lesionado?!!!
      Que é feito do João Pereira? Lesionado?!!!
      Mais haveria a dizer, mas vamos ver os próximos episódios deste filme, que não me parece que irá ter um final feliz!
A minha cadeirinha ninguem ma tira, a minha fé tambem não, Vamos ver! Confio no meu Presidente!
VIVA O S.C.BRAGA

Dracul

Sem querer ilibar o treinador de culpas no resultado deste jogo, porque ele também tem responsabilidade no que se passou, mas penso que o Domingos estaria a contar com o César Peixoto como titular. Em cima da hora teve que alterar a estratégia, para não inviabilizar o negócio com os lampiões. E ontem o CP fez-nos muita falta...
Critico o facto de pôr a jogar o Vandinho e o F. Alexandre, que se estorvaram mútuamente, embora o Vandinho tenha sido, a meu ver, o melhor elemento do Braga.
E há jogadores em clara baixa de forma, como o Evaldo, o Mossoró e mesmo o Alan. Quanto ao Matheus, creio que já teve muitas oportunidades, mas não dá mais porque não sabe. É inútil continuar a insistir nele.
A defesa vacilou um bocado, era preferível ter jogado com o Frechaut a central, onde rende muito mais e já tem rotina com o Rodriguez. Mais uma vez me pareceu que o Linz faz muita falta no ataque.

Nem tudo está perdido. Se jogarmos aquilo que podemos, ganhamos naturalmente na Suécia, pois temos melhor equipa... mas não a jogar assim. Há muito trabalho pela frente e os suecos não são tão fracos como se falava.

A.COSTA

Ponto de ordem: não li os comentários anteriores.

A minha leitura do jogo:

Positivo:

1. Público ... enquanto houve condições apoiou e muito;

2. NEY e FILIPE OLIVEIRA: na ausência forçada de JOÃO PEREIRA não é admissível que tenha 2 laterais e coloque FRECHAUT adaptado. Se não servem despachem os laterais que não jogaram ... por isso a minha nota positiva a ambos;

3. Eficácia sueca,  com 3 remates e 2 golos conseguidos.

Negativo:

1. Domingos Paciência: teve vários equívocos, desde a formação inicial até às más substituições feitas. Melhores dias virão, espero eu;

2. FRECHAUT ... o Homem cada vez que tentava fazer alguma coisa só saía asneira. E com consequências, como atestam os 2 golos sofridos, em grande parte por sua responsabilidade;

3. Duas equipas em campo pelo Braga: uma defensiva e uma atacante ... sem elo de ligação;

4. Incapacidade de a equipa jogar perante um adversário claramente inferior e que acabou por ser melhor no jogo. Incrível;

5.As escassas perspectivas de rápidas melhoras, que augurem algo de bom já na próxima semana.



Que a equipa saiba reagir rapidamente ... pois há valor mais do que suficiente para ganhar por 2, 3 ou 4 na Suécia, que eles são muito mais fracos. Espero que o Braga não consiga ser pior outra vez.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ULTRAS MIKE

Meus amigos um treinador ke preparou a equipa ate agora em 443 ontem,lembrou-se e colocou 442,isto é de trinador?
do ke vi nos jogos da pré epoca só tenho ke dizer, uma vergonha.
Do bom ke vi na pré epoca ontem não vi em campo.
kalaba,Penã.
Diogo valente uma nodoa igual a Mateus e Paulão enfim.
MEUS AMIGOS O BRAGA EM BARCELOS MOSTROU KE NÃO TEM FUTEBOL E MAIS UMA VEZ ONTEM ISSO SE VIU,ISTO NÃO É GRAVE MAS SIM GRAVISSIMO.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

12:57 - Futebol - Sp Braga
Hugo Viana em testes médicos

O treino do Sp. Braga desta sexta-feira decorreu à porta fechada, um dia depois dos bracarenses terem perdido por 2-1 frente ao Elfsborg, jogo da 1ª mão da 3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões.

Enquanto Domingos Paciência orientava o treino da manhã, Hugo Viana, que desde 2006 fazia parte do plantel do Valência, fazia os habituais exames médicos. Se tudo correr bem, o médio português que vem emprestado, será apresentado ao final da tarde.



Ainda vamos a tempo de emendar ... apesar do erro.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) Temos que acreditar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vlad

Não sei porque tanta gente insiste na responsabilidade de Frechaut no 1.º golo dos suecos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

1

Li alguns comentários anteriores outros nem por isso. Correndo o risco de ser repetitivo vou pôr aqui a minha opinião sobre alguns jogadores e a tactica.

Frechaut- 2 golos sofridos por culpa dele, nenhum passe decente, não controla sequer bem a bola. Pior jogador de longe.

Fernando Alexandre- confirmou o que pensava dele, 1 bom jogador para o estrela não fazia a mínima ideia do que fazer em campo, não é claramente 1 organizador de jogo nem um transportador de bola, foi-lhe exigido isso e 99% das vezes afunilava o jogo em vez de o abrir.

Diogo Valente- Não finta, não fez 1 bom cruzamento e não ganhou nada em velocidade. Mas 1 que deu apenas para manter a minha opinião dele é um jogador mediano, mesmo assim consegue ser melhor que o Matheus mas isso até eu era melhor que o Matheus quase.

Rodriguez- não teve mal mas é ele que alivia mal a bola no 1º golo embora seja uma jogada com muita mais culpa do fernando alexandre e frechaut.


Táctica do Mingos: Sinceramente não sei que esperava o Domingos ao pôr esta táctica. Aliás eu quando vi a equipa entrar ainda procurei muito tempo o médio de transição mas não o encontrei (no plantel tb não sei quem possa ser só se for o Peixoto ou o Viana). O Braga não tem fio de jogo, não faz jogadas com cabeça tronco e membros o que foi feito foi com jogadas individuais (especialmente do Alan) e cantos que tiveram perigo. Nem o Vandinho e muito menos o Fernando Alexandre sabem organizar jogo, sabem distribuir a bola decentemente, nem a transportam. Nas alas o Evaldo muitas vezes queria subir mas não aparecia ninguém para receber a bola, os nossos atacantes ficavam sempre à espera da bola poucas vezes a vinham buscar (das  poucas vezes que vieram foi o Alan e o Paulo César este só 2 ou 3 vezes).
Enfim esta táctica parece a do Quique Flores no ano passado, ainda numa versão pior e sem articulação nenhuma.
Não passar esta eliminatória é um golpe forte demais e estamos condenados, não temos grandes hipóteses a jogar assim. No Braga esperamos resultados imediatos, o Mingos tem que saber que não está na académica. Não me lembro do Braga jogar tão mal desde os tempos da 2ª passagem do Castro Santos. Até com o Machado jogávamos melhor e agora temos muito melhores jogadores embora as contratações que jogaram pelo o que vi pouco ou nada acrescentam, a não ser o Paulão que pareceu ser irrepreensível nas alturas mas não é melhor que outro qualquer central.
E aliviar a bola para a entrada da área é 1 erro que não pode acontecer em futebol profissional quanto mais 2 vezes no mesmo jogo (primeiro Rodriguez depois Frechaut). É mau demais, nem em jogos da regional fazem isso, muito mau mesmo, é quase pedir para sofrer golos.

Infelizmente este ano vai ser um ano para sofrer, lutar pelo meio da tabela com sorte pelo menos enquanto o Domingos for nosso treinador porque ou melhora muito ou não tem futuro. Eu sou uma pessoa optimista por natureza mas estou profundamente desiludido e não vejo grande época, grande erro de casting do Salvador e Freitas.

Bvna

Foi difícil ter de ver estas imagens outra vez, mas aqui ficam algumas fotos do jogo e mais tarde estarão mais nas Galerias.
Lá temos de ir à Suécia ganhar não 2, mas 3-0!






Hugo Viana ao lado de Carlos Freitas - >










O nosso forista Sylverstar ->









Olho Vivo

Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 14:52
Não sei porque tanta gente insiste na responsabilidade de Frechaut no 1.º golo dos suecos.

Sim, há um mau corte, para a entrada da área... mas é o Rodriguez quem o faz...

luismico

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2009, 15:06
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 14:52
Não sei porque tanta gente insiste na responsabilidade de Frechaut no 1.º golo dos suecos.

Sim, há um mau corte, para a entrada da área... mas é o Rodriguez quem o faz...

Se  repararem nesse lance resulta de uma destenção do Frechaut, que ainda por cima no seguimento do lance nao esta na sua posição! Vejam aonde ele anda  ??? ???

Vlad

Quote from: luismico on 31 de July de 2009, 15:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2009, 15:06
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 14:52
Não sei porque tanta gente insiste na responsabilidade de Frechaut no 1.º golo dos suecos.

Sim, há um mau corte, para a entrada da área... mas é o Rodriguez quem o faz...

Se  repararem nesse lance resulta de uma destenção do Frechaut, que ainda por cima no seguimento do lance nao esta na sua posição! Vejam aonde ele anda  ??? ???

Certo... mas daí a culpa-lo pelo golo num lance que antecedeu bastante o golo...
Depois dessa desatenção dupla F. Alexandre/Frechaut... o sueco segue com a bola, vai à linha , já o Frechaut está na área, e o corte para a entrada da área é feito pelo Rodriguez.
Acho pesadíssimo culpa-lo pelo golo.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Sérgio_Gonçalves

Confesso que o que se passou ontem á noite era algo que já temia á algum tempo, pois, o nosso treinador chegou cá e limitou se a alterar rotinas e tácticas de jogo, e lógico que com meia duzia de jogos de pré época feitos não chegam para os jogadores se enquadrarem nestas novas tácticas eleitas por Domingos Paciência, espero a bem de todos os sócios e adeptos do Sporting Clube de Braga, não se repita aquela época que tivemos três treinadores.

limascb

Lamento muito dizer isto,mas a minha opinião é a seguinte:

O D.Paciencia não é treinador para o Braga,e tenho a certeza que não estou a falar por antecipação,é a realidade!
Por ex.,o Frechaut é muito bom jogador mas para fazer a posição de central e trinco (já não tem idade nem pedalada para ser dd),será que filipe oliveira não era de longe o jogador mais adequado,depois jogou com 2 medios centros que não são nem um nem outro muito ofensivos,o matheus (Nem Digo Nada)...

Substituições muito mal feitas na minha opinião claro...

Sendo o plantel praticamente o mesmo,suponho que algo esteja muito errado,ou talvez seja apenas impressão minha!

pparaiso

Muito mau para ser verdade...

Deste início de época o que posso inferir é que Domingos não sabe o que quer da equipa! Senão veja-se:

- Nos primeiros jogos-treino começamos a jogar claramente em 4-3-3, com o meio-campo formado por Vandinho, Mossoró e César Peixoto;

- Passamos depois a jogar em 4-2-3-1, com Vandinho e Fernando Alexandre como duplo pivôt defensivo, apesar de Fernando ter maior liberdade para subir no terreno no momento ofensivo, e com Mossoró ou César Peixoto como homem criativo;

- Ontem decidiu efectivar pela negativa esse 4-2-3-1, leia-se Vandinho e Fernando Alexandre jogaram a par, pisando os mesmos terrenos defensivamente, atrapalhando-se claramente. Para mais, jogou com Paulo César como falso 10, jogando como segundo avançado no momento ofensivo.

Este último sistema fez com que o nosso meio-campo simplesmemnte não existisse: 6 defesas e 4 avançados. É isto que Domingos pretende para o Braga? 

No primeiro jogo a doer coloca Frechaut na lateral direita? Um jogador completamente sem rotinas na posição, perdido quer no momento defensivo, quer no momento ofensivo? Treinou um mês como defesa central, fez 45min em Barcelos como lateral e é a nossa primeira opção a João Pereira? Para que foi contratado Ney, para já não falar no dispensável (para Domingos) Filipe Oliveira?

Como se continua a insistir em jogar com Vandinho e Fernando Alexandre para as mesmas funções? Vandinho não dá conta do recado sozinho? A confusão era tal que nem eles sabiam o que fazer em campo...

Paulo César a 10? Para que temos Mossoró? Para que temos Kalaba, para não falar em Peña? Um jogador que tem treinado e jogado sempre na ala direita, joga naquela posição num jogo a doer? Onde estão os mecanismos? Atenção, Paulo César até foi dos que mais perigo criou, mas era isso que Domingos queria dele? Quem foi o nosso organizador de jogo? E a parte defensiva, quem a fez? 30 metros de espaço entre o duplo pivôt e os entre linhas? O que é isto?


Nem sei que diga mais, são tantas as coisas negativas que tenho visto (e lido) neste início de época....



Finesco

O plantel é practicamente o mesmo? :o  Não é bem assim...
Primeiro o modelo de jogo foi alterado de um 4-4-2 ofensivo de equipa europeia para um 4-3-3 defensivo de equipa que luta pela manutenção.
Logo, mesmo tendo quase o mesmo plantel há problemas: o novo esquema requer mais extremos e mais médios interiores com características mais defensivas.
Relativamente à época passada tivemos baixas de três jogadores que eram titulares de caras:
- Luis Aguiar
- Renteria
- César Peixoto

Além disso, continuamos a não contar nem com o Moisés, nem com o Leone a 100%.

Depois há outro problema: dos reforços contratados nenhum pegou de estaca na equipa:
*O Fernando Alexandre é um trepo, como se viu ontem e contra o Twente. Faz lembrar um trinco chamado Eusébio que tivemos cá no início da década de 90.
*O Paulão já se viu que não é jogador para uma equipa como o Braga. Talvez para a Naval, não para o Braga.
*O Ney a mesma coisa...
*O Possebon falou-se tanto, mas mostrou ainda pouco ou nada
*O Diogo Valente entrou ontem na segunda parte, tal como no Twente e também não trouxe nada de novo.
*O Yazalde não teve ainda chance de mostrar nada
*O Kalaba mostrou bons pormenores frente ao Twente, mas ontem não foi opção
*O Linz ainda não o vi dar um chuto.

Resumindo: não fomos ainda capazes de colmatar as lacunas que transitaram da época anterior. Ao contrário do que se pensa, para termos uma equipa competitiva o plantel está longe de estar fechado. É preciso mais gente de qualidade: a contratação do Hugo Viana parece-me bom sinal em como a política de contratações vai melhorar.

P.S.: A dispensa do Edimar, quanto a mim, foi uma estupidez.






Quote from: limascb on 31 de July de 2009, 15:39
Lamento muito dizer isto,mas a minha opinião é a seguinte:

O D.Paciencia não é treinador para o Braga,e tenho a certeza que não estou a falar por antecipação,é a realidade!
Por ex.,o Frechaut é muito bom jogador mas para fazer a posição de central e trinco (já não tem idade nem pedalada para ser dd),será que filipe oliveira não era de longe o jogador mais adequado,depois jogou com 2 medios centros que não são nem um nem outro muito ofensivos,o matheus (Nem Digo Nada)...

Substituições muito mal feitas na minha opinião claro...

Sendo o plantel praticamente o mesmo,suponho que algo esteja muito errado,ou talvez seja apenas impressão minha!
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

1

Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 15:21
Quote from: luismico on 31 de July de 2009, 15:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2009, 15:06
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 14:52
Não sei porque tanta gente insiste na responsabilidade de Frechaut no 1.º golo dos suecos.

Sim, há um mau corte, para a entrada da área... mas é o Rodriguez quem o faz...

Se  repararem nesse lance resulta de uma destenção do Frechaut, que ainda por cima no seguimento do lance nao esta na sua posição! Vejam aonde ele anda  ??? ???

Certo... mas daí a culpa-lo pelo golo num lance que antecedeu bastante o golo...
Depois dessa desatenção dupla F. Alexandre/Frechaut... o sueco segue com a bola, vai à linha , já o Frechaut está na área, e o corte para a entrada da área é feito pelo Rodriguez.
Acho pesadíssimo culpa-lo pelo golo.

Vlad esse lance antecede o golo em momentos é ele que perde a bola em mais uma estupidez. Ele ontem não jogou mal, foi pior que isso. Das piores exibições que vi de 1 jogador nos últimos tempos. O sueco só cruza para a área porque o frechaut deixa mais 1 vez. Um defesa não pode perder a bola no seu meio campo, é 1 erro incrível isso. Assim como o Rodriguez aliviar para fora da área.... mais vale ceder canto é um erro infantil. A culpa é dele mas não é só dele, o Rodriguez e o Fernando Alexandre tb têm culpa.

No 2º golo o Frechaut consegue ver o único sueco no meio de tanta gente a subir e "desmarca" o gajo. Alívios de criança,  eu que joguei futebol nas camadas jovens de um clube de freguesia se alivia-se a bola para a entrada da área o meu treinador matava-me, quanto mais jogadores profissionais.