News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ELFSBORG (30 Julho)--» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de July de 2009, 21:27

Previous topic - Next topic

JotaCC

Eu sinceramente não acredito, mas gostava que fosse.

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de July de 2009, 11:20
Esta é a formação que A BOLA antecipa para a partida de mais logo:

EDUARDO

FRECHAUT          PAULÃO          RODRIGUEZ          EVALDO

VANDINHO

ALAN                             MOSSORÓ                     D.VALENTE

MEYONG               P.CÉSAR

Seria, a confirmar-se, um "regresso" ao passado recente (4-1-3-2). Mas será isto possível depois de uma pré-época a treinar e rotinar outro sistema!? A menos que nestes últimos tempos de treinos à porta fechada Domingos se tenha disposto a (re)trabalhar este 4-1-3-2...

Penso que seria um bom esquema, se bem que, um pouco manco porque por mais que gostemos do nosso Frechaut não é a mesma coisa que ter o joão Pereira na ala direita. De qualquer das formas acredito que todos os Gverreiros vão fazer um grande jogo e com todo o nosso apoio na bancada, vamos vencer este jogo.

Força Braga!

Vemo-nos no AxA
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Stk

So agora reparei , 19 convocados , logo 1 vai ter de ficar de fora.. Acredito com isto tudo que seja o Peixoto a sair da convocatoria.

lipe

Espero uma vitória sem sofrer golos para que se possa encarar o jogo da segunda- mão com mais tranquilidade e que nos permita disputar o play-off. É que se assim não for, arrisco-me a não ver um único jogo para a Liga Europa. :o

FORÇA GVERREIROS!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Polska

Malta, mais logo, actualizem com posts os links onde, a malta que é emigrante, possa ver o jogo.

Boa sorte aos nossos Gverreiros, que entremos com o pé direito na nova época.

E força também aos bravos que estarão presentes no estádio! Que ajudem a empurrar o SC Braga para mais uma bela noite europeia!

SimpLe-Kid

Quote from: Stk on 30 de July de 2009, 13:08
So agora reparei , 19 convocados , logo 1 vai ter de ficar de fora.. Acredito com isto tudo que seja o Peixoto a sair da convocatoria.

Pode ser que sim, pode ser que não... nos últimos tempos quase todos os treinadores convocam 19 jogadores para as competições europeias. Umas vezes é por algum jogador estar em dúvida, com queixas, ou caso aconteça alguma lesão de última hora, ou às vezes até podem estar em dúvida entre por um ou outro jogador no banco.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.Castro

Espero como é óbvio a passagem á fase de grupos, e quando digo grupos é mais uma eliminatória além desta como é óbvio...

Mas á aqui uma coisa que me faz levantar suspeitas e inseguranças:

1º a equipa sueca o ocupa o 1º lugar do campeonato

2º estão com ritmo de jogo em alta visto ja terem realizado 16 jornadas, se não estou em erro

3º o enorme não tem feito jogos de pré época suficientes para apresentar uma boa forma fisica e quando os faz cada jogador tem feito apenas 45 minutos...

Enfim...no meu entender não estamos preparados fisicamente!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

krugger

Quote from: A.Castro on 30 de July de 2009, 14:32
Espero como é óbvio a passagem á fase de grupos, e quando digo grupos é mais uma eliminatória além desta como é óbvio...

Mas á aqui uma coisa que me faz levantar suspeitas e inseguranças:

1º a equipa sueca o ocupa o 1º lugar do campeonato

2º estão com ritmo de jogo em alta visto ja terem realizado 16 jornadas, se não estou em erro

3º o enorme não tem feito jogos de pré época suficientes para apresentar uma boa forma fisica e quando os faz cada jogador tem feito apenas 45 minutos...

Enfim...no meu entender não estamos preparados fisicamente!!!

De acordo, penso que não temos frescura fisica para aguentar 90 minutos, o problema é k para alem de eles estarem na 16ª jornada do campeonato sueco, o proprio futebol deles é muito fisico, contrapondo com o nosso que é muito mais tecnico.

Vai ser um jogo complicado, mas se o Mister jogar num 4-1-3-2 acredito que vamos levar o jogo de vencido, se optar pelo 4-2-3-1 acho k vamos sofrer nas bancadas a bom sofrer, pk tá visto k o grosso dos jogadores ainda não interiorizou a forma de jogar da tactica, vamos lá ver, certezas para o jogo de logo só há uma:

90 MINUTOS A APOIAR O ENORME

A.COSTA

Bem meus caros braguistas, o sentimento só pode ser de esperança e de conquista. Está na hora de todos estarmos juntos à volta da equipa para que o sucesso seja uma realidade.

À noite espero que os presentes, entre os quais eu me incluo, dêem mais uma demonstração inequívoca de braguismo e de apoio sem condições. Só assim atingiremos novo patamar de sucesso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

Quote from: A.COSTA on 30 de July de 2009, 15:17
Bem meus caros braguistas, o sentimento só pode ser de esperança e de conquista. Está na hora de todos estarmos juntos à volta da equipa para que o sucesso seja uma realidade.

À noite espero que os presentes, entre os quais eu me incluo, dêem mais uma demonstração inequívoca de braguismo e de apoio sem condições. Só assim atingiremos novo patamar de sucesso.

ASSIM SEJA .... ;) ;) ;)

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BRAGA.COM

Tenho fé que venceremos....2-0 seria óptimo resultado, visto aquilo que temos jogado
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

joao_pereira21

Eu acho que a principal dificuldade que o braga vai enfrentar neste jogo é o facto de eles já estarem na 16ª jornada do campeonato e já estarem rotinados e intrusados como equipa...
e também não é à toa que eles vão em primeiros lá na suécia... ;D

euxinha

- Vestir a camisola
- Pôr o cachecol ao pescoço
- Levar uma dose generosa de apoio, confiança e crença

E pronto...Estamos prontos para ir ao jogo logo à noite! ;)

O Braguismo não se discute...sente-se! :) E quem sente estará sempre na bancada a apoiar...

Quem ama acredita até ao fim!!!  :-*

Logo lá estarei com a minha paixão no peito e o cachecol ao pescoço!

Imbelloni

Relembor que no ano passado defrontamos na mesma altura da epoca o Sivasport que nessa epoca tinha ficado em 3º lugar na Turquia e que acabou o mesmo campeonato em 2º lugar. Nessa eliminatoria despachamos a equipa turca por uns 5-0. O Braga ainda nao estava no seu melhor, tal como este ano, e assim lá despachou os turcos que sao tambem uma boa equipa.

Logo apesar de algumas desconfianças acredito num excelente resultado.

JR1287

Quote from: Imbelloni on 30 de July de 2009, 16:51
Relembor que no ano passado defrontamos na mesma altura da epoca o Sivasport que nessa epoca tinha ficado em 3º lugar na Turquia e que acabou o mesmo campeonato em 2º lugar. Nessa eliminatoria despachamos a equipa turca por uns 5-0. O Braga ainda nao estava no seu melhor, tal como este ano, e assim lá despachou os turcos que sao tambem uma boa equipa.

Logo apesar de algumas desconfianças acredito num excelente resultado.

Concordo! Vejo por aqui muito pessimismo e desconfiança desnecessária! Vamos ganhar, tenho a certeza!!! E acho mesmo que faremos um resultado bastante tranquilo!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Carvalhinha on 30 de July de 2009, 08:29
Quote from: Stk on 29 de July de 2009, 20:03
Quote from: aurelio II on 29 de July de 2009, 19:56
Se o César Peixoto jogar amanhã pelo Braga já n poderá jogar na uefa por outra qq equipa?

Também tinha essa duvida , mas pelos vistos a quando a fase de grupos , pode-se fazer uma nova inscrição e ai meter o jogador outra vez  ;)

Não, não pode. Se ele jogar amanhã por nós e o Benfica o levar, o César já não poderá jogar por eles na Liga Europa.

após a competição entrar na fase de grupos não sei como funciona.... mas qualquer futebolistas que jogar nestas rondas preliminares pode representar ainda outro clube nas competições europeias no decorrer desta temporada ;)

não sei é se é só a partir de Janeiro...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Stk on 30 de July de 2009, 12:35
Quote from: Vlad on 30 de July de 2009, 12:33
Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de July de 2009, 11:20
Esta é a formação que A BOLA antecipa para a partida de mais logo:

EDUARDO

FRECHAUT          PAULÃO          RODRIGUEZ          EVALDO

VANDINHO

ALAN                             MOSSORÓ                     D.VALENTE

MEYONG               P.CÉSAR

Seria, a confirmar-se, um "regresso" ao passado recente (4-1-3-2). Mas será isto possível depois de uma pré-época a treinar e rotinar outro sistema!? A menos que nestes últimos tempos de treinos à porta fechada Domingos se tenha disposto a (re)trabalhar este 4-1-3-2...

O Mingos andou a ler as minhas postas de ontem  ;D ;D ;D ;D
Só trocava o P. César pelo Yazalde.

Força Braga!!

Ele andou aqui pelo forum e lá decidiu fazer a vontade aos sócios  ;D ;D

Sendo esse o onze que eles avançam , sendo eles os unicos a poder assistir a 15 minutos de treino é porque esse sistema tem sido treinado.

não sei se nesse aspecto o Mister Domingos Paciência é como o "peixeiro da amadora", mas gostava muito que como esse "senhor" o Nosso treinador também esteja seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmpppppppppprrreeeeee online ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ABCBRAGA

Quote from: Adepto on 30 de July de 2009, 18:17
Quote from: Carvalhinha on 30 de July de 2009, 08:29
Quote from: Stk on 29 de July de 2009, 20:03
Quote from: aurelio II on 29 de July de 2009, 19:56
Se o César Peixoto jogar amanhã pelo Braga já n poderá jogar na uefa por outra qq equipa?

Também tinha essa duvida , mas pelos vistos a quando a fase de grupos , pode-se fazer uma nova inscrição e ai meter o jogador outra vez  ;)

Não, não pode. Se ele jogar amanhã por nós e o Benfica o levar, o César já não poderá jogar por eles na Liga Europa.

após a competição entrar na fase de grupos não sei como funciona.... mas qualquer futebolistas que jogar nestas rondas preliminares pode representar ainda outro clube nas competições europeias no decorrer desta temporada ;)

não sei é se é só a partir de Janeiro...

Não, não é assim.
Como já foi dito anteriormente qualquer jogador que actue na liga europa, quer seja agora ou depois, não poderá mais actuar noutro clube para a mesma competição.
César Peixoto jogando hoje não poderá jogar na Liga Europa por outro clube, seja Benfica ou outro, e nesta época.

Baldinotti

hj é a doer e n admito outro resultado que nao a vitoria :)
Vamos a eles...FORÇA MAGICO!