News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUVENIS 2009/2010

Started by Pé Ligeiro, 27 de July de 2009, 12:18

Previous topic - Next topic

DiogoEA


Pé Ligeiro

Boa vitória!

Com esta vitória, a distância para o primeiro reduziu-se para 4 pontos.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Rosa1956

é uma boa vitoria sem duvida é porque eles mereceram e isso é muito bom nao é que continuem no bom caminho é bom para os jogadores e para os seus adeptos aller
SC Braga Sempre!!!

Pé Ligeiro

Derrota em Vila do Conde.  :(
Rio Ave 2 - S. C. Braga 0

BRAGA SEMPRE MAIS!

DiogoEA

Rio Ave 2 - 0 Braga


Estamos a 7 pontos do 1º classificado.  :-\

Lipeste

A cada dia que passa fico um pouco mais triste com as exageradas "contratações" de "meninos" estrangeiros para as camadas jovens do ENORME...não tenho nenhum tipo de "tique" contra os estrangeiros...não fossemos nós um povo do mundo...mas gostava de ver o enorme Sp. Braga com mais jogadores portugueses...de qualidade claro...a escolha dos nossos formandos deveria recair mais no plano regional e nacional em deterimento dos mais variados mercados externos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Kilo

Quote from: Lipeste on 10 de November de 2009, 16:17
A cada dia que passa fico um pouco mais triste com as exageradas "contratações" de "meninos" estrangeiros para as camadas jovens do ENORME...não tenho nenhum tipo de "tique" contra os estrangeiros...não fossemos nós um povo do mundo...mas gostava de ver o enorme Sp. Braga com mais jogadores portugueses...de qualidade claro...a escolha dos nossos formandos deveria recair mais no plano regional e nacional em deterimento dos mais variados mercados externos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Era um grande desejo meu também, sem dúvida!

Mas temos que analisar as coisas friamente.

Que GRANDES valores temos conseguido segurar nos últimos anos? Tudo o que é jogador com valor nas nossas camadas jovens tem saído, mais tarde ou mais cedo, para os grandes! O último exemplo, foi o Nelson Oliveira! Mas tantos e tantos outros...

Será que o que fica, aqueles que os grandes não querem, tem qualidade suficiente para que possamos exigir resultados (desportivos e humanos)?

Se vierem para ser mais valias e para ajudar os jogadores que já cá estão a atingirem um outro patamar, sem exageros em termos de numeros, então não vejo qualquer problema...

Só não concordo que venham aos contentores e que não sejam reais mais valias...

Este ano temos o Toumany e o Guilherme que me parecem mais valias! O Elvis, nem por isso! O lateral Mateus ainda não jogou e o Zizov parece prometer muito mas também ainda não calçou...

Mas se jogassem todos...já ultrapassava o limite do exagero!

O que me preocupa é ver ano após ano os jovens chegarem a um patamar já quase profissional sem a minima capacidade para subirem ao plantel principal, tanto a nível físico como a tático e psicologico!

E não se perspectivam mudanças de fundo a esse nível nos próximos tempos...

Kramer

Quote from: Kilo on 10 de November de 2009, 22:26

E não se perspectivam mudanças de fundo a esse nível nos próximos tempos...

E isto é o que realmente me preocupa, não haver sinais de mudança,  continuarem com as mesmas práticas, esperando que algo aconteça como por milagre. 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

joaobl03

Na minha opinião o Braga não devia ter por equipa jovem mais do que 3 estrangeiros . E os 3 que estivessem tinham que ser realmente mais valias . Tanto o Guilherme como o Toumany são bons jogadores mas não me parece que tenham qualidade para representar a equipa principal a curto prazo , portugueses com tanta qualidade como o Elvis existem às duzias nas regionais . Quanto ao Mateus e ao Eli ainda não os vi jogar por isso não falo do que não sei .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Freitas

SC BRAGA 0 -0 VSC (AO INTERVALO)
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

A.COSTA

S.C.Braga 2 vs V. Guimarães 1.


É sempre um prazer ganhar ao vitória. Nem que seja em juvenis e o Braga esteja mal classificado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 15 de November de 2009, 13:32
S.C.Braga 2 vs V. Guimarães 1.


É sempre um prazer ganhar ao vitória. Nem que seja em juvenis e o Braga esteja mal classificado.

Ora aqui está um resultado completamente surpreendente!  ;D

Aquiles

Ora aí está uma observação pertinente, o Braga tem que limitar o numero de estrangeiros que utiliza nas suas equipas de formação nomeadamente, nos juvenis e juniores. Se repararem, quanto maior a quantidade de estrangeiros, pior tem sido os resultados.
Se queremos crescer temos que ter boas equipas na formação e com jogadores Portugueses.
Para mim é um dos pontos em que esta administração mais tem falhado, apesar do bom trabalho realizado ao nivel dos seniores.
Não esqueçamos que Tiago, Ricardo Rocha, Quim, Orlando Sá, Eduardo, Paulo Jorge, Cicero, Bruno Gama, Edinho, são tudo jogadores que sairam da formação do SCBraga e que renderam muito em termos desportivos e financeiros. Só estou a citar os mais recentes e mais proeminentes e não apareceram com a politica desta administração...
Podemos fazer melhor!

Força Braga!

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 15 de November de 2009, 13:32
S.C.Braga 2 vs V. Guimarães 1.


É sempre um prazer ganhar ao vitória. Nem que seja em juvenis e o Braga esteja mal classificado.

Parabéns pela vitória!
Com esta vitória e com a derrota do Padroense, a diferença para o 1º classifcado reduziu-se para 4 pontos.


BRAGA SEMPRE MAIS!

jacm

Quote from: Aquiles on 15 de November de 2009, 19:13
Ora aí está uma observação pertinente, o Braga tem que limitar o numero de estrangeiros que utiliza nas suas equipas de formação nomeadamente, nos juvenis e juniores. Se repararem, quanto maior a quantidade de estrangeiros, pior tem sido os resultados.
Se queremos crescer temos que ter boas equipas na formação e com jogadores Portugueses.
Para mim é um dos pontos em que esta administração mais tem falhado, apesar do bom trabalho realizado ao nivel dos seniores.
Não esqueçamos que Tiago, Ricardo Rocha, Quim, Orlando Sá, Eduardo, Paulo Jorge, Cicero, Bruno Gama, Edinho, são tudo jogadores que sairam da formação do SCBraga e que renderam muito em termos desportivos e financeiros. Só estou a citar os mais recentes e mais proeminentes e não apareceram com a politica desta administração...
Podemos fazer melhor!

Força Braga!
Não esqueçamos é que de todos os nomes aqui citados, aqueles que saíram e deram dinheiro, foram bem vendidos em negócios feitos através por esta administração. O único que não o foi, o Tiago, tinha saído uns tempos antes a preço de saldo. E até o Bruno Gama, que rendeu 750 mil euros apenas e só porque o Salvador entrou a tempo de conseguir o negócio, pois como é de conhecimento geral, ele preparava-se para sair para o Porto a custo zero, por pura incompetência de quem lá estava.
É claro, que todos desejamos uma boa formação e de preferência com jogadores portugueses mas isso nem sempre é possível. Certo é que antes de entrar esta direcção que eu me lembre jogadores a sair do Braga, excepção feita ao Hugo (quando foi para a Sampdória), resumia-se a troca de jogadores com o Braga a sair sempre lesado – pois só vinham para aqui coxos e jogadores fora de prazo.
Outra coisa que me parece pertinente dizer. É que jogadores que vieram directamente para a equipa B, casos de Edinho(Barreirense) e Ricardo Rocha(Famalicão), não são nem de longe nem de perto jogadores da nossa formação. Por isso inclui-los neste lote, não tem nexo.



POR UM BRAGA CAMPEÃO


Rosa1956

até eu tambem sou de acordo quanto au braga ganhar au guimaraes é sempre um prazer braga sempre
SC Braga Sempre!!!

Pé Ligeiro

Vitória em fafe (0-1)!
Com este resultado mantém-se a diferença de 4 pontos para os primeiros classificados.

BRAGA SEMPRE MAIS!

rpeixoto

Boa vitória. Esta equipa tem qualidade e apenas precisa de regularidade. O golo hoje foi marcado por um jogador que vai dar muito que falar: Erivaldo. É juvenil de primeiro ano e jogava no Beira-Mar

aurelio II

Vizela 5 - 1 Sp.Braga

O que se passou?  ??? ???
Braga até ao fim!