News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto VII

Started by Zav, 22 de July de 2009, 17:24

Previous topic - Next topic

joaobl03

Eu acredito num 2-0 com dois golos do Roland .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zav

Eu já fiz a minha aposta e tu ?  ;D

Cici

Também já fiz a minha. ;)

joaobl03

Estas primeiras jornadas são complicadas , ainda não se sabe como estão as equipas . Mesmo assim este ano vou acabar no top 15 , se não ficar vou ao bom jesus a pé .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zav

Quote from: joaobl03 on 11 de August de 2009, 01:53
Estas primeiras jornadas são complicadas , ainda não se sabe como estão as equipas . Mesmo assim este ano vou acabar no top 15 , se não ficar vou ao bom jesus a pé .

Vai preparando a mochilinha  ;D

NS_BRAGA

Para mim o difícil é contrariar a tentação de pôr sempre nos palpites o BRAGA a ganhar e os metralhas e espanhóis sempre a perder É a luta do coração contra a razão...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

eumesmo

Eu na edição passada pus sempre o Enorme a Ganhar e os Espanhóis a perder :D e fiquei praí no top 30!
Vamos lá ver se a táctica este ano tb rende :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Luso

Quote from: eumesmo on 11 de August de 2009, 19:53
Eu na edição passada pus sempre o Enorme a Ganhar e os Espanhóis a perder :D e fiquei praí no top 30!
Vamos lá ver se a táctica este ano tb rende :D

@braços
Eumesmo
Os Espanhóis não sei, mas para o Braga não deve render tanto. >:(

Bracarense

Quote from: eumesmo on 11 de August de 2009, 19:53
Eu na edição passada pus sempre o Enorme a Ganhar e os Espanhóis a perder :D e fiquei praí no top 30!
Vamos lá ver se a táctica este ano tb rende :D

@braços
Eumesmo

Andei por esse mundo e deu para o 1º empatado... vamos lá ver desta.

ric

PROMETO TUDO FAZER PARA CONSEGUIR ALGUM PRÉMIO PARA O VENCEDOR. E ESTE ANO, NUM DOS HANTARES "OFICIAIS" DO SB TEREMOS UM PRÉMIO PARA O VEMNCEDOR.

j´+a agora faço um apelo aos amigos foristas:_ e se cada um de nós procurasse um amigo com uma empresa/restaurante/prestador de serviços para apoiar esta iniciativa?
Até poderiamos ter um premio final e um outro pra o vencedor semanal. podia ser uma vagem de carro, uma garrafa de vinho, uma ida ao cinema

Estou convencido que um de nós deve ter possibilidades de arranjar qq coisa para tornar mais aliciante e atractivo este concurso.

lembrem-se qu este site e forum é d etodos e que estamos sempre abertos a ideias e sugestões

eumesmo

Erre o meu primeiro ponto no Bragalotto desta epoca !
Vai ser pro pleno!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

DiogoEA

A abrir em grande... Só para mostrar quem manda, também vou fazer um pleno na 1ª jornada!

BRUNO__21

Este é o 1º ano que participo no Bragalotto....

Objectivo: top ten

para já 1pontinho :-)

SimpLe-Kid

#33
Quote from: ric on 12 de August de 2009, 14:51
PROMETO TUDO FAZER PARA CONSEGUIR ALGUM PRÉMIO PARA O VENCEDOR. E ESTE ANO, NUM DOS HANTARES "OFICIAIS" DO SB TEREMOS UM PRÉMIO PARA O VEMNCEDOR.

j´+a agora faço um apelo aos amigos foristas:_ e se cada um de nós procurasse um amigo com uma empresa/restaurante/prestador de serviços para apoiar esta iniciativa?
Até poderiamos ter um premio final e um outro pra o vencedor semanal. podia ser uma vagem de carro, uma garrafa de vinho, uma ida ao cinema

Estou convencido que um de nós deve ter possibilidades de arranjar qq coisa para tornar mais aliciante e atractivo este concurso.

lembrem-se qu este site e forum é d etodos e que estamos sempre abertos a ideias e sugestões

Só espero é que o prémio de melhor jogador da época passada não seja entregue com 1 ano de atraso como foi o da época 2007/2008.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.COSTA

Bem sei que os crmas já guardei a imagem em que usev alo, le o que itérios são discutíveis ... e que isto vale o que vale, mas eu já guardei a imagem em que surjo no 1º lugar;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Catarina

Quote from: A.COSTA on 15 de August de 2009, 14:19
Bem sei que os crmas já guardei a imagem em que usev alo, le o que itérios são discutíveis ... e que isto vale o que vale, mas eu já guardei a imagem em que surjo no 1º lugar;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pois, mas quem está em primeiro, neste momento, sou eu!!!  ;D

DiogoEA

o J. Aurélio estragou-me tudo...

Carvalhinha

Quote from: Catarina on 15 de August de 2009, 23:50
Quote from: A.COSTA on 15 de August de 2009, 14:19
Bem sei que os crmas já guardei a imagem em que usev alo, le o que itérios são discutíveis ... e que isto vale o que vale, mas eu já guardei a imagem em que surjo no 1º lugar;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pois, mas quem está em primeiro, neste momento, sou eu!!!  ;D

Não se zanguem que a jornada ainda não terminou! :D

easy_scb

Bela posição a minha....88....Vandinho...oh oh.... ;D

Bruno3429

Onde é que se vê a posição em que estamos?