News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ELFSBORG (30 Julho)--» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de July de 2009, 21:27

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Jotacc on 29 de July de 2009, 16:55
Depois de saida a primeira convocatoria oficial a minha equipa seria esta:


Eduardo; Frechaut, Paulão, Rodriguez, Evaldo; Vandinho, Possebon, César Peixoto; Alan, Meyong, Diogo Valente.




FORÇA GUERREIROS!

E é também a minha equipa mas ainda não vi nenhum jogo do enorme este ano. Mas ficamos com 1 defesa alta (mas um bocado lenta).

Espero que o Peixoto tenha a cabeça no sitio.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de July de 2009, 15:52
Quote from: Vlad on 29 de July de 2009, 15:36
Também não acredito que Domingos opte pela "minha" equipa... De todo modo, era a minha opção. Por duas razões. Primeiro porque gosto mais do sistema com dois avançados. Segundo, porque ainda nesta fase de pré-época com as rotinas do 4x3x3 do Domingos pouco oleadas, e dado o carácter importantíssimo desta eliminatória, acho que seria prudente não romper em demasia com esquema do ano passado e com o qual se identificam a maioria dos jogadores.

Se Domingos persistir no 4x3x3, e no que diz respeito à tua observação seguinte, e pelo pouco que vi acho que o Possebon, com alguma evolução, ainda poderá vir a ser o tal médio capaz de pautar o jogo a partir da zona defensiva, num 4x3x3. Vandinho a pivot defensivo, Possebon a médio de transição (tipo antigo vandinho nas épocas de jesualdo) e Mossoró a médio de características predominantemente ofensivas. Como é evidente também não me agrada muito a dupla de médios defensivos. Acho que basta um, desde que a defesa seja bem organizada.


Acho que há um equívoco em muitas das análises que tenho visto... se o que vi em Barcelos (único jogo a que assisti) é para valer. A equipa não parte do 4-3-3 "clássico" (como o que jogávamos nos tempos do Jesualdo Ferreira) mas do 4-2-3-1. Há dois homens à frente da linha defensiva que jogam a par e é esse o ponto de partida da equipa. Depois em fase ofensiva, é verdade que um dos homens tem liberdade para avançar, como se fosse um médio interior, mas jamais se colocando a par do pivot do ataque. Isto foi o que vi em Barcelos:

– em momento defensivo:

MADRID          POSSEBON

KALABA

– em fase atacante:

MADRID

                      POSSEBON

KALABA           


Na segunda parte:

- em momento defensivo:

F.ALEXANDRE          VANDINHO

MOSSORÓ


– em fase atacante:

VANDINHO

F.ALEXANDRE                     

           MOSSORÓ


Como disse, não funcionou bem porque falta quem coordene o jogo ofensivo. Não há um homem que o saiba fazer, destes que jogaram – tenho dúvidas que Possebon venha a ser esse homem, não vi o suficiente dele para o dizer; se o é, em Barcelos não o mostrou...

para mim o erro no usar neste momento o fernando alexandre o o vandinho em simultaneo tá no que marquei a vermelho.

apesar de acreditar que o Fernando Alexandre seja jogador para desempenhar com excelente qualidade a posição de médio de transição, acho que devido ao facto de ser novo no plantel ainda não tem competências para o fazer.

Mas a serem usados os 2 trocava-lhes a posição pois o vandinho já demonstrou ao longo dos últimos anos que é um excelente médio de transição. E isso ficou demonstrado nas temporadas em que o mister JuJualdo cá esteve que jogava-mos assim:


ANDRÉS MADRID

VANDINHO                     

           JAIME


Jaime que posteriormente foi substituído no sistema de jogo por João Alves e Carlos Marineli

E como todos sabém tivemos excelentes resultados com essa forma de jogar
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

braga11

Quote from: 1 on 29 de July de 2009, 12:19
Quote from: braga11 on 29 de July de 2009, 11:45
No teletexto da rtp(pagina 392) vem a mencionar que o jogo do nosso  ENORME  SC  BRAGA vs. Elfsborg vai ser transmitido em directo pela Sport.TV 2. Alguém confirma?

Á dias que näo consigo entrar na site da sporttv por isso fui á site da rtp.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA

Se tiveres em Braga ou arredores anda ver o jogo ao estádio. É muito barato e acredita que vale a pena do que ir para 1 café ver o Braga, acaba por ficar ao mesmo preço.

Sim vai dar na Sportv espero é que também dê o jogo da 2ª mão
Vivo na alemanha e só posso apoair atraves da tv ou net

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Imbelloni

Já so falta um dia!!! Já começo a sentir aquele frenesim e alegria de ir para o Estadio. Nunca mais é amanha!!!

Adoro os dias de jogo.

Stk

Quote from: Imbelloni on 29 de July de 2009, 18:32
Já so falta um dia!!! Já começo a sentir aquele frenesim e alegria de ir para o Estadio. Nunca mais é amanha!!!

Adoro os dias de jogo.

Sinto exactamente o mesmo , uma pessoa começa a pensar no jogo e depois fica ansiosa e com vontade de lá estar. Quando se entra nos portões é um alivio e ao mesmo tempo uma vontade enorme de ver a equipa a jogar  ;D ;D

Os dias de jogo , são aqueles dias que por mais que uma pessoa possa estar "em baixo" sabendo que "mais logo" há jogo , cresce logo uma alegria dentro de nós ;)

aurelio II

Se o César Peixoto jogar amanhã pelo Braga já n poderá jogar na uefa por outra qq equipa?
Braga até ao fim!

Stk

Quote from: aurelio II on 29 de July de 2009, 19:56
Se o César Peixoto jogar amanhã pelo Braga já n poderá jogar na uefa por outra qq equipa?

Também tinha essa duvida , mas pelos vistos a quando a fase de grupos , pode-se fazer uma nova inscrição e ai meter o jogador outra vez  ;)

Carvalhinha

Quote from: 1 on 29 de July de 2009, 12:19
Sim vai dar na Sportv espero é que também dê o jogo da 2ª mão

1, tens a certeza disso? Fui à programação da Sporttv2 e na hora do jogo têm lá Rugby. Na Sporttv1 têm lá uma final de um jogo particular de futebol, e a Sporttv3 vai passar Bodyboard. :(

As televisões portuguesas preferem passar jogos amigáveis, torneios e deixarem jogos da Liga Europa de fora. Os anos passam e a mentalidade deles continuam iguais. O que aquela equipa encarnada da capital está a fazer com certos orgãos da comunicação social devia ser feita também pelos outros dois metralhas, para verem que há mais clubes em Portugal.

Bragamo-te


Kramer

Magnus Haglund: «Sp. Braga é favorito...»
TREINADOR DO ELFSBORG SEM DÚVIDAS

O treinador do Elfsborg, da Suécia, adversário do Sporting de Braga na Liga da Europa, disse que a equipa minhota é a favorita na eliminatória, mas considera que a sua formação está numa melhor fase.

Para Magnus Haglund, o jogo de quinta-feira, em Braga, da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, vai ser um "jogo difícil porque o  Sporting de Braga é uma grande equipa e o favorito nesta eliminatória".

O sueco disse esperar "um Braga ofensivo, a querer marcar  golos, porque joga em casa" pelo que é importante o Elfsborg marcar um golo "para ter mais hipóteses na eliminatória".

"Vamos tentar o nosso melhor, claro que temos hipóteses, mas o Braga tem uma equipa mais experiente neste tipo de jogos", disse.

O Elfsborg é o líder do campeonato sueco, cumpridas 16 jornadas, e eliminou na ronda anterior os húngaros do Haladás (3-0 em casa e 0-0 fora). Por isso, Magnus Haglund considera que o jogo "vem numa boa altura".

"Estamos numa boa fase e o Braga, apesar de ter uma boa equipa pode  não estar a 100 por cento", rematou.

in record

A parte do Braga ofensivo deve ser uma piada, se continuar a jogar com 2 trincos e os 4 defesas bem lá atrás vai ser difícil.
Comparado com o da última época deve estar a 30% :-\
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Quote from: Bragamo-te on 29 de July de 2009, 21:29
Quote from: pauloscbraga on 29 de July de 2009, 16:37
Alguém sabe me dizer se o Enorme vai dar na TV??

Para quê que isso interessa???

A ti pode não interessar mas, há muita gente que não pode ir ao estádio e a única hipótese que têm é ver na tv ou ouvir no rádio...e há muitos que nem essa sorte têm.

Legião

Quote from: Anabela on 29 de July de 2009, 21:37
Quote from: Bragamo-te on 29 de July de 2009, 21:29
Quote from: pauloscbraga on 29 de July de 2009, 16:37
Alguém sabe me dizer se o Enorme vai dar na TV??

Para quê que isso interessa???

A ti pode não interessar mas, há muita gente que não pode ir ao estádio e a única hipótese que têm é ver na tv ou ouvir no rádio...e há muitos que nem essa sorte têm.

Vou fazer 700 km para ver o Braga espero que valha a pena. Ou melhor pelo Braga vale sempre;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ZT143

Amanha também  faço 700km para ver o meu Braguinha  ;D ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Legião

Quote from: ZT143 on 29 de July de 2009, 21:55
Amanha também  faço 700km para ver o meu Braguinha  ;D ;D ;D ;D

Desejo-te uma boa viagem e que o Braga ganhe! Eu parto de Lisboa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

_AlveS_

Alguem me sabe dizer se ao fim do jogo ha os autocarros que haviam na epoca passada pa levar o pessoal pa avenida?
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

anti-lampioes

Quote from: _AlveS_ on 29 de July de 2009, 22:14
Alguem me sabe dizer se ao fim do jogo ha os autocarros que haviam na epoca passada pa levar o pessoal pa avenida?
ha varios de gola li hoje no diario do minho e partem de varios sitios!

_AlveS_

Quote from: anti-lampioes on 29 de July de 2009, 22:21
Quote from: _AlveS_ on 29 de July de 2009, 22:14
Alguem me sabe dizer se ao fim do jogo ha os autocarros que haviam na epoca passada pa levar o pessoal pa avenida?
ha varios de gola li hoje no diario do minho e partem de varios sitios!

Nice! Obrigadão  ;)
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Stk

Quote from: Kramer on 29 de July de 2009, 21:35
Magnus Haglund: «Sp. Braga é favorito...»
TREINADOR DO ELFSBORG SEM DÚVIDAS

O treinador do Elfsborg, da Suécia, adversário do Sporting de Braga na Liga da Europa, disse que a equipa minhota é a favorita na eliminatória, mas considera que a sua formação está numa melhor fase.

Para Magnus Haglund, o jogo de quinta-feira, em Braga, da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, vai ser um "jogo difícil porque o  Sporting de Braga é uma grande equipa e o favorito nesta eliminatória".

O sueco disse esperar "um Braga ofensivo, a querer marcar  golos, porque joga em casa" pelo que é importante o Elfsborg marcar um golo "para ter mais hipóteses na eliminatória".

"Vamos tentar o nosso melhor, claro que temos hipóteses, mas o Braga tem uma equipa mais experiente neste tipo de jogos", disse.

O Elfsborg é o líder do campeonato sueco, cumpridas 16 jornadas, e eliminou na ronda anterior os húngaros do Haladás (3-0 em casa e 0-0 fora). Por isso, Magnus Haglund considera que o jogo "vem numa boa altura".

"Estamos numa boa fase e o Braga, apesar de ter uma boa equipa pode  não estar a 100 por cento", rematou.

in record

A parte do Braga ofensivo deve ser uma piada, se continuar a jogar com 2 trincos e os 4 defesas bem lá atrás vai ser difícil.
Comparado com o da última época deve estar a 30% :-\


Eu apenas acho isto uma tremenda falta de organização, a UEFA devia ter atenção a casos deste género e tentar precaver estas coisas.

Ora vejam bem..Onde passa pela cabeça de alguém,uma equipa com 15 jogos já feitos ir jogar contra uma que ainda não fez nenhum? Isso é uma total desigualdade em termos físicos e futebolisticos.. Enquanto eles já tem grande preparação fisica e um onze já bem delineado e  entrosado.. Nós temos jogadores ainda a 70 ou 80% e um onze praticamente em fase de testes.. 
Por esta ordem de ideias , esta equipa vai acabar o Campeonato, e a Liga Europa  ainda vai estar a meio.. ::)

Se tivesse-mos a falar de uma equipa do Iraque , que é um campeonato desconhecido e com pouca expressão, era uma coisa. Mas não , estamos a falar de um campeonato Sueco , que até é bastante competitivo.

Logo , os nossos jogadores ou maior parte , por volta do minuto 60-70 já esta no limite das suas forças , enquanto os deles continuam a correr , normalmente até aos 90.

Quanto ao que o Kramer disse , lá está , neste momento devemos estar prai a 30-40% daquilo que somos capazes de fazer.Quanto aos 2 trincos , penso que o Domingos sabe isso e nós não somos equipa de jogar com o autocarro . Somos uma equipa que jogamos para ganhar e marcar e não para o pontinho.

Braga Winner

Quote from: Bragamo-te on 29 de July de 2009, 21:29
Quote from: pauloscbraga on 29 de July de 2009, 16:37
Alguém sabe me dizer se o Enorme vai dar na TV??


Acabo de receber uma Newsleter da Sportv, e afinall vai ser transmitido pela Sportv1 às 19:00h.

Link: http://www.sporttv.pt/Futebol/Taca_UEFA.asp
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

rikiz

Quote from: Braga Winner on 29 de July de 2009, 23:04
Quote from: Bragamo-te on 29 de July de 2009, 21:29
Quote from: pauloscbraga on 29 de July de 2009, 16:37
Alguém sabe me dizer se o Enorme vai dar na TV??


Acabo de receber uma Newsleter da Sportv, e afinall vai ser transmitido pela Sportv1 às 19:00h.

Link: http://www.sporttv.pt/Futebol/Taca_UEFA.asp

Essa transmissão é referente ao jogo da segunda mão, na Suécia. Como o jogo da primeira mão é em Braga dá muito trabalho ás televisões deixarem os joguinhos da peace cup, para segundo plano.

Mas paciência é a comunicação social que temos
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B