News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs. Elfsborg -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 30 de July de 2009, 10:01

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: 1 on 31 de July de 2009, 16:26
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 15:21
Quote from: luismico on 31 de July de 2009, 15:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2009, 15:06
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 14:52
Não sei porque tanta gente insiste na responsabilidade de Frechaut no 1.º golo dos suecos.

Sim, há um mau corte, para a entrada da área... mas é o Rodriguez quem o faz...

Se  repararem nesse lance resulta de uma destenção do Frechaut, que ainda por cima no seguimento do lance nao esta na sua posição! Vejam aonde ele anda  ??? ???

Certo... mas daí a culpa-lo pelo golo num lance que antecedeu bastante o golo...
Depois dessa desatenção dupla F. Alexandre/Frechaut... o sueco segue com a bola, vai à linha , já o Frechaut está na área, e o corte para a entrada da área é feito pelo Rodriguez.
Acho pesadíssimo culpa-lo pelo golo.

Vlad esse lance antecede o golo em momentos é ele que perde a bola em mais uma estupidez. Ele ontem não jogou mal, foi pior que isso. Das piores exibições que vi de 1 jogador nos últimos tempos. O sueco só cruza para a área porque o frechaut deixa mais 1 vez. Um defesa não pode perder a bola no seu meio campo, é 1 erro incrível isso. Assim como o Rodriguez aliviar para fora da área.... mais vale ceder canto é um erro infantil. A culpa é dele mas não é só dele, o Rodriguez e o Fernando Alexandre tb têm culpa.

No 2º golo o Frechaut consegue ver o único sueco no meio de tanta gente a subir e "desmarca" o gajo. Alívios de criança,  eu que joguei futebol nas camadas jovens de um clube de freguesia se alivia-se a bola para a entrada da área o meu treinador matava-me, quanto mais jogadores profissionais.

Quanto à exibição do Frechaut, concordo que foi infeliz. Que falta faz o João Pereira...
Quanto ao lance do golo, gostava de rever as imagens para relembrar. Mas estou convicto que depois da perda de bola do Frechaut e Alexandre, é outra vez o Alexandre que deixa o sueco cruzar à vontade. O Frechaut já estava dentro da área. Quanto ao Rodriguez, é erro grave cortar para a entrada da área...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Jazzdevill

Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 16:37
Quote from: 1 on 31 de July de 2009, 16:26
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 15:21
Quote from: luismico on 31 de July de 2009, 15:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2009, 15:06
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 14:52
Não sei porque tanta gente insiste na responsabilidade de Frechaut no 1.º golo dos suecos.

Sim, há um mau corte, para a entrada da área... mas é o Rodriguez quem o faz...


Se  repararem nesse lance resulta de uma destenção do Frechaut, que ainda por cima no seguimento do lance nao esta na sua posição! Vejam aonde ele anda  ??? ???

Certo... mas daí a culpa-lo pelo golo num lance que antecedeu bastante o golo...
Depois dessa desatenção dupla F. Alexandre/Frechaut... o sueco segue com a bola, vai à linha , já o Frechaut está na área, e o corte para a entrada da área é feito pelo Rodriguez.
Acho pesadíssimo culpa-lo pelo golo.

Vlad esse lance antecede o golo em momentos é ele que perde a bola em mais uma estupidez. Ele ontem não jogou mal, foi pior que isso. Das piores exibições que vi de 1 jogador nos últimos tempos. O sueco só cruza para a área porque o frechaut deixa mais 1 vez. Um defesa não pode perder a bola no seu meio campo, é 1 erro incrível isso. Assim como o Rodriguez aliviar para fora da área.... mais vale ceder canto é um erro infantil. A culpa é dele mas não é só dele, o Rodriguez e o Fernando Alexandre tb têm culpa.

No 2º golo o Frechaut consegue ver o único sueco no meio de tanta gente a subir e "desmarca" o gajo. Alívios de criança,  eu que joguei futebol nas camadas jovens de um clube de freguesia se alivia-se a bola para a entrada da área o meu treinador matava-me, quanto mais jogadores profissionais.

Quanto à exibição do Frechaut, concordo que foi infeliz. Que falta faz o João Pereira...
Quanto ao lance do golo, gostava de rever as imagens para relembrar. Mas estou convicto que depois da perda de bola do Frechaut e Alexandre, é outra vez o Alexandre que deixa o sueco cruzar à vontade. O Frechaut já estava dentro da área. Quanto ao Rodriguez, é erro grave cortar para a entrada da área...

Aproveito para esclarecer porque este lance foi mesmo à minha frente: o Frechaut cai junto à linha lateral em disputa pela bola com um adversário, levanta-se, fica a reclamar com o árbitro uma falta ou lançamento lateral para nós pois foi marcado para eles. Independentemente disso, eles executam o lançamento e o Frechaut fica logo fora da jogada, ali, à frente do lado direito, mais próximo do meio campo, deixando nas suas costas dois adversários mais o que executou o lançamento, indo à sua marcação desenfreadamente o F. Alexandre que não chegou a tempo, descompensando ao mesmo tempo a sua posição à frente da defesa de onde resulta o golo.

1

Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 16:46
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 16:37
Quote from: 1 on 31 de July de 2009, 16:26
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 15:21
Quote from: luismico on 31 de July de 2009, 15:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2009, 15:06
Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 14:52
Não sei porque tanta gente insiste na responsabilidade de Frechaut no 1.º golo dos suecos.

Sim, há um mau corte, para a entrada da área... mas é o Rodriguez quem o faz...


Se  repararem nesse lance resulta de uma destenção do Frechaut, que ainda por cima no seguimento do lance nao esta na sua posição! Vejam aonde ele anda  ??? ???

Certo... mas daí a culpa-lo pelo golo num lance que antecedeu bastante o golo...
Depois dessa desatenção dupla F. Alexandre/Frechaut... o sueco segue com a bola, vai à linha , já o Frechaut está na área, e o corte para a entrada da área é feito pelo Rodriguez.
Acho pesadíssimo culpa-lo pelo golo.

Vlad esse lance antecede o golo em momentos é ele que perde a bola em mais uma estupidez. Ele ontem não jogou mal, foi pior que isso. Das piores exibições que vi de 1 jogador nos últimos tempos. O sueco só cruza para a área porque o frechaut deixa mais 1 vez. Um defesa não pode perder a bola no seu meio campo, é 1 erro incrível isso. Assim como o Rodriguez aliviar para fora da área.... mais vale ceder canto é um erro infantil. A culpa é dele mas não é só dele, o Rodriguez e o Fernando Alexandre tb têm culpa.

No 2º golo o Frechaut consegue ver o único sueco no meio de tanta gente a subir e "desmarca" o gajo. Alívios de criança,  eu que joguei futebol nas camadas jovens de um clube de freguesia se alivia-se a bola para a entrada da área o meu treinador matava-me, quanto mais jogadores profissionais.

Quanto à exibição do Frechaut, concordo que foi infeliz. Que falta faz o João Pereira...
Quanto ao lance do golo, gostava de rever as imagens para relembrar. Mas estou convicto que depois da perda de bola do Frechaut e Alexandre, é outra vez o Alexandre que deixa o sueco cruzar à vontade. O Frechaut já estava dentro da área. Quanto ao Rodriguez, é erro grave cortar para a entrada da área...

Aproveito para esclarecer porque este lance foi mesmo à minha frente: o Frechaut cai junto à linha lateral em disputa pela bola com um adversário, levanta-se, fica a reclamar com o árbitro uma falta ou lançamento lateral para nós pois foi marcado para eles. Independentemente disso, eles executam o lançamento e o Frechaut fica logo fora da jogada, ali, à frente do lado direito, mais próximo do meio campo, deixando nas suas costas dois adversários mais o que executou o lançamento, indo à sua marcação desenfreadamente o F. Alexandre que não chegou a tempo, descompensando ao mesmo tempo a sua posição à frente da defesa de onde resulta o golo.



Sendo assim ainda pior porque nem foi à bola nem compensou o colega

Vlad

http://www.youtube.com/watch?v=gRJ80qKHhuQ

Não dá para ver o início do lance, o tal em que Frechaut perde a bola. Mas dá para ver alguma apatia do F. Alexandre, Frechaut já dentro da área no momento do cruzamento, e o infeliz corte do Rodriguez.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Heisenberg

Fico com a sensação de que o Eduardo podia ter feito mais no segundo golo do Elfsborg... O remate não foi tão colocado assim...

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Jazzdevill

Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 17:18
http://www.youtube.com/watch?v=gRJ80qKHhuQ

Não dá para ver o início do lance, o tal em que Frechaut perde a bola. Mas dá para ver alguma apatia do F. Alexandre, Frechaut já dentro da área no momento do cruzamento, e o infeliz corte do Rodriguez.

Exacto, e o Frechaut a marcar coisa nenhuma quando é ele o responsável por ir fechar o flanco direito e não o F. Alexandre. Faz-se tarde, muito tarde ao lance porque fica a reclamar e o F. Alexandre foi fechar houve ainda uma tabela entre dois jogadores ali no flanco, ficando o Frechaut a fazer aquelas figuras no meio da área... Só se estava a marcar o Rodriguez! Repito, o Frechaut nunca esteve no lance depois do lançamento - foi o seu desposicionamento que provocou o caos.

Olho Vivo

Quote from: Flip on 31 de July de 2009, 17:27
Fico com a sensação de que o Eduardo podia ter feito mais no segundo golo do Elfsborg... O remate não foi tão colocado assim...

No estádio também tinha ficado com essa sensação... mas depois de rever as imagens, duvido. O pontapé é de grande violência, sem oposição e a bola sai com um efeito que ainda dificulta mais a acção do guarda-redes. Eduardo saíra bem da baliza - e tinha mesmo de socar a bola porque estava fora da pequena área e tinha um corpulento sueco a disputar-lhe o lance. No estádio tinha-me parecido que ele poderia ter agarrado a bola... mas não, o Eduardo fez o que tinha a fazer.

O que é de lamentar no lance nem é o mau alívio de Frechaut mas o mau posicionamento da equipa e a ausência de reacção. Frechaut, tenta cabecear para um dos lados mas a bola sai frac e fica à mercê do sueco. Contudo, ninguém da nossa linha defensiva reage à perda de bola e é ainda Frechaut que depois da queda, sai ao homem procurando suster o remate. Pelo seu posicionamento, penso que Paulão poderia ter saído ao encontro do sueco reagindo de forma mais rápida à perda de bola...

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Olho Vivo

Uma questão táctica relevante: com dois homens defensivos à frente da defesa sofremos dois golos de pontapés de ressaca, à entrada da área, na zona de jurisdição daqueles homens! É verdade que um dos lances resulta de uma perda de bola com a equipa a subir desorganizadamente no terreno. Mas não deixa de ser um facto curioso...

Jazzdevill

Passamos o jogo todo a ver o Vandinho e o F. Alexandre a saírem ao jogador que transportava a bola... Mais um detalhe completamente inadmissível numa equipa profissional.

daniel_

Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 18:10
Passamos o jogo todo a ver o Vandinho e o F. Alexandre a saírem ao jogador que transportava a bola... Mais um detalhe completamente inadmissível numa equipa profissional.

provavelmente foi por aqui que o braga começou a perder, os dois andavam perdidos no meio campo...
provavelmnte sem culpa nenhuma por parte dos dois...
só nos resta ter esperança e ver o que acontece na 5a.
FORÇA BRAGA
ps: as tantas o domingos quer fazer como o jesualdo, não vai a europa e faz um campeonato em grande  ;D

fogoso

meus amigos...vamos ser serios!!!

O Sr Domingos Paciência, treinou o leiria e a Académica...o SC BRaga, não são estes clubes!tem um estatuto, tem outra massa associativa, tem outra expressão na comunicação social e alem fronteiras, fruto de termos sido campeões da TAÇA INTERTOTO, de termos vulgarizado o Ac Milan, derrotamos o Portsmouth e quase ganhamos ao campeao alemao!!Fomos a paris...mostrar pk somos grandes e perdemos ca, por um erro...agora...ele ta todo borradinho, permitam-me a expressão!!Jogar num estadio com 10.000 pessoas, na taça uefa...é obra!!Ele foi um bom jogador, goleador numa grande equipa, tudo bem mas...a pressão não é a mesma, agora as atenções estao completamente centradas nele e na sua equipa técnica, substituir o JJ não é facil pelo desempenho da equipa na época passada e meus amigos, goste-se ou não, ele não fez mau trabalho e sejamos justo, deu a ganhar ao clube dinheiro, quer dele ter ido embora, quer dos jogadores que valorizou e foram muitos, inclusivé tirou rendimento de alguns que eram assobiados em épocas anteriores no clube e outros que ninguem conhecia ou nao jogavam onde estavam, sairam altamente valorizados!O que eu acho mesmo é que este sr nunca esperou um clube tao grande e agora, volto a dizer, vai querer atirar areia para os olhos dos socios, ao vir dizer que nunca ouviu falar em pubalgias e que ta privado de muitos jogadores...relembro que na epoca transacta o JJ iniciou a epoca com alguns jogadores lesionados, que estavam a recuperar, caso do cesar que tinha sido operado, o madrid que tambem estava a recuperar...portanto, com tudo isto, so para dizer que este senhor, nao deve iludibriar os socios do braga, tentando arranjar escapes para a equipa (e que bela equipa que possui) e tem de fazer o que disse, fazer melhor que o seu antecessor!!

Axo que aqui devemos sim falar de futebol, da nossa opinião sobre o que está mal na equipa, o que joga ou nao mas não discutir opções porque ele é que trabalha com eles e la sabe o que cada um da ou nao nos treinos (por x nao sabemos tudo) e portanto daremos esse beneficio da duvida, agora devemos julga-lo pelas suas observações que ja teve durante a conferencia de imprensa, a sua pacividade no banco de suplentes e quem vai aos treinos, perceber o porque da má condição fisica da equipa...agora, quem falta??Isso todos os treinadores possuem esse dito problema e o ano passado, ao contrario do que se fez crer, o JJ teve muitas lesoes traumaticas e em determinada altura da epoca, o mesmo frechaut que falam aqui, foi dos melhores em campo a central muitas vezes, fez de lateral em S. Siro e que jogao que fez e até o stelvio fez de Central e nao vi o JJ a queixar-se...sabem o que deu???Foi a magnifica campanha europeia que tivemos!!Agora...pensem!!!

jorge araujo

será que ainda ninguém entendeu a táctica do mingos? ele quando olhou para as bancadas pensou que estava a jogar fora (na académica só tinha mil adeptos por jogo) e viu 10000 pessoas e pensou "vou segurar o jogo com 2 trincos (1 TRINCO E 1 TOSCO) para resolver o jogo em casa" mas com o decorrer do jogo quando o Braga marcou ele viu a festejar o golo tanta gente e pensou" fonix tou enganado afinal tou em casa vou mas é tirar o TOSCO" e aí o trinco chegou para tudo mesmo já todo rotinho mas já era tarde demais ou melhor muito tarde... e os criticos do César hoje não notaram a diferença é que hoje ele não jogou... porque se tivesse jogado a esta hora tavamos a dizer que a culpa era dele que ele não correu no jogo... assim já  não temos o bode expiatório do costume....
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Braga a 200%

Concordo plenamente!!

Nao sei como toda agente estava a ver a confusão que ia no meio campo sem ngm saber o que tinha de fazer e com o vandinho e o fernando alexandre completamente ás aranhas e o treinador nao via....
O Frechaut não tem velocidade para jogar a defesa direito e se o filipe oliveira nao serve como alternativa ao joão pereira mais vale deixar o moço sair!
Pior, com dois medios defensivos os jogadores suecos conseguiam desequilibrar e aparecer 2 contra um para os nossos defesas....
Ainda pensei que, apesar da substituição vir tarde, ia ser para por a equipa mais ofensiva com a saida de um dos medios mais recuados, mas enganei-me, saiu logo o jogador que mais estava a mecher na frente. Como é que queremos ganhar jogos se jogamos á defesa em casa e somos dominados grande parte do tempo???
So tenho uma explicação, o domingos deve pensar que continua na académica ou no leiria....

Uma nota final para o ficha do jogo colocada no site oficial, é que pela forma como eles falam dominamos o jogo completamente e tivemos muitas e boas oportunidades, coisa que eu no estádio não vi e que a meu ver se não fosse de penalty nem marcavamos qq golo tanta era a falta de remates e jogadas perto da area.

Depois do jogo de apresentação que foi muito mau, infelizmente neste jogo e já a doer pouco ou nada mudou e não me parece que vamos ter uma época muito descansada e muita dificuldade para xegar aos lugares europeus, ja para nao falar que é praticamente certa a saida da liga europa.

Estou desiludido!


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaobl03 on 31 de July de 2009, 01:25
Primeiro com a lesão do João Pereira em vez de por o Filipe Oliveira a jogar mete o Frechaut que só sabe defender

o frechaut jogou muitas vezes a lateral direito na temporada passada e nunca comprometeu... aliás... no jogo contra o portsmouth foi um dos melhores em campo senão o melhor... e na posição de lateral direito. ganhamos 3-0.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 09:56
DOMINGOS E A ARTE DE PARTIR UMA EQUIPA A MEIO

A culpa não é de nenhum dos jogadores. Não vi nenhum que não se tivesse esforçado para que as coisas resultassem. E aplaudi-os no fim. Meteu-me pena ver a voluntariedade de Fernando Alexandre e os km's que ele correu para o lado errado. Agora não posso deixar de dizer que já não tínhamos um treinador tão fraquinho há muito tempo. Domingos é péssimo. É inqualificável ver a pseudo-equipa de futebol que se apresentou ontem perante os seus sócios. Fomos uma equipa preparada por um curioso, um amador. Mandar com 6 defesas e quatro avançados pro relvado não é de treinador de futebol. 

- Depois de jogos treino em 4-3-3 passa-se no 1º jogo oficial para um 4-4-2 (4-2-4?!?) em que os dois médios centro são iguais, pisam os mesmos terrenos, marcam os mesmos jogadores e têm exactamente a mesma incapacidade de construir jogo - a culpa não é deles, é do treinador e esta é de principiante.

- A insistência pelo segundo jogo consecutivo em Matheus. Não preciso de explicar mais, pois não? Acho que isto diz tudo do "olho" do treinador.

- Meyong e P. César muito mal-amanhados (pudera, nunca jogaram assim!) um ao lado do outro.

- Do Frechaut (que tem efectivamente culpas nos dois golos) não vou imputar culpas ao treinador porque seria a escolha mais natural mas é necessário repensar a utilidade deste jogador nas laterais.

Ao longo do jogo as alterações foram uma salgalhada de más opções em que se calhar mais valia era ter estado quieto depois da porcaria que fez. Curioso ver jogadores que jogavam de olhos fechados parecerem um grupo de amigos que se junta ao domingo de manhã...

Razão tinha o presidente da mesa da assembleia quando dizia que os treinadores que aqui tinham vingado eram os mais velhos, mais experientes - Jesualdo e Jesus.

Desculpem a dureza, MAS JÁ ESTOU A PENSAR NO PRÓXIMO.

concordo 100%... mas reparem nesta afirmação no intervalo do jogo:

Quote from: Magico SCB on 30 de July de 2009, 21:33
Intervalo..

Domingos tens que por a jogar o Diogo Valente..ou Mossoro no lugar de Matheus..nao esta a conseguir movimentar o nosso ataque infelizmente. >:( >:(

o homem confiou 100% e o nosso SCB lixou-se...

como dizia o outro de cavez na liga dos últimos... É PRECISO BER BER... PQ COISO... ;) ;D :'(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2009, 10:33
Acabei de me lembrar, aquela de despedir o gajo por "estar à experiência" era um tiro bem dado!

SALVADOR: Corrige a mão, a escolha do DP foi um engano justo, não havia opções, qualquer um o escolheria dentro das possibilidades, ninguém te levará a mal se fizeres o que tens que fazer. Liga ao CAJUDA que está lá prás arábias e vem já a correr! Manda-me este tótó embora que ainda vamos a tempo de fazer uma boa época!

A ligar a alguém era ligar ao micael sequeira que sabe por uma equipa a jogar à bola como se viu no atletico de valdevez...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 14:52
Não sei porque tanta gente insiste na responsabilidade de Frechaut no 1.º golo dos suecos.

mas por acaso, ou por azar, no 2º golo foi ele que pós a bolinha redonda para o gajo deles... como podem ver aqui:

http://en.sevenload.com/videos/7V4aXka-Braga-1-2-Elfsborg

mas tanto no 1º golo como no 2º foi uma falha colectiva como quem tem olhos sem palas consegue ver.

para além disso, e isto deixou-me fu... lixado... lixado, as televisões de PORTUGAL, com uma equipa Portuguesa a jogar, não souberam dizer que o lance do 1º golo foi precedido de falta sobre o F.Alexandre, para além que a ser lançamento era a favor do SCB.
E mais que ouve um 2º penalty clarissimo a favor do Braga que as televisões de PORTUGAL nem sequer mencionaram...

e isso realmente demonstra o país que temos... ::) :-[ :-X :-\ :'(

ou em outra forma de pensar o poder das imagens e/ou transmissão televisiva!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: pparaiso on 31 de July de 2009, 15:59
Muito mau para ser verdade...

Deste início de época o que posso inferir é que Domingos não sabe o que quer da equipa! Senão veja-se:

- Nos primeiros jogos-treino começamos a jogar claramente em 4-3-3, com o meio-campo formado por Vandinho, Mossoró e César Peixoto;

- Passamos depois a jogar em 4-2-3-1, com Vandinho e Fernando Alexandre como duplo pivôt defensivo, apesar de Fernando ter maior liberdade para subir no terreno no momento ofensivo, e com Mossoró ou César Peixoto como homem criativo;

- Ontem decidiu efectivar pela negativa esse 4-2-3-1, leia-se Vandinho e Fernando Alexandre jogaram a par, pisando os mesmos terrenos defensivamente, atrapalhando-se claramente. Para mais, jogou com Paulo César como falso 10, jogando como segundo avançado no momento ofensivo.

Este último sistema fez com que o nosso meio-campo simplesmemnte não existisse: 6 defesas e 4 avançados. É isto que Domingos pretende para o Braga? 

No primeiro jogo a doer coloca Frechaut na lateral direita? Um jogador completamente sem rotinas na posição, perdido quer no momento defensivo, quer no momento ofensivo? Treinou um mês como defesa central, fez 45min em Barcelos como lateral e é a nossa primeira opção a João Pereira? Para que foi contratado Ney, para já não falar no dispensável (para Domingos) Filipe Oliveira?

Como se continua a insistir em jogar com Vandinho e Fernando Alexandre para as mesmas funções? Vandinho não dá conta do recado sozinho? A confusão era tal que nem eles sabiam o que fazer em campo...

Paulo César a 10? Para que temos Mossoró? Para que temos Kalaba, para não falar em Peña? Um jogador que tem treinado e jogado sempre na ala direita, joga naquela posição num jogo a doer? Onde estão os mecanismos? Atenção, Paulo César até foi dos que mais perigo criou, mas era isso que Domingos queria dele? Quem foi o nosso organizador de jogo? E a parte defensiva, quem a fez? 30 metros de espaço entre o duplo pivôt e os entre linhas? O que é isto?


Nem sei que diga mais, são tantas as coisas negativas que tenho visto (e lido) neste início de época....

eu até digo mais... o Mister Domingo ainda não conhece os futebolistas... aliás, ainda não conhece as pessoas por detrás do profissional "futebolista".

acho que era bom haver uma "reunião" para todos os membros do SCB se conhecerem 100% para atingir-mos os objectivos de ganhar TUDO como nós queremos!!!

aliás, acho que devia haver uma proibição, e até mesmo controlo dos futebolistas em contactar com o peixeiro da amadora. >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]