News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto VII

Started by Zav, 22 de July de 2009, 17:24

Previous topic - Next topic

Zav



Carvalhinha

Monica-sousa, vou ter de esperar por ti novamente?  :D
O sergiomaka até que começou bem, cheguei a vê-lo à minha frente, mas foi sol de pouca dura. ;D
O outro... lá está, no seu lugar habitual. ::)

Sá Pinto: isolado como o Braga no primero lugar, é obra! Quais foram os clubes que não te deixaram fazer um pleno?

monica-sousa

Quote from: Carvalhinha on 18 de August de 2009, 08:48
Monica-sousa, vou ter de esperar por ti novamente?  :D
O sergiomaka até que começou bem, cheguei a vê-lo à minha frente, mas foi sol de pouca dura. ;D
O outro... lá está, no seu lugar habitual. ::)

Sá Pinto: isolado como o Braga no primero lugar, é obra! Quais foram os clubes que não te deixaram fazer um pleno?

Não precisas de esperar... Daqui a nada tou aí colada  ;)

joaobl03

O primeiro milho é pros pardais . A gente ainda não sabe como estão as equipas e tal . Lá para Novembro já vão estar com dores no pescoço de tanto olhar pra cima .  ;D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

4338

Quote from: joaobl03 on 19 de August de 2009, 02:59
O primeiro milho é pros pardais . A gente ainda não sabe como estão as equipas e tal . Lá para Novembro já vão estar com dores no pescoço de tanto olhar pra cima .  ;D


Ora nem mais, deixa-os lançar já os foguetes todos que a gente vais-se chegando e quando derem por isso estou a receber o tal prémio (ou então não)  ;D

Sá Pinto

Quote from: Carvalhinha on 18 de August de 2009, 08:48
Monica-sousa, vou ter de esperar por ti novamente?  :D
O sergiomaka até que começou bem, cheguei a vê-lo à minha frente, mas foi sol de pouca dura. ;D
O outro... lá está, no seu lugar habitual. ::)

Sá Pinto: isolado como o Braga no primero lugar, é obra! Quais foram os clubes que não te deixaram fazer um pleno?

Como já vem sendo hábito, venço a 1ª jornada, depois é o descalabro :o

@Carvalhinha - Por acaso sei que me enganei no resultados das gaivostas, agora se foi 1 ou 2 não digo  :P
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Carvalhinha

Quote from: Sá Pinto on 19 de August de 2009, 08:46
@Carvalhinha - Por acaso sei que me enganei no resultados das gaivostas, agora se foi 1 ou 2 não digo  :P

Eu também não disse que queria saber os pormenores todos. :D

Gambit

O outro... que desprezo para com ele!!
Eu só sei que acabei de estragar a roda do meu rato ao ter que descer tanto para encontrar a monica...  ;D

monica-sousa

Quote from: Gambit on 19 de August de 2009, 22:55
O outro... que desprezo para com ele!!
Eu só sei que acabei de estragar a roda do meu rato ao ter que descer tanto para encontrar a monica...  ;D

Aproveita para reinar agora, essa sorte não dura sempre!  :P

Gambit

Bah...
Isto de chamar sorte ao saber...  ;D

Tuga2006

Desculpem a pergunta.
O que é o bragalloto?
Como nos inscrevemos? Quanto temos de pagar?

Obrigado.

eumesmo

Quote from: Alexandre Machado on 21 de August de 2009, 16:27
Desculpem a pergunta.
O que é o bragalloto?
Como nos inscrevemos? Quanto temos de pagar?

Obrigado.

Podias ver o que era no inicio deste tópico, desculpa lá mas és muito preguiçoso :P
ou mesmo nesta página onde se encontra o link para a pagina de classificação do bragaloto, e se acederes ao superbraga para alem do forum vês que tens acesso ao bragalotto.

@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Tuga2006

Quase que tinhas razão, mas ficas-te pelo quase.
Eu li, mas lá não diz se temos de pagar ou prémios  ;D etc, o que diz é as regras de funcionamento, tais como, descontar pontos se modificar em cima da hora de jogo etc.

;D

eumesmo

 
Quote from: Alexandre Machado on 21 de August de 2009, 17:32
Quase que tinhas razão, mas ficas-te pelo quase.
Eu li, mas lá não diz se temos de pagar ou prémios  ;D etc, o que diz é as regras de funcionamento, tais como, descontar pontos se modificar em cima da hora de jogo etc.

;D

"A participação no Bragalotto está como sempre disponível gratuitamente a todos os utilizadores inscritos no Superbraga.com."

Quase que acertavas... quanto a prémios não há nada para ja, mas como o Ric referiu aqui no tópico eventualmente poderá haver algo este ano.

Mas ganham sempre o prazer de participar ;)
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JAraujo

Quote from: ric on 12 de August de 2009, 14:51
PROMETO TUDO FAZER PARA CONSEGUIR ALGUM PRÉMIO PARA O VENCEDOR. E ESTE ANO, NUM DOS HANTARES "OFICIAIS" DO SB TEREMOS UM PRÉMIO PARA O VEMNCEDOR.

j´+a agora faço um apelo aos amigos foristas:_ e se cada um de nós procurasse um amigo com uma empresa/restaurante/prestador de serviços para apoiar esta iniciativa?
Até poderiamos ter um premio final e um outro pra o vencedor semanal. podia ser uma vagem de carro, uma garrafa de vinho, uma ida ao cinema

Estou convencido que um de nós deve ter possibilidades de arranjar qq coisa para tornar mais aliciante e atractivo este concurso.

lembrem-se qu este site e forum é d etodos e que estamos sempre abertos a ideias e sugestões

Entrei hoje em contacto com um amigo que está disponivel para oferecer um prémio ao vencedor do Bragalotto.
Aos responsaveis do Bragalotto entrem em contacto com a OURIVESARIA MARINHO JOIAS, no Centro Comercial GOLD CENTER, para acertar o referido prémio.
Dentro em breve arranjarei novos prémios, prometo.
JAraujo

Carvalhinha

Quote from: Sá Pinto on 19 de August de 2009, 08:46
Como já vem sendo hábito, venço a 1ª jornada, depois é o descalabro :o

Isso é uma grande verdade, no fim do campeonato ficas sempre atrás de mim! Hihiih ;D
O Floribella aka Djálo e o Meyong é que me estragaram o esquema todo! Raios.

Boa, monica-sousa! Mas se tu continuares nesse ritmo... vais-me ultrapassar na corrida. ::)

Quote from: Gambit on 19 de August de 2009, 22:55
O outro... que desprezo para com ele!!

Então Sr. Gambit (está melhor assim?), já desceste para o penúltimo lugar do quarteto-fantástico. :D
O sergiomaka para não passar vergonhas até se esqueceu de apostar. :-X

sebastiana

MENINOS ONDE SE APOSTA E COMO SE APOSTA?
tb quero ver se acerto e ganho algum premio ja que no meu forum"jogo dos palpites" andar mal classificada...
o ano passado fizemos e atribuimos premios aos 3 primeiro classificados nm jantar /convivio no nosso estadio
nao tive direito a premio :-[ mas organizei o jantar
sou moderadora/administradora do portal do nacional

monica-sousa

Eu disse que não era precisa esperar Cidália  ;)

Andam por aí alguns que uma semana partem o rato, na semana seguinte usam um colar cervical de tanto olhar para cima...  :-*

anti-lampioes

Quote from: sebastiana on 25 de August de 2009, 23:02
MENINOS ONDE SE APOSTA E COMO SE APOSTA?
tb quero ver se acerto e ganho algum premio ja que no meu forum"jogo dos palpites" andar mal classificada...
o ano passado fizemos e atribuimos premios aos 3 primeiro classificados nm jantar /convivio no nosso estadio
nao tive direito a premio :-[ mas organizei o jantar
sou moderadora/administradora do portal do nacional

http://www.superbraga.com/bragaloto/
é so acertares nos resultados